GoC – Capítulo 135 – Todos reunidos



Tae Hyuk olhou para o ar fixamente quando foi para a escola pela primeira vez em muito tempo. Depois de entrar no Terceiro Ano, ele foi para o exterior estudar. A Penitenciária Dragão Azure ficava no meio do mar, então não era exatamente uma mentira.

Assim, fazia mais de um mês desde que ele foi ver as aulas. A sala de aula estava barulhenta devido à presença de alguém que não ia às aulas.

“Você viu os resultados do simulado de ontem?”

“Foi realmente perfeito.”

“Duas pessoas conseguiram uma nota perfeita em nossa escola.”

“Eh? Eu sei quem é uma. Quem foi a outra pessoa?”

“Quem? Ele.”

“Ah… Seo Tae Hyuk?”

“A presidente de classe já foi aceita na Universidade S. Ela pode escolher qualquer universidade, da mesma forma que escolhe sorvetes.”

“…”

Essa conversa acabou chegando aos ouvidos de Tae Hyuk, mas ele não se importou. Ele também escutou comentários sobre o vídeo do Fantasma na Internet. Isso foi legal.

Tae Hyuk manipulou o Espelho de Revelação do Demônio para checar suas estatísticas.

 

 

Vinte pontos foram notavelmente adicionados em inteligência. Ele conseguiu bater a marca de cinquenta pontos facilmente devido à ajuda de An Eun Young. No entanto, não estudou com ela por mais tempo depois disso. Mas a estatística continuou aumentando a um ritmo tremendo enquanto ele lutava com outros criminosos.

O caso de Falsificação da Máfia Vermelha. Tráfico de Órgãos da Tríade. Após o incidente com a Yakuza, as estatísticas de Tae Hyuk aumentaram descontroladamente. No caso de sua estamina, ela subiu em dez pontos depois de lutar contra dezenas de membros da máfia.

‘Eu realmente dei um pulo gigante.’

No dia anterior, testes simulados foram realizados em todo o país. Ele achou que seria uma boa oportunidade para ver o quanto sua cabeça tinha melhorado. O resultado foi uma pontuação perfeita em todas as matérias. Ele também terminou os testes com dez minutos de sobra.

‘E isso com apenas setenta pontos. Se conseguir cem pontos, não posso conseguir um Prêmio Nobel?’

No entanto, era mais interessante tramar crimes do que estudar. De qualquer forma, suas estatísticas pareciam subir quando se especializava em crimes.

‘Um criminoso deve ter uma cabeça boa.’

Ainda havia algum tempo antes da aula começar. Tae Hyuk pegou o celular no bolso e acessou a Internet. O incidente de alguns dias atrás ainda estava com tudo nas colunas de notícias.

 

Declarando guerra à máfia que invadiu a Coréia do Sul? O propósito do Fantasma.

 

Era uma fofoca óbvia, que deixava seu conteúdo óbvio mesmo antes dele abrir a notícia, um verdadeiro clickbait. Mas parecia atraente.

– Por mais incrível que seja o Fantasma, será difícil fazer tudo sozinho. Mesmo se a máfia for expulsa, ela pode começar a operar novamente. Será que algum dia conseguiremos nos livrar dessas pragas? Tudo continuará igual. Mesmo se uma praga for destruída, mais duas irão aparecer em seu lugar, até que a pessoa que esteja se livrando delas fique exausta.

O debate continuava. Isso fazia muito sentido. Não apareceu nos noticiários, mas a máfia ainda estava na Coreia do Sul.

Claro, a declaração de guerra do Fantasma não foi uma brincadeira. Ele deixaria o adversário ver quanto dano poderia causar sozinho.

Mas uma pessoa sozinha não conseguiria lidar com toda a máfia.

‘Mas sinto muito. Tenho um plano preparado.’

No entanto, ele não poderia ser implementado ainda. Havia algumas coisas que precisavam ser feitas antes de esmagar a máfia.

‘Primeiro…’

Bam!

Naquele momento, ele abriu os olhos.

“Hey! Tae Hyuk! O que você está fazendo? A aula começou.”

Era Jung Nam Ho, seu professor, que falou com sua forma única. Ele bateu na parte de trás da cabeça de Tae Hyuk. Tae Hyuk disse enquanto esfregava a nuca:

“Uhh… Professor-nim. Não parece que o seu tratamento em relação a mim não mudou?”

“Seu pirralho. Trato todos meus alunos da mesma forma, mesmo se estiver colocado como um dos primeiros do país. Aigoo, não achei que você conseguiria fazer isso duas vezes seguidas.”

Jung Nam Ho ainda era o professor responsável pela sala de Tae Hyuk no Terceiro Ano. A maioria de seus colegas de classe tinha mudado, mas ele ainda estava com An Eun Young e Jung Nam Ho. Desde que começou a trabalhar como o Fantasma, Tae Hyuk ficou tão ocupado que precisava ter dois corpos para fazer tudo. Mesmo assim, ainda ia para a escola por causa dessas duas pessoa.

“Oh, por favor, traga sua irmã aqui sexta-feira. Tenho algo a dizer para ela.”

“Huh? N-Noona?”

Os olhos de Tae Hyuk tremeram quando Jung Nam Ho solicitou a presença de sua guardiã. Certamente ninguém sabia que ele era o Fantasma. Jung Nam Ho talvez pensasse que ele era um membro da Bomba Nuclear? Não poderia ser…

“Sim! Já é o seu Terceiro Ano. Você precisa decidir seu futuro.”

“Ah…”

Tae Hyuk balançou a cabeça com um olhar convencido. Em poucas palavras, sua guardiã precisava estar presente para o aconselhamento de carreira.

Jung Nam Ho falou mais:

“Você trabalhou duro para os exames. Conseguiu notas que qualquer um desejaria. O esforço nunca te trai…”

No entanto, Tae Hyuk estava pensando em outra coisa.

‘Então é hora de conversar com ele.’

Tae Hyuk sorriu ao lembrar do rosto de alguém.

 

*   *   *

 

– Eu vou puni-los!

Kwang!

O Jovem Chefe da Tríade, Li Zheng, bateu na mesa depois de ver o vídeo.

“Esse bastardo!”

“C-Chefe…”

Os subordinados estavam tremendo por causa do estado agitado do Chefe. Ele era alguém que sempre mantinha a calma, mesmo quando os subordinados faziam suas cagadas. No entanto, ficou agitado dessa vez.

Li Zheng encarou seus subordinados com os olhos em chamas, depois ele rasgou todos os relatórios em sua mesa. Eram os resultados de vários planos para puxar o Fantasma para o lado da Tríade.

Todos falharam.

“Ele não quer dinheiro, não quer honra e não quer mulheres. Mesmo se morrer, não quer ser um subordinado de ninguém…”

Ele perdeu a conta de quantas doces propostas ofereceu ao Fantasma. No entanto, o alvo não mordeu a isca.

Li Zheng ficou furioso.

“Então temos que matá-lo antes que ele caia nas mãos de outra pessoa…”

Li Zheng se acalmou e ordenou que seus subordinados juntassem as forças especiais.

“Kukukuk… Mesmo o Fantasma não seria capaz de enfrentar dezenas de homens armados. Diga que quem matar o Fantasma receberá uma recompensa de três milhões de dólares¹. Vamos ver o quanto ele pode fazer sozinho. Eu posso estar usando um lança-chamas para pegar um rato escondido, mas tenho que fazer ele saber que pode acabar morrendo.”

Naquele momento, um homem de terno preto abriu a porta agitado.

“O que?”

“C-Chefe… F-Fantasma.”

“Fantasma?”

“Sim… você viu a matéria de alguns dias atrás? Os Chefes da Máfia Vermelha mobilizaram homens bem armados para matar a ‘Princesa’.”

“Bem. Acho que fiquei sabendo disso. O que isso tem a ver com o Fantasma?”

O subordinado abaixou a cabeça e disse:

“O Fantasma resgatou ela…”

“O que?! Espere um pouco. Eles estavam armados! Eu lembro claramente sobre foguetes antitanque e rifles serem mobilizados, mas um homem sozinho salvou a Princesa e fugiu?”

Li Zheng ficou arrepiado.

O fato de que a Máfia Vermelha estava envolvida em uma guerra civil era bem conhecido. Eles obviamente estavam lutando entre si e se autodestruiriam. É por isso que ele não se preocupou com os movimentos da Máfia Vermelha.

Mas o que foi isso? O Fantasma impediu que a Chefe fosse assassinada?

“N-não me diga… O Fantasma se aliou à Princesa da Máfia Vermelha?”

“Eu não sei. As coisas não estão indo bem.”

“Temos que pará-lo! O Fantasma não precisa mais se juntar à Tríade. No entanto, não pode ser parte da Máfia Vermelha!”

“E-eu vou manter isso em mente!”

“Mas… é realmente incrível. Salvar a Chefe de dezenas de pessoas armadas. Sim, e quais foram os danos para cada lado?”

Seria preferível se o Fantasma tivesse sofrido ferimentos graves e morresse. No entanto, a expressão do subordinado estava estranha. Era como abrir a Caixa de Pandora.

“Conte-me. O que aconteceu?”

“Foram aniquilados.”

“O que?”

“O Fantasma matou todos os oponentes e foi embora.”

“…”

Li Zheng sentou-se, como se tivesse visto um fantasma de verdade. O Fantasma era um rato monstruoso. No entanto, o problema eram suas habilidades, que eram reais.

Outro subordinado, que estava escutando, perguntou:

“C-Chefe. Devo convocar as forças especiais?

“Cale a boca!”

 

*   *   *

 

Tae Hyuk levou as pinturas que tinha falsificado para a loja de penhores da Grande Mama. Ela aplaudiu tudo com um grande sorriso.

“Omo! Você conseguiu roubar isso!”

Duas das pinturas a óleo de Gauguin.

O resultado de um exame minucioso foi de que era tudo autêntico.

Tae Hyuk comprou informações dela dizendo que o Culto do Sol possuía algumas pinturas de Gauguin. Se fosse assim, ele teria que apresentar os resultados. No futuro, sua ajuda seria necessária para combater a máfia. Portanto, isso era necessário.

As pinturas de Paul Gauguin foram trocadas por centenas de milhões de won.

‘Claro, são falsas.’

A Grande Mama era uma intelectual do ramo de falsificação de arte. Tae Hyuk estava vendendo produtos falsificados para tal pessoa. Naturalmente, foi necessário algum trabalho para criar essas peças. Primeiro, sua Habilidade Criminal de Falsificação foi totalmente ativada para que tivesse trabalhos melhores. Então, ele usou a Simulação em cima de tudo.

Desta forma, ele conseguiu criar falsificações que poderiam enganar até mesmo a Grande Mama. Embora a duração da Simulação tivesse aumentado devido a um Atributo, ainda iria durar apenas meia hora. No entanto, a Grande Mama não iria prestar tanta atenção às coisas depois de comprá-las.

‘Isso não é o mesmo que dizer que a pessoa que está sendo enganada está no escuro?’

Tae Hyuk lembrou-se do lema da Grande Mama. Uma pessoa que não sabia que era falsa ao comprar era a verdadeira culpada. Isso foi literalmente um crime perfeito.

“Eu acho que posso te dar cem milhões².”

As duas pinturas de Gauguin poderiam ser trocadas por centenas de milhões de won. Mas cem milhões…

Tae Hyuk estava usando um ábaco. Normalmente, os bens roubados eram negociados por vinte a trinta por cento do valor do preço de mercado. Muito foi tirado como uma taxa de comissão. Foi um preço realmente abusivo.

Acima de tudo, a Grande Mama só pagava em dinheiro. Portanto, ainda pagou bem. Para ela, Tae Hyuk era um parceiro comercial insubstituível.

Tae Hyuk falou com um sorriso:

“Aceitarei setenta milhões³. Me forneça algumas informações com o resto do dinheiro.”

“Hoh. Você cresceu muito em relação aos negócios.”

“Claro. Sou uma criança que se desenvolve diariamente.”

Uma vez que Tae Hyuk perguntou sobra as atividades da Yakuza na Coreia, a Grande Mama olhou para ele com desconfiança.

“Você fez algum amigo perigoso recentemente? Em particular alguém que costuma usar uma máscara estranha?”

“Ah, você acha que eu conheço o Fantasma? Estou cheio desse patriotismo recente. Ouvi dizer que a Yakuza está guardando algumas Céladon Goryeo. Eu quero roubar isso.”

“Céladon Goryeo? Sério?”

“Você não pode falar sobre isso em lugar algum, já que estou investindo muito. Claro, irei tratar tudo com a Grande Mama. Isso basta?”

“Certo… Mas desta vez vai demorar um pouco mais. Por favor, espere por pelo menos três dias.”

“Três dias. Certo.”

Ele pensou que levaria pelo menos uma semana. Mas seriam apenas três dias. A Grande Mama realmente era a madame do mundo da informação.

Tae Hyuk acenou para a Grande Mama ao sair da loja de penhores.

Uma obra de arte falsa, que ele gastou metade do dia fazendo, foi vendida por muito dinheiro. Ele também conseguiria as informações que precisava. A Grande Mama era realmente generosa.

Tae Hyuk murmurou enquanto caminhava por um beco:

“Desde que não tenho nada para fazer pelos próximos três dias, devo libertar o Bomber?”

Tae Hyuk começou a trabalhar nas coisas necessárias para combater a máfia.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$11.220.000,00 em 20/06/2018.

Nota 2: R$340.753,47 em 20/06/2018.

Nota 3: R$238.527,43 em 20/06/2018.

Nota 4: Céladon é um tipo de cerâmica, enquanto Goryeo foi uma dinastia coreana. Ou seja, é uma cerâmica que foi feita durante tal dinastia, que perdurou entre 918 a 1392.



Fontes
Cores