GoC – Capítulo 134 – Traços da Máscara (4)



Anne mordeu o lábio ao se lembrar do que tinha acabado de ver. Foi uma visão inacreditável.

Uma vez ela mobilizou uma equipe de elite para um assassinato. Eles eram aqueles que poderiam lutar de igual a igual com as forças de um país.

No entanto, um número semelhante de pessoas foi eliminado por apenas uma pessoa. Ele também estava armado apenas com uma submetralhadora e uma pistola. Os membros da máfia tinham uma arma antitanque e rifles que possuíam um alcance de mil metros.

O Fantasma, sozinho, eliminou trinta pessoas. Era uma diferença que ela considerou impossível de se superar. O Fantasma disparava sem sequer mirar. No entanto, o resultado final foi incrível. O RPG-7 explodiu e a cabeça do atirador com um PSG-1¹ foi para o espaço.

“I-isso é ridículo. Como você pode atirar em um franco atirador com uma metralhadora?”

O Fantasma coçou a cabeças devido ao barulho que Anne estava fazendo. Isso tudo foi possível graças à Habilidade de Tiroteio. Ele não tinha como explicar como fez as coisas.

“Eu fiz isso?”

“…”

A resposta de Anne foi um gemido abafado. Então, seu mordomo apareceu por trás dela. Foi Semon quem analisou o campo de batalha para ver se nenhum problema tinha ficado para trás.

“Jovem Senhora. O inimigo foi exterminado, até mesmo os franco atiradores.”

Havia mais atiradores do que Anne tinha visto. Ela olhou para o homem mascarado. Ele não tinha nenhum ferimento, apesar de ter lidado com tantas pessoas sozinho.

Ao invés disso, parecia estar com fome.

Anne assentiu algumas vezes, como se tivesse decidido falar algo.

“Fantasma… segui os traços da sua máscara. Como disse, eu queria te usar para lidar com a Yakuza e a Tríade. Claro, vou pagar por seus serviços.”

“Bem, você não me conhece muito apesar de só termos nos conhecido hoje?”

Anne riu dessas palavras.

“Eu tenho mais espiões na polícia do que apenas avaliadores de arte. Não posso te dizer a identidade deles, mas pude aprender sobre você assim.”

“O que, você tem mais espiões na polícia? Aigoo. Pode ser que tenha espiões até no grupo do Senhor Park…?”

“Eu não vou negar. De qualquer forma, suas habilidades são mais incríveis do que eu soube. Sinceramente, não teria acreditado se não visse com meus próprios olhos.”

Tudo foi por causa da Habilidade de Tiroteio. O Fantasma sorriu. Era um fato que suas Habilidades Criminais estavam se desenvolvendo.

“Quando a Yakuza e a Tríade ficarem sabendo sobre o incidente de hoje, irão tentar algo. A princípio, eu pretendia te prometer o cargo de chefe sul-coreano. Mas qualquer organização pode te oferecer isso, então só posso te oferecer mais uma coisa.”

Anne olhou para o Fantasma com o rosto ligeiramente vermelho.

A pessoa por trás da máscara era definitivamente um homem. Entre a Máfia Vermelha, Yakuza e a Tríade, ela era a única Chefe mulher. É por isso que só ela poderia oferecer isso.

“Eu vou te dar toda a Máfia Vermelha. Você poderia, por favor, se casar comigo?”²

“Espera… isso é uma proposta?”

Essa mulher era a Chefe da Família Ivankov. Ele sabia o que significava se casar com ela. Não seria apenas a chefia de um ramo sul-coreano, ele dominaria toda a Máfia Vermelha.

“Felizmente, ainda estou na casa dos vinte anos e não me casei. Além disso, me considero razoavelmente bonita.”

“Vinte…?”

“Sim, tenho vinte e nove anos.”³

“…”

O Fantasma…

Não, Tae Hyuk engoliu em seco. Embora estivesse tentando se manter o mais calmo possível, ele estava muito mais nervoso do que enquanto lutava contra a máfia. Ele nunca pensou que receberia uma proposta de uma mulher uns dez anos mais velha.

‘Eu achei que ela tinha mais ou menos a mesma idade da minha Noona, mas é cinco anos mais velha?!’

Ela era bonita o suficiente para ser uma modelo. Além disso, estava no topo da Máfia Vermelha.

“Se sua resposta for sim, poderia tirar a máscara?”

Naquele momento, Tae Hyuk recuperou seu espírito.

Anne fez uma proposta ao Fantasma, não a Seo Tae Hyuk. Para proteger suas coisas, essa linha não poderia ser cruzada, não importava o quê.

Como o Fantasma parecia estar hesitando, Anne se aproximou.

“Talvez você já tenha alguém em mente? Sabe, a primeira vez pode ser boa, mas a segunda também…”

“Cough. Esse não é o problema. E me desculpe, mas pode se afastar um pouco?”

“Você não gostou de mim?”

Não seria desagradável se casar com alguém com a beleza de Anne. No entanto, problemas surgiriam depois de aceitar a proposta.

“De qualquer forma, aceitarei metade de sua oferta… Primeiro, vou lidar com a Yakuza e a Tríade. Mas vou fazer isso sozinho, não irei trabalhar com a Máfia Vermelha. Claro, ficarei feliz se você fornecer as armas.”

“Hrmm… então está rejeitando minha proposta? Minha aparência…”

“Não, você não acha que esse desenvolvimento está sendo rápido demais?”

Anne bateu palmas, cheia de prazer.

“Então, isso é um não? Que tal sairmos em um encontro? Tudo bem se não quiser me mostrar seu rosto. É como um verdadeiro fantasma, então não acho que seja ruim.”

Tae Hyuk não pôde deixar de suspirar. Parecia que o número de mulheres ao seu redor não parava de aumentar suas dores de cabeça.

“Primeiro, vamos embora daqui. A polícia vai chegar louca aqui.”

“Meu carro… Oh meu. O foguete antitanque destruiu ele.”

Provavelmente isso foi feito para evitar qualquer fuga. Tae Hyuk coçou a cabeça e respondeu:

“Eu já roubei dinheiro da máfia antes. Vamos tentar o Roubo de Veículos.”

Assim que Tae Hyuk disse isso, um caminhão começou a funcionar, mesmo sem chaves.

Anne bateu palmas devido ao espanto. Parecia que ela não precisaria se preocupar em pagar um táxi durante a lua de mel.

 

*   *   *

 

Shin Se Ho, o chefe da Estação ABS, abriu os olhos ao escutar uma voz familiar no telefone.

“F-Fantasma…!”

– Quanto tempo. Você se recuperou de seus ferimentos?

“Ha, ha, ha! Sim, claro. Obrigado por salvar minha vida. Pensei que você tinha esquecido da nossa promessa, já que passou tanto tempo sem entrar em contato.”

Shin Se Ho fez um acordo com o Fantasma. Se ele quisesse transmitir alguma coisa, então faria isso através da Estação ABS. Shin Se Ho era uma pessoa ambiciosa, então não deixou a oportunidade passar. No final, ele foi promovido. Desde então, agiu como se fosse um bom amigo do Fantasma.

– Eu estive fora por um tempo, então acho que preciso voltar com tudo, com algo grande.

As mãos de Shin Se Ho estavam tremendo.

Apenas o Fantasma sozinho faria as classificações de público dispararem.

Mas algo grande? O Fantasma nunca tinha dito essas palavras nas transmissões anteriores.

“O-obrigado. Me desculpe, mas pode me falar algo rápido? Eu gostaria que fosse algo dramático como o caso de tráfico de órgãos…”

Uma risada foi ouvida pelo telefone.

– Você sabia que a Tríade estava por trás daquilo?

“C-claro. Graças a isso, foram criados fã clubes para o Fantasma. Então esta história…”

Destruindo os criminosos chineses que a polícia não conseguia. O público ficou entusiasmado com a aparição do criminoso justiceiro. Mas e agora?

– Alguns dias atrás, eu estava entediado, então destruí um culto.

Ele sabia disso.

“Ah! Você está falando sobre o Grupo Sol? O furo foi enviado para nossa estação. Esse foi um dos trabalhos do Fantasma?”

– Sim. A propósito, a Yakuza estava envolvida nisso.

“Ah… é sério?”

Os olhos de Shin Se Ho estavam brilhando. Ele já tinha informação suficiente para a noite toda.

– A Tríade e a Yakuza. Eles acham que podem agir como quiserem na Coreia do Sul? Então eu dei um aviso para eles.

“…!”

Em outras palavras, ele estava falando sobre guerra. Seria um grande sucesso, já que estaria mirando em organizações criminosas estrangeiras que estavam ativas no país.

‘U-um furo enorme!’

– Claro, tenho certeza de que se sairá bem, mas quero que isso passe imediatamente. E certifique-se de que o vídeo possa ser visto por todas as pessoas do mundo. A Estação ABS pode ficar com todas as taxas de publicidade, desde que isso seja o mais difundido possível. Que tal?

“C-claro.”

O Fantasma fez apenas quatro transmissões, mas ganhou bilhões de won com receita e publicidade. Porém a escala desta vez seria completamente diferente. O Fantasma estava declarando guerra. O conteúdo provocativo seria o suficiente para deixar o público em êxtase.

Seriam dezenas de bilhões de won. Mesmo se apenas dez por cento do valor publicitário fosse repassado…

Shin Se Ho pensou em um carro importado que era seu sonho há muito tempo. Ele custava mais de duzentos e cinquenta milhões de won, então era um sonho inalcançável. Mas agora, não seria difícil comprá-lo.

 

*   *   *

 

A tela acendeu e mostrou a cena terrível do incidente do ‘Doll Play’, causado pela Tríade Chinesa. Então, o assassino Grande Irmão assassinando coreanos inocentes com uma arma foi interpretado por atores. Finalmente, as imagens terríveis de crianças tornando-se dependentes de drogas foram mostradas.

Uma narração estava sobre tudo.

“Eles vieram para a Coreia do Sul para cometer crimes que não queriam ver em seus próprios países.”

A tela mudou. Era o Circo da Morte, onde as pessoas tinham que matar umas as outras para viver. Então, os fanáticos de cultos religiosos também apareceram.

“Para eles, somos apenas brinquedos.”

O narrador respirou fundo, permitindo que os espectadores se concentrassem nas imagens brutais.

Nesse momento, a tela mudou novamente. Não, parecia que tinha quebrado. Algo branco começou a surgir na tela escura. Era a agora familiar máscara do Fantasma.

A narração de voz parou e uma música começou a tocar. A Terceira Sinfonia de Beethoven, Eroica. Foi o clímax, fazendo com que a atmosfera se tornasse animada.

O Fantasma falou:

“Todos, estou triste. Antes que eu percebesse, esta terra estava cheia de crimes cometidos pela Yakuza e pela Tríade. Me lembro da tragédia do Centro Médico T. Eles sequestraram crianças e tiraram suas vidas por causa de órgãos. É por isso que os castiguei. Lembram do caso do assassino chinês? Ele me ameaçou mantendo civis inocentes como reféns, então, eu o julguei. No entanto, os crimes cometidos pela máfia ainda são muitos, e é por isso que darei uma ordem como o Fantasma. Saiam desse país agora mesmo. Se ignorarem o aviso e continuarem invadindo meu espaço-.”

O Fantasma parou por um momento.

A tela ficou preta. Ele desapareceu. Logo, a música mudou para a Piano Sonata Número Dois, de Beethoven. E uma frase que seria lembrada por um longo tempo soou.

“- Eu irei puni-los!”

A melodia parou enquanto as pessoas assistiam, animadas. O público começou a prestar atenção aos movimentos do criminoso chamado Fantasma, um justiceiro.

 

*   *   *

 

– Vocês viram o vídeo do Fantasma? Já ultrapassou três milhões de visualizações no YouTube.

– Eu assisti mais de cem vezes, tive que trocar minha calcinha três vezes por causa disso.

– Não foi muito coreano? Nós não temos tantas importações, então estamos importando criminosos.

– Irmãos, eu gostaria de aproveitar a oportunidade para sugerir a mudança de nossas Máscaras Hahoe¹⁰ para a máscara do Fantasma. Não é como o nascimento de uma Estrela Hallyu¹¹? Fantasma!

– Eu vou rir quando a Yakuza e a Tríade verem o que espera por elas.

O vídeo do Fantasma foi enviado para sites de vídeo e registrou milhões de visualizações em um único dia.

Claro, entre elas…


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Um rifle de precisão. Ou seja, até no sniper ele desceu bala.

Nota 2: Com certeza, agora vai! Projeto Mozão!

Nota 3: Ou seja, trinta.

Nota 4: Uma milf… meu sonho…

Nota 5: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nota 6: R$851.883,68 em 20/06/2018.

Nota 7: Já devem ter notado, a música clássica é citada em diversas vezes aqui em GoC. Para quem quiser escutar Eroica, clique aqui.

Nota 8: Mais uma música clássica. Clique aqui e escute.

Nota 9: WTF?

Nota 10: Com certeza você já viu personagens de algum mangá/manhwa usando máscaras semelhantes. Tipo em Kenichi, o pessoal que atuava como vilão lá usava elas.

Nota 11: Essa é a geração de sul-coreanos nascidos a partir de 1990. Ou seja, ele seria como um astro de K-pop ou algo do tipo. Caso queira saber mais, clique aqui.



Fontes
Cores