GoC – Capítulo 129 – Identidade do Senhor Park (2)



Cho Min Hyuk olhou para a pessoa que apareceu magicamente com uma expressão vazia. Então, ele gritou quando percebeu quem era.

“V-v-v-v-você…!”

A máscara cobria apenas a parte superior do rosto. Portanto, os golpistas podiam ver a expressão do Fantasma. Ele olhou para todos com um sorriso. Em uma sala escura e sem luz, a máscara branca usada pelo Fantasma transmitia uma sensação misteriosa.

Cho Min Hyuk engoliu em seco enquanto o suor frio escorria por seu queixo. O Fantasma disse:

“Você não deu falta de ninguém?”

Então Kim Jin Woo gritou indignado:

“Song Chi Hyun foi pego pelos crentes! De quem você acha que é a culpa?!”

“É o carma por ter enganado os crentes por tanto tempo. Vocês não podem agir como os políticos, culpando apenas os outros.”¹

“Esse bastardo…”

Kim Jin Woo olhou para o Fantasma como se quisesse atacá-lo. Ele tocou em alguns talheres que tinha escondido. A pessoa diante deles era um criminoso que sequer as forças especiais conseguiram capturar. Além disso, de acordo com o Oyabun, o Fantasma foi o único que lidou com o famoso assassino, Grande Irmão, o enviado da Tríade. Eles não poderiam sobreviver se atacassem.

Porra… se ele soubesse disso, estaria com posse de uma arma.

Enquanto Kim Jin Woo e Park Bum Ho estavam pensando em como lutar contra esse monstro…

Cho Min Hyuk recuperou a calma rapidamente e abriu a boca.

“Você não é tão grande quanto dizem os rumores. Teria sido bom se você não tivesse destruído o culto. Com suas habilidades, poderia ser o líder de algum culto religioso facilmente. Ser chamado de deus por milhões de pessoas…”

Tae Hyuk sorriu e interrompeu o discurso de Cho Min Hyuk.

“Eu não tenho nenhum motivo em especial para destruir o Culto do Sol. Sinto muito, mas você acabou de aparecer aos meus olhos.”

“V-você chutou uma abóbora sem motivos?!”²

“Na verdade, eu só me preocupo com as folhas de abóbora.”

“O que isso significa…?”

Tae Hyuk disse para todos aproximarem-se. Os líderes do culto ficaram impressionados com a atmosfera liberada pelo Fantasma, então reuniram-se silenciosamente.

“Vou resumir a situação de forma simples. O líder reuniu alguns mágicos talentosos, um escritor e um engenheiro, bons o suficiente para criar uma religião falsa. Suas habilidades mostraram uma estranha sinergia e o grupo cresceu em um ritmo rápido.”

Os líderes do culto estavam com olhares estúpidos. As palavras do Fantasma foram certeiras. Ele realmente parecia ter uma técnica para ler a mente das pessoas.

“Então, alguém que estava passando quebrou o prato de vocês. Bem, digamos que todos os espíritos malignos que estavam sendo ignorados se revoltaram.”

Tae Hyuk riu ao ver o rosto de Kim Jin Woo se distorcendo. Qualquer um que tivesse sua fonte de renda destruída diante de si agiria da mesma forma. Cho Min Hyuk impediu que Kim Jin Woo avançasse em um ataque precipitado e disse:

“Você não veio aqui só para nos provocar. Parece que quer alguma coisa.”

Ele percebeu que não eram inimigos para o Fantasma. O tom de Cho Min Hyuk estava se tornando bastante cauteloso.

“Você percebeu rápido. Foi assim que conseguiu ser o líder de um culto religioso por tanto tempo? Sim. O que eu quero é um acordo. Agora, os fanáticos estão todos revoltados contra você. Eles estão procurando e te encontrarão em poucos minutos. O que vai acontecer? Então, pessoalmente, acho que a resposta é: um caso de homicídio, tipo no Expresso Oriente³ ou na Revolução Francesa.”

Cho Min Hyuk começou a chegar a algumas conclusões.

“Então vamos pular as partes complicadas. Eu tenho uma sugestão. Vou ajudar vocês a escaparem daqui. Mas para isso irão me responder uma pergunta. Não é simples?”

“O que vai acontecer se eu mentir…?”

“Você pode dizer o que quiser, mas pode acontecer algo de ruim depois de fugir.”

“…”

“Para avisar, eu quero saber sobre a Yakuza que está por trás de você.”

“…!!!”

Cho Min Hyuk controlou sua expressão, mas os outros dois companheiros ficaram brancos como fantasmas.

“Se essa tivesse sido a pergunta exata, eu teria visto a resposta na cara de vocês.”

“Kuhuk…”

Tae Hyuk abriu as duas mãos e declarou:

“Vamos, escolha. A Yakuza que está longe, ou o Fantasma, que está aqui. Seu destino será alterado dependendo de sua escolha.”

 

*   *   *

 

Cho Min Hyuk estava preocupado.

Ele teve que aceitar o acordo com o Fantasma para sobreviver. A questão era que o Fantasma queria informações sobre a Yakuza. Se ele fizesse a escolha errada, então poderia encontrar um grupo de leões enquanto tentava fugir da toca de um tigre.

No entanto, ele não pôde rejeitar. Sem a ajuda do Fantasma, seria difícil sair do lugar vivo. Então, o que deveria fazer?

No final, Cho Min Hyuk chegou a uma conclusão. Em primeiro lugar, ele decidiu ver o que o Fantasma poderia fazer.

“Escapar daqui não é o bastante… se a Yakuza descobrir que falei disso para você, será difícil sobreviver depois. Eu preferiria…”

“Teremos um serviço especial. Não se preocupe. Já pensei em tudo.”

Cho Min Hyuk sorriu quando escutou a resposta que queria ouvir saindo da boca do Fantasma.

“Hoh, isso significa…”

“Sim. Vou te mandar para um lugar onde a Yakuza não poderá tocar em você. Quando estiver lá, pode continuar fazendo o mesmo que estava fazendo aqui. Claro, pode ser difícil recomeçar, então irei te ajudar em caso de necessidade. Isso basta?”

“Hrmm…”

As condições não eram perfeitas, mas Cho Min Hyuk decidiu ficar satisfeito com isso. Muitos de seus ganhos tinham sido desviados pela Yakuza. Se aproveitassem o poder do Fantasma, então poderiam conseguir muito mais lucro do que atualmente.

Cho Min Hyuk pediu uma confirmação.

“Nós realmente estaremos em um lugar em que não seremos encontrados pela Yakuza?”

“Sim. Eu prometo. Não se preocupe com isso.”

“E os lucros que tivermos? Teremos que te dar algo?”

“Claro que não, é tudo seu.”

Ao contrário da Yakuza, seus serviços seriam gratuitos. Se esse fosse o caso, seria muito benéfico. Sim, eles estavam simplesmente mudando de corporação de trabalho. Esse tipo de coisa não acontecia o tempo todo?

Cho Min Hyuk estendeu a mão lentamente.

“Eu entendo, Fantasma. Aceitarei a oferta. Terei todo o prazer em lhe dizer tudo o que sei. Então, agora somos parceiros de negócios.”

“Parceiros de negócios… Está bem.”

Tae Hyuk sorriu satisfeito e apertou a mão de Cho Min Hyuk. Assim, os líderes do culto fizeram uma aliança com o criminoso conhecido como Fantasma.

Cho Min Hyuk contou a Tae Hyuk tudo o que sabia sobre a Yakuza. O conteúdo que saiu de sua boca era meio previsível.

O Japão era um país onde inúmeros cultos existiam. Claro, muitos deles eram financiados pela Yakuza. Cho Min Hyuk era um coreano, mas cresceu em uma seita japonesa desde muito pequeno. Então, um executivo da Yakuza viu seu talento e fez uma sugestão.

‘Crie um culto na Coreia do Sul. Eu irei te apoiar.’

O objetivo era que os seguidores fizessem coisas pelos bastidores. Portanto, Cho Min Hyuk decidiu ir para a Coreia do Sul, onde poderia ser o líder de um culto. E com o tempo, se tornou o líder do Culto do Sol.

“Parece que a Yakuza está planejando algo na Coreia do Sul.”

Não era muito diferente da Tríade. Cultivo de drogas, tráfico de órgãos, coisas do tipo. Essas coisas não podiam ser feitas no país de origem dessas organizações.

Tae Hyuk estendeu seu caderno. Era o desenho de um homem estranhamente familiar usando óculos escuros. Cho Min Hyuk poderia saber quem ele era.

“Ah, é muito pequeno, então não sei se estou certo. Esse é o Senhor Park.”

“Senhor Park?”

Tae Hyuk apertou os olhos e murmurou o nome. Era o mesmo título que ele tinha visto nas anotações do diretor da Penitenciária Dragão Azure. Era uma coincidência?

“Sim. Um agente do Oyabun. A maioria das ordens chegam por ele. Eu também consigo alguns suprimentos necessários com o Senhor Park.”

“Entendo. Você sabe algo mais sobre ele?”

“Só sei que é coreano… Ah, vou te avisar se ele entrar em contato comigo. Mas você não poderá conhecê-lo a menos que eu chame-o pessoalmente.”

Em outras palavras, o Fantasma não poderia se encontrar com o Senhor Park sem ajuda. Tae Hyuk riu e disse:

“Não se preocupe com isso.”

“H-heok!”

Cho Min Hyuk sentiu alguns arrepios quando de repente a voz da outra pessoa soou. Mais uma vez, ele percebeu quem era seu oponente.

“Para sua saúde mental, não vou tirar minha máscara.”

“O-obrigado.”

Cho Min Hyuk não estava familiarizado com a Yakuza. A maioria de suas informações era completamente inútil. No entanto, ele era uma pessoa que tinha contato com o Senhor Park. Se sua voz e rosto fossem usados, poderia ser possível conseguir um encontro.

“Parece que não podemos ficar aqui por muito mais tempo. Vamos embora?”

Tae Hyuk levou todos para fora do quarto silenciosamente. O cerco dos crentes estava ficando cada vez mais estreito.

“Esta é a planta do prédio. Se seguirem a rota de fuga que está indicada, então poderão escapar.”

“Nós estamos cercados pelos crentes…”

“Vou atrair a atenção deles. Se os crentes me seguirem para a direção errada, então o cerco vai ser rompido. Vocês podem escapar pela abertura.”

“No entanto, o Fantasma está vivo, então como vocês podem ser três pessoas… Ah, você vai usar suas habilidades.”

“Isso mesmo.”

O Fantasma era capaz de mudar seu rosto livremente. Ele usaria suas habilidades e iria para uma direção contrária. Enquanto isso, os golpistas fugiriam.

Cho Min Hyuk balançou a cabeça compreensivamente. Tae Hyuk apontou para uma área na parte exterior do prédio.

“Um homem está esperando ali. Se seguirem-no, então a Yakuza não será capaz de tocar em vocês.”

“Entendo. Obrigado, Fantasma.”

O Fantasma desapareceu novamente.

Cho Min Hyuk, Kim Jin Woo e Park Bum Ho seguiram o trajeto de fuga traçado no mapa.

“Só precisamos seguir esse caminho.”

Os líderes do culto começaram a caminhar em direção a um destino sem saber o que aguardava por eles.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Brasília feelings…

Nota 2: Ele meio que está dizendo que nosso querido Tae Hyuk destruiu a fonte de renda dele sem nenhum motivo aparente.

Nota 3: Bem, a coisa relacionada que faz mais sentido, entre as que encontrei, é um livro. Eu nunca li ele, então não tenho muito o que dizer. Deixo aqui o link de uma resenha sobre o mesmo, caso, assim como eu, tenha interesse em saber um pouco mais, já sabe né…



Fontes
Cores