GoC – Capítulo 128 – Identidade do Senhor Park



Ele pegou o Espelho de Revelação do Demônio e verificou a mensagem.

 

 

‘317 Pontos de Afinidade?!’

Até agora, o normal era receber dez de cada vez. Foi a primeira vez que tantos pontos foram conseguidos de uma só vez.

‘Minha previsão estava certa. Eu recebo Pontos de Afinidade por mudar o destino de alguém.’

Era raro as pessoas perderem suas vidas depois de se envolverem com o Sol. Apesar disso, ele ganhou mais de trezentos pontos, então a hipótese de Tae Hyuk provou-se correta.

‘Então, como devo usar esses pontos?’

Ele poderia fortalecer todas as habilidades que possuía. No entanto, Tae Hyuk não recebeu novas habilidades desde que tinha adquirido a Cirurgia Ilegal. Quanto mais habilidades conseguia, maior era a variedade de coisas que poderia fazer.

Tae Hyuk manipulou o Espelho de Revelação do Demônio. Em seguida, um menu especial que normalmente não era visto surgiu.

 

 

Depois de se tornar um Nobre, os pontos necessários tinham retornado ao valor original.

‘Sim. Eu deveria usar meus pontos para aprender algumas novas habilidades. De preferência, algo que aumente o poder de ataque.’

A única habilidade de luta que ele possuía era a Violência, que disponibilizava um cano de ferro. Ele estava confiante de que poderia ganhar contra qualquer adversário usando o Dano Para Ambos os Lados. Mas isso ainda era insuficiente para quando estivesse enfrentando várias pessoas de uma vez. Para combater a máfia no futuro, ele precisava de uma habilidade melhor.

Tae Hyuk pensou um pouco e pressionou o espelho cuidadosamente.

A roleta no Espelho de Revelação do Demônio começou a girar. Soaram alguns efeitos sonoros alegres quando ele recebeu a mensagem de que tinha adquirido uma nova habilidade.

 

 

“Q-que coisa…”

Era uma habilidade que poderia ser usada de várias maneiras, mas não era o que ele desejava.¹

“Mais uma tentativa…”

Ele seria capaz de ganhar mais uma habilidade usando cem pontos.

“Eu poderia continuar por mais tempo se tivesse mil pontos.”

O problema era: que habilidade viria em seguida? Ele queria uma Habilidade de Combate útil. Tae Hyuk mais uma vez usou o Vale Platina.

Desta vez, ele tocou no espelho com ainda mais cuidado. Um enorme valor de cem pontos. Ele poderia ter investido isso na Variação de Voz ou na Simulação.

Ele engoliu em seco, nervoso, enquanto olhava para o Espelho de Revelação do Demônio. Alguns efeitos sonoros alegres soaram quando recebeu a mensagem de que tinha recebido uma nova habilidade.

 

 

“O-o quê? Que sorte!”²

Tae Hyuk, que estava observando o espelho de Revelação do Demônio cheio de nervosismo, ficou extremamente animado. Ele havia conseguido uma Habilidade de Combate. Além disso, ele tinha as armas que roubou do Grande Irmão. Ele não tinha muitas balas, mas elas ainda serviriam muito bem.

No entanto, havia algo consideravelmente desconfortável no Espelho de Revelação do Demônio.

“Tempo de Bala? É um Atributo nomeado.”

Entre os Atributos, existiam aqueles com nomes exclusivos, como o Olhos de Falcão, Dano Para Ambos os Lados e Sexto Sentido. Ao contrário dos Atributos das habilidades, um grande número de pontos seria consumido, mas o desempenho seria incrível.

Tae Hyuk decidiu verificar a descrição do Tempo de Bala. Era uma habilidade que funcionava como um buff, que só poderia ser ativada ao usar armas de fogo.

“Pensamento acelerado…?”

Quando o Tempo de Bala fosse ativado, tudo, exceto sua consciência, se moveria cem vezes mais devagar. Um momento poderia parecer uma eternidade.

“Whoa…”

Ele exclamou sem querer. Tinha um limite de apenas um minuto por dia, mas era uma tremenda de uma habilidade. Ela mostraria uma sinergia incrível com o Sexto Sentido, que permitia que previsse os ataques do inimigo.

Tae Hyuk olhou para o Atributo Tempo de Bala. Ele poderia consegui-lo movendo um dedo. Embora tivesse que gastar cem pontos, valeria à pena.

“Isso não é o salário de um trabalhador, então pode ser usado imediatamente.”

Assim que aprendesse o Atributo Tempo de Bala, ainda ficaria com 107 pontos. Ele deixaria cinquenta guardados e gastaria o resto com o que bem entendesse.

“Aumentar a duração da Habilidade de Simulação. Tornar a Falsificação mais completa. Aumentar o Alcance e a Precisão do Roubo…”

Além disso, aumentar o tempo que ele possuía para cancelar a Cirurgia Ilegal e outros Atributos. Ele complementou todas as Habilidades Criminais que tinha obtido até então.

“Terminei…!”

Com isso, Tae Hyuk possuía dez Habilidades Criminais. Ele se tornou tão poderoso que sequer poderia ser comparado a antes.

“Então, agora só falta ir proteger os golpistas.”

Tae Hyuk desativou a tela do Espelho de Revelação do Demônio com um rosto satisfeito e se escondeu na escuridão.

 

*   *   *

 

Song Chi Hyun estava em um canto do auditório, falando com uma voz digna.

“Pungbaek vai falar. Então todos, prestem atenção.”

Song Chi Hyun olhou ansiosamente para Pungbaek.

As palavras que saíssem de sua boca decidiriam o futuro do Sol. Claro, o líder não era um idiota, então desistiria de sua posição se fosse necessário. Os crentes no auditório ouviram ao discurso de Pungbaek com expressões tensas.

“Depois de milhares de anos, eu posso aparecer diante de todos graças a Hwanin. Eu…”

O rosto dos crentes ficou cheio de surpresa. Nuvens começaram a se juntar ao redor de Pungbaek, criando uma atmosfera misteriosa. A aparição de um homem que literalmente controlava o vento. Não poderia ser um truque ou uma atuação. Além disso, ele estava conversando com os crentes que tinham recebido uma lavagem cerebral completa.

Para conseguir o que queria, Pungbaek teria que anunciar ser uma farsa. Ele riu e disse palavras completamente inesperadas:

“Eu sou uma farsa…”

Os crentes mostraram uma reação violenta às palavras de Pungbaek.

“Ooooof!”

Cho Min Hyuk, que estava bebendo chá em meio à plateia com uma expressão calma, cuspiu tudo.

“O-o-o que?!”

Kim Jin Woo e Park Bum Ho caíram onde estavam. Song Chi Hyun manteve a calma e tentou contornar a situação.

“Ha, ha, ha. Pungbaek realmente… Mesmo nessa situação, você não abandona seu humor.”

Tae Hyuk sorriu e colocou os dedos no queixo. Então, a maquiagem especial que parecia exatamente com sua pele foi arrancada, seu rosto original revelado. Os crentes que viram isso gritaram.

“O-o que? Uma máscara?”

O rosto por trás da maquiagem era claramente pertencente a um criminoso. Era o rosto de Kim Cheol Su, da Penitenciária Dragão Azure. Seu rosto era assustador o suficiente para fazer os crentes recuarem. Era razoável, já que eles não eram imunes a nada.

Tae Hyuk falou ao microfone com uma expressão relaxada.

“Huhuhuhu… Minha consciência despertou por causa daqueles que fingem ser deuses. Meu rosto mudou devido à maquiagem especial. As nuvens não são nada mais do que vapor d’água.”

Mesmo depois de ouvir essas palavras, um dos fiéis ainda gritou:

“Se é tudo mentira, como sabiam minha história? Hwanin obviamente pode ver o passado, o presente e o futuro. De que outra forma você pode explicar as coisas?”

Tae Hyuk usou seu cano de ferro para impedir os bispos de se aproximarem e pressionou alguma coisa. Então, de um lado do auditório, surgiu uma tela de um projetor.

“E-esse bastardo!”

Os bispos, envergonhados, dirigiram-se para Tae Hyuk, mas os crentes estavam olhando para a tela. Vídeos das câmeras secretas instaladas na cafeteria e em uma loja de conveniência estavam passando. Entre as imagens gravadas, havia vídeos de crentes que estavam presentes no momento.

“N-não sou eu?”

“Essa é a história da minha infância! Ele não fingiu ter poder para saber disso?”

“Eles não são completos vigaristas?”

Mas isso não foi tudo. Tae Hyuk apertou mais um botão e mais evidências continuaram aparecendo.

No final, Song Chi Hyun percebeu que a situação não poderia ser contornada. Ele falou em voz baixa com seus colegas, que estavam de pé atrás dele:

“Em primeiro lugar, devemos sair daqui. Merda. Aquele desgraçado nos apunhalou pelas costas…”

Ele queria parar Tae Hyuk, mas o leite já tinha sido derramado.

“…”

No entanto, seus colegas não responderam. Song Chi Hyun engoliu em seco e lentamente olhou para trás. Kim Jin Woo e Park Bum Ho tinham sumido.

“Aqueles desgraçados fugiram…!”

Os outros bispos e o líder escaparam do auditório em meio à turbulência. Song Chi Hyun olhou para os crentes em torno dele com uma expressão perturbada.

“Você nos enganou.”

“Huh? Eu trouxe todas as minhas coisas para você. Foi tudo uma farsa?”

“Eu não vou conseguir fechar os olhos se não te espancar. Todos, ataquem!”

Song Chi Hyun foi nocauteado e perdeu sua consciência.

 

*   *   *

 

O suado Park Bum Ho abriu os olhos em meio à escuridão. Ele disse a Kim Jin Woo, que estava sentado ao lado dele:

“Sunbae… tive um sonho incrivelmente estranho. Pungbaek apareceu no meio das coisas, depois revelou a todos os crentes o que fizemos.”

Cho Min Hyuk, que estava sentado atrás dele, deu um chute em Park Bum Ho.

“Esse idiota desmaiou no meio da confusão e achou que era um sonho? O quê? Um sonho? Soonhoo? Porra… queria que fosse tudo um sonho…”

“Kuooh.”

Park Bum Ho percebeu que não era um sonho, mas sim algo que tinha acontecido há pouco tempo.

Kim Jin Woo disse:

“Líder. O que devemos fazer agora?”

“Pare de me chamar de líder. Você continua dizendo isso mesmo nessa situação?”

“Ah, sim…”

“De qualquer forma, temos que fugir desse lugar. É como a fúria do povo em direção ao Rei e a Rainha durante a Revolução Francesa. Eles estão claramente com raiva de nós.”

Kim Jin Woo tremia enquanto se arrepiava.

“Chefe. O que devemos fazer agora? Há muitos crentes lá fora. Se eu soubesse disso, então teria planejado uma passagem secreta…”

O número total de crentes superava mil. Eles até poderiam continuar se escondendo, mas em algum momento seriam descobertos.

“Estamos como ratos em uma ratoeira… Mas quem diabos é aquele bastardo? Não importa como olhasse as coisas, ele era real.”

“P-parecia ser. As coisas que ele fez na nossa frente, não era nenhum tipo de maquiagem especial.”

“Sim, sei apenas uma pessoa que pode mudar o rosto da forma que quiser…”

Naquele momento, Cho Min Hyuk ficou em silêncio enquanto engolia em seco. Havia uma pessoa que podia mudar o rosto daquela forma. Ele era um criminoso definitivamente famoso por todo o país.

“N-não me diga…”

A aparência do Fantasma apareceu na mente de todos no momento. Foi naquele momento…

“Essa realmente parece ser uma situação complicada.”

A voz de alguém soou por trás deles.

Cho Min Hyuk gritou:

“Q-quem é você?”

Então, algo branco aproximou-se. Era a máscara usada pelo personagem principal do musical Fantasma da Ópera.

“Você pergunta sobre mim? Eu sou o Fantasma.”

O Fantasma apareceu diante dos golpistas.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: O cara podia virar o CJ, mas não, é frescurento…

Nota 2: E não é que ele vai virar o CJ mesmo? Sair metendo a bala nos Ballas aushuahsuas



Fontes
Cores