GoC – Capítulo 127 – Engolir o Sol (5)



Na base do Culto do Sol havia uma sala secreta onde pessoas comuns não poderiam entrar. Era o local conhecido como Templo do Céu, ninguém poderia entrar, exceto o líder e os bispos. Ela estava repleta de coisas que não poderiam ser mostradas para outras pessoas.

Neste lugar, Cho Min Hyuk e os três bispos estavam olhando um para o outro, todos com rostos inexpressivos. Eles ainda não sabiam se o que viram era realidade ou um sonho.

Song Chi Hyun, que era o mais velho entre os bispos, e que estava lá desde o começo do Culto do Sol, abriu a boca primeiro.

“Nós não estávamos drogados também?”

Não era difícil acreditar nisso. Eles usavam todos os tipos de truques para enganar os crentes. Eles conseguiam informações das outras pessoas de maneiras sujas e as usavam para descobrir o passado delas. Eles descobriam as preocupações e doenças que possuíam assim.

Song Chi Hyun trabalhou como mágico por dez anos. A maioria dos truques usados pelo Culto do Sol saiu de sua cabeça. Ele usou magia para criar milagres, como levitar ou remover um tumor de seu próprio abdômen. Em outras palavras, eram truques que surgiam em sua cabeça. Era realmente bom.

No final, o Sol se tornou um dos principais grupos religiosos do país depois de apenas três anos desde sua criação. Mas agora a coisa real apareceu…

Park Bum Ho, que era tratado como o falso Pungbaek depois de o verdadeiro ter aparecido, falou:

“L-líder… ele realmente…”

Ele estava particularmente agitado.

“Droga. Não importa como eu olhe, ele é real.”

“N-não é o cenário que preparei?”

“Huu…”

Park Bum Ho era um escritor de manhwas que não fez sucesso. Ele preparou uma história baseada no Período Gojoseon, mas não conseguiu encontrar um artista, então acabou mergulhando em sofrimento. Foi quando o líder o encontrou.

Embora muitas partes do cenário de Park Bum Ho fossem estranhas, ele tinha o estranho poder de atrair as pessoas. Ele era um especialista particularmente bom em entrar na mente dos outros.

“As habilidades de Pungbaek poderiam ser usadas. Até por que nós tínhamos um plano para mudar rostos e roupas.”

Para realmente fazer isso, precisavam descobrir uma maneira de mudar a máscara em seus rostos em um instante. Kim Jin Woo, o Unsa, que estava encarregado da instalação de câmeras e de escutas, deu sua opinião.

“Eu analisei as imagens… não consegui achar nenhum vestígio de qualquer truque.”

Cho Min Hyuk pediu a Song Chi Hyun para que ele mostrasse a barriga. A imagem de uma vasta quantidade de sangue jorrando ainda estava fixa na mente de todos. No entanto, a ferida parecia nunca ter existido.

Cho Min Hyuk perguntou:

“Você não fingiu que foi esfaqueado por uma faca falsa, certo? Não havia nenhum saco cheio de sangue com você, certo?”

“Sim… posso garantir isso. Eu fui claramente apunhalado por uma faca. Se você olhar mais de perto, algumas manchas de sangue ainda ficaram.”

Song Chi Hyun mostrou o local onde foi esfaqueado. O sangue desapareceu, mas alguns vestígios ainda permaneceram.

“Droga… mas que inferno…?”

Será que um ser celestial realmente apareceu no cenário criado por Park Bum Ho? Felizmente, a pessoa não disse que eles eram uma farsa. Eles estavam apenas preocupados a respeito do futuro modo de operação do Sol.

“Líder. Primeiro, suponhamos que ele seja realmente um ser celestial.”

“Acho que isso é possível.”

Os líderes chegaram a uma conclusão depois de uma hora inteira de reunião. Em primeiro lugar, iriam cooperar ao máximo possível com o ser celestial. Eles não poderiam desistir do Culto do Sol. Era literalmente uma pata dos ovos de ouro.

A princípio, eles pediam para os crentes desistirem de tudo o que possuíam. Assim poderiam ter alguma paz espiritual. No entanto, isso não funcionou por muito tempo.

Era natural. Eles viveram uma vida infeliz após se juntarem ao Culto. Apenas remover algumas coisas não impediria a infelicidade. Então eles mais uma vez queriam desistir de algo e descansar um pouco. Assim, um ciclo interminável começou.

Uma vez que os frutos estivessem maduros, seriam colhidos.

Song Chi Hyun disse:

“A boa notícia é que o ser celestial trata o líder-nim como um deus companheiro.”

“É realmente sorte. Naquele momento, eu realmente pensei que era a reencarnação de um ser celestial. Não, talvez…”

“Líder, me desculpe, mas vamos pensar no pior cenário possível. Talvez você terá que entregar sua posição.”

“Hrmm…”

O líder estava sendo aconselhado a entregar sua posição. Não era algo legal.

“Há algo de bom nisso tudo. Pungbaek não é capaz de ler a mente das pessoas. Vocês sabem o que isso significa.”

Song Chi Hyun ouviu as palavras do líder e murmurou:

“Podemos enganá-lo?”

“Sim. Essa pessoa está procurando por outros seres celestiais. Podemos usar isso como uma desculpa para expandir o Sol.”

Os bispos acenaram para o líder, que conseguiu reverter a crise iminente.

“Você quer criar algo enorme.”

“Isso mesmo. Pense nisso de forma realista. Essa pessoa realmente pode usar técnicas divinas. Imagine se ele se tornasse o líder e mostrasse milagres diante de todos os crentes.”

“Haah…”

“Woo…”

A notícia se espalharia e muitos novos espectadores se reuniriam para assistir o ser celestial.

Isso funcionaria. Precisava funcionar.

Agora eles só possuíam mil e duzentos crentes. Isso poderia aumentar em dez, não, cem, ou até mil vezes.

“Mesmo se apenas dobrar…”

“O que acham da minha ideia?”

Os golpistas levantaram os polegares em aprovação.

 

*   *   *

 

Enquanto o grupo fazia planos, Tae Hyuk estava preocupado com outras coisas. Ele precisava encontrar uma prova definitiva da relação entre o Culto do Sol e a Yakuza. Antes de qualquer coisa, ele decidiu verificar os incensos, já que era o único ponto de conexão que conhecia.

Ele perguntou pelo responsável pelos suprimentos e descobriu que existia um depósito de armazenamento. O guarda era alguém que não estava presente na ocasião anterior. Ele sentou em sua cadeira e ficou jogando em seu smartphone, como se não soubesse que existia um ser celestial presente.

Tae Hyuk usou o Disfarce para se transformar em Song Chi Hyun. Embora sua altura fosse um pouco diferente, ela poderia ser mudada em algumas situações.

“Hum, hum.”

Tae Hyuk tossiu e o guarda levantou a cabeça com uma expressão irritada. Então percebeu que era um bispo quem estava diante dele.

“B-b-b-b-bispo-nim…!”

Sua reação foi como a de um soldado que foi encontrado cochilando por um de seus superiores.

“Você passou por muitos problemas. Preciso de mais incenso.”

“É-é isso? Normalmente os outros vêm…”

“Estou cansado. Pensei que uma caminhada seria boa, não pense muito. Então, posso entrar?”

O guarda só podia dizer uma resposta.

“Sim! Você trabalhou duro!”

O guarda curvou-se, como um robô quebrado. Ele não seria corajoso suficiente para espiar o bispo.

O armazém estava repleto com uma variedade de coisas, como se fosse o camarim de um drama histórico.

“Eu posso filmar um drama com essas coisas.”

Não foi difícil achar o incenso.

No entanto, as caixas estavam vazias.

“Hrmm…”

Parecia que ele precisaria usar a Espionagem para determinar se existia uma sala secreta. Tae Hyuk ativou sua Habilidade Criminal.

“Espionagem!”

Então, a tela do Espelho de Revelação do Demônio apareceu diante de Tae Hyuk. Informações sobre os objetos da sala apareceram também. Era uma habilidade do Atributo Olhos de Falcão.

“Aqui.”

Tae Hyuk se aproximou de um frasco que estava em um canto da sala. Um cofre estava escondido atrás dele.

“Isso não abrirá sem reconhecimento de impressões digitais.”

Em primeiro lugar, ele já possuía as impressões digitais de Cho Min Hyuk, usando a Simulação. No entanto, o cofre não reagiu.

Em seguida, ele tentou as impressões de Song Chi Hyun e Park Bum Ho.

“Parece que Kim Jin Woo é o responsável por isso.”

Ele usou a impressão digital de Kim Jin Woo e a porta do cofre se abriu com um barulho alto.

Tae Hyuk sorriu.

Ultimamente, o número de cofres com reconhecimento de impressões digitais aumentou se comparado com os mais normais. Era muito mais difícil para os outros ladrões abrirem eles, mas para Tae Hyuk era o oposto.

‘Eu não tenho a habilidade para abrir cadeados ainda. Sinto muito, já que estou sempre recebendo ajuda, então eu deveria comprar algumas ações em empresas que trabalham com bloqueios usando reconhecimento de impressões digitais.’

Tae Hyuk olhou para o cofre e, como pensou, havia uma garrafa de vidro ali.

Ele cheirou o doce aroma. Era definitivamente aquilo.

“Então, vamos ver a fonte disso.”

Tae Hyuk pegou um caderno e um lápis. Ele preferia ter um cavalete ou uma folha de desenho adequada, mas não tinha tempo.

“Então, Falsificar…!”

 

 

A familiar ilusão intensa apareceu diante dos olhos de Tae Hyuk. Era uma Habilidade Oculta da Falsificação, que já o ajudou diversas vezes. O acordo secreto entre a Yakuza e os bispos surgiu no caderno. A atmosfera seria o suficiente para usar isso como o cartaz de um filme.

“Bingo. A Yakuza está por trás do Culto do Sol.”

Tae Hyuk conseguiu fechar o caderno ao ver alguém se aproximando. Ele parecia estar no controle de tudo, mas a pessoa era estranhamente familiar.

“Hrmm… essa pessoa…”

De qualquer forma, ele poderia perguntar qualquer coisa aos bispos se estivesse curioso. Tae Hyuk retirou o perfume do cofre e saiu em silêncio. Ele tinha tudo o que queria.

Agora era hora de atacar.

 

*   *   *

 

Tae Hyuk tomou a aparência de um ser celestial e deu ordens ao líder e aos bispos. Ele disse para que reunissem todos os membros do Sol em uma sala, para que pudesse se apresentar formalmente.

Seria a primeira aparição pública do ser celestial. Os líderes do Culto não conseguiram deixar de rir ao ouvir essas palavras.

“E-essas palavras…”

“Sim. É meu trabalho cuidar de nossos fiéis. Não posso prometer fazer isso pela eternidade, mas vou fazer pelo maior prazo de tempo possível.”

Kim Jin Woo murmurou em um tom de quem tinha sido tocado pelas palavras:

“P-Pungbaek…”

Então, Song Chi Hyun disse:

“Pungbaek. É triste, mas ainda não existem muitos crentes que acreditam que você seja a coisa real. Então, poderia nos mostrar um milagre novamente?”

“Claro.”

“Ohh… O-obrigado. Então estarei pronto.”

Tae Hyuk riu e não disse nada.

Os bispos aceitaram a apresentação de Pungabek, ela foi organizada em um instante. Milhares de fiéis se reuniram em um auditório. Rumores sobre o ser celestial começaram a se espalhar.

Song Chi Hyun preparou tudo.

“Não nos reunimos hoje para sermos apresentados ao verdadeiro Pungbaek?”

“Eh? Então o Pungabek que conhecíamos…?”

“Ele era apenas um representante enquanto o verdadeiro Pungbaek não estava presente. Talvez ele consiga outra posição.”

“Entendo. Então, o que Pungbaek nos mostrará?”

Os crentes olharam para o auditório com rostos excitados, conforme suas expectativas aumentavam. Então, Song Chi Hyun apareceu no palco.

“Estou aqui para apresentá-los ao Pungabek, que governa os ventos do mundo há milhares de anos.”

Era como se estivesse apresentando um mago. Mas o público estava obviamente animado.

“Eh? As nuvens…”

“P-Pungabek!”

As nuvens se juntaram no palco e revelaram uma pessoa. Parecia que uma figura mítica estava surgindo. Foi o suficiente para fazer toda a plateia aplaudir. Alguns dos seguidores estavam até chorando.

“É realmente Pungabek…”

“P-Pungabek! Por favor, salve-nos!”

“Por favor, leve-nos Pungbaek!”

Tae Hyuk caminhou em direção ao microfone no palco. Ele realmente era como um mago.

‘Sou como um mago sem assistentes de palco.’

Tae Hyuk estalou a língua.

“Depois de milhares de anos, posso aparecer diante de todos graças a Hwanin. Eu…”

Tae Hyuk parou por um momento e olhou para a multidão. Eles olharam para Tae Hyuk com olhos esperançosos, desejando presenciar um milagre. Mesmo com as milhares de pessoas reunidas, estava tudo tão silencioso que nem mesmo a respiração das pessoas podia ser ouvida.

‘Eu lhes darei um milagre, já que é o que querem. No entanto, será um pouco diferente do esperado.’

Tae Hyuk abriu a boca lentamente e falou…

 

*   *   *

 

“Uma vez que Pungbaek abriu a boca, o Culto do Sol foi completamente destruído. Isso não foi um milagre?”

Tae Hyuk sorriu ao sair do auditório.

Ele disse aos crentes que os bispos e o líder eram farsas. Uma vez que lembrou do que aconteceu, seu estômago começou a doer novamente.

Quem teria imaginado tal coisa? Palavras ridículas surgiram da boca da pessoa que supostamente era um ser celestial.

“Peguem os golpistas!”

“Aquele bastardo está fugindo!”

Várias centenas de pessoas começaram a correr pelo prédio em busca de Tae Hyuk, mas não conseguiram encontrar nenhum sinal dele.

‘Originalmente eu tinha outra aparência.’

Ele parou de se disfarçar como o ser celestial. Então também fingiu estar ajudando na busca.

‘Com certeza eles não notarão que duas pessoas iguais estão aqui. Não preciso me preocupar com isso se ir para um lugar diferente.’

Tae Hyuk fingiu estar procurando enquanto olhava para o Espelho de Revelação do Demônio. Então, murmurou:

“Isso definitivamente mudou o destino de todos os envolvidos com o Culto do Sol. Então, vamos ver a recompensa.”

Quantos Pontos de Afinidade ele conseguiria?

Tae Hyuk olhou para o Espelho de Revelação do Demônio.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame



Fontes
Cores