GoC – Capítulo 122 – Divergente (2)



Kataros, que estava sentado em seu escritório no castelo, sentiu frio. Além disso, seus ombros estavam cobertos com neve branca.

“Jeez, as janelas estão abertas.”

A neve e os ventos gelados entravam por uma pequena abertura de uma janela. A vela sobre a mesa começou a tremer e apagou. Parecia que ele estava olhando para si mesmo quando um sorriso amargo surgiu em seu rosto.

Ele era o Chefão da Família Ivankov, da Máfia Vermelha. No entanto, por causa de várias falhas, todos os outros Chefes estavam de olho nele. Neste momento, Kataros prosseguiu em sua posição apenas graças ao apoio de seu braço direito, Semon. Ele precisava encontrar algo que o permitisse mudar a situação.

Naquele momento, alguém bateu à porta.

“Chefe. É o Semon. Eu trouxe aquilo.”

“Hrmm.”

Semon entrou no escritório e falou como um mordomo.

“Hoje está bastante frio. Se você deixar as janelas assim, então vai pegar um resfriado.”

Kataros tinha longos cabelos prateados que cobriam completamente seus ombros. Então ele sentiu um toque frio na ponta de seus dedos.

“Parece que o vento vem da Coreia do Sul. Eu quero conhecer a sensação…”

Semon respondeu depois de um longo suspiro:

“Abra seus olhos. Fique parado por um momento.”

“Parece que ainda sou apenas uma criança para você.”

“E não é?”

Kataros fechou os olhos e deixou Semon fazer o que queria. Semon limpou os ombros de Kataros, com gestos cuidadosos, como se estivesse limpando um pedaço delicado de cristal. Então, colocou o que estava segurando na mesa de Kataros.

“Hum, hum. A propósito, parece que você realmente gosta do Fantasma.”

“Ser como Arsene Lupin¹ é o sonho de qualquer criança que já o viu.”

“Huh? Eu escutei direito?”

“É uma brincadeira. Sinto que preciso das habilidades dessa pessoa para sobreviver.”

Semon olhou para o Chefe com uma expressão estranhamente sombria. Em seus olhos, os deslumbrantes cabelos prateados brilhavam.

Kataros começou a ler os dados cuidadosamente organizados sobre o Fantasma.

“O Mister fez um trabalho melhor do que eu esperava.”

Semon balançou a cabeça ao escutar o nome do espião que tinha plantado.

“Eu não esperava que o Mister ficasse tão perto do Fantasma. Parece ser realmente um trabalho divino.”

“Fantasma. Quanto mais vejo, mais eu gosto. Ele realmente possui habilidades imprevisíveis. Ele conseguiu derrotar o Grande Irmão que estava extremamente bem armado. Ele até usou a imprensa e o governo da forma que bem entendeu. Além disso, possui uma magia estranha que pode mudar sua voz e seu rosto. É como se fosse o retorno de Lupin.”

Semon sorriu e ficou em silêncio.

“Hrmm, de qualquer forma, olhe para isso. O Fantasma também esteve envolvido com a rebelião da Penitenciária Dragão Azure?”

Era um lugar que até Kataros conhecia. Era uma das quatro prisões feitas seguindo o modelo de Alcatraz. Dentro da Penitenciária Dragão Azure, a Yakuza e a Tríade estavam trabalhando conforme seus próprios interesses.

Kataros olhou para Semon. Ele estava olhando para trás, como se fosse um pai olhando para seu filho.

“Quanta informação o Mister possui?”

“Ele está cuidando da máfia na Coreia do Sul. Será fácil para agir como espião.”

“Hrmm.”

“O que você gostaria de fazer? Devo instruir ele a se mover de forma mais agressiva?”

“Não, apenas observe por enquanto. Existe a possibilidade de o Fantasma enfrentar a Yakuza e a Tríade.”

“Eu acho que sei o que o Chefe quer.”

“Sim. Isso significa que podemos cooperar para enfrentar um inimigo em comum. Diga ao Mister para ficar de olho no Fantasma. Se o Fantasma se tornar inimigo da Tríade e da Yakuza…”

Kataros olhou para a fotografia do Fantasma com olhos embaçados.

“Eu irei conhecê-lo pessoalmente…”

 

*   *   *

 

Ele estava pensando em fazer a proposta desde o Natal que passaram juntos. Kang Suk foi a um encontro e depois ao orfanato. Até mesmo as boas garotas de dramas achariam isso ruim.

No entanto, Ha Ran sorriu brilhantemente e agradeceu por ele ter levado ela para conhecer tantas crianças fofas. Naquele momento, Cho Kang Suk, mais uma vez, dedicou seu coração a Seo Ha Ran. No entanto, a decisão só foi tomada após o caso de Park Sung Yul.

“Ah, Hyung! Ainda não está pronto.”

“Heh. Originalmente a carne devia ser cozida como se estivesse viva.”

“Não coma apenas carne, coma alguns legumes também. Oh, Kang Suk não deveria ficar apenas olhando. Eu vou pegar um pouco para você.”

Ha Ran começou a colocar todos os tipos de coisas deliciosas em um punhado de alfaces. No final, o lanche ficou maior que o esperado. Era do tamanho do punho de Kang Suk, algo impossível de se comer com uma única mordida.

No entanto, Kang Suk não era o tipo de pessoa que desistiria. Depois de limpar a garganta algumas vezes, ele abriu a boca e colocou tudo para dentro. Ele saboreou a comida e disse que estava delicioso.

Tae Hyuk e Tae Min começaram a bater palmas.

“Wah. Ele comeu com apenas uma mordida.”

“É quase uma forma de arte.”

Então, Ha Ran arregalou os olhos e disse:

“Omo, me desculpe. Ficou muito grande.”

Depois desse pequeno incidente, Tae Min começou a grelhar a carne, usando alguns pegadores. Alguns pedaços de carne ficaram em cima da chapa. Eles já tinham comido carne, arroz e macarrão frito, então cada um estava levantando seus pauzinhos cada vez menos.

No entanto, Kang Suk ainda não tinha terminado. Ele falou com um tom digno, como um comandante falando com soldados prestes a partirem para a guerra.

“Nós não podemos comer tanto na nossa idade. Isso não é bom. Me deem mais quatro porções, por favor!”

Tae Hyuk e Tae Min aprovaram. Havia sempre mais espaço no estômago para qualquer um, já que era para carne. Os olhos dos guerreiros começaram a queimar diante da aparição de um novo inimigo.

“Ohh! Segundo round!”

“Eu soltei meu cinto.”

Kang Suk deu um soco no ar.

“Vamos comer até morrermos.”

“Ugh! Ugh! Ugh!”

No final, as quatro pessoas comeram doze porções de carne e literalmente caíram no chão. Até a respiração deles estava pesada.

“Uh… acho que vou morrer…”

“Eu não acho que posso comer nada pela próxima semana.”

Ha Ran, a única que parecia estar bem, estendeu uma bandeja enquanto sorria.

“Alguém quer tomar chá como sobremesa?”

Tae Hyuk e Tae Min, que estavam deitados no chão, ergueram as mãos, trêmulas.

Kang Suk sorriu diante da visão alegre. Seu trabalho não era de apenas capturar criminosos. Por um tempo, ele tinha esquecido do motivo pelo qual se tornou um policial.

“Ha Ran…”

“Huh?”

“Eu te amo.”²

O rosto de Ha Ran ficou vermelho como um pimentão.

“O-oh meu… Kang Suk realmente… é besteira ficar falando isso aqui!”

“Haha.”

Sim. Ele tinha que proteger esse sorriso.

 

*   *   *

 

“Eles não estão cansados? Levaremos algum tempo para chegar em casa. Já estão dormindo…”

Ha Ran e Tae Min estavam dormindo nos bancos traseiros. Tae Hyuk sorriu, sentado no banco dianteiro do passageiro.

“Então, onde você planeja fazer a cerimônia? Sabe que não pode decidir tudo sozinho agora, certo? Estou ansioso para ajudar a organizar um casamento incrível.”

“Hmm, hmm. Não seria melhor fazer algo romântico?”

“Wah. Você só percebeu isso agora? Aigoo… realmente quero te pedir para cancelar o pedido. Bem, a Noona gostou, então deixemos assim.”

Kang Suk resmungou:

“Não fique agindo como uma sogra!”

“Ah! Kang Suk Hyung! Concentre-se na direção! Podemos sofrer um acidente.”

“Não se preocupe. Acabei de comprar o carro, mas já dirijo há muito tempo.”

Tae Hyuk assistiu Kang Suk batendo em seu peito com uma expressão confiante. Na estrada, a única fonte de luz eram os faróis do carro.

Tae Hyuk olhou pelo para-brisa enquanto pensava. Não foi revelada a forma que o destino mudaria devido à decisão de Kang Suk.

‘Eu preciso descobrir.’

No futuro, ele precisaria ganhar uma quantidade significativa de Pontos de Afinidade para ir contra a máfia. Portanto, teria que descobrir o mecanismo exato para ganhá-los.

‘Em primeiro lugar, devo comparar os membros da Lista Negra que fazem coisas diferentes. Então deveria pegar outra pessoa para verificar se consigo mais pontos?’

Tae Hyuk lutou contra o assassino Grande Irmão, enviado pela Tríade. Ele usou o Dano Para Ambos Os Lados para destruí-lo. Então, Tae Hyuk foi capaz de ganhar oito Pontos de Afinidade. Isso significava que ele poderia ganhar pontos pegando criminosos que não estavam na Lista Negra também.

Além do Grande Irmão, Tae Hyuk lidou com um número considerável de criminosos. No entanto, em nenhum caso conseguiu Pontos de Afinidade. Ele se perguntava qual tinha sido a diferença.

‘A hipótese mais provável é que eu possa conseguir Pontos de Afinidade mudando o futuro.’

Tae Hyuk conhecia um criminoso que poderia usar para confirmar as coisas.

‘Cho Min Hyuk!’

Ele era o líder de um culto falso, Sol, e tinha milhares de seguidores. Se ele destruísse a religião, milhares de destinos certamente mudariam. Mas não seria algo fácil. Em primeiro lugar, a escala do serviço seria diferente se comparada a qualquer coisa que já havia feito.

‘O líder fez todo tipo de coisa ilegal, mas nunca foi julgado pela lei.’

No entanto, Tae Hyuk sabia sobre o ‘Sol’ graças a um dos principais líderes da religião ter acabado preso. Ele fez lavagem cerebral em todos seus seguidores e tentou vendê-los como escravos para o exterior³. Ele usava um incenso que deixava as pessoas tontas.

‘Talvez…’

Tae Hyuk havia encontrado algo parecido. Era o incenso hipnótico usado por Choi Sung Yeol antes. Antes de deixar a Penitenciária Dragão Azure, Tae Hyuk conseguiu todo o tipo de informação de Choi Sung Yeol.

A Yakuza estava por trás do Circo da Morte. Então existiam aqueles que usavam o incenso hipnótico por trás de Choi Sung Yeol.

‘Talvez a Yakuza esteja por trás desse culto…’

A chance disso não era nula.

Tae Hyuk sorriu maliciosamente. Independente de gostar ou não, ele teria que lutar contra a máfia para sair vitorioso. Se pudesse ganhar pontos para mudar o destino, então destruir o culto ‘Sol’ seria a melhor maneira de conseguir uma infinidade deles.

Além disso, o alvo seria um criminoso da Lista Negra que provavelmente estaria associado à máfia.

‘Então precisarei esmagá-lo de qualquer forma.’

Ele não seria capaz de fazer isso quando tinha acabado de conseguir o Espelho de Revelação do Demônio. No entanto, agora ele era um Nobre, com várias Habilidades Criminais e conexões com criminosos.

Sol, o culto religioso com milhares de seguidores. O próximo alvo de Tae Hyuk foi estabelecido.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Se trata do personagem principal de uma coletânea, um ladrão, o Tae Hyuk é bem parecido com ele. Se quiser saber mais, clique aqui.

Nota 2: Até eu fiquei envergonhado aqui, imagine ela kkk

Nota 3: Tá aí algo ótimo para se fazer no futuro…



Fontes
Cores