GoC – Capítulo 118 – Prelúdio do Mafia Game



“Transferência de prisão?”

Yoo Cheol Ho sentou-se em seu beliche e olhou para o teto com uma expressão vazia. Ele parecia ter acabado de descobrir que sua vida estava acabada. Ele estava planejando um fuga bem-sucedida da Penitenciária Dragão Azure, uma fortaleza impenetrável. Em preparação para isso, ele cavou um túnel, como o de uma toupeira, em sua cela. Mas não seria capaz de usá-lo corretamente antes de ser transferido. Era o suficiente para deixá-lo louco.

Tae Hyuk riu quando escutou os gemidos de Yoo Cheol Ho.

‘Ele agora parece um cachorro morto.’

Durante um mês, ele usou uma variedade de métodos para deixar Yoo Cheol Ho adormecido, mas esta seria a última vez. Tae Hyuk procurou em seus bolsos e pegou um maço de cigarros.

Então, ele ouviu Yoo Cheol Ho resmungando:

“Os guardas agora estão todos ocupados com as investigações.”

“Você quer um?”

“Sheesh. Isso é para eu ficar quieto? Eu aceito.”

Braços grossos apareceram por cima do cobertor e pegaram o cigarro da mão de Tae Hyuk, logo após, eles desapareceram novamente.

“Você foi facilmente silenciado por esse tempo.”

“Do que você está falando?”

“Só conversando sozinho mesmo.”

Tae Hyuk ficou quieto enquanto Yoo Cheol Ho começava a fumar. Era apenas um cigarro, não o maço.

“Huhuh… Eu deveria aproveitar um pouco o cheiro do cigarro.”

Yoo Cheol Ho murmurou enquanto aproximava o cigarro do nariz. Então ele literalmente desmoronou na cama. Tae Hyuk saiu da cama calmamente para analisar Yoo Cheo Ho, que parecia estar desmaiado. Ele bateu nas bochechas do outro algumas vezes, para conferir se realmente estava dormindo.

“…”

“Hrmm. O efeito não é ótimo?”

Tae Hyuk moeu as pílulas para dormir em pó e as colocou no tabaco. Tudo seria absorvido pelo corpo, fosse cheirando ou colocando na boca. Se Yoo Cheol Ho tivesse engolido isso, então em menos de cinco minutos ele estaria em um sono profundo. Se absorvido pelo nariz, não seria incomum adormecer em menos de cinco segundos.

“Então, o jogo vai começar agora. Vamos encontrar o ouro e mudar o meu destino perfeitamente.”

A Penitenciária Dragão Azure foi construída sobre uma base naval que foi estabelecida no período colonial japonês. Ninguém imaginaria que uma enorme quantidade de ouro estaria enterrada ali. Este fato foi descoberto por causa de algumas mudanças que seriam feitas em uma futura reforma na prisão. Naturalmente, todo o valor do tesouro não passava de uma suposição da mídia.

“Mas não haverá uma reforma agora.”

Tae Hyuk mudou o futuro ao criar a rebelião.

“Então não haverá ninguém para encontrar o tesouro.”

A Penitenciária Dragão Azure seria fechada em dez dias e passaria a receber um tipo de tratamento especial. Alguns escavadores então apareceriam e poderiam encontrar o ouro. Se alguém tentasse impedir Tae Hyuk, ele poderia usar as Habilidades Criminais para conseguir o que queria.

“Mas as coisas estão indo bem demais.”

Mesmo com o diretor cultivando drogas e a explosão de uma bomba, a prisão normalmente seria fechada? Uma vez que ele começou a se perguntar, surgiram muitas incertezas. Não, em primeiro lugar, a existência da Penitenciária Dragão Azure em si já era algo estranho.

“Em primeiro lugar, eu deveria verificar onde o ouro realmente está…”

Tae Hyuk saiu da cela e seguiu em silêncio até a fazenda de cultivo de drogas, que ficava acima de onde o ouro deveria estar enterrado. A localização disso era em um ponto remoto da prisão. Atualmente, a maioria dos guardas estava passando por investigações. No final, o número de patrulheiros poderia ser facilmente ignorado.

“Mas quem são essas pessoas?”

Para chegar à fazenda de drogas, ele teria de passar pela área onde os detentos japoneses estavam agrupados. No entanto, mesmo depois do toque de recolher, um grupo de pessoas estava fazendo barulho pelos corredores. Eles não eram guardas ou investigadores.

Tae Hyuk se escondeu e escutou as conversas.

“Oyabun¹. Eu não achei que o diretor seria pego assim.”

“Sim. Ele se atreveu a fazer um acordo com os chineses.”

“Mas estou contente por termos conseguido tudo em segurança. Com isso, a maior parte do ouro deixado pelo Shogun Takeda pertencerá à nossa família.”

“Huhuhu… Ainda deve restar algo, mas a situação atual é complicada. Prepare-se para irmos embora o quanto antes.”

“Hayah!”

O grupo não identificado desapareceu na escuridão.

Tae Hyuk respirou fundo.

O ouro já tinha sido desenterrado? Se isso fosse verdade, então ele estava atrasado. De qualquer forma, ele notou que o diretor tinha feito um acordo tanto com os chineses quanto com os japoneses.

“Eu não sou o único tentando conseguir o ouro.”

Tae Hyuk precisava verificar as coisas.

 

*   *   *

 

Tae Hyuk mudou de direção. Não havia nada para verificar a respeito do local onde o ouro estaria enterrado. Não era como uma arca do tesouro perdida. Tudo pesaria pelo menos algumas centenas de quilos. Isso poderia ser desenterrado por uma ou duas pessoas.

Parecia que ele tinha encontrado um enigma. O diretor, que sabia de tudo, estava sendo investigado. Entretanto, certamente existiriam evidências em seu escritório. Tae Hyuk entrou em um lugar secretamente.

“Definitivamente deve ter algo aqui…”

Ele imaginou que o diretor e os detentos japoneses estavam fazendo algo. Eles eram parceiros de negócios, e não prisioneiros. Ele não viu o guarda que normalmente estaria de vigia. Se fosse assim, seria possível entrar sem ter que se preocupar.

Em primeiro lugar, ele pegou um pedaço de papel sobre a mesa. Tae Hyuk pegou uma caneta e acionou uma Habilidade Criminal.

“Espionagem.”

Então desenhou a estrutura do escritório do diretor usando a Habilidade de Falsificação.

“Hrmm…”

Como imaginou, havia um local secreto na sala. Era um cofre atrás de uma pintura.

“Ele fez igual em filmes…”

Tae Hyuk estalou a língua e tirou a pintura da parede. Ela não parecia estar limpa, mas também não estava empoeirada.

“Vamos ver.”

Ele podia ver que havia um espaço na parede. Ao pressionar uma parte da parede para abri-la, uma tábua de madeira caiu, deixando visível um cofre embutido.

“Isso pode ser aberto com uma impressão digital? Eh? Ele também precisa fazer uma leitura de íris?”

Geralmente, os cofres possuíam apenas um segredo. O nível de segurança indicava que havia algo muito importante sendo guardado. O cofre estava completamente selado, com cimento, por isso não poderia ser removido a força. Para verificar o que havia dentro, as impressões digitais e a leitura de íris deveriam coincidir com as registradas.

Tae Hyuk lambeu os lábios.

“Por que existe um sistema de ponta de prevenção ao crime em uma prisão?”

O cofre era feito de uma liga de metal que não se romperia mesmo se uma bomba explodisse ao lado dela. Se não abrisse a fechadura, então seria impossível abrir o cofre. Mas, Tae Hyuk já tinha aberto até o depósito de armas.

“Vou fazer isso de novo. Disfarce! Simulação!”

Quando o Disfarce foi ativado, o rosto de Tae Hyuk ficou igual ao do diretor. Ele usou a Simulação para mudar as impressões digitais de seus dedos. Depois de colocar o polegar no leitor de impressões digitais e os olhos diante da câmera, a porta do cofre foi aberta com um ruído estridente. Além do diretor, apenas Tae Hyuk seria capaz de abrir isso com tanta facilidade.

“Agora, vamos ver o que há aqui.”

O cofre estava com dez pacotes cheios de notas de cem dólares e uma arma carregada. Havia também um monte de documentos.

“Whoa. Cem mil dólares²? Deve ser o fundo para fuga. Eh? Este…”

Depois de tirar todas as coisas do cofre, um pequeno envelope caiu no chão. Estava cheio de pó branco.

“Não é açúcar… Certo?”

Tae Hyuk decidiu verificar o conteúdo dos documentos primeiro. A informação contida neles era incrível. Para operar a fabricação de drogas, ele subornou várias autoridades e arquivou todos os detalhes de escândalos de corrupção. Mas isso não era tudo.

Mesmo parecendo que o diretor era tão poderoso quanto um Rei, isso era apenas dentro da prisão. O diretor também fez acordos com criminosos japoneses e chineses. Isso significava que havia uma conexão entre eles.

“Senhor Park…”

“O que? Se isso é verdade, então o diretor não é apenas um fantoche?”

De qualquer forma, o diretor parecia não saber nada sobre o ouro. O propósito do Senhor Park era claro: o ouro do Shogun Takeda. E de acordo com o homem chamado ‘Oyabun’, o plano já tinha sido bem sucedido.

Tae Hyuk pegou todas as coisas do cofre e saiu.

 

*   *   *

 

“Hey, Nakada.”

Tae Hyuk bateu nas bochechas de um dos internos japoneses que estavam dormindo.

Nakada acordou com um pequeno gemido. Os detentos japoneses estavam hospedados em lugares diferenciado. Mais parecia um hotel.

Tae Hyuk lambeu os lábios e olhou nos olhos do alvo.

“Desgraçado. Quem ousa atrapalhar meu sono?!”

“Eu sou um mestiço coreano, e não um bastardo japonês.”

“Huhu… Eu estou na Coreia há um ano e não sabia…”

Tae Hyuk sorriu e apontou a arma para Nakada.

“Hiik…! O que?”

“Boa noite. Nakada, eu quero te perguntar algumas coisas.”

“Você! Grande Irmão!” (Dito em japonês)

Nakada se sentiu bem acordado enquanto olhava para Tae Hyuk.

Tae Hyuk murmurou o nome de um homem que era mencionado várias vezes nos jornais. O Senhor Park fez a fazenda de drogas para o diretor, que queria conseguir muito dinheiro. Em troca, ele queria que certas pessoas pudessem se infiltrar na prisão como detentos. Ele também forjou todos os documentos necessários.

“Eu não entendo o que você está tentando dizer.”

“Por que o assassino da Tríade está aqui? Além disso, você não tinha morrido?”

Parecia que a outra pessoa conhecia o rosto do principal assassino da Tríade.

‘Parece que escolhi um bom disfarce.’

“Diga-me o que você está fazendo aqui. Caso contrário, você não vai ficar nada bem.”

“Eu prefiro morrer! Não vou trair o Oyabun!”

“Mesmo? Os samurais japoneses não cortam o próprio estômago quando cometem suicídio? É chamado harakiri? É para preservar a honra japonesa?”

“…”

Tae Hyuk amordaçou Nakada. Então, pegou uma faca que tinha conseguido na cozinha e colocou-a contra a barriga de Nakada. Ele fez um enorme corte, da esquerda para a direita, deixando o estômago visível.

“Você quer tocá-lo? Ser capaz de tocar seus próprios órgãos internos não é algo que qualquer pessoa pode fazer.”

“Oooooof…!”

“Ah, eu não acho que serei capaz de comer soondae pelo resto de minha vida. Agora, Cancelar Cirurgia Ilegal.”

Então, a barriga de Nakada voltou ao normal, como se o tempo estivesse voltando.

“Kuoooooh!”

Nakada arregalou os olhos devido ao choque.

“Além de se matar se estripando, vocês não cortam os dedos quando cometem erros?”

Tae Hyuk colocou a palma da mão de Nakada sobre uma tábua de cortar. Então, ele balançou a faca.

Kwajik.

Três dedos de Nakada caíram no chão após serem cortados.

“Kuooooook!”

Ele sequer conseguia gritar direito.

“Mas não é estranho? Na verdade, você não está ferido, não é?”

“Ooooof!”

Nakada olhou para Tae Hyuk enquanto estava desesperado.

“E tcharam! Como mágica! Seus dedos cortados voltaram ao lugar!”

“…”

Nakada sentia como se estivesse possuído. Um assassino morto estava sorrindo diante dele. Suas entranhas tinham sido expostas, apenas para depois voltarem ao normal. Seus dedos foram cortados e também voltaram ao lugar depois. Como diabos ele poderia entender o que estava acontecendo?

“Existe uma forma de isso ser possível. A resposta correta…”

“…”

“Tudo isso é um sonho…”

Tae Hyuk riu e tirou a mordaça de Nakada, apenas para continuar falando.

“Pense nisso. É estranho. Estou claramente morto. Não é? No entanto, aqui estou eu, te torturando. Isso deve ser um sonho.”

“Sonho?” (Dito em japonês)

“Sim. Não é real. Então, por que você tem de permanecer fiel mesmo em um sonho?”

“Sim, realmente…” (Dito em japonês)

“Por que não me conta? O que está fazendo aqui?”

“Isso…”

Nakada hesitou por um momento antes de abrir a boca lentamente.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: Para quem não sabe, Oyabun é a forma que os subordinados se referem ao chefe de uma das ramificações (famílias) da Yauza.

Nota 2: 374.743,08 em 19/06/2018.



Fontes
Cores