GoC – Capítulo 107 – Partes do enigma (4)



Agora Tae Hyuk tinha tudo o que era preciso para controlar Yoo Cheol Ho, assim, ele realmente poderia começar a explorar a prisão. Depois de tirar a mercadoria do estômago, Tae Hyuk sentou-se na cama e descansou um pouco.

Mesmo com a ferida desaparecendo após o ‘cancelar’, o dano ao corpo seria mantido.

“Mas até o sangue não sumiu…? Não é quase como voltar no tempo?”

Tae Hyuk olhou para a fronha que antes estava ensopada de sangue. Ela estava tão suja, que mesmo depois de dez lavagens não ficaria limpo, mas agora estava seca e limpa, como se tivesse acabado de ser lavada em uma máquina a vapor.

“Então eu preciso esconder isso.”

A bolsa de silicone estava cheia de medicamentos e cartões. Ele tirou tudo dela, virou-a para baixo e removeu uma folha impermeável. Após fazer isso, desenhou a parede da cela nela. A bolsa de silicone estava esticada ao máximo possível contra a parede, a folha impermeável estava presa a ela. Ele usou a Falsificação para desenhar um retrato perfeito da parede. Isso não poderia ser encontrado, a menos que a parede fosse cuidadosamente apalpada.

“Ficou realmente perfeito…!”

Tae Hyuk olhou para o seu trabalho com uma expressão satisfeita. Desde que ele se tornou um Nobre, a qualidade da Falsificação aumentou ainda mais. E quanto à classificação de Rei? Apenas ao imaginar isso ele se arrepiava.

“Mas o que eu preciso fazer para virar um Rei?”

Ele se tornou um Nobre ao pegar membros da Lista Negra e aumentar suas estatísticas. Se pensasse nisso simplesmente, ele não poderia se tornar um Rei fazendo as mesmas coisas? Desde então, ele aumentou muito as estatísticas, mas não aparecia nenhuma mensagem no Espelho de Revelação do Demônio. Talvez precisasse fazer algo específico para virar um Rei.

“Bem, eu não saberei isso alguma hora? Primeiro, vou fazer o que tenho de fazer por enquanto.”

Ele verificou as estatísticas de Yoo Cheol Ho e não viu sinais de que ele iria acordar. Tae Hyuk coçou a cabeça e colocou a espiral no bloco de notas novamente.

“Eu tenho papel e lápis, então vou fazer a planta desse lugar.”

Ele nunca saberia o que poderia acontecer na prisão, então faria apenas o que podia. Tae Hyuk apontou o lápis, que havia quebrado a ponta, mais uma vez, para poder fazer o desenho. Então, ele fez a mesma coisa que tinha feito no Parque Atlantis.

Menos de dez minutos depois, uma planta completa de toda a penitenciária nasceu. Ele colocou o desenho no mesmo lugar em que havia escondido os remédios.

“Kuoong… não estou me sentindo bem. Acho que vou dormir o dia todo.”

Yoo Cheol Ho, que estava deitado no beliche de cima, acordou e se espreguiçou.

“Eh? Por que minha cabeça está doendo?”

Ele tocou na parte de trás da cabeça enquanto sentia uma dor aguda.

Tae Hyuk falou enquanto sorria:

“Um guarda veio. Você estava dormindo profundamente, então ele bateu em você.”

“Droga. Quando eu tiver uma chance, vou devolver isso.”

Yoo Cheol Ho bateu os dentes enquanto pensava nos guardas.

Algum tempo passou.

“Hey, novato.”

Yoo Cheol Ho riu e olhou para Tae Hyuk.

“Não seja assim. Eu te atormentei daquela vez por não saber quem era você. Agora nos conhecemos tão bem que somos até amigos.”

Tae Hyuk supostamente havia sido sentenciado a sete anos de prisão, devido a roubo e formação de quadrilha. Yoo Cheol Ho descobriu isso e começou a tratar Tae Hyuk como um subordinado.

“Eu vou pensar nisso.”

“Ohuhu… Novato, não existem rumores sobre você ter algumas coisas boas?”

Yoo Cheol Ho fez um gesto, como se estivesse fumando.

‘Ah, ele também fuma.’

Tae Hyuk ainda não tinha visto isso muitas vezes devido à falta de dinheiro de Yoo Cheol Ho, mas ele já tinha visto alguns cigarros pelos cantos.

“Você tem alguma história para me contar?”

“Eu não. Ao invés disso, que tal isto?”

Na verdade, Yoo Cheol Ho possuía informações que poderia oferecer pelos cigarros. No entanto, seria perigoso se a informação chegasse aos ouvidos dos guardas. Claro, Yoo Cheol Ho nunca sonhou que Tae Hyuk já soubesse de tudo.

Tae Hyuk olhou para Yoo Cheol Ho como se estivesse interessado.

“Existe alguém que você quer matar? Originalmente, eu não aceito nenhum contrato. Só estou perguntando por sermos colegas de quarto. Ohuhu, se me disser o nome da pessoa e onde ela mora, então vou matá-la. Que tal?”

Tae Hyuk sorriu sem dizer nada. Ele era alguém que voltou para a cadeia depois de ter escapado duas vezes.

Yoo Cheol Ho estava preso atualmente. Dizer que mataria alguém era o mesmo que dizer que ele estava tentando fugir. Além disso, Yoo Cheol Ho não era um assassino profissional, assim como o chinês que Tae Hyuk tinha encontrado a pouco tempo. Yoo Cheol Ho só matava pessoas fracas.

“Sinto muito, mas as condições são iguais para todos. Traga informações, então te darei cigarros.”

Tae Hyuk pegou um maço e esfregou na cara de Yoo Cheol Ho, como uma provocação. Ele não sabia que isso tinha sido planejado. Yoo Cheol Ho estendeu a mão trêmula na direção de Tae Hyuk.

Então, ele tossiu algumas vezes antes de se deitar novamente.

“Cough. Tudo bem. Seu mesquinho.”

Parecia que ainda iriam demorar alguns dias para Yoo Cheol Ho ceder. Não havia nada para fazer na prisão, a não ser comer e fumar. Portanto, a tentação era imensa. Tae Hyuk ofereceu uma xícara com um café pegajoso para Yoo Cheol Ho.

“Isso aqui é de graça.”

“Espere alguns dias. Vou conseguir umas histórias ótimas.”

Yoo Cheol Ho tomou o café sem saber que ele estava cheio de remédio para dormir. Depois de menos de cinco minutos, entrou em um sono profundo.

Tae Hyuk decidiu sair da cela durante a noite.

 

*   *   *

 

Ele bateu nas bochechas de Yoo Cheol Ho com força suficiente para fazer barulho. No entanto, ele não deu nenhum sinal de que iria acordar. Parecia que Tae Hyuk tinha sido recompensado pelo trabalho duro de contrabandear o remédio para dentro da prisão.

Ele não ouviu nenhum som, exceto o da patrulha dos guardas. No entanto, o som de prisioneiros conversando ainda ecoava.

Tae Hyuk deixou a cela silenciosamente, usando o túnel de Yoo Cheol Ho. Ele possuía apenas um metro de comprimento, mas isso seria o suficiente para passar.

Tae Hyuk usou a Simulação para mudar suas roupas, imitando o uniforme de um guarda. O uniforme de marinheiro dos guardas surgiu. Ele poderia andar pelos corredores da prisão e ninguém notaria nenhum problema. Ele poderia fugir mesmo sem um túnel.

“Em primeiro lugar, vamos confirmar até onde posso ir.”

Tae Hyuk andou casualmente pelo corredor cheio de celas. Ele podia ouvir todos conversando.

“Eu tenho que matá-lo…”

Havia alguém explicando como se livrar de evidências para outra pessoa.

“Hoje em dia, a tecnologia de coleta de genes se desenvolveu tanto, que sua identidade será revelada mesmo através de um fio de cabelo ou uma célula morta.”

“Então, o que posso fazer?”

“Em primeiro lugar, a melhor coisa seria construir uma oficina, forrada com lona, onde você iria lidar com a outra pessoa. Mesmo se espirrar sangue, todos os vestígios desaparecerão após trocar a lona. Mas se não puder fazer isso, você precisará remover todas as provas.”

“Hoh…”

Havia também alguém falando sobre seu manual secreto. A prisão era basicamente uma instalação para reeducação social. Mas ela se tornou uma escola do crime, onde as habilidades eram passadas de um para o outro.

Tae Hyuk estalou a língua e murmurou:

“Como algum desses caras iria mudar para melhor?”

Era engraçado ver todos se gabando dos crimes que cometeu. Enquanto Tae Hyuk estava explorando, ele ouviu algo estranho.

“Então você conseguiu com o novato que chegou semana passada?”

“Isso? Depois de muito tempo eu posso fumar um bom cigarro.”

“Não importa como eu olhe, algo está errado. Talvez ele seja um espião plantado pelos policiais.”

“Ele não cheira como um policial. Além disso, você viu a aparência dele? Se for um policial, então eu sou o comissário de polícia.”

“Kuahahaha. De qualquer forma, isso fede.”

“Mas eu estava pensando no que ele estava ouvindo. Aparentemente não é apenas qualquer coisa envolvida com um crime? Ele também não pergunta sobre nenhum criminoso.”

“Kuooong… sério? Então para que ele faz isso?”

“Shh! Um guarda.”

“…”

Tae Hyuk começou a pisar mais forte propositalmente, para confirmar quem era o prisioneiro.

‘Hmm, eu estava esperando que alguém tivesse suspeitas. É esse cara.’

Ele era alguém que escaparia da Penitenciária Dragão Azure com Yoo Cheol Ho.

‘De qualquer forma, preciso de um bom motivo para continuar coletando informações.’

O lugar era muito apertado. As dúvidas se espalhariam rapidamente, como uma epidemia. Antes disso, ele precisava tomar algumas providências.

Tae Hyuk saiu da área de condenados coreanos.

 

*   *   *

 

Quando ele chegou à área dos prisioneiros chineses, sentiu que havia algo de errado. Na escuridão, alguns guardas e chineses estavam saindo das celas, indo para algum lugar.

“Não é uma fuga… O que é isso?”

Desde que conseguiu as Habilidades Criminais, a visão de Tae Hyuk tinha se tornado mais afiada. Ele podia ver as sombras das pessoas apenas com a luz do luar.

O grupo suspeito estava indo para uma área proibida. Era um lugar onde Tae Hyuk nunca foi, apesar de ter vivido no lugar por dez anos.

“Eles não estão escavando o ouro secretamente, não é?”

Tae Hyuk seguiu o grupo. Eles chegaram a um local onde havia apenas um guarda.

‘O que, não há nenhuma cela, então o que ele está guardando?’

Tae Hyuk tentou lembrar do rosto de um dos guardas encarregados dos chineses. Felizmente, ele se lembrou de um.

‘Então, Disfarce!’

Tae Hyuk modificou o rosto e se aproximou de um guarda casualmente.

“Ah, você passou por muitos problemas.”

“Uh, você não acabou de passar por aqui?”

“Que merda você está falando? Estava dormindo?”

“Ah, não. Mantenha o bom trabalho!”

Ele passou pelo guarda facilmente.

“Estranho… eu juro que ele acabou de passar.”

Tae Hyuk sorriu e seguiu as pessoas. O lugar onde o povo chinês estava indo acabou sendo uma horta. Os prisioneiros e os guardas estavam colhendo alguma coisa.

“Rápido! É o comando do diretor! A colheita deve terminar até amanhã!”

Então os chineses começaram a praguejar. Tae Hyuk percebeu que planta estavam colhendo.

‘Maconha…?’

Era muito difícil cultivar maconha, já que o cheiro horrível dificultava o cultivo em casa. Cultivando isso assim…

‘Isto é o que o diretor estava escondendo.’

Ele estimou que tinham cerca de duzentos a trezentos pés.

‘Não dá pra extrair umas quinze gramas de cada pé?’

Se supostamente existissem trezentos pés, então seriam cerca de quatro quilogramas e meio por colheita. Seria o suficiente para vender para milhares de pessoas.

‘São cerca de cinquenta mil won¹ por grama… Então, cerca de trezentos milhões² por colheita?’

Parecia que a Penitenciária Dragão Azure não possuía apenas uma horta. Depois de colher a maconha, cenouras e rabanetes poderiam ser plantados para disfarçar tudo como uma horta comum. O cultivo de drogas era possível, já que pessoas de fora só visitariam o local uma vez por ano.

Tae Hyuk entortou a boca.

Ele não tinha ideia de que encontraria um campo de plantação de drogas enquanto procurava por ouro.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Tradutor: Fefe  |  Revisor: Ryokusan000  | Editor: Blame


Nota 1: R$171,97 em 18/06/2018.

Nota 2: R$1.031.800,15 em 18/06/2018.



Fontes
Cores