EER – Prólogo – Sozinho Na Terra

Era abril. O novato universitário saiu da sala assim que a palestra terminou, antes de todos os outros às 02h45min. Ele não queria que qualquer um o reconhecesse como um estranho, embora ninguém o conhecesse, em seguida, ele não seria detido de qualquer maneira; Ele ainda caminhava resolutamente até a estrada da colina fora da praça.

Lá, ele percebeu que algo estava diferente.

-“Ninguém está por perto…”

Existia um enorme numero de pessoas em palestras que terminavam às 2h45min, claro, nem todos eles eram como Yoo il Han, um estranho voltando para casa, ainda com a completa ausência de pessoas na praça assim como na estrada da colina era estranho.

‘O carnaval não é hoje. Está tendo algum evento na escola?’

Ainda assim, não havia necessidade de se sentir estranho. Yoo il Han saiu de todos os grupos de bate-papo em que ele foi convidado desde que ele frequentou sua universidade! Ninguém o forçou a sair, era apenas a sua escolha!

Sentindo-se sozinho, Yoo il Han caminhou descendo a colina valentemente apesar da escassez de pessoas. Ele queria até pegar uma carona em um transporte público, mas não viu nenhum veículo.

Houve um exercício militar na universidade? Talvez um amplo esconde-esconde na escola? Ele estava imaginando diversas pensamentos, mas ele os dispersou rapidamente. Por vinte e tantos anos, ele nunca tinha segurado as mão de uma garota,então, ele não se importava de que não tinha ninguém em volta.

Contudo, esses pensamentos dissiparam-se assim que ele saiu da entrada da escola.

-‘O quê?’

Não havia ninguém.

-‘Que diabos!’

Não tinha ninguém em volta!

-‘O que está acontecendo. O que está acontecendo!’

Em pânico, Yoo il Han repetiu a mesma frase inanamente enquanto ele corria em volta. Ninguém para conjurar uma ideia louca como um piquenique em massa era impossível. As situações estavam muito alarmantes para escapar da realidade.

(inanamente – está no sentido de vazio. Ex.: Ele gritava inanamente durante horas / Ele gritava “no vazio” durante horas.).
(conjurar – está no sentido de lembrar/evocar. Ex.: Evocava o passado constantemente / lembrava o passado constantemente.).

Ninguém. Nenhum humano podia ser visto!

Ele olhou pelas janelas da loja de conveniência que ele frequentemente visitava. A refeição sobre a mesa estava emitindo um vapor quente, a cadeira foi puxada levemente para trás como se alguém estivesse sentado nela momentos antes. Além disso, colheres e chopsticks estavam largados irregularmente de lado, dando-lhes uma percepção de que seus usuários rapidamente desapareceram do nada.
(chopsticks / Kuàizi – conhecido assim na China, no Japão como Hashi, e no Brasil vulgarmente conhecido como “pauzinhos”).

Esta esquisitice aplicada para todas as lojas. Acidentalmente, e esses carros estacionados? Os carros em movimento que estavam em trânsito tinham colidido violentamente de tal maneira que eles perderam seus motoristas, com alguns aproximadamente perto de explosões devido ao vazamento, e gasolina em chamas.

-‘Droga!’

Sua mente estava em desordem, mas Yoo il Han identificou o perigo e escapou para uma rua sem um veículo. O eco das explosões como daqueles dos filmes, agradou rapidamente seus ouvidos.

O vento que sobrava transportava o ar quente, e Yoo il Han fugia como se ele estivesse flutuando no vento. Então ele derramou lágrimas sem sentido.

Sua mente estava voltando a sentir-se desorientada perto de uma estação de ônibus.

-‘Vamos para casa’.

Talvez depois que ele lavasse e comesse as refeições de sua mãe, talvez depois que ele dormisse, as coisas seriam diferentes.

Tolas ideias novamente surgiram no momento em que as crises acabaram. Suas fantasias foram dispersadas rapidamente. O ônibus não estava simplesmente chegando.

-‘Que Porra! O que está acontecendo. ’

Yoo il Han orgulhava-se de sua força mental. Desde o primário até o colegial, ele superou tudo por seu próprio esforço. Como resultado, ele estava frequentando uma universidade bastante respeitável, e ele estava confiante para fazer o bem por conta própria, para um futuro previsível.

A característica da ‘pessoa’ chinesa é de simbolizar dois homens confiando um no outro; ele nunca precisava de coisas tão fracas. Yoo il Han sempre acreditou que ele era como o número ‘1’ – alguém que poderia realizar qualquer coisa sozinho.

Mas, isso era demais para lidar.

-‘Eu me mudei sozinho para um mundo diferente?’

Essa situação era tão fora do comum que ele disse algo estúpido. Nada tinha mudado. O ônibus não estava vindo, seus joelhos estavam inchando de dor da imprudente corrida. Cada vez mais triste, ele reparou que suas lagrimas caiam sobre a nua terra como se elas fossem excrementos de pássaros.
(nua terra – seria no caso como se a terra estivesse desprotegida).

-‘Patético, chorando a respeito de assuntos triviais como um universitário. Não, Foda-se. Se eu não chorar agora, sobre o que eu deveria chorar? O isolamento durante meus dias na escola primaria me deixou triste, agora o distrito inteiro está me evitando. ’.

Sabendo que chorar não mudaria nada, Yoo il Han voltou para si rapidamente. Estava febrilmente quente e cansativo. Ir para casa era sua prioridade.

-‘Vamos caminhar’.

Apesar do conhecimento de que ninguém lá estava para ouvi-lo falar, ele gritou em esperança de alguém se revelar. Yoo il Han embarcou em uma hora e meia de viagem, ficou mais triste com o óbvio resultado.

Claro, sua mãe não estava presente. Ele tentou verificar a hora, porém todos os relógios, incluindo aquele em celulares e computadores estavam parados. Seu pai também não estava vindo, Yoo il Han concluiu seguir em frente após algumas horas de espera enquanto ele olhava espantado para o eterno azul do céu.

A TV apenas mostrava telas imóveis, a internet a mesma coisa e o radio não estava funcionando. Era como se a humanidade tivesse desaparecida. Exceto ele mesmo, que estava aprisionado em um tempo estagnado.

Pelo menos, as tubulações de água e gás funcionavam. Ele tomou banho e cozinhou uma embalagem de Noodles instantâneo.
(Noodles – para quem não sabe, é macarrão instantâneo. Ex.: miojo, cupnoodles versão mais atualizada do miojo.).

-‘Slurp’-… Delicioso.

O sabor aprofundou sua tristeza e mais lágrimas foram derramadas. Ele estava sonolento agora que estava cheio. ‘Eu não me importo com o desaparecimento em massa, e querendo ou não a noite estava chegando. Eu preciso dormi. Possivelmente, qualquer coisa pode acontecer enquanto eu estiver dormindo’. Ele se deitou em sua cama com esses pensamentos complacentes. Nesse momento…

Uma linda mulher vestida de penas de asas brancas apareceu.

(Oh, então é aqui!) Suas primeiras palavras foram rudes.

-“Qu.. Quem é você?”

Yoo il Han teve que se cobrir com cobertores, visto que ele praticava nudez como um hábito de dormi. A mulher olhou espantada a sua insensatez grotescamente e, em seguida, mudou sua expressão.

-“(Hm.. Você pode me chamar da forma como você me vê.)”.

-“Uma invasora de casas?”

(Cracknovel: SAHAUHEAAEUEAHEAUAE)

-“Eu sou uma mensageira de Deus, uma anj0.”. (NR: Não existe anja, eu fui procurar em dúvida)

Ela olhou assustada para Yoo il Han e falou cada palavra estressadamente para revelar sua identidade.

Desde que ela surgiu sem quaisquer sinais, Yoo il Han já tinha descoberto sua natureza paranormal, então ele aceitou a revelação com um pouco de surpresa. Tantas coisas estranhas já tinham acontecido para ser surpreendido novamente.

Mas ele estava sendo insensatamente indiferente à realidade. Desta forma suas próximas palavras o comprovaram.

-“Já que estou ficando sem tempo, eu serei franca. Você foi deixado para trás.”.

-“…Deixado para trás…?”

Yoo il Han mostrou uma compleição de confusão. Ser sempre deixado para trás esteve intrinsecamente ligado à sua vida. Ele foi deixado para trás por todo mundo na excursão da escola primária, a viagem de campo da escola média, a viagem da escola superior e ainda na universidade de MT…

(compleição – comportamento, temperamento.).

(A classificação escolar seria mais ou menos assim, Escola Primária = do 1º ao 6º ano, para crianças com 8 a 14 anos. Escola Secundária = dividi-se em 3 ( Média – idades de 12 a 16 anos, parecida com a elementar, mas acrescida com 6 matérias; Superior – idades de 15 a 18 anos, ao contrário da Média, possui processo de seleção, selecionam os melhores da Média; e por fim a profissionalizante – oferecida através de um teste vocacional, feito nos dois últimos anos da alta, contém mais de 5 matérias.). E aqui é chegado na Universidade, mas me desculpem eu não conseguir achar uma tradução para MT, isso ficou muito vago, podendo ser muitas coisas.)

-“Deus profetizou a vinda de ‘Desastres’ na Terra, motivo pelo qual todos os seres humanos terem sido enviados para vários mundos diferentes, no caso de isso realmente acontecer. De alguma maneira, apenas você foi excluído.”.

De jeito nenhum, ser o único ser humano que foi esquecido! A consciência diminuiu. Tentando aguentar a realidade, Yoo il Han questionou a Anjo.

-“Qual é o desastre?”

-“O medidor de experiência da Terra foi preenchido, então ele está upando para o próximo nível.”

Ele estava cheio de desejo para enfrentá-la igual quando ele foi forçado a substituir seu pai em um time da liga no domingo, mas ele conseguiu aguentar. Então. ele perguntou.

-“O que acontece quando ele aumenta de nível?”.

-“Um poder de um nível superior ao Planeta Terra é revelado. É chamado de Mana. Além disso, os registro arquivados iniciam contato com a Terra, consequentemente, humanos são permitidos a lerem uma parte dos registros. Isso é conhecido de status.”.

-“Uma explicação boa e concisa.”.

-“Eu sou boa, não sou?”.

A anjo e seus enormes seios regozijavam-se com seus elogios. Yoo il Han prontamente continuou com suas perguntas.

-“Qaul a necessidade de enviar os humanos para mundos diferentes? Em romances de fantasia, tudo acontece de repente sem razão aparente…”.

-“Quando a Mana surge na Terra, significa que aparecerá animais evoluídos com Mana que devem ser enfrentados, os chamados monstros.”.

Ele esperava isso, logo que a ‘Mana’ foi mencionada.

-“Como os animais se adaptam melhor à mana do que os humanos, a humanidade vai sofrer um desastre e será levada à extinção se não houver intervenção. Existem dezenas de mundos condenados, portanto, Deus está decidido em levar os humanos da Terra para ambientes seguros, onde eles poderiam se adaptar à Mana.”.

-“Você quer dizer que os humanos do meu planeta foram levados para mundos que possuem mana adaptada para humanos?”.

-“Sim! Humanos de outros mundos desejam treiná-los para um fornecimento de uma certa quantia de ‘Status’. Embora haja humanos que não tem capacidade para fazer isso, Deus não pode salvar todos.”.

Realmente! Era óbvio. Yoo il Han pensou em ter ouvido o suficiente, mas ele ainda tinha algumas dúvidas.

-“Nós não podemos matar os monstros com armas? Artilharias?”

-“Armas nucleares não podem matá-los”.

-“Então, não há realmente a necessidade de fortalecer a humanidade.”.

-“Naturalmente. Mas Deus é grande e misericordioso”.

A anjo novamente se regozijava acerca de uma arrogante expressão e com seus enormes seios se revelando. Aproveitando a oportunidade, Yoo il Han fez o rosto mais desesperado possível e perguntou.

-“E quanto à mim?”.

… A anjo não sabia o que dizer.

-“E quanto à mim?”.

Como Yoo il Han buscava sua resposta, ela virou sua cabeça um pouco e respondeu em uma voz levemente baixa.

-“Houve um engano”.

-“Corrija-o, Por favor.”.

-“Como todos os ingressos reservados foram esgotados, você não pode ir para outros mundos.”.

-“Nem sequer um espaço permanente?”

-“(Não)”.

-“Que tipo de Deus de Merda é esse?”.

Finalmente, Yoo il Han explodiu. A anjo, com pena do homem, murmurou como se o acalmasse.

-“Há um bônus de rejeição!”.

-“Eu não preciso disso! Leve-me também!”

-“No momento em que os humanos foram levados à força, o tempo da Terra parou. Até que eles retornem, você não será afetado pelos efeitos do tempo. Em outras palavras, você não envelhece. Embora isso inclua todos os humanos da Terra também…”.

-“Leve-me também!”.

-“Além disso, Deus, quem tem simpatizado com a sua solitária rejeição, presenteou-te com um status bônus quando o desastre ocorre. Surpreendente não é?”.

Detalhes sobre os status bônus acalmaram o mau humor de Yoo il Han um pouco. Yoo il Han levantou sua cabeça, encarando a anjo e indagando.

-“E quanto à mana? Eu preciso aprender a usá-la tão eficientemente.”.

-“Até que a perturbação ocorra, não será possível.”.

-“Ah, envie-me também! Envie-me também!”.

-“não!”.

Suas raquetes retornaram, então Yoo il Han firmemente sacudiu sua cabeça de um lado para o outro. Não ia acontecer. Pelo amor de Deus, ele era Deus!

-“Deus ajustou o período de adaptação dos humanos para serem 10 anos. Fique alegre e espere até lá. Eu te fornecerei refeições.”

-”… Eu fico faminto, enquanto o tempo fica parado?”

-“Suas células funcionam, mas elas não envelhecem.”

-“Isso é um pouco contraditório quando o tempo ficado parado.”

-“Uma vez que você não pode treinar a adaptação da Mana, você não deveria treinar pelo menos seu físico? Pense otimistamente: outros humanos se adaptaram à mana à custa de redefinidas melhorias física, para que assim eles retornassem.”.

Yoo il Han suspirou e a olhou dentro de seus olhos. Isso era realmente um encorajamento? Esses babacas inúteis eram responsáveis por suas bagunças em primeiro lugar, agora eles estavam fingindo ser caridosos através de alguma grande linguagem superficial. Se esse ‘Status bônus’ não fosse digno de atenção, eu perderia a minha paciência, Yoo il Han pensou.

-“Hoooo…”

Dez anos. Afinal ele poderia encarar a realidade. Dez anos? Eu posso viver com isso, certamente. Enquanto seu otimismo natural persuadiu a si mesmo, Yoo il Han fez sua última pergunta.

-“Por que eu fui excluído. Por que eu?”.

-“Seu nome não foi descoberto por Deus, que estava fazendo a lista de humanos que seriam. Ele ficou impressionado com a sua ocultação.”.

-“….”

E assim, a vida de Yoo il Han na Terra sozinho tinha começado.

 

Contribua com a Novel Mania!