EER – Capítulo 9 – Eu caço Sozinho – Parte 1

 


 

Dia seguinte após ter exorcizado os monstros de level baixo, sexta-feira – Naquele dia, Yoo il Han saiu de casa para ir a faculdade novamente.

Apesar do fato de não terem aulas às sextas.

 

“Você estar indo para a faculdade filho? Tome cuidado, fuja se você ver monstros. Seria bom se você apenas descansasse em casa.”

 

“Hoje vai ser tranquilo. Mãe, você fique em casa e não saia, okay?”

 

Yoo il Han tinha conseguido ficar com as sextas livres de alguma forma durante o registro de curso em seu primeiro ano, ele nem lembrava disso agora, mas era mais sufocante ficar em casa.

 

Isso porque a única coisa que ele podia fazer em casa era comer pipoca em seu quarto devido ao fato de sua mãe receber um bônus positivo em sua habilidade de Preocupação com Criança por causa dos 10 anos de separação.

 

Mas ele também não podia dizer a sua mãe preocupada que apesar de ele não poder usar mana, que ele era incrivelmente forte por causa de seu corpo ter sido desenvolvido até o extremo. O caminho mais fácil era enganar a sua mãe, que não poderia lembrar dos horários de aulas depois de 10 anos e sair de casa.

 

‘Eu sei como ela se sente, mas…’

 

E essa era exatamente a razão de ele ter de se mover. Para se tornar tão forte quanto possível antes que monstros perigosos apareçam, para adquirir habilidades fortes e se acostumar com a Mana, para proteger sua mãe e seu pai e para ele viver bem.

 

“Eu quero ter uma oficina. Eu quero um carro também.”

[Você precisa ganhar dinheiro.]

“Eu quero usar mana rápido.”

[Você precisa passar de level.]

“Eu também quero fazer um bom equipamentos defensivos.”

[Você precisa matar monstros mais fortes.]

 

Está certo. Todas as conclusões requerem que ele cace monstros!

Sendo assim Yoo il Han colocou uma grande bolsa sobre seus ombros e saiu andando com sua lança enrolada em tecido em suas mãos. Ele estava procurando por monstros por conta própria.

 

Mas é claro, apesar de a atual república da Coreia estar na defensiva como se estivesse em guerra devido aos simultâneos incidentes com monstros, como o incidente da invasão de monstros ao campus, para Yoo il Han, que podia até se esquivar dos olhos de Deus anteriormente, se esquivar dos olhos das forças armadas, que era desconhecido se eram das forças armadas Coreana ou se eram idiotas, era fácil.

 

Não, mesmo assim, estaria tudo bem se um deles o encontrasse, mas ninguém o viu, como se deixassem de olhar de propósito. Era uma coisa triste.

 

“Nós podemos mesmo encontrar monstros dessa forma?”

[Você está me subestimando, uma existência superior? Eu vou encontrá-los mesmo que uma slime saia através de uma brecha do ar-condicionado de teto então acredite em mim.]

 

Mesmo com o contar de vantagem do autoproclamado radar de monstros, Erta, ele apenas bufou. Naquele momento, de dentro de uma loja que ele estava passando por, ele viu uma cena um tanto familiar em uma grande TV. Ele automaticamente parou seus passos e olhou para a tela. E quando ele fez isso, ele soube instantaneamente.

Era o campus da faculdade que ele tinha ido. Não só isso, os que estavam massacrando ali eram os mascarados de Ir*man e H*lk!

[O governo está rastreando essas pessoas que salvaram o pessoal quando apareceram subitamente na cena do desastre e destruindo a horda de monstros.]

[Os dois usuários de habilidades, que acreditamos terem relação a universidade S, imediatamente apareceram após a horda de monstros aparecer dentro do campus e derrotaram todos os monstros antes de uma casualidade ocorrer e subitamente desapareceram. Os pesquisadores nomearam essas pessoas “overbalanced”(T: Excessivamente balanceados) usuários de habilidades, e eles estimaram que a adaptabilidade a mana deles era muito alta e que eles recuperaram e aperfeiçoaram várias habilidades imediatamente após o retorno.]

 

Você não tem a qualificação para pesquisar ainda!

 

[Desastres estão ocorrendo em muitas partes do mundo devido ao Grande Cataclismo. Muitas pessoas estão expressando sua preocupação com a rápida proliferação de monstros e estão cobrando rápido contramedidas por parte do governo. O governo está visando criar uma unidade de usuários de habilidade de elite com esses dois ‘overbalanced’ como o centro…]

 

Não tinha valor em continuar ouvindo. Ele já estava aborrecido devido a não ser capaz de usar mana e eles chamaram ele de ‘overbalanced’? Se ele quisesse seguir o seu humor, ele teria balançado sua lança, mas quando ele pensou sobre como ele teve de ouvir um poderoso sermão de Erta depois de ele partir o balanço, a furiosa raiva também aquietou.

Ele bufou com um humph e saiu do lugar.

 

Mas claro, ele não era tão honorável para cooperar com o governo. As coisas Yoo il Han tinha de proteger eram primeiro ele mesmo, e depois a sua família.

 

For fim, o que permaneceu em sua mente das notícias de agora foi uma pessoa.

“Aquela mascarada de H*lk, ela foi chamada de Imperatriz, não foi?”

 

[Você está interessado? Apesar de eu não ver a cara dela devido a mascara, sua silhueta era excepcional. Bem, se o level é alto, então ela vai se tornar bonita devido a correção racial, então pode valer a pena aguardar ansiosamente. De qualquer forma, homens são todos…]

 

“Não, eu não estou interessado nesse sentido.”

 

[Mesmo?]

 

“Sim.”

 

Foi uma rejeição muito ‘Yoo il Han’, que não podia mentir muito bem.

Erta pensou ‘impotente?’ naquele momento quando ela ouviu a resposta. Isso porque mesmo em sua visão, de um anjo, o charme daquela chamada de Imperatriz era fora do usual.

 

Porém, é claro que Yoo il Han não era impotente. Isso era algo que Yoo il Han mesmo tinha se perguntado: Ele não se sentia muito excitado mesmo quando ele via uma mulher muito bonita ou uma mulher com uma silhueta excepcional. Definitivamente não era assim desde o início. Antes de ser deixado pra trás, isso era normal.

 

Isso também era igual com o ‘tesouro’ que brilhava atrás da tela e não somente com mulheres reais. Preocupado com seu ‘filho’ que não reagia não importava o quanto ele se esforçava, ele podia apenas lhe passar energia depois de testar muitos gêneros diferentes. Era diferente agora.

 

Ele não tinha pensado sobre a razão até agora por algum motivo, mas agora que pensava sobre isso ele percebeu a razão em instantaneamente.

 

“É provavelmente porque eu estou acostumado demais com a aparência de Lita.”

 

[Oh.]

 

Erta concordou com uma voz triste.

 

[É provavelmente isso. Você passou muito tempo com Lita, uma existência superior, então não tem diferença em considerar você impotente com uma mulher humana como parceira…….]

 

“Eu não sou impotente, não um impotente!”

 

Era um assunto sensível, Yoo il Han enfatizou esse ponto. Entretanto, o fato de que ninguém olhou em sua direção mesmo quando ele gritou ‘impotente, impotente’ no meio da rua fez ele se sentir mais miserável.

 

Ele abaixou sua voz, desconsiderando o fato de ninguém prestar atenção nele e falou à Erta como que enfatizando.

 

“O que eu estou falando sobre é sobre aquele poder. A habilidade de usar mana.”

 

[……..Oh, como esperado. Não é algo tão especial comparado a você que pode processar a carapaça de monstros sem mana. O nome de ‘Imperatriz’ é realmente grandioso mas a razão de Deus ter mandando a Humanidade a outros mundos é para criar casos como o daquela mulher.]

 

“Com exceção de mim.”

 

[Com exceção de você, que pode esconder sua presença num nível cósmico.]

 

Yoo il Han pensou que Erta se tornou mais eloquente com suas palavras mais rápido que Rita. Mesmo enquanto fazia isso, ele estava continuamente movimentando seu corpo.

[Espere. Eu finalmente achei um, está próximo.]

 

Em um momento, Erta parou ele. Seu sólido tom de voz indicava que não era nada comum. Yoo il Han perguntou cuidadosamente com a voz comparável com pegar batatas fritas com as mãos.

 

“Quantos?”

[70.]

Pode repetir? Surpreendido, Yoo il Han estava prestes a responder em inglês.
[É a presença de uma horda de monstros com um Direwolf( Lobo Terrível) o líder. Não em uma dungeon, mas no campo.]

 

“Você talvez se lembra do que você me disse ontem? Você disse que monstros de level alto não iriam aparecer nos estágios iniciais do grande cataclismo. Você não havia dito que mesmo que eles aparecessem que seria em dungeons?”  

 

[Eles não caíram na armadilha. Devido a inteligência deles ser alta demais.]

 

Quando Yoo il Han suspirou devido o absurdo, Erta suspirou de forma ainda mais magnífica que ele antes de falar.

 

[Sinceramente, eu pensei que era estranho mesmo ontem. Não importa como eu pense sobre isso, existe um problema com o grande número de monstros de level 10+ aparecendo.]

 

“E na hora você reagiu tão calmamente.”

 

[Eu não queria mostrar uma ondulação para uma existência inferior.]

 

O tom de voz de Erta enquanto respondia foi estranhamente frio. Lita também era assim no passado? Com Erta, que criou uma parede grossa e resistente demais entre eles, Yoo il Han ficou farto daquilo

Enfatizando a própria posição enquanto desdenhando secretamente sua contrapartida a fazia parecer uma ojou-sama(senhorita rica ou jovem senhora) arrogante. Ele queria ver a cara de Lita, com que ele estava acostumado como uma verdadeira irmã.

Nesse momento Erta falou como que para interromper seu pensamento.

 

[Porém, agora, eu tenho de pedir a sua cooperação então eu vou lhe dizer honestamente. O estado atual da Terra não é normal.]

 

Parecia que apenas falar enquanto em pé era uma perda de tempo conforme Erta puxou o cabelo dele para indicar que ele devia seguir em certa direção. Enquanto experimentava esse sentimento de ser um robô gigante controlado por um herói, Yoo il Han partiu correndo enquanto Erta continuava falando.

 

[Você já deve saber que durante a migração em massa da humanidade, em outras palavras, em seu tempo de abandono, todas as formas de vida exceto humanos foram deixadas na Terra.]

 

“Bem, sei, já que eu dissequei alguns deles. Lita estava sendo barulhenta quanto a matar um pequeno número deles.”

 

[Não tinha escolha mas fazer isso para manter o equilíbrio do mundo. Nós não podemos ser muito tendenciosos quanto a humanos então… De qualquer forma, você também já deve saber que eles não tinham permissão de alterações diferente de você.]

 

“Yeah.”

 

[Lorde Deus considerou que isso era suficiente. Ele tinha pensado que isso não seria um problema mesmo que ele deixasse eles sozinhos por 10 anos antes de a humanidade voltar.]

 

De alguma forma, Yoo il Han sentiu que ele sabia o que ela queria dizer.

 

[Apesar disso, devido a um erro desconhecido, o eixo temporal da Terra ficou muito distante, e enquanto 10 anos se passaram em outros mundos, na Terra, mil anos tinham passado.]

 

“Mil anos!?”

 

E como esperado, Yoo il han ficou surpreso com essa parte!

 

“Eu achei que era em torno de 150 anos!”

 

[Foram mil anos.]

 

“Não 300 anos, 500 anos?”

 

[Millenium.][1]

 

“Mamãe!”

 

Independente se Yoo il Han estava aterrorizado esses últimos anos, Erta continuou.

 

[Apesar de ser dito que eles foram recompostos no ponto em que a humanidade voltou, mas não conseguiram reverter a mentalidade deles. Foram mil anos. Se animais, que se espera que vivam 10 anos, viveram por 1000 anos sem morrer, então seria na verdade estranho que eles não mudem. E isso ocorreu no exato momento que a restrição no tempo desapareceu, dramaticamente.]

 

“Apenas a conclusão.”

 

[É altamente possível que os monstros que vão aparecer na Terra sejam absurdamente fortes e inteligentes comparados com outros mundos.]

 

“Nós estamos condenados…..”

 

[Nós existimos para que isso não aconteça.]

 

Erta declarou. Mesmo Yoo il Han, que se sentia distante com as palavras arrogantes e sem emoção delas agora mesmo, sentiu que ela era legal quando ela falou essas palavras, a tal ponto que ele se sentiu favorável com ela novamente.

 

[Eu já reportei aos céus, e para ajustar o equilíbrio, todos estão se movendo. Porém, vai tomar tempo para que isso seja implementado. Yoo il Han, o que você tem em mente em se manter ocupado apenas até lá? Uma recompensa apropriada vai estar a sua espera se você fizer isso.]

 

Erta estava dizendo isso  – Torne-se um escudo humano até as armas serem preparadas.

Yoo il Han respondeu respondendo amargamente.

 

“Com certeza soa doloroso e difícil.”

 

[Eu não vou negar isso.]

 

Ele parou onde estava. E falou seus sinceros sentimentos.

 

“E é por isso que eu gostei disso!”

 

Era um pensamento masoquista mesmo quando ele pensou sobre isso, mas Yoo il Han gostava de se ocupar mais do que ficar atoa sem fazer nada. Agora que ele tinha vivido por incontáveis anos, ou como Erta disse, 1000 anos, ele tinha mudado dessa forma.
Além disso, ele até pensava entusiasmado mesmo se ele se aproximasse do desconhecido que ninguém tinha vivenciado.

Se ele não morresse.

 

“Contudo, se eu achar que eu estiver prestes a morrer, eu vou fugir.”

 

[Não tem como você morrer. Você está subestimando sua própria habilidade.]

 

Erta bufou. Ela já tinha visto um fragmento da habilidade de Yoo il Han. Ontem, ela viu sua esmagadora habilidade de luta contra múltiplos monstros, ela viu a cena onde ele criou um artefato digno de avaliação usando subprodutos de monstros e ela viu a lança de ferro que ele pegou enquanto saia de casa hoje.

Erta estava subestimando ele completamente. Monstros de level 30? Não brinca. Ele não era alguém que teria de se esforçar com monstros desse level. O poder e técnica, treinados para ultrapassar os limites dentro do corpo dele provam esse fato!

 

[ Os monstros vão aparecer em breve. E eles vão arreganhar seus dentes para devorar humanos para chegarem às alturas. Então antes disso.]

 

Os passos e Yoo il Han ficaram mais rápidos.

Vestindo sua máscara de Ir*nman em seu rosto, ele agarrou sua lança de ferro, brilhando sob a luz do sol depois de desembrulhar o tecido e partiu.

 

Agora, ele também sentia. Uma intenção assassina em um nível diferente do que ele sentiu no campus!

Erta gritou.

[Arranque as presas deles. Oh, Executor!] [2]



Tradutor: Titivillus | Editor: Leviathan


Notas do Autor

 

  1. Existem outros executores além do Yoo il Han. Logo será explicado, mas só em caso de você estar curioso.
  2. Na verdade, o que as existências superiores estão fazendo é basicamente roubando Pedro para pagar Paulo…..!? Como muitas pessoas adivinharam, as existências transcendentais não são todo poderosas ou oniscientes de forma alguma.
  3. E pensar que eu… eu sou impotente! (T/N: Um meme, pergunte Ensj)

 

[1]. Falado em Inglês.

[2]. Aparentemente, uma referência TYPE-MOON.

 

Contribua com a Novel Mania!