EER – Capitulo 8 – Você não pode me ver? Parte 5


“30%……Não, Eu vou te entregar 40%”

Após a generosa declaração da mascarada, ele dissecou a parte dela sem hesitação. A mascarada observava-o enquanto exclamava com sua alta técnica de dissecação que se movia conforme ele se tornava um com a foice de louva-deus. Mas é claro, os outros não estavam desse jeito.

“Aquela mulher! Ela é definitivamente a Imperatriz. Ela se tornou muito mais fraca mas é 100% de chance de ser ela considerando aquele relâmpago!”
“Ela veio a faculdade hoje. Ela é uma estudante, certo? Repare a constituição física.”
“Quieto. Se você chegar perto, então você vai ser atingido pelo relâmpago.”
“É isso que eu quero!”[1] “….. Mas afinal que é o Ir*nman?”

Como os cidadãos que eles deviam proteger tinham matado os monstros, os soldados tão ficaram ali embasbacados observando-os. O líder que parecia ser o segundo tenente também estava reportando enquanto suspirava profundamente, e os soldados estavam todos ocupados se esgueirando até a silhueta da mascarada enquanto a chamavam de Imperatriz e adorando-a.
Ele tinha pena dos soldados, que tornaram-se soldados em menos de 1 dia após 10 anos estando em outros mundo, mas honestamente, isso não era algo que Yoo il Han podia se importar.

“E então, quem é aquele “Ir*nman?”
“Ah sim, agora que eu penso sobre isso, o que foi aquela técnica de ataque? Ele atirou uma viga da palma dele?”
“Não foi um machado?”
“Entretanto, ele não só girou os monstros?”

A habilidade de ocultação de Yoo il Han estava em um ponto onde ela distorcia a realidade parcialmente. Ele ficou bastante tentado a replicar a cada uma desses humanos falando besteiras, mas ele suprimiu essa vontade e balançou a foice. Da bunda da mosca, uma pedra mágica emitindo um pequeno brilho saiu voando no ar.

“Terminei.”

Yoo il Han, que esplendidamente pegou-a no ar foi até a Imperatriz e entrou a ela.
Ela a recebeu polidamente, confirmando com a cabeça.

“Obrigada.”

Os resto dos 40% já havia sido pego por ele após as negociações com a Imperatriz. Seus cumprimentos terminaram e a transação também então só restava partir. A Imperatriz colocou seu saque dentro de uma bolsa que ela havia preparado com antecedência e começou a andar após de virar para trás.

“E, esper….Yeow!”

Talvez tendo recebido uma ordem dos superiores, o segundo tenente aproximou-se dela, mas ele solidificou após ter sido atingido por um relâmpago fraco antes mesmo de se aproximar 3 metros dela.
O relâmpago, que podia delicadamente parar o movimento para fazer alguém ficar longe sem ferir, estava chegando ao auge em questão não somente de poder, mas controle. Se Deus olhasse para essa cena agora, então ele provavelmente gritaria ‘Sim, é isso que eu queria quando eu mandei os humanos pra fora!’
A audiência que observou isso, sussurram entre si.

“Incrível.”
“Parece doloroso.”
“Ele deve estar se sentindo bem.”
“Ele foi atingido por um relâmpago da Imperatriz, ele deve estar se sentindo bem…..”
“Eu quero tentar ser atingido também….”
“Só tem pervertidos aqui!?”

Imediatamente após a Imperatriz saiu enquanto atraía o olhar das pessoas, Yo il Han, que organizava seu saque de guerra, também se levantou. Ele removeu a carapaça do bicho-de-conta parar a usar como uma bandeja improvisada e empilhou as carapaças em cima dela. As 4 pernas de mesa foram descartadas a muito tempo.
As pessoas devem começar a correr atrás dele logo também. Seria uma droga carregar seu saque no meio de todo esse caos. Mas não é como se ele pudesse jogar fora todos esses subprodutos de monstros. Então o que ele podia fazer?
Yoo il Han ficou em pânico como na vez em que sua tia perguntou ‘você gosta da sua mãe ou do seu pai?’ quando ele tinha 5 anos de idade.
Porém, sua agonia foi sem sentido. Isso porque quando os olhares que se focaram na Imperatriz voltaram a sua posição original, eles não podiam mais perceber a silhueta de Yoo il Han.

“Wow, onde ele foi?”
“Incrível, ele deve correr a uma velocidade que nós não conseguimos ver.”
“SungDaein Bolt……!”[1] “SungDaein Bolt!”

Yeah, Eu sabia que isso ia acontecer.
Mesmo que a situação se desenrolou como ele queria, Yoo il Han não podia esconder suas complexas emoções . Especialmente, o fato de que o segundo tenente estava procurando por Yoo il Han com uma expressão séria mas que não conseguia encontrá-lo, era de doer o coração.
Ele saiu através da multidão de pessoas enquanto emburrado. Isso porque ele queria comer a comida de sua mãe.
A hora que ele percebeu que ele percebeu que ele esqueceu sua mochila na sala de aula, foi quando ele chegou na base da colina.
Naquele dia, quando ele chegou em casa(claro, ele voltou para pegar a mochila), depois de Yoo il Han comer o jantar com sua mãe, que o cumprimento excessivamente encantada devido ao incidente de monstros no campus que foi transmitido a todo o país, e seu pai, que havia chegado em casa com uma cara assustado devido a algum incidente, Yoo il Han saiu de casa silenciosamente depois de trancar a porta enquanto fingia dormir dentro de seu quarto. [2] [Onde você está indo?]

“Qualquer lugar isolado.”

Na verdade, as noites nesses dias eram todas sem um vulto humano. Isso por causa do nervosismo da Coreia, especialmente Seoul, havia chegado ao extremo devido aos monstros que invadiram descaradamente o campus da faculdade durante a tarde.
Ele se assentou em um parquinho de uma vizinhança aleatória e espalhou as carapaças no chão.
Sim, Ele saiu para criar alguns equipamentos defensivos ele mesmo, adequados para Yoo il Han, que não podia ficar parado sem fazer nada.

“Como esperado, é um pouco insuficiente para fazer uma armadura? Além do mais, é não metálico também… Deve ser possível de fazer se forem somente protetores de pulso e joelhos.”

Ele queria fazer uma armadura de qualquer meio possível, mas carapaças de insetos eram difíceis demais de lidar. Não era como se ele pudesse derreter e processar como com metal, então ele tinha de se virar com equipamentos feitos manualmente ao invés de trabalhando como ferreiro.
Mas, Erta ficou preocupado mesmo com esse processo simples.

[Subprodutos de monstros tem a características de serem difíceis de se lidar. É melhor não tocá-los precipitadamente como não há artesãos apropriados na Terra ainda.]

“Do que você está falando?”

Yoo il Han replicou enquanto vestia suas luvas de trabalho.

“O melhor ferreiro do mundo não está bem na sua frente?”

[Oh…… Litaaaaaaaaa!]

Erta parece gostar bastante de Lita – Yoo il Han murmurou desinteressadamente antes de pegar uma serra da bolsa e começar a trabalhar. Mas Erta que estava observando ele cortando a carapaça resignada, disse.

[Mesmo assim, se você estava em um mundo sem mana então você não sabe sobre manufatura com mana, certo?]

“O que é isso, esse nome que soa tão incrível!?”

[Isso se refere a aplicação de um poder especial dentro de um equipamento defensivo ou armadura usando cristais de mana, incluindo pedras mágica. Em outras palavras criando artefatos.]

Os olhos de Yoo il Han queimavam com paixão por novo conhecimento e técnica, ele levantou a Erta antes de colocá-la em frente a seus olhos e gritou como que para hipnotizá-la.

“Me ensine!”

[Você está perto demais! Eu vou te ensinar então me coloque de volta no topo da sua cabeça!]

Ele obedientemente a colocou de volta em sua cabeça. Erta estava respirando fundo algumas vezes para esquecer a cara de Yoo il Han que chegou perto ao ponto de ela estar prestes a ser engolida (fisicamente), e falou.

[ Como generalização do processo de criação de equipamento defensivo e armadura usando mana, que não é apenas no corpo físico, estritamente falando, a manufatura com mana é um conceito que se desenvolveu da ferraria.]

“Eu não posso trabalhar com ferro mesmo que eu queira no momento. Primeiro, me diga o método para criar um artefato.”

[Eu te devo alguma coisa?][T1]

“Me ensi…..”

[Eu falei que eu vou te ensinar!]

Ele deve pregar um grande sermão a Rita para orientar o homem dela apropriadamente quando quando ela voltar para o céu!

[Os ingredientes são os materiais para criar a armadura e pedras mágicas, ou algum outro cristal de mana com características similares. Por exemplo, poderia ser um NÚCLEO [T2] de dragão.] “Não use algo tão grandioso como um exemplo. Isso faz meu coração bater.”

Yoo il Han pegou algumas pedras mágicas enquanto reclamava. Erta continuou falando.

[Primeiramente a forma básica. Você cria o equipamento enquanto mantém a pedra próxima de você. Depois desse processo, chamado ‘sincronização’, e termina a criação do equipamento, você então tritura a pedra mágica em um pó para aplicar-la a superfície do equipamento e espera para que ele a absorve.]

“E então?”

[É isso. Mestres em artefatos chamam isso de ‘Acabamento’.]

“Que acabamento quando você nem começou! Eu não posso reconhecer isso como trabalho!”

As palavras de Erta continuaram como se ela tivesse previsto que Yoo il Han iria reclamar ruidosamente.

[Mas é claro, há uma forma aplicada. É um método usado para conceder uma habilidade especial e não parar com somente um aumento na capacidade do equipamento defensivo ou da arma.]

“Sim, é isso que você devia ter me ensinado!”

[Entretanto, esse método não é só muito difícil para você, ele também requer um boa quantidade de pedras mágicas. A força de vontade do artesão também é importante.]

“Me diga primeiro.”

Seria ele mesmo um humano que viveu por 1000 anos? Com Yoo il Han, que era teimoso como uma criança impaciente, em frente a ela, Erta falou enquanto cuidadosamente selecionava suas palavras.

[É o mesmo até o ponto da sincronização, mas ele passa por um processo para conceder uma natureza convergida a pedra mágica. Esse processo é chamado de “Concessão”.]

“E como conceder uma natureza convergida?”

[O mais fácil é se o artesão usar mana, mas mesmo sem, você usa uma pedra mágica para conceder uma vontade outra pedra mágica.]

Vontade. Yoo il Han murmurou levemente.

[Se você quiser que o portador fique mais forte, então você almeja por isso, e se você quer que a pessoa se torne mais rápido, você almeja por isso, e se você quer que a pessoa tenha a capacidade de se defender contra fogo, então você almeja por isso, e se você quer que a pessoa tenha a capacidade de emitir fogo, então você almeja por isso. O level dessa habilidade vai ser drasticamente diferente de acordo com a qualidade da pedra mágica, a mana do artesão e a força de vontade do artesão.]

E então, isso era difícil para o atual Yoo il Han, Erta falou como se ela considerasse como tal.

Isso porque tanto a qualidade da pedra mágica, ou a mana de Yoo il Han, ou a Força de vontade de Yoo il Han, em seus olhos, nada estava acima do mais baixo level.

Como Yoo il Han também sabia isso ele não a perguntou. Ao invés disso, ele empilhou as pedras mágicas dentro da bolsa e silenciosamente começou a trabalhar.

Joelheira para ambos os joelhos e munhequeiras. Ele aleatoriamente cortava, lixava, perfura, lixava, conectava com uma forte corda de couro e lixava.
Era fácil pensar que estava bruto devido a ser um produto de um trabalho simples, mas os protetores que Yoo il Han fez foram criados para caber nele, então parecia bem caprichado, consideravelmente bom.

Não era algo satisfatório aos olhos de um anjo, mas Erta não tinha escolha a não ser admitir o fato de o equipamento que ele fez ter se transformado esplendidamente ao ponto de ser difícil de reconhecer que em algum momento já foi parte de um monstro.

Depois de criar equipamento defensivo, Yoo il Han meticulosamente triturou as pedras mágicas brutas, que tinha passado pela sincronização e aplicou-as em cada um dos protetores.

Apesar de ser um processo que ele nunca tinha realizado desde que ele tinha nascido, todos os seus movimentos eram extremamente eficientes e impecáveis. Chegava ao ponto de que o Anjo Erta, pensou ‘Elegante’ enquanto o observava.

[Esse é um processo com que está familiarizado?]

“Não é isso, mas eu percebi depois de fazer várias coisas até agora… o fato é que em uma tarefa você só tem de pegar a manha.”

[Se você não falasse isso no final, talvez isso tivesse soado legal.]

Ele falou como se fosse uma piada, mas isso era foi um grande feito para Yoo il Han. Ele adquiriu o dom de ver através do processo mais eficiente e o aplicar em um trabalho real não importa no que ele estivesse trabalhando. Isso era um poder que era aplicado não em somente tarefas simples mas em ferraria, dissecação e artes marciais.

Erta estava rindo disso, mas se ela soubesse o significado por trás das palavras que Yoo il Han tinha dito, então ela estaria chocada. Isso era um poder absoluto que não poderia ser materializado, mesmo como uma habilidade.

[Você aprender a habilidade, Manufatura com Mana.]

O ‘formato básico’ das joelheiras e munhequeiras estavam completos. Erta estava embasbacada enquanto olhava para elas e murmurou.

[Você realmente fez um equipamento desse mesmo com esse material esfarrapado…. Com isso, monstros no level 27, não, você pode até mesmo ficar bem confrontando monstros de lvl 30. Considerando sua habilidade de luta, então isso deve ser o suficiente.]

“Ainda não está terminado. Ainda tem algumas pedras mágicas sobrando.”

Definitivamente ainda haviam pedras mágicas. E era a maior delas, a do tamanho de um grão de soja e em torno de 4 do tamanho de painço que empalidecem em comparação.
Erta instantaneamente percebeu após olhar para os componentes. Eles iria desafiar a ‘forma aplicada’ agora mesmo.

[É impossível.]

“Eu vou tentar como uma experiência.”

Yoo il Han também não assumiu ele mesmo que seria possível atualmente. Ele estava supondo que ele seria bem sucedido em algum momento, se ele continuasse tentando.
Yoo il Han alcançou o sucesso até agora dessa forma. Sozinho, ele fez de tudo.
Essa era a vida de Yoo il Han.

Erta, que percebeu que Yoo il Han não tinha nenhum pensamento de parar, deu de ombros[T3] e não interferiu além disso. Isso porque os equipamentos como já estavam terminados já superaram a sua imaginação, e esse desperdiçar de algumas pedras mágicas desse jeito não era muito importante tendo em mente a segurança.
Naquele momento, Yoo il Han tirou algo da bolsa. A única parte que não era uma carapaça do saque. Era a foice do Grande Louva-Deus.

[…….. O que você está tentando fazer?]

“Apenas observe.”

Em uma mão, ele segurava todas as pedras do tamanho de painço, e em outra ele segurava a munhequeira esquerda, a lâmina do Grande Louva-Deus e a pedra mágica do tamanho de grão de soja.

Enquanto olhava as ações incompreensíveis de Yoo il Han, Erta se perguntava se ele entendeu o que ela havia dito ou não.
Independente do que o Anjo pensava, Yoo il Han ficou focado com os olhos fechados.

‘Fazendo uso da mana das pedras mágicas….vontade….!’

As pedras mágicas de tamanho de painço começaram a perder sua luz e se desmanchavam uma a uma. Yoo il Han não entendia muito bem de mana ainda, mas esse processo ajudou ele a sentir a mana mais claramente. Ele se concentrou mais, temendo que ele fosse perder esse leve sentimento que ele havia alcançado.

‘Foice… Como um Louva-Deus….!’

Eventualmente todas as pedras mágicas de tamanho de painço desapareceram. Porém, a pedra do tamanho de grão de soja, que estava prestes a falhar, pareceu emitir luz antes de a foice começar a emitir uma luz azul como que respondendo a ela.

[…… Ah, talvez?]

Erta, que sabia o que estava acontecendo até esse momento, acabou por pensar que seria frustrante para a tentativa dele falar dessa forma.
‘Er. Eu não sei mais.’
Ela fluiu uma pequena, uma realmente minúscula quantidade que era imperceptível para Yoo il Han, para o protetor. Naquele momento, a de tamanho de grão de soja piscou brilhantemente antes de desaparecer junto da foice.
O que ficou foi somente o protetor de punho esquerdo.

[Manufatura com mana aumentou para o Lv2!] [Foi uma falha?]

“Não.”

Yoo il Han respondeu confiante antes de equipar o protetor de pulso e deixar apertado.
Depois de confirmar que ele tinha equipado de maneira apropriada, ele exalou brevemente e se precipitou em direção a um balanço que estava próximo dele.
Ele passou roçando para além do balanço, as duas correntes que estavam conectadas ao balanço foram divididas e o balanço afundou na areia.
Yoo il Han fez uma pose e imediatamente levantou o braço esquerdo.

[Oh.]

“Você consegue ver, certo?”

Do meio do protetor que cobria completamente o pulso, uma afiada foice se projetava para fora em um ângulo de 90 graus do seu braço. Uma afiada foice que se manteria escondida normalmente e que se projetaria quando ele quisesse. Essa era a intenção dele.[T4]

“Eu tenho de me mexer.”

[Apesar de eu ter providenciado alguma mana, eu não sabia que você seria tão sucedido em criar um artefato de verdade. Você percebeu a sua possibilidade então você de fato tem que trabalhar.]

“Não, não é isso.”

Yoo il Han rapidamente organizou suas posses e colocou a bolsa sobre seus ombros. E então começou a correr com força.

“Eu quebrei o balanço então eu tenho que meter o pé!”

[Eu vou usar uma mágica de recuperação então volta aqui agora!]

Yoo il Han ainda não tinha perdido seus hábitos de tratar das coisas sem cuidados, que ele tinha adquirido durantes seus dias enquanto esquecido.

 


Tradutor: Titivillus | Editor: Leviathan



Notas do Autor

1. A razão de eu mencionar o nome da universidade foi só pelo trocadilho de Sungdaein Bolt! (Verdade) P.s: Sung – Sungkyunkwan, Dae – uni, in – pode significar ‘pessoa’, e também é uma parte de Usa’in’
2. Manufatura com mana é na verdade um tipo de uma mágica similar.
3. Aos funcionários… Erta consertou o balanço depois.

Eu tenho algo a dizer aos leitores.

É sobre a questão que eu perguntei no último capítulo! Não é quanto ao tamanho do capítulo T^T. Não, honestamente, você está dizendo que o último capítulo e o anterior a ele que ficaram exageradamente longos devido a falta de aptidão do autor? O capítulo pode ficar mais longo ou curto que o normal de acordo com o desenvolvimento da história. Mas claro, é um problema porque ele continua ficando mais longo hoje em dia… T^T
O que eu posso prometer a você é bastante ‘volume de história’ quem não poderia ser cortado absurdamente no meio! Todo mundo, por favor, confie em mim e me sigam!!
Apesar de eu não poder responder a cada uma das respostas, eu estou lendo todos os comentários 2 ou 3 vezes!
A preciosa opinião dos leitores, eu não vou ignorá-las! Então eu volto novamente amanhã as 6 da tarde!

Notas do Tradutor

Olá pessoal, aqui vão algumas considerações de minha parte:

T1. Erta boladona!
T2. Preferi manter Núcleo porque nem todo coração de dragão pode ser usado dessa forma.
T3. ¯\_(ツ)_/¯

Fui, espero que tenham gostado. Titivillus OUT!

Contribua com a Novel Mania!