EER – Capitulo 7 – Você não pode me ver? Parte 4


Enquanto olhava para aquela cena, Yoo il Han estava inesperadamente calmo. Isso porque ele sempre pensou que um dia *onde* isso pudesse acontecer viria.

Talvez outras pessoas possam também ter alguma preocupação em algum canto de seus corações. Na verdade eles podem ser mais determinados que Yoo il Han. Eles vivenciaram outros mundos pelos últimos 10 anos. Não saberiam todos que a terra está diferente de antes do Grande Cataclismo?
Porém, eles tinham se preparado de forma insuficiente. O poder de luta para  combater os  monstros não existia não importa como eles considerassem, e o level dos monstros pareciam ser bem altos.
Eles ou julgaram a situação errado, ou eles não tem tempo livre para isso.

[Tutoriais já acabaram. Senhor Deus já deu tudo que ele podia para a humanidade. A humanidade tem que sobreviver por conta própria de agora em diante.]

A voz de Erta soava distante. Com isso, Yoo il Han sentiu que ela olhava a cena com uma visão diferente. Ele estava convencido que ela não ajudaria de forma alguma não importa quanta energia ela tivesse.
A menos que um elemento inesperado aparecesse.

Ao que parece não tinham perdas ainda. Entretanto, a menos que seus olhos caiam nas construções, era uma questão de tempo antes de baixas acontecerem. Na verdade, eles estavam lentamente se dirigindo à construção, isto é, ao pavilhão de negócios que os estudantes junto de Yoo il Han se encontravam.

“Kyaaaaak!”
“O que devemos fazer? Nós temos de correr!”
Quem quer fazer um grupo comigo e caçar aquilo!”
“Aqui! Mais uma vítima por favor!” [1]
“Corram, porra!”
“P, Pavilhão de Finanças! Vamos correr para o Pavilhão de Finanças!”
“A cobertura não seria melhor!?”
Os estudantes que perceberam o perigo que se aproximava, correram da sala enquanto gritavam. O professor também suspirou e os seguiu. Como resultado, em um instante, Yoo il Han foi deixado sozinho na sala de aula. Se chegou a isso, era suspeito se ele tinha uma habilidade especial para se tornar um solitário.

Contudo ele também não tinha intenção permanecer sentado quieto sozinho na sala de aula.

Yoo il Han olhou pela janela de novo e abruptamente suspirou.

[Você está planejando ir, não está?]
“Eles parecem muito mais fracos que uma cachalote. Isso não é uma boa oportunidade?”
[Monstros são diferentes de animais. Pele… Bom, no caso deles, carapaças, se tornam anormalmente duras, e suas capacidades de deslocamento mudam também. Apesar disso, sim… Não parece que há nenhum que esteja acima do level 20 então é uma boa oportunidade de passar de level.]
“Yeah. Eu não vou me mover se for perigoso.”

Enquanto murmurava zombando de si mesmo, Yoo il Han olhou ao redor antes de se aproximar de uma mesa e puxar pra fora uma de suas pernas. Era insuficiente com somente uma então ele removeu todas as 4 e pegou uma em sua mão enquanto amarrava o resto depois de arrancar um pedaço de sua camisa e amarrar ao redor de sua cintura e apertava. Isso aconteceu em 10 segundos depois de ser deixado sozinho.

[… Seus trabalhos manuais são puros.]
“Yeah. Eu estava entediado então eu brinquei com algumas coisas e eu fiquei melhor nisso.”
[Lita……!]

O abdômen definido que foi revelado devido a sua roupa rasgada era realmente perfeito. Seu corpo físico, que havia sido treinado ao seu limite extremo até se tornarem o auge os viventes, foi levemente revelado. Entretanto, era seu próprio corpo então Yoo il Han correu para fora da sala de aula sem reação a isso. De início, ele estava prestes a ir direto para a praça mas logo ele se lembrou que ele estava sem disfarce.

“Não importa o quão alto seja o level de minha ocultação, eles vão me reconhecer se eu causar agitação na praça, não?”
[Uma máscara é o suficiente. Ela provavelmente vai aumentar o efeito da ocultação.]

Se fosse uma máscara ele podia pensar em uma.
A papelaria no subsolo do pavilhão de negócios.

Quando seus pensamentos chegaram ali, ele rapidamente correu em direção as escadas e pulou sobre as grades. Ele agarrou no pilar e escorregou para  até o andar B3. Ele correu para a papelaria e aleatoriamente pegou uma máscara do Ir*onman e colocou na cara. Isso foram mais 10 segundos. Era um tempo de reação sobre-humano.

“Devemos ir?”

Ele pulou sobre as escadas para ir ao térreo e chegou a praça. Coincidentemente, um louva-deus de tamanho humano estava prestes a destruir a porta giratória do  pavilhão de negócios.

[Kuiiiiiiiii!]
“Paha!”

Com um estranho grito, o corpo de Yoo il Han voou pelo ar. No momento que seu chute afiado pousou na cabeça do louva-deus, sua cabeça estourou com um som desagradável ‘puk’. Foi um insta-kill razoavelmente revigorante.

[Você ganhou 800 de experiência.]
[Você alcançou o level 3. 2 Saúde, 2 Magia, 3 Força, 3 Agilidade aumentam.]
[Você despertou Maestria em Combate Físico Lv Max. Você pode evolui-la para uma habilidade de level superior se você tiver com o material de evolução de habilidade.]
[Você ganhou o registro de lv13 Grande Louva-Deus.]

Textos apareceram momentaneamente em sua retina e desapareceram – Com esses, subitamente, uma surpreendente força preencheu todo seu corpo.

Isso era level, o sistema de força que as criaturas nos mundos que tiveram contato com os Registros Akáshicos adquiriram.
Isso é o ato de roubar os registros do oponente e mesmo o potencial por intermédio do rouba da vida.

Ele sentiu seus músculos ganhando força. A massa de mana do tamanho de um grão de milho estava emitindo uma faca luz dentro de seu coração, está bem de leve aumentando de tamanho.
Isso era realmente uma experiência esplêndida e maravilhosa. E o resto da humanidade tinha experimentado isso por 10 anos? Ele sentiu como se ele tivesse morrido devido a inveja.

‘Mas de agora em diante, eu não sou diferente.’

Yoo il Han pousou no chão e sorriu levemente. Não era somente porque ele passou de level, mas porque ele estava satisfeito com sua primeira luta com um monstro. Era um sentimento diferente dos animais que ele caçava para dissecar. Era mais feroz e difícil e eletrizante.

A nova informação e o novo estímulo que Yoo il Han gostava tanto, estavam elevando ele a novas alturas. Naquele momento, Erta falou em um tom desinteressado.

[Você abriu seus olhos para o prazer da violência?]
“Sim. Eu vou definitivamente te derrotar algum dia.”

A praça que estava cheia de insetos monstruosos caiu em silêncio novamente. Eles não pareciam pensar que seu companheiro iria morrer tão facilmente.
Porém foram breves. O olhar dos monstros se focaram no humana que matou o grande louva-deus.

[Kih!]
[Kiik kik!]
[Kuiiiiik!]

Talvez porque sua camaradagem era forte, mesmo os monstros que atacavam outras construções tomaram ciência de Yoo il Han e viraram seus corpos em direção a ele e demonstravam sua hostilidade. Seus números não eram menos de 40.

Enquanto observava isso, Yi IlHan falou com uma voz calma.

“Agora que eu penso sobre isso. Eu não aprendi como lutar com grupos.”
[Apenas improvise com seu corpo! Eles não podem te matar com a capacidade deles de qualquer forma!]

Usando as palavras de Erta como um sinal, Yoo il Han de uma arrancada. Os monstros insetos também se moveram como se estivessem esperando esse momento.

[Kuiiiiiiii!]

O primeiro a vir até ele era bicho-de-conta que rolou a si mesmo em direção a ele!
Sobre ele havia uma coisa voadora que voava em sua direção que batia suas asas de forma desagradável.

Yoo il Han estourou a cabeça da mosca primeiro jogando uma perna da mesa nela, então ele pegou outra lança curta de sua cintura e a amassou em direção ao besouro bola.
Com um som refrescante que soava como o partir de uma melancia a carapaça do bicho-de-conta explodiu. A perna da mesa incrivelmente continuava resistindo.

[Você ganhou 700 de experiência.]
[Você despertou a Mestria com Lança Lv Max. Você pode evolui-la para uma habilidade de level superior se você tiver com o material de evolução de habilidade.]
[Você ganhou o registro de Lv11 Grande Mosca.]

[Você ganhou 850 de experiência.]
[Você alcançou o level 4. 2 Força, 1 Agilidade, 1 Saúde, 1 Magia aumentam.]
[Você ganhou o registro de Lv14 Grande Bicho-De-Conta.]

“Isso é útil!”
[Acima!]

Eles eram mosquitos gigantes parecendo ser companheiros da mosca. E era 3 ao mesmo tempo! Yoo il Han saltou usando o corpo do bicho-de-conta como ponto de apoio enquanto estava a língua. Depois de partir a boca perigosamente desenvolvida do mosquito. Ele balançou sua espada curta para quebrar sua cabeça.

[Você ganhou 400 de experiência.]
[Você ganhou o registro de Lv7 Grande Mosquito.]

Naquele momento, um deles rapidamente foi para atrás de Yoo il Han e tentou mordê-lo. Sua boca tocou as costas de Yoo il Han no momento que ele percebeu, mas infelizmente ele falhou em ver as coisas de Yoo il Han. Para um mosquito de baixo level perfurar ele, sua dura pele tinha quebrado sua boca.

“Como você ousa!”

Enquanto soltava o corpo do mosquito, ele pulou para trás e balançou sua lança curta. Quando a lança curta que acertou claramente a boca do mosquito e esmagou a cabeça desse jeito ele foi abatido, o que restava veio até ele com um bater de asas hostil, mas mesmo seu tubo foi agarrado por Yoo il Han e podia ser apenas girado.

[Você ganhou 300 de experiência.]


Mosquito Strike!” [2]
[Kuiiiiiiiiiiii!]

Yoo il Han, que pousou no chão enquanto segurava a boca do mosquito, girou e acertou na mosca a abelha gigante que voava para ele ferozmente.
O mosquito foi morto pelo ferrão da abelha, e talvez uma abelha fosse apenas uma abelha mesmo depois de evoluir já que a abelha também morreu só com isso. Foi realmente uma morte valente.

[Você ganhou 350 de experiência.]
[Você ganhou 580 de experiência.]
[Você alcançou o level 5. 2 Força, 1 Agilidade, 1 Saúde, 1 Magia aumentam.]
[Você ganhou o registro de Lv10 Grande Abelha.]

[E pensar que ele irá morrer com seu próprio ataque, me parece que ele não foi perfeitamente transformado em monstro. Mas então, do que se trata esse level… hm…]
“Fuu, tão revigorante!”

Quando ele virou seu olhar enquanto ignorava os murmúrios de Erta, coincidentemente havia um louva-deus que parecia exatamente o mesmo louva-deus que ele matou primeiro, mas apenas 1.5 vezes maior, na sua frente.
Imediatamente após ele perceber o louva-deus, suas foices que brilhavam perigosamente, desceram em direção sem pausas.

“Tch!”

Yoo il Han, que desmembrou a foice jogou a lança curta para trás nessa posição para dividir a mosca que voava até ele a partir de outra direção. E quando suas duas mãos ficaram livres ele deu um mortal para trás para se distanciar do grande louva-deus.

[Você ganhou 380 de experiência.]

[Os monstros têm reforços!]
[Kuiiii!]
[Kuoooooooooon!]

Apenas onde eles se esconderam antes de aparecerem? Moscas, mosquitos, louva-deus, bicho-de-bola, centopeias e até mesmo baratas! Ele movia seu corpo enquanto estava sua língua.

“Heh!”
[Kuik!]

Ele agarrou as duas lanças curtas que sobravam e ambas as mãos e as brandiu sem limitação para estourar a cabeça dos insetos. Os insetos que vinham como um enxame de abelhas caia impotente como mosquitos em frente a um incenso repelente.

[Você ganhou 700 de experiência.]
[Você ganhou 550 de experiência.]
[Você ganhou 950 de experiência.]
[Você alcançou o lvl 6. 1 Força, 2 Agilidade, 1 Saúde, 1 Magia aumentam.]

Os fluidos corporais dos insetos o encharcaram e, mas ele não se importava. O que tem eles serem insetos? O que importava agora era o fato de que esses eram oponentes que Yoo il Han podia fazer uso de sua técnica de seu longo tempo de treino!
Yoo il Han, que furioso como uma tempestade em meio aos monstros já estava num estado meio fora de si.

E quando algum tempo passou.
Algo faiscou em frente aos seus olhos.

“Mm?”

A abelha que estava prestes a ferroa-lo não pode nem gritar antes de cair ao chão. Quando Yoo il Han levantou sua cabeça, seus olhos encontraram uma mulher que mantinha uma saída até ele, não, para ser exato, para a abelha que tinha desabado acima de incontáveis corpos de insetos.

Com uma mulher que estava vestindo uma máscara barata de H*ulk vendida na papelaria no subsolo do pavilhão de Negócios.

“Não. Eu sou pior como o Ironm*an……!” [4]
[Pare de falar besteira e mate aqueles monstros!]

Como o argumento de Erta era verdadeiramente razoável, Yoo il Han fez a limpa dos monstros com esforço mesmo enquanto amuado. A mulher vestindo a máscara de H*lk também emitia relâmpagos de suas mãos e atacava os monstros regularmente. Era de um poder destrutivo verdadeiramente forte.

[Esse é uma quantidade de mana inacreditável. Como ela pode crescer tanto em apenas um dia…]
“Ela não está passando de level como eu?”
[Oh, esse pode ser o caso… Como você sabe que a mana recupera quando você passa de level?]
“Porque meu vigor é recuperado toda vez que eu passo de level!”

Quando a H*ulk mascarada se juntou a luta, a situação se resolveu rapidamente. Não tinham muitos monstros em primeiro lugar, e os ataques dela também tinham o poder de matar monstros em um golpe.

Mas talvez os militares já sabiam que monstros invadiram a escola e não muito tempo depois, dezenas de soldados em caminhões de 1,5 toneladas vieram. Contudo, a cena que eles viram não era de uma praça cheia de monstros.

Era uma cena onde um homem vestindo uma máscara de homem de ferro estava dividindo o último inseto, uma centopeia, no meio com um drop kick (chute descendente).

“Me desculpem. O desgraçado do caminhão não conseguia subir a colina….. Whoa!?”[5]

[Você ganhou 1,250 experiência.]
[You alcançou o level 7. 1 Força, 2 Saúde, 2 Magia aumentam.]

Enquanto ignorava os soldados esplendidamente, Yoo il Han murmurava conforme virava o corpo da centopeia.

 

“Não existe alguma jóia das quatro almas?” [6]
[Se você quer dizer uma pedra mágica, há uma.]
“Oh, realmente tem uma?”
[Você não disse que aprendeu a dissecar? Para monstros insetos você tem que tirar a parte mais dura da carapaça, que ficou assim devido a mana, e a pedra mágica. Eu vou te dizer quais partes então faça isso agora.]
“Okay. Espera um pouco.”

Yoo il Han pisou nas juntas do menor Grande Louva-Deus e puxou para for a sua foice.
Os soldados que estavam vindo a praça pararam enquanto aterrorizados depois de observarem a cena.

“Quem é esse cara? Em qual level ele está?
“Como ele adquiriu tanta força em apenas um dia?”
“Aquilo foi um dropkick!”

Seja o que for que os outros dissessem, Yoo il Han começou a dissecar o primeiro monstro de sua vida. Ele não podia comer a carne então ele as jogava fora, e como Erta havia dito, ele pegou a parte mais dura da carapaça e a pedra mágica.

A foice de Louva-Deus era muito afiada, então quando elas estava nas mãos de Yoo il Han, um mestre em dissecação, ela fatiava os corpos dos monstros conforme se tornava uma espada inigualável.

[Você despertou Dissecação Lv Max.]

Os soldados estavam abismados e mesmo a mulher mascarada de H*lk podia apenas encarar os seus movimentos vívidos, estupefata.
Quando eles confirmaram que todos os monstros tinham desaparecido, as pessoas se escondendo dentro das construções também começaram se arrastar pra fora mas eles também não podiam se aproximar de Yoo il Han.

“É isso?”

Enquanto corta a centopéia em partes, uma pequena pedra azul rolou para fora. Quando ele a pegou e perguntou Erta com uma voz baixa. Erta confirmou com a cabeça.

[É uma pedra mágica. A cristalização de mana. É uma energia de alta eficiência e ao mesmo tempo, a origem de todo artefato.]

Depois de Yoo il Han esfregar-la na grama no chão e colocar no bolso, ele mudou de alvo. Mas é claro, ele era um homem coreano com boas maneiras, ele não tocou os monstros mortos pela mulher mascarada de H*lk. Os corpos mortos pela Mascarada tinha uma características únicas de queimaduras então eram fáceis de identificar.

Não eram todos os monstros que possuíam uma pedra mágica, e nem todos tinham carapaças duras, então tinham menos saques do que ele pensava. Haviam 8 pedras mágicas com o tamanho de um grão de milho, 3 do tamanho de um grão de arroz, 1 do tamanho de um grão de soja, e algumas carapaças do tamanho da cabeça dele.

“Phew……Whoa.”

Yoo il Han levantou a cabeça como um lavrador que tivesse terminado de trabalhar no campo. Mas a algum tempo a mulher mascarada de H*lk estava olhando para ele. Sem se mover do lugar onde ela apareceu no início.

As pessoas que vinham a praça, e os soldados que chegaram tarde demais, engoliam em seco ao olhar o confronto dos dois heróis.
Era o encontro dos dois mais fortes em Seoul, não, no Coreia como um todo, ou talvez mesmo de todo o mundo. Quão histórica era esse cenário!?

“Uh……”
A mulher mascarada de H*lk falou cuidadosamente. Era um voz inesperadamente calma e sem floreios.

“Você pode… dissecar para mim?”

Yoo il Han ficou perdido em pensamentos por um breve momento antes de responder.

“Quanto eu vou ganhar?”

Era o primeiro encontro do Abandonado e da Imperatriz. 


Tradutor: Titivillus   |   Editor: Leviathan



Notas do Autor

  1. Ah… realmente, eu deveria ter parado em um ponto apropriado mas porque eu tenho tão pouco controle…Fuu…
  2. Não é que o poder de Yoo il Han e o da Imperatriz sejam equivalentes. É só que Yoo il Han era Overkill demais.
  3. Isca Flagrante de Erta.
  4. Aparentemente, existe um enredo em que o Homem de ferro é castigado pelo Hulk nos quadrinhos do Mundo Marvel.
  5. O caminhão de 2.5 toneladas … não consegue… subir…. a colina…. !
  6. A jóia de 4 almas (Shikon no Tama) é um item que aparece em Inuyasha. O monstro centopeia a engole no início da história.

Hoje, eu tenho algo para perguntar a vocês leitores. Esse é o capítulo onde a primeira luta do Yoo il Han ocorre. O que vocês leitores acham da cena de luta? Não, não é sobre se o autor foi bem ou não, isso é um problema de capacidade do autor então vamos deixar isso de lado… T^T

Curto, vamos aumentar.

Tudo certo, mantemos como está.

Longo, vamos encurtar.

Eu iria apreciar se vocês expressarem sua opinião!

 

Contribua com a Novel Mania!