EER – Capítulo 6: Você não pode me ver? Parte 3


O pequeno anjo que veio ao quarto, Erta, ignorou a conversa já existente e começou a falar o sobre o que ela quisesse.

 

[Para humanos, a energia adquirida após o nascimento, mana, é extremamente difícil de lidar. A razão de porque a humanidade teve de gastar 10 anos em outros mundos é também devido a necessidade de ter experiência dessa quantidade de anos para adquirir a possibilidade de usar mana.]

 

“A humanidade excluindo eu.”

 

Considerando a represália de Yoo il Han, Erta demonstrou clara chateação em sua pequena face e continuou falando.

 

[A anjo Lita usou esse argumento para fortemente clamar por assistência ao humano Yoo il Han. Enquanto falava que era seriamente injusto deixar o abandonado que apenas treinou seu corpo um pouco, dessa forma ela requisitou o envio de um anjo para ajudá-lo a adaptar-se a mana em um curto período de tempo.]

 

Quando ele ouviu que Lita tinha se apoiado ele, Yoo il Han sentiu seu coração bater. Apesar de eles terem se separado sem poderem se despedir, ela também parecia se preocupar com Yoo il Han.

[Por causa do forte clamor dela seu pedido foi aprovado. Lita queria tomar esse papel ela mesma, mas devido a decisão dos superiores que estavam preocupados sobre um humano se tornar próximo demais de um anjo, eu fui enviado no lugar dela.]

“Então é isso.”

Seria uma mentira se ele dissesse que ele não estava desapontado, mas ele também pensou que isso também era favorável. Ele resolveu se tornar uma existência superior com o objetivo de encontrar Lita, mas se eles se encontrassem por alguma razão antes disso ele não teria se empolgado por nada?

Entretanto, Erta estava com uma expressão de não gostar da situação.

[Mas agora que eu estou aqui, a situação é um pouco diferente do que ela disse.]

“O que é?”

[Como é que isso é ‘um pouco’…]

Enquanto verificava o corpo físico de Yoo il Han que ascendeu a um novo domínio sem a ajuda de mana, ela resmungava em uma voz baixa que Yoo il Han não conseguia escutar.

Mesmo considerando os 1000 anos, a evolução do corpo dele se encontrava em um level inacreditável. Se o forte poder de mana fosse acrescentado a esse corpo, o quão longe esse humano seria capaz de crescer? Isso chegava ao ponto que ela ficou curiosa sobre isso.

Se eles soubessem que ele havia treinado o seu corpo até esse ponto com antecedência, então o envio de Erta não teria ocorrido. Apesar disso, Lita reivindicou esse trabalho com uma vontade que nunca antes havia sido vista nela, no momento que ela retornou ao Céu e o pedido dela foi realizado e aparentava muito razoável superficialmente foi aprovado, preparado e realizado com uma velocidade de grelhar feijões com um relâmpago (Essas expressões coreanas sempre surpreendem). E essa é a situação que Erta encontrou.

No entanto, algo já realizado não seria revertido. Erta, que desceu com uma missão não poderia retornar até que ela a completasse. Em outras palavras, eles foram todos completamente enganados por Lita. E pensar que ela usaria um método tão astuto mesmo sem um anjo, que deveria ser a mais pura existência do mundo!

Erta suspirou novamente e falou sem forças.

[De qualquer forma, eu estou planejando ajudar você até você ser capaz de usar mana habilmente. Então, por favor, aprenda rapidamente.]

“Como você ira me ajudar?”

[É simples. Uma existência superior, eu, apenas por estar próxima a você ativa a mana que reside em você. Reconhecimento, controle, uso – Em relação a isso você deve ser capaz de se adaptar 10 vezes ou mais rapidamente que pessoas comuns.]

No passado, quando ele não tinha nem um pingo de mana em seu corpo, era impossível mesmo com Lita grudada nele por 1000 anos, mas agora que o Grande Cataclismo havia ocorrido, 1 ano seria suficiente – Esses eram os cálculos de Erta.
Yoo il Han também não sabia nada sobre mana então ele podia apenas confirmar com a cabeça ao ouvi-la. Ele iria apenas aceitar o que quer que ela diga.

Quando a conversa acabou, Erta voou e se posicionou na cabeça dele. O que você está fazendo? – ele disse enquanto escovava a cabeça, mas Erta não se móvel nem um pouco.

[Eu tenho magia lançada em mim para prevenir o reconhecimento de existências menores então você não precisa se importar.]

“… Então você vai continuar permanecendo no topo de minha cabeça no futuro?”

[É isso ai.]

Isso não era bom. Sobretudo os 1.7terabytes de tesouros em seu hard drive (e um acúmulo durante os incontáveis anos) se encontravam em uma posição difícil.[1]

Mesmo Lita não ficava grudada a ele o dia todo, e pensar que uma emboscada dessas apareceria agora!

[Eu não me incomodo com o que quer que uma existência menor como você faça. Então você não precisa se preocupar.]

Naquele instante, Yoo il Han considerou seriamente em se devolvia o anjo ou não, mas ele não podia perder a oportunidade de se ajustar a mana em apenas 1 ano.

Sim, é um ano. Ele só precisava aguentar por apenas um ano. Yoo il Han chorou sangue e aceitou a realidade.

[Eu realmente não me importo se você fizer break dance, dança do ventre ou Dance Dance Revolution.]

“Eu me importo! E você sabe o que é esse último, certo?”

No dia seguinte após o retorno da humanidade, a manhã na Coreia estava misturada com a ansiedade de que o mundo iria mudar e a ligeira expectativa para a mudança na sociedade, parecia bem ativa superficialmente. As pessoas que Yoo il Han viu depois de sair de sua casa estavam assim.

Se alguém ignorasse os soldados com armas num uniforme do exército guardando o perímetro que andavam em uma operação articulada com o governo.

“Porr*, Eu estava bebendo com uma mulher ao meu lado até ontem de manhã…!”
Mas, seria melhor que os escaladores nas montanhas, senhores. “Eu ouvi que monstros já apareceram.”

“Se eu matar monstros, eu posso pelo passar de level! Eu preciso encontrar minha espada trovão rapidamente.”

“Cabo Seo, O regimento inteiro sabe que você não aprendeu uma habilidade até o final em Guundia…?“

Yoo il Han exalou pra longe o  desespero que estava para vir em sua direção no futuro próximo e se apressou para a Faculdade. [2] Ele pensou que ele andava devagar, mas como ele tomou o mesmo tempo se ele fosse de carro e ele chegou cedo, ele achou isso estranho mesmo quando ele mesmo pensava sobre isso.

Ele foi para o campus de humanidades da Universidade de Sungkyunkwan [3].

Adequadamente construída no interior da cidade, a Universidade Sungkyunkwan foi construída em uma colina que fazia os estudantes seriamente se admirarem se estavam se deslocando ou escalando, devido ao uso de uma pequena área de terra o mais eficientemente possível. Mas é claro, nesse nível era risível para o atual Yoo il Han.

O campus estava cheio com muita gente. Como a maioria deles eram jovens estudantes universitários eles tendiam a pensar positivamente sobre o que eles tinham se tornado capazes de fazer ao invés da crise que eles estavam para presenciar. E a maioria estavam falando de um assunto que Yoo il Han desconhecia.

“Você fez uma habilidade?”

“E quanto a você? De alguma forma eu consegui fazer uma.”

“Fuu. Duas pra mim.”

Yoo il Han perguntou a Erta em voz baixa.

“… O que significa criar uma habilidade?”

[Significa criar alguma coisa para usar em um ataque de alguma forma, a partir da combinação de pequenas quantidades de mana e registros insignificantes. Como uma existência superior, em minha visão, mesmo que você combine todas as habilidades de que eles se gabam, eu acho que eles não são nada em comparação a sua Ocultação.]

“Ocultação não era uma habilidade que eu queria…!”

Alguém poderia arbitrariamente criar habilidades? De qualquer forma, isso é algo que ele não tinha aprendido ontem. Yoo il Han realçou sua audição e andou. Novos estímulos. Nova Informação. Essas eram todas as coisas que ele amava.

De qualquer forma, o resultado.

“Por fim, quem era a ‘Imperatriz’?”

“Ninguém sabe. Isso faz sentido? É a única pessoa em Sung U que o nome ficou conhecido nos 10 anos em Lanpas e nós não sabemos.”

“Mas nós saberíamos se um monstro aparecesse?”

“Eu não sei. Talvez ela deva usar uma máscara de novo.”

Ele ficou sabendo que tinha uma mulher dessa universidade chamada ‘Imperatriz’ que demonstrou imensa habilidade no outro mundo, e.

“Quando as dungeons devem aparecer?”

“Mesmo que apareçam, você não seria capaz de entrar eu acho. Tem um pré-requisito de level. Qual seu level?”

“Level 7.”

“Eu estou no level 4.”

“Huu.”

“Merd*…”

Ele descobriu que existem lugares chamados dungeons em outros mundos e que um precisava ter um level alto se quisesse entrar nele. Tirando isso, não haviam muitas informações que ele conseguisse tirar sentido delas, mas havia compensação só em saber das dungeons.

Dungeons. Era uma palavra que faz o coração de uma pessoa bater.

Ele chegou rapidamente a sala de palestras, já haviam muitas pessoas. E pensar que eles estariam presentes na faculdade depois de passarem 10 anos em outros mundos… Será que eles também sentiam falta de uma vida comum como Yoo il Han sentia?

Enquanto estava imerso em emoções, ele olhou ao redor da sala de palestras, mas não havia ninguém que ele conhecia de qualquer forma. Era trivial, mas qual era a razão de ele ficar triste o tempo todo? Yoo il Han, que achou um lugar vazia e se sentou estava com medo de que ele fosse ouvido por outras pessoas então ele escreveu as perguntas que ele tinha até agora que não havia perguntado a Erta.

“O que exatamente é uma dungeon?”

E quando ele levantou levemente, Erta, que estava no topo de sua cabeça, percebeu isso e falou.

[É uma armadilha.]

“Uma armadilha?”

Quando ele ouviu a resposta que era totalmente inesperada, Yoo il Han acabou falando em voz alta. Apesar disso, sua ocultação era realmente incrível e esse nível de voz não foi descoberto pelas pessoas ao redor dele. Tão triste.

[É uma armadilha instalada por Deus. Ao colocar iscas atrativas para monstros, ela os atraia e fecha a saída. Os monstros atraídos ficam presos dentro da dungeon e diferente de monstros, humanos, que podem livremente entrarem e saírem desde que possuam a capacidade podem caçar com mais segurança.]

“Isso também é uma consideração de Deus com os Humanos, huh. … Mas já não está finalizado ao serem presos? Você pode simplesmente deixar para lá, certo?”

[Uma dungeon é naturalmente destruída depois de um período de tempo, então é preciso lidar com os monstros dentro dela antes disso. Em primeiro lugar, tem muitos monstros que não são pegos na armadilha e tem muitos que podem destruí-las e mais alguns que podem se camuflar de dungeons então ser descuidado é proibido.]

Enquanto Yoo il Han e Erta estavam conversando, o professor chegou e a palestra começou. Entretanto, o professor não parecia ter a intenção de ensinar e  os alunos não pareciam querer ouvir tão pouco prestar atenção. Yoo il lHan, que tinha esperado uma aula depois de tanto tempo ficou ligeiramente desapontado.

“Cada um de vocês terão de se adaptar rápido com as mudanças na sociedade. A situação é que a ONU já está propondo o banimento do uso indiscriminado de mana, e a regulação quando ao passar de level e potências incluindo a América e China estão focando sua atenção nas mudanças no meio-ambiente e aos monstros devido a mana. De acordo com como a coreia deve agir, incontáveis indústrias devem falir e várias outras devem crescer.”

Durante os 50 minutos de aula jorravam do professor arrogante o que quer que ele queira falar que qualquer um poderia pensar sobre. Devido a isso, Yoo il Han se esqueceu dos séculos de solidão em instantes e mal podia esperar para o fim da aula. Não, ele se perguntava se ele precisava continuar indo a faculdade em primeiro lugar.

Em sua vida no futuro, quanta importância teria um certificado de graduação em universidade? Ele poderia apenas balançar a cabeça. Ele tinha vindo apenas porque ele sabia da preocupação que seus pais teriam já que eles sabiam que ele não podia usar mana.

Se ele se tornasse capaz de usar mana, então ele iria parar de ir a faculdade onde ele era ignorado por todo mundo! Não era culpa dele! Era a sociedade, e a universidade que eram ruins! Erta falou como se ela tivesse previsto o que ele estava pensando naquele momento.

[A eficiência de treinamento em mana não se torna diferente não importa o que você faça em qualquer lugar. Não, tem uma.]

“O que é?”

[Caça a monstros.]

“Eu não gosto de coisas perigosas.”

Ele não podia nem usar mana mas ela queria que ele confrontasse monstros? Foi Yoo il Han que rejeitou pensando que era um absurdo, mas Erta falou como se soubesse que essa seria a reação.

[Como os humanos da Terra possuem níveis baixos agora, os monstros que devem aparecer depois em dungeons também teriam níveis baixos. Isso é porque eles tiveram contato com mana apenas recentemente. Podem ter alguns de níveis altos ou colônias a partir de desastres naturais, mas é apenas isso, no final, são casos especiais, e é possível reconhecer e evitar com antecedência.]

“Hmm. Isso é verdade, mas…”

[Agora a maioria absoluta de monstros são fracos, seria vantajoso em longo prazo se adaptar a mana mais rápido adquirindo experiência.]

Yoo il Han odiava coisas perigosas. Os incontáveis anos de imersão em treinamento pessoal foram por fim para que ele não morresse sem razão depois do Grande Cataclismo. Entretanto, talvez como um efeito colateral, conforme os incontáveis anos passavam, quando ele soube que não era perigoso, ele teve a ousadia de mover seu corpo sem hesitação uma vez que ele tinha certeza que não teria perigo.

Um exemplo típico seria a travessia do mundo para conquistar bibliotecas, e a vez em que ele foi para o mar num barco de pesca para reproduzir a cena de Moby Dick.

Naquele tempo, ele pensou que isso era necessário, mas estritamente falando, estava próximo à esfera de entretenimento ao invés da esfera de treino. Ele tinha agido subconscientemente para que sua mentalidade não paralisar com o fluxo incontável de tempo.

“… Bom. Então eu terei que ir.”

Isso seria igual. Ele julgava que não seria perigoso, e quando ele teve segurança que iria ajuda-lo em sua sobrevivência no futuro, ele expressou sua vontade de “Fazer isso” sem um momento de hesitação. Erta falou esperando por esse momento.

[Você não será capaz de entrar em uma dungeon já que há um pré-requisito de level. Então você teria de caçar monstros do lado de fora. Considerando seu level agora, então você não seria capaz de matar monstros em torno do level 25?]

“… Eu ainda estou no level 1, você sabe né? Eu nem posso usar mana, tá sabendo né?”

[Em compensação. Você tem um corpo físico monstruoso. Eu falo isso mesmo considerando que você não tem um equipamento defensivo robusto. Se você tivesse, então você seria capaz de caçar monstros com níveis ainda maiores.]

O problema seria achar tais monstros.

[Fuu… Eu sou uma existência superior. Pra me afastar de você mais rápido… não, minto. Para ajudá-lo a crescer, eu posso ajudar você a achar monstros.]

“Como?”

[Se tiver algum monstro por perto, então eu posso detecta-lo.]

“…”

Por fim, a rota que Yoo il Han escolheu foi a internet novamente. Honestamente, ele não esperava muito. Ele planejava sair com Erta assim que a aula acabasse.

Porém.

[Porr*. Pessoas dentro da construção nunca colocam o pé pra fora agora.]
[Quem foi que mentiu? Lá fora está um inferno agora.]
[ O interior também estava infernal. Você não consegue ver o prédio colapsando?]
[É a primeira vez que eu vi soldados disparar com armas desde que eu nasci. Merd*. Os manos soldados são tão legais.]
[Yeah. Você será capaz de atirar neles logo ^^]
[Antes de treinamento com mana para passar de level, não temos que legalizar armas primeiro?]

Os artigos numa website comunitário estavam sendo exageradamente severos. Yoo il Han clicou em um desses artigos, e não muito tempo depois, uma foto apareceu na tela.

Um cão de caça que havia crescido para o tamanho de um touro com um rosto ferozmente torcido estava atacando um humano. Era terrível demais para aceitar como realidade, mas o cão era realista demais para ser CGI.

Yoo il Han levantou sua cabeça. Quando a aula pausou. Todos, incluindo o professor e os estudantes grudavam-se as janelas e olham para baixo no pátio.

Ele se levantou devagar e se aproximou deles. Enquanto ninguém prestava atenção a ele. Ele olhou para baixo para a estreita praça gramada abaixo já janela de vidro.

Eles estavam ali. Insetos do tamanho de humanos – Monstros.  


 

Tradutor: Titivillus   |   Editor: Leviathan 


 


Notas do Autor

  1. Qual é o estado interno de Lita !?
  2. Dance Dance Revolution = DDR
  3. Dungeons não são tão importantes nesse trabalho
  4. Início da lenda de um solitário.
Contribua com a Novel Mania!