EER – Capitulo 5 – Você não consegue me ver? Parte 2

Yu IlHan ficou em silêncio. Ele estava surpreso.

No momento em que Rita mencionou a palavra status, ele percebeu que o poder humano poderia ser medido usando leveis. E assim uma janela de status que qualquer um poderia reconhecer, não seria um problema.

Os “status” monstruosos também não eram um problema. O resultado do seu treino poderia ser visualizado então ele só poderia se alegrar. A distribuição de status bônus também não era um problema. Este não era um jogo onde você poderia aumentar seus status como desejava, ele também não esperava conseguir usar magia dessa maneira.

Sim, estes não eram os problemas, os problemas eram os títulos e suas habilidades, Ocultação, algo que ele não se lembrava de ter aprendido e o título o qual estava cheio de intenções de tirar sarro de Yu IlHan.

O que é isso, a ocultação tornou-se passiva?? Você quer dizer que eu estou escondido? Que minha vida está escondida?? Eu sou um solitário mesmo indo ao espaço??

Uma violenta raiva a qual ele nunca experimentou nessa vida, surgiu. Este foi o momento onde ele conseguiu outro objetivo além do de se tornar uma existência superior e se encontrar com Rita. O objetivo de derrotar os Registros Akáshicos.

Só existia uma coisa que ele possuía dúvida, eram as habilidades passivas. Pensando na definição dos Registros Akáshicos na terra, era inacreditável que eles não pudessem registrar perfeitamente as habilidades de uma pessoa.

Não era algum humano cometendo erros, era um registro universal!

Para cometer algum erro, deveria estar fora do reconhecimento dos registros – Como um Deus.

Como isso poderia não ser reconhecido? Yu IlHan pensou nisso durante o percurso para sua casa, pensando com sucesso em uma hipótese.

“Atualmente minhas habilidades físicas e técnicas de ocultação foram reveladas, portanto podem ser registradas. No entanto pode ser que ele não possua registros das habilidades que eu aprendi no passado, todo meu treino foi feito na Terra quando o tempo estava parado, ou seja, isto foi antes dos Registros Akáshicos entrarem em contato com a Terra.”

Assumindo que a hipótese estava correta. era possível que todo o treino que Yu IlHan teve enquanto o tempo estava parado na terra não foi registrado nos Registros Akáshicos. Yu IlHan não tinha certeza, mas na realidade era essa a verdade.

“Bem, eu descobrirei se avançar”

Yu IlHan acreditava mais em seu dias treinando do que as linhas que apareciam em seus olhos, não era como se ele não conseguisse usar sua lança apenas porque os registros de suas habilidades não estavam marcados, então ele não estava preocupado com isso.

Ele abriu a porta da frente da sua casa e entrou. Ele planejava ter um banho simples e depois se mover por aí checando as notificações de habilidades passivas.

Mas no momento seguinte,  uma pessoa apareceu em seu campo de visão.

“Ah.”

Apenas essas palavras conseguiram sair de sua boca, o momento de perceber o quão estúpido ele era veio a seguir. Como ele tinha esquecido a coisa mais importante? Como ele não poderia se lembrar de sua amada família?

“IlHan”

Sua mãe estava em frente aos seus olhos. Embora eles estivessem separados há um longo período de tempo, ao ponto de sentir que ela era uma desconhecida mesmo olhando a foto de sua família, ele percebeu após vê-la naquele estado, a mulher de meia idade chorando em sua frente era sua mãe.

Isto foi lembrado não pelo seu cérebro, mas pelo seu coração.

“Mãe.”

Ao dizer essas palavras que ele não dizia há tanto tempo, Yu IlHan abraçou sua mãe, ele chorava como uma pequena criança o que fazia os últimos anos parecerem nada, ele e sua mãe choraram assim ate que seu pai chegou.

Após chorarem por um longo período, eles ficaram famintos, sua mãe, Kim YeSeul, parecia também estar como fome, então ela logo começou a cozinhar.

Yu ilHan recebia comida da Rita ao longo dos 1000 anos, mas ele não tinha a visão dela cozinhando, então ele ficou emocionado pela visão de sua mãe na cozinha.

O cheiro delicioso do arroz, o som rítmico da faca na cozinha e o som da frigideira na cozinha, tudo parecia delicioso para ele.

“Obrigado pela comida.”

O jantar utilizando os ingredientes da casa foi muito pacifico, havia alguns que pareciam aprendidos dos outros mundos, no entanto, Yu Ilhan não conseguiu aproveitar a refeição pacificamente, porque seus familiares começaram a falar sobre os outros mundos.

“Para onde você foi enviado filho? Minha mãe foi enviada para um mundo chamado Ya-umin com algumas pessoas da vizinhança.”

“Um sem nome.”

Ele não poderia deixá-los preocupados dizendo que ele foi deixado na Terra sozinho, felizmente seus músculos reduziram de tamanho durante a sua mutação na parte exterior, então no exterior não havia muita diferença, não havia preocupações de ele ser descoberto baseado apenas em sua aparência.

“Heishia era um mundo perfeito, se você ignorar o fato de que não possuíam arroz, e também que a manipulação de mana era realmente difícil, mesmo me acostumando com isso, não existe maneira que seu pai conseguiria enfrentar monstros.”

O pai de Yu IlHan, Yu YongHan, reclamava enquanto comia sua primeira colher de arroz em 10 anos, Kim YeSeul também concordava.

“Isso é o que eu quero dizer, eles levaram os bebes, idosos e até mesmo as mulheres grávidas e os fizeram sofrem, foi muito triste os verem sofrer durante esses 10 anos, seria muito melhor se eles levassem apenas os jovens e os fortes.”

“Eles disseram que isso acontecesse, seria contra o equilíbrio, significa que mesmo que eles saibam a maneira mais eficiente, eles não poderiam utilizá-la.”

“O quê?”

Em direção ao Yu IlHan, que disse algumas coisas que ele tinha ouvido de Rita por acidente, os olhares de seus parentes estavam focados neles quando Yu IlHan percebeu.

Não havia muitas ocasiões em que ele mentia em sua vida, mas agora que ele teve uma vida diferente dos outros, ele terá um monte de coisas para esconder deles. O momento para concertar o hábito de dizer o que ele pensa chegou.

“Eu, eu, eu só estou pensando se esse é o caso.”

“Equilíbrio? Eficiência? Vá para o inferno com isso! Quando eu penso que eles colocaram pessoas por 10 anos longe de casa e os colocaram para sofrem, eu ranjo meus dentes”

“Então você esta rangendo seus dentes por conta da raiva em seu coração, né? Então você não fará mais isso, certo? Toda vez que você range seus dentes, eu faço o mesmo, porque estou irritado.

Enquanto desejava o dia que ele poderia os presentear com implantes não chegaria. Yu Ilhan terminou de jantar, mas quando olhou para frente, percebeu que era o foco de seus pais. {seria algo como dar a eles implantes dentários}

“E quanto a você filho? Você pode matar monstros e controlar mana, certo? Quando eu conversei com as mulheres ao redor, elas disseram que as pessoas que conseguem matar monstros ganharão dinheiro!”

“Claro que eles ganharão, não existem muitos talentos por aí que conseguem fazer isso, não é mesmo? Monstros ou qualquer outra coisa são extremamente perigosos, então se alguém disser que os quer matar, o país não tomaria conta deles?”

“O que você esta dizendo? Que dinheiro eles nos dariam?”

“Não é isso, os corpos dos monstros valem muito dinheiro”

Olhando para seus parentes falando sobre coisas de fantasias que aconteciam apenas em novels extremamente naturais, era um pouco estranho para Yu IlHan. O sentimento de ser deixado de fora era realmente sério, então ele pensou sobre sua vida.

Mesmo que a humanidade tenha retornada, eu continuo um solitário…

Ele ficou bravo com o fato de que não havia diferenças na sua vida, então ele não se sentiu triste.

Eu deveria ser mais consciente que meus pais! – Quando ele pensou nisso, ele disse:

“Eu não posso usar mana”

Então ele contou a verdade.

“Ok, nós iremos estudar filho.”

“Eu sabia, não existe luta contra os genes, né?”

Os seus pais aceitaram facilmente, então ele ficou desanimado, no entanto não era sem razão. Para seus pais, ele era o filho que ficava em casa jogando jogos, lendo ou estudando o dia todo e odiava exercícios. Para eles, seria difícil imaginar seu filho usando mana e saindo por aí falando que caçaria monstros, eles apenas perguntaram pela possibilidade do –E se?– apenas para conseguir uma resposta dentro de suas expectativas.

“Apenas ouça o anúncio do governo, aparentemente sairá nas notícias ás 9 horas”.

“Eles são tão inconfiáveis, e se um monstro aparecer na nossa vizinhança? Deveríamos nos mover para um lugar com usuários mais fortes?”

“Vai ficar tudo bem, mas não devemos ir trabalhar por algum tempo.”

“Como poderia? A empresa já me chamou mais de 10 vezes, eu tenho que ir mesmo que morra no caminho.”

“Hey!! Não diga coisas tão azaradas assim.”

Seus pais pareciam felizes enquanto conversavam de como eles estavam um bom tempo separados, parece que a saudade que eles sentiam era enorme. Honestamente, ele estava preparado para o contrário, portanto Yu IlHan só poderia ficar grato.

Ele desistiu de assistir TV na sala, e foi para o seu próprio quarto enquanto pensou na possibilidade de um irmão no próximo ano.

Dentro do quarto ele planejava procurar notícias sobre a situação atual na Terra, no entanto ele congelou como aconteceu na vez que ele viu sua mãe.

“Por que isso está aqui??”

É uma piada de Deus? Ou era o desejo de Rita?

Envolvido em um pano, sua Lança de metal, que era sua obra-prima estava no meio do quarto.

No momento em que Yu IlHan percebeu isso, ele trancou a porta do quarto, sua mãe ficaria surpresa se ela descobrisse que tinha uma arma no quarto, não é mesmo?

“Porque isso ficou?”

Tudo que ocorreu durante o tempo parado deveria ter sido retornado ao ponto em que a Terra estava, mesmo a lança feita com seu corpo e alma não deveria ter sido uma exceção.

Mas por quê? Não havia maneira de descobrir. Deus deu um bônus porque achou que eram apenas alguns pontos de status? Rita desejando ficar teve algum efeito a mais?

De destarte, era algo gratificante, ele estava pensando em fazer uma Lança para usar num futuro próximo, então era reconfortante esse presente de Deus.

Yu IlHan pegou a lança na intenção de escondê-la no seu armário, mas nesse momento, bem quando ele viu a janela de status, um texto verde apareceu em seus olhos.

{Lança de Aço de Yu IlHan}

{Rank – ÚNICO}

{Poder de Ataque – 800}

{Durabilidade – 500/500}

{Um milagre feito por um humano usando pura técnica para moldar a lança sem uso de mana. Ela é mais dura e forte comparada aos ossos de monstros de classe média}

“Como deveria saber se o poder de ataque de 800 é alto ou não?”

Mas ao olhar a descrição dos Registros Akáshicos, ele pensou que ela ajudaria ate que ele conseguisse novos materiais, então ele a colocou no seu armário, ele desejou que houvesse um inventario já que existia status e mana , então ele ficou desapontado.

“Então eu deveria começar?”

O retorno da humanidade e o Grande Cataclismo que aconteceram ao mesmo tempo que eram esperados por ele. As pessoas foram espalhadas pelos outros mundos, mas agora elas voltaram, elas cooperaram para se adaptar a mudança da realidade, inúmeras pessoas deveriam estar dividindo o que sabiam e que aprenderam nestes outros mundos, divulgando-as de varias maneiras.

Entre elas, a maneira que Yu IlHan escolheu foi a internet. Isto foi porque era a mais acessível, ampla e a mais familiar para ele.

“Há um novo texto”

Yu IlHan sentou-se na frente de seu laptop com seus olhos brilhando, as páginas da internet que não eram renovadas há tanto tempo, tiveram uma completa mudança agora. Yu IlHan sorriu quando percebeu isso, ele sentia prazer toda vez que um estimulante novo apareceu, será que Colombo se sentiu assim ao descobrir um novo continente?

Ele se tornou o capitão do barco que viajou novos oceanos e viu novos mares.

Quando 4 horas se passaram, YU IlHan fechou seu laptop, isto foi por conta que ele acreditava que já possuía informação suficiente.

Como cada um falava coisas diferentes, era difícil para ele escolher o que era verdade, mas suas habilidades analíticas e concentração estavam em seu auge devido aos séculos de leitura.

Quando ele usou o anúncio oficial do governo como base e organizou as informações através dos artigos escritos por outras pessoas, foi mais fácil. Em outras palavras não havia muita informação que ele poderia usar.

“Existem muitas mentiras”

Eu cacei um Dragão no outro mundo, eu subjuguei um cavaleiro que fez uma princesa sua escrava sexual, eu resolvi um problema gravado na parte traseira de um trono de um grande império e então consegui um item permanente – Mentiras como essa estavam em todo lugar. A descrição sobre monstros e leveis também estava em todo lugar, então as lendo ele poderia acreditar que um Kobold matou uma raça de demônios.

 

“Então eu devo escolher os objetivos mais importantes?”

 

Ele primeiro organizou as informações sobre leveis, antes do level 5 você era um civil ordinário, a maioria das escolhas para soldados em outros mundos eram os leveis 7, e quando chegasse ao level 10 você poderia se transformar em Espadachim, arqueiro entre outras classes e poderia pensar em se tornar um capitão de 10 homens.

Quando se chegasse ao level 50, existia o avanço de classe, era como um 2º Avanço, parecia que pessoas poderosas e pessoas não-poderosas eram separadas por essas linhas, o avanço não era feito por qualquer um e passava uma condição estrita para entender os Registros Akáshicos melhor. Se você não avançasse para o 2º avanço então você não poderia passar do level 50 e se alguém passasse pelo 2º avanço ate mesmo os nobres o olhariam com respeito.

O 3º avanço era possível no level 100, neste momento a pessoa seria tratada como um poder de combate de alta classe pelo país, passar de level se tornaria infernal, então não existiam muitas pessoas que se tornariam mais fortes.

Sabia-se que existia um 4º avanço, mas pelo menos na internet não existia ninguém que viu uma pessoa com um 4º avanço, havia apenas previsões sobre monstros de alta classe, como dragões em seus 4º, 5º ou ainda avanços maiores, esta eram as informações sobre leveis.

Sobre o resto, não havia muitas coisas importantes.

Primeiro, amanhã ele iria para a faculdade normalmente, isso por conta do governo junto ao exército dizer que eles tomariam medidas contra os monstros enfatizando a vida normal, houve também anúncios sobre corpos especiais criados com mana após a criação dos quartéis anti-monstros, mas quem sabe, era um anúncio muito incrível para se acreditar.

“Eu deveria proteger meu corpo”

Seu treino e sofrimento foi por isso, ele não tinha pensamentos de ir à faculdade e ser arrastado pela situação.

Então vamos treinar mana.

“Ufa”

Conforme ele pensava que não havia muitas diferenças na humanidade mesmo após o retorno, ao mesmo tempo ele se lembrava sobre a bela Rita que sempre estava ao seu lado durante seus treinos e ele desejava poder vê-la novamente.

“Eu quero ver a Rita”

[Se ela soubesse disso, ela ficaria muito feliz.]

Com a voz sendo ouvida de algum lugar, ele enrijeceu seu corpo antes de virar-se rapidamente.

Na janela aberta, uma pequena e alada coisa estava lá, ele ignorou o fato de ser muito pequeno já que sua aparência exterior era semelhante à Rita.

[Eu fui enviada aqui para te ajudar a controlar a mana, eu sou…]

“Uma invasora de propriedade?”

[Erta um anjo]

Foi neste momento que ele encontrou o segundo intruso de propriedade… um anjo.

 

(Pumpkin: Relembrando, não existe anja e.e)

 

Contribua com a Novel Mania!