EER – Capítulo 4 – Você não pode me ver? (Parte 1)

 

O primeiro a perceber que alguma coisa estava errada não foi Rita mas Yoo il Han.

– “Alguma coisa está se movendo.”

– “O que está se movendo?”

– “Sua espada.”

– “O quê? Kyaaaaaaahhh! Não!”

A espada era o lixo entre os lixos aos olhos do atual Yoo il Han – essa espada a qual ele fez em seu 5º ano depois de assumir o martelo estava vigorosamente vibrando na cintura de Rita.

Era só isso? Os carros nas ruas, as roupas que Yoo il Han estava vestindo, e outros os quais faziam parte do mundo estavam demonstrando movimento.

Isso significava uma coisa. O mundo estava voltando para o momento em que tinha parado.

– “Eles são todos os únicos que foram movidos ou mudados desde que a Terra parou!”

– “Em vez disso, faça alguma coisa sobre essa espada.”

– “Eu vou fazer algo melhor, portanto por que você não desiste disso?”

– “Nunca!”

Enquanto Rita estava nervosa e rezando ao passo que agarrava a espada em mau estado, finalmente o corpo de Yoo il Han também moveu-se contra sua vontade.

Não era que seu corpo físico estava voltando para o seu estado antigo. Foi somente que ele estava movendo-se para o lugar em que ele estava quando foi deixado pela humanidade. Com um visual que parecia como um pássaro voando.

– “I can Fly!”

(Fabricio: ele disse em inglês mesmo, “Eu posso voar!”)

– “Ah, Il Han, espere! Senhor Deus, apenas um pouco! Somente me dê tempo para dizer adeus!”

Rita quem percebeu a situação depois pois estava focada na espada, desesperadamente gritou, porém Deus não fez cumprir seu pedido.

Enquanto o corpo físico de Yoo il Han estava voando para o campus da faculdade e sua casa devido à imensa força irresistível, Rita era arrastada para o céu devido a outro tipo de poder. Era tão forte ao ponto que ela chorava de tristeza.

– “Você deixou fácil até agora, mas por que assim de repente… Você está indo muito longe, você está indo longe demais!”

Rita insultou Deus enquanto lamentava-se, verdadeiramente vergonhoso para um enviado de Deus. A única coisa que ela poderia fazer agora mesmo era observar a distância a volta de Yoo il Han e rezar por sua fortuna. Enquanto fortemente abraçava a espada em mau estado.

– “Você deixou a espada. Portanto eu revejo as palavras ‘Você está indo longe muito longe.’”

Haveria um tempo em que ela encontraria novamente Yoo il Han? Ela rezou para que sim. Ela rezou para que ela pudesse ver Yoo il Han depois que ele estivesse livre das garras do tempo.

Assim que possível. Até amanhã.

Enquanto abraçava a esperança de tal modo que ela mesma não poderia pensar sobre mil anos atrás, quando ela veio encontrar Yoo il Han, um abandonado, Rita lentamente fechou seus olhos. E ela compreendeu uma coisa.

– “No fim, nós nem sequer nos beijamos!”

No mesmo instante em que a pobre anja Rita estava retornando, Yoo il Han também caiu dentro do campus. Yoo il Han, quem foi meio jogado no último momento, equilibrou-se no meio do ar e aterrissou em uma pose elegante para reduzir o dano feito a ele.

– “Eu tenho um bom pressentimento”.

Acima de qualquer coisa que ele experimentou nos longos anos, voar apenas agora foi definitivamente o mais interessante. Isso não foi uma prova clara de que os dias chatos tinham terminados? Enquanto resolvia que ele deveria aprender a voar por si mesmo depois que aprendesse mana, ele levantou sua cabeça.

E encontrou Rita que estava se elevando para os céus.

– “Ah.”

Yoo il Han subconscientemente queixou-se. E pensar que ela saiu assim sem qualquer despedida, como esperado, era Yoo il Han somente nada mais que um humano interessante para Rita? Ele era uma existência que ela ganhou com o intuito de preencher o seu tédio?

Embora isso não importasse. No final das contas, Rita era uma existência que era gentil, bonita e alguém quem consolava sua solidão. Quando ele pensou que não veria ela novamente no futuro, ele sentiu que seu coração estava vazio.

Originalmente, isso era normal. Ele pensou que estar com ela era natural, como ele estava junto dela por um longo tempo, embora uma Anja tal como Rita vindo a entrar em contato com uma pessoa ordinária como Yoo il Han era, em primeiro lugar, um caso extremamente raro.

Uma existência que nunca poderia ser ligada nem mesmo, no mesmo espaço. Rita não nomeou a si mesma como uma existência superior?

– “Uma existência superior, eh…”

Yoo Il Han suavemente murmurou para si e cerrou seus punhos.

Ele tinha acumulado técnicas e conhecimentos para não se perder atrás de outros humanos quando o Great Cataclysm ocorresse. Esse era o objetivo de Yoo II Han até agora.

Contudo, agora ele tinha um grande e firme objetivo.

Existência superior, se eu vir a ser uma, então eu vou ser capaz de encontrar e falar com ela novamente. Eu vou finalmente ser capaz de estar no mesmo nível que ela.

Portanto eu vou ser uma. Não há nada que não consiga resolver depois que eu coloco esforço, então eu não vou ser capaz de me tornar um se eu trabalhar duro como se eu fosse morrer? – Yoo Il Han decidiu a si mesmo desta maneira.

Naturalmente, Yoo il Han não sabia exatamente o que sentia, ele tinha se decidido completamente em seu coração ao ponto de que ele não poderia desistir de modo algum. Era porque ele era um virgem que nem sequer segurou as mãos de uma mulher por mais de 1000 anos.

Independentemente de Yoo il Han se decidir ou não, o mundo estava voltando para o seu estado original. Os carros explodidos foram restaurados e voltaram às suas posições originais, e tudo no mundo o qual foi danificado quando entrou em contato com Yoo il Han, voltou ao seu estado anterior.

E aquele momento estava se aproximando.

Yoo il Han calmamente fechou seus olhos e esperou, como ele fez no passado distante.

E quando algumas horas passaram, ele sentiu o mundo, e a si mesmo mudando. Ele sabia sobre seu corpo físico mais do que qualquer outra pessoa. E uma pequena, mas uma clara mudança tinha ocorrido em seu corpo.

Uma fria, luminosa, maravilhosa, e forte energia. Quando seu coração bateu, essa energia também bateu juntamente com seu coração como se ele fosse originalmente assim.

Ele nem sequer precisou pensar sobre isso. Isso era mana. Uma nova energia com que a Terra entrou em contato. A energia que humanos adaptaram para si nos 10 anos em que eles estiveram em outros mundos. A energia que teve Yoo il Han para se adaptar no futuro.

– “Bem, eu vou provavelmente ser capaz de fazer isso.”

Ele era diferente do seu eu passado que foi um calouro infantil de faculdade. Não, bem, os dois estavam no mesmo ponto no eixo do tempo, mas ele não tinha uma história dos incontáveis anos de esforço, e suas conquistas?

Ele abriu seus olhos. Havia muitas pessoas dentro do campus que era pequeno. Enquanto faziam expressões de surpresa, mas nervosos como se eles estivessem esperando por isso.

Pessoas. Havia realmente um monte de pessoas. Devido a estar muito feliz, ele desejava gritar, mas ele reprimiu-se.

– “Nós realmente voltamos depois de 10 anos.”

(Fabricio: Ele ainda acredita nisso, que só foram apenas 10 anos.)

– “De acordo com suas palavras, nós podemos finalmente…”

-“Uu, eu estou com medo.”

-“Hey, eu posso abrir o status aqui também!”

-“Kek, tudo realmente reiniciou!”

Gritos e exclamações aconteceram aqui e ali. Foi neste momento que Yoo il Han sentiu que alguma coisa estava errada.

O fato que eles disseram que eles voltaram em 10 anos foi algo que Rita disse e não era nada estranho. Entretanto, eles não eram tão familiarizados uns com os outros? Normalmente, quando as pessoas viviam separadamente em outros mundos, era normal ser estranho uns com os outros.

Se não, então o quê. Isso não significa que todo mundo aqui estava no mesmo mundo!? Não, espera, pensando sobre isso, não havia razão para separar as pessoas que estavam no mesmo lugar. E se isso fosse verdade…. Eles não iriam descobrir que Yoo il Han foi deixado para trás!?

Yoo il Han ficou nervoso e virou sua cabeça, apesar das pessoas que ele tinha perdido contato por muito tempo estivessem em sua frente. Entretanto, era impossível. Ele estava no centro da praça. Ele poderia apenas ser encontrado…

– “…Eh?”

Yoo il Han levantou sua cabeça. No entanto, as pessoas ao seu redor apenas conversavam com elas mesmas e evitaram olhar em direção a Yoo Il Han. Não, parecia que eles nem tinham sequer notado ele.

Naturalmente, a situação especial de apenas ter continuado o tempo não teria o feito fora de contexto, mas eles tinham uma boa razão para descobrir a respeito dele, mas foi como se eles tivessem planejado de antemão, todos eles estavam ignorando ele. Como isso era possível?

– “Oh! Era como se não aconteceu nada?”

Entretanto, depois de ponderar um pouco, Yoo Il Han não tinha escolha senão em aceitar a impossível situação.

Ele tinha esquecido que devido conversar com Rita por muito anos, ele tinha uma lendária façanha de ser deixado durante o piquenique da escola infantil, o acampamento de treino da escola do fundamental e a viagem do ensino médio.

Foi apenas isso? Sendo esquecido mesmo se ele levantasse sua mão na cadeira a frente de todos. Não era exagero chamá-lo de o Sexto Homem Fantasma.

E então não havia como os terráqueos animados pudessem reconhecer Yoo il Han. Uma vez solitário sempre solitário.

– “Ótimo, eu digo. Ótimo terráqueos…!”

Ele até falou em voz alta, mas as pessoas em seu redor não pareciam que tinham notado ele. Por alguma razão, os retornados que ele tinha esperado por um longo tempo tinham aparecido, mas ele chorou lágrimas por não ter sido tocado, lágrimas de tristezas.

Ele realmente desejava ver Rita quem sempre lhe reconheceu. Ele desejava ser uma existência superior o mais rapidamente possível. Entretanto, antes disso, ele primeiro.

‘Vamos voltar mais rápido do que qualquer um e diferente de todo mundo.’

Com os ombros caídos, deixou o campus enquanto ignorava os aplausos dos regressados, seu desconforto em relação ao futuro, e suas expectativas por mudanças. Não era de sua conta. Eu espero que todos caiam e tenham seus narizes quebrados – Ele pensou.

O ônibus ainda não funcionava. Bem, não era o momento para ambos motoristas e passageiros de ônibus se sentarem no ônibus. Eles deveriam provavelmente ir para casa e esperar pelo pronunciamento oficial do governo ou apressar-se para encontrar seus amados depois da inevitável separação.

Em qualquer caso, era Yoo il Han, quem poderia correr dezenas de quilômetros por hora se ele corresse um pouco mais rápido, portanto ele não tinha a intenção de pegar o ônibus em primeiro lugar. Não foi mentira que ele era mais rápido do que qualquer um. Claro, isso era se a mana não fosse levada em conta.

– “Ela disse que a mana era um poder todo-poderoso. Isto poderia fortalecer o corpo físico, fazendo-o se mover mais rápido, ou gerar uma força imensa.”

Se ele lembrasse as cenas onde Rita usava magia, ele poderia aceitar isto. A classe humana seria mais uma vez dividida entre aqueles que podiam usar e os que não podiam. Diferente da humanidade que tinha praticado por 10 anos, Yoo Il Han despertou a mana apenas agora, por isso eles foram categorizados em habilidades com mana, então ele seria posto em último.

– “O que há de tão errado a respeito disso? O conhecimento e treinamento que eu acumulei não é de modo algum inferior. Se 10 anos passaram, eu posso crescer sem ter que ficar com inveja de alguém.”

Agora que ele treinou por incontáveis anos, ele agora tinha tal confiança. Na verdade, mesmo que estivesse inferiormente avaliando sua habilidade pessoal, porém ele mesmo não sabia disso. Era porque Rita o proibiu de dizer essas palavras para que ele não ficasse cheio de si.

– “Oh, yeah. Status.”

Era seu pensamento pouco antes dele chegar em casa. Rita disse que devido ao Great Cataclysm, os Registros Akáshicos tinham entrado em contato com a Terra e os humanos ganharam o direito de ver alguns de seus Registros. Os outros regressados também falaram sobre status e outras coisa.

(Fabricio: Registro Akáshicos – algo como vindo do hinduísmo, sendo o conhecimento armazenado misticamente no éter, no céu, ou espaço. Saber mais sobre https://pt.wikipedia.org/wiki/Registros_ak%C3%A1shicos)

Mas de que maneira eu posso ver isso?

Assim que ele pensando nisso, textos verdes começaram a surgir em seus olhos como se estivesse sendo gravados nas suas retinas.

[Yoo il Han]

[Humano Desempregado Lv1]

[Título – Pancosmic Solitário (Ocultação torna-se passiva)]

(Fabricio: pancosmic – seria o universo inteiro)

[Força – 72 / Agilidade – 81 / Saúde – 78 / Magia – 1]

[Skills Ativas – Ocultação Lv Max (Skill evolutiva. São necessários materiais para evolução)]

[Skills Passivas – Não identificável]

[Bônus de desistência foi adquirido e distribuído]

[Status aumenta em 5 quando sobe 1 nível]

(Takumi: esse bônus de desistência é por ele ter deixado os estudos)

“…….”

Os mil anos de treinamento finalmente mostraram seus resultados.

==============Notas do Autor=============

O humano solitário mais forte da Humanidade! (Bang!)

É óbvio, mas Rita não é um personagem a parte, então ela vai aparecer mais tarde. O solitário MC da humanidade lida melhor com anjos em vez de outros humanos. Lágrimas estão cobrindo meus olhos.

Apesar de ser o começo, eu estou encantado que muitas pessoas estão interessadas. Em algum tempo, se eu tiver o suficiente, eu vou lançar um combo!!! Por favor, cuide de mim no futuro também!

PS – Houve uma grande edição. A configuração inicial foi que o status aumentou devendo ser refletidos nos níveis, mas enquanto respondia várias perguntas dos leitores, e explicando, meus pensamentos começaram vir a ser inconscientes. Conclusão – Eu editei o nível do MC para o nível 1. Eu também vou mencionar nos próximos capítulos as suas notas.

 

Contribua com a Novel Mania!