EER – Capítulo 3 – Eu Vivo Sozinho (Parte 3)

 

Yoo il Han, que retornou para a sua casa em Seul, Coréia, revisou as fantasias das novels. O que mudaria quando os monstros começassem a aparecer na sociedade, o que mais era necessário exceto força e conhecimento para fazer o bem na mudada sociedade – Ele desejava aprender isso.

As coisas que Yoo il Han fez até agora não eram diferentes dos jovens coreanos em obter qualificações e estudar cedo no intuito de “ir para uma boa universidade” ou para “conseguir se empregar em uma boa companhia”. Isso era óbvio que a única coisa que ele aprendeu antes que ele fosse deixado foi isso. Então talvez isto fosse uma coisa aceitável para juntar qualificações por centenas de anos.

– “Não, eu definitivamente não posso aceitar isto…!”

Rita, que tinha voltado, disfarçadamente voltou para o lado de Yoo il Han enquanto ele estava pesquisando várias coisas de todos os tipos de novels fantasiosas, olhou para ele e sacudiu sua cabeça. Não importa o quão estudiosos foram os estudantes coreanos, era possível estudar por várias centenas de anos!?

Naturalmente, as atuais ações de Yoo il Han foram principalmente uma forma de esquecer sua própria solidão, mas não submeter-se sob uma tal situação e encontrar coisas novas para fazer era prova de sua forte mentalidade. Não, talvez o extenso período de treinamento possa ter o mudado.

– “Rita, desde que você está aqui, me fale. Eu quero tentar dissecar um cadáver ou tentar ser um ferreiro. O que eu deveria tentar primeiro?”

Yoo il Han olhou para Rita com um olhar fixamente sério. Rita pensou que era um absurdo, porém ela não teve escolha senão responder.

– “Para confrontar monstros, equipamentos defensivos e armas feitas por meio de materiais de monstros são os mais eficientes, por isso eu posso dizer é bom estudar ambas, mas eu penso que é mais fácil para você aprender o básico de dissecação em vez de forja. É também o mais importante nessa situação.”

– “Então dissecação é a solução ideal.”

– “Hey! Descansa um pouco por enquanto!”

Animais eram abundantes neste mundo, e Yoo il Han tinha a confiança para caçar qualquer animal se ele possuísse uma boa lança portanto ele não hesitou. Ele procurou por uma adequada fábrica de armas e adquiriu algumas lanças e foi entrando em ação.

Dissecar não era fácil. Não apenas era difícil caçar o animal sem ferí-lo muito, como retirar o couro sem danificá-lo e cortar a carne por partes e o processamento disso tudo era considerado profundo; e o processo era diferente para vacas, porcos, ursos, tigres, leões, elefantes, etc.

Entretanto, o tempo resolveu tudo. Yoo il Han caçou e dissecou o maior número de animais que ele poderia caçar em várias décadas e assim aprendeu essa técnica. Foi até o ponto em que ele poderia avaliar e ver do princípio ao fim como ele dissecaria um animal que ele nunca tinha visto antes.

– “Rita, se eu caçasse todos os animais agora, monstros não apareceriam então?”

– “Deus tem enviado humanos para outros mundos a fim de que humanos e monstros possam competir nas mesmas condições.”

– “Me excluindo.”

Rita naturalmente ignorou as palavras de Yoo il Han e continuou falando.

– “Mas se você matar todos os animais agora, irá contra o “equilíbrio”. A razão que eu estou também ajudando você agora é para igualar o equilíbrio, então você pensa que eu vou deixar você caçar todos os animais? Somente caçe obedientemente a quantidade que eu permitir a você.”

– “Tchh.”

A última tarefa de dissecação foi o Cachalote.

(Fabrício: Esse cachalote estava no gringo assim: Sperm Whales, que seria esperma de baleias, contudo, Cachalote é um mamífero do tamanho das baleias, mas difere por possuir dentes no maxilar inferior, e é carnívoro, e se alimenta da caça de grandes presas e depois que alimentada os seus resíduos em seu sistema digestivo cria-se um Âmbar Cinzento, portanto, os cachalotes também tem um óleo em suas cabeças enormes, chamado espermacete, resumindo uma baleia gigante com um óleo na sua cabeça chamada espermacete, por isso esperma de baleia)

– “Pare com isso, seu idiota!”

– “Me chame de Ishmael…..”

– “Não fale piadas que ninguém pode entender!”

– “Não diga coisas estúpidas. Não é que não há ninguém para entender, mas não há pessoas!”

Enquanto treinava Artes Marciais durante centenas de anos, e conquistado todas as bibliotecas no mundo, Yoo il Han veio a ser estranhamente teimoso. Ele agia instantaneamente depois de decidir alguma coisa que era necessário para completar a tarefa. Caçar Cachalotes era um exemplo.

Naturalmente como Cachalotes foram designados como animais em extinção era proibida à sua caça, mas honestamente, Yoo il Han não poderia se importar menos.

– “Não irá ter aumentado a população animal rapidamente depois que a humanidade voltar?”

– “Ao contrário de você, eles não podem comer e eles não podem tampouco crescer, mas como você não envelhece, eles não envelhecem e não podem reproduzir. E isso é tudo…”

– “E você vai dizer “porque o tempo parou”!”

– “Porque o tempo pa… Whoa!?”

Ele gastou um mês antes de encontrar um Cachalote, mas essa quantidade de tempo não foi nem considerada “esperar”. Yoo il Han que estava calmamente treinando suas Artes Marciais no convés, acabou caçando a Cachalote assim que ele a encontrou e ele a dissecou.

De acordo com o que Rita disse, havia alguns monstros os quais carregavam partes que tinham um efeito especial ou alguma outra razão para se trocada por uma grande soma, portanto dissecar uma Cachalote o qual tinha Âmbar Cinzento era uma prática extremamente aconselhável.

– “Pessoas geralmente pensam primeiro em escapar quando monstros aparecem no mundo.”

– “Quem foi que os ensinaram a lutar? E agora você está falando sobre isso? De qualquer maneira, agora eu tenho aprendido a dissecar, eu vou aprender a forjar.”

– “Sim, você faz tudo, tuuuuudo.”

Isto foi exatamente no 300º ano depois de ser deixado para trás.

Foi um martelo que ele pegou sem pensar, mas ele inesperadamente gastou uma grande quantidade de tempo nisso. Como ele teve que aprender a partir da existência de registros visto que não havia ninguém para ensinar ele, foi extremamente difícil.

Entretanto, como ele tinha um corpo que foi desenvolvido ao extremo devido a centenas de anos de treinamento, ele foi salvo no ponto que ele não se sentia cansado mesmo com todos os perigos do trabalho.

– “Quando! Eu! Leio! Novels! De Fantasias! Todos! Eles! Aprendem! Habilidades! Facilmente! Mas! Por que! Eu! Não! Posso! Fazer! Qualquer coisa! Facilmente!?”

Yoo il Han cuspiu para fora cada palavra a cada vez que ele martelava a peça de metal na bigorna e apertava seus dentes. “Então não faça isso” – Estas palavras subiram até a garganta de Rita, mas como ela sabia que Yoo il Han não iria parar mesmo se assim ela dissesse, ela somente chamou o vento e resfriou o suor em sua cabeça.

– “Me! Ensine! Somente! A! Habilidade! Para! Chamar! O! Vento!”

– “Eu disse que você precisa manusear mana?”

– “ARRRGH!”

Levou nada menos do que 5 anos para ele se acostumar a usar a fornalha, extraindo vários metais tais como ferro, soprando o fole, e produzindo uma espada que poderia ser considerada “ter um gume”.

(Fabricio: gume = fio da espada)

Rita, quem recebeu a primeira obra de Yoo il Han, o qual nem era uma longa espada nem uma curta espada, mas em qualquer lugar no meio, gentilmente fechou seus olhos e olhou para a espada antes de expressar suas honestas opiniões.

– “Eu me pergunto se você pode cortar um rabanete com isso.”

– “Eu não vou dizer para você cortar um rabanete, portanto devolva-a.”

– “Eu quero fazer uma comemoração. Eu vou pedir ao Senhor Deus para preservá-la mesmo depois do mundo se restabelecer.”

– “Por que você quer me importunar tanto…!?”

E quando cerca de mais de 30 anos se passaram, Yoo il Han teve a confiança que ele fez uma espada que era melhor do que as fabricadas na fábrica.

E depois de mais de 50 anos passado, ele tinha confiança de que as armas que ele criou superavam todas as armas existentes na Terra, mas Yoo il Han, que sabia muito bem que sua habilidade não era boa o suficiente até o momento, ele não poderia parar por ali.

Como um estudante quem recebeu 97 pontos em um teste simulado, Yoo il Han focou a arte de forjar a qual não tinha atingido a perfeição. Ele criou armas que continham metais tais como espadas, lanças, e machados, e até mesmo polearms. Ele conquistou equipamentos defensivo tais como luvas de batalha também. E assim mais de 50 anos se passaram.

(Fabrício: pelas minhas contas ele deve estar com 455 anos até agora, um vovô-garoto virgem.)

(Takumi: polearms: é uma arma de combate próximo na qual a parte principal de combate da arma é montada no final de um longo eixo, tipicamente de madeira, estendendo assim o alcance efetivo do usuário.

– “Não, você não pode mesmo corta um pepino com isto!”

– “O pepino que você conhece é feito de diamantes?”

(Fabricio: aushuashuha fala o que quer, ouve o que não quer)

Foi verdadeiramente lamentável, mas todos os humanos tinham alguma coisa chamada “talento”’. De acordo com a presença ou ausência do seu talento, haveria pessoas que não deveriam ser capazes de alcançar alguma coisa não importando quanto esforço eles colocassem nisso; e havia pessoas que poderiam alcançar um recorde mundial somente tentando uma vez; e havia pessoas que alcançaram o máximo tanto quanto o esforço que fizeram.

Yoo il Han não era de modo algum um gênio que dominasse uma técnica por somente tentar uma única vez. Entretanto, como ele constantemente colocou mais esforço, suas habilidades estavam aumentando. Lentamente, mas nunca parando.

Foi verdadeiramente uma coincidência, mas para ele que foi esquecido por Deus e foi deixado sozinho no mundo, foi uma benção. Os séculos vieram a ser a sua habilidade e ele não a desperdiçou.

Quando mais de 200 e poucos anos se passaram desde que ele pegou o primeiro martelo, Yoo il Han teve sucesso em criar uma arma de sua preferência. Ele perseguiu armas que ele poderia criar em seu espaço pessoal, portanto não foi feito a partir de qualquer coisa como liga de titânio ou nanotubos de carbono e tais novos materiais, e foi feito a partir do aço, mas essa lança era demasiadamente dura e afiada para ser criada por um humano.

– “Como é?”

– “Eu pensei que existia um limite para a tecnologia na Terra… mas a tenacidade humana traz milagres…”

– “Ahahaha. Eu criei finalmente uma espada de aço que pode fazer Mo Palmo chorar!!!”

(Fabricio: os gringos colocaram isso como nota – Mo Palmo é um mestre forjado de espadas no Jumong Myth, a alternativa mais próxima poderia ser https://en.wikipedia.org/wiki/Wayland_the_Smith –  de acordo com o google.

Eu portanto acredito que seja de alguma novel que ele leu ou viu e acabou inserindo esse nome, ou pode ser também que esse cara existiu e ficou transcrito em alguma lenda lá na coreia. Eu acredito que seja isso)

– “Contudo esta ainda é uma lança.”

Havia pontos que até Rita, uma anjo, maravilhar-se-ia. Parecia tão afiada que seria capaz de cortar com apenas um olhar. A ponta da lança e o fuste da lança foram separados por um encaixe, mas o fuste da lança era também feito inteiramente de aço, e era pesado.

(Fabricio: fuste = a parte de maneira onde fica situada o encaixe da ponta de ferro, mas como o fuste foi descrito, ele era todo feito de aço com um encaixe.)

Empunhar livremente esta lança era possível apenas por Rita ou Yoo il Han. Naturalmente! Havia apenas eles dois de diferente agora mesmo dos outros animais na Terra.

– “Mas eu continuava te dizendo, certo? Quando a mana é liberada, novos materiais irão nascer interminavelmente, então por que você está tão obcecado com o aço?”

– “Agora que eu me acostumei com o manuseio de metais, eu vou estar manuseando qualquer material que venha a ser meu.”

Yoo il Han indiferentemente respondeu e balançou a lança depois que Rita entregou-a. Como foi criado para adaptar a figura de seu corpo, o sentimento que ele obteve quando ele balançou foi viciantemente ótimo. Tinha sido criado um artesanato que podia ser usado por várias décadas ou mais se fosse bem cuidado.

Isso foi no ano de 507º depois que ele foi deixado para trás.

(Fabricio: o cara tem mais de meio milênio, e continua virgem. está com 527 anos.)

– “Então”

Yoo il Han suspirou enquanto colocava para baixo a lança.

– “E agora?”

Rita estava com o coração entristecido depois que ela ouviu aquelas palavras. Ela desejava que a humanidade voltasse quando ela o viu segurando o martelo por mais de várias décadas, mas ela sabia que mesmo agora, embora mais do que 50 vezes os estimados 10 anos tinham se passado, a humanidade não retornou.

Precisamente quanto desvio havia no eixo do tempo para acontecer isso? Rita desejando em não procurar respostas com Deus, mas em verdade, ela não tinha nem mesmo conhecido Deus em pessoa. Uma existência que sempre tinha de esperar sem solicitar respostas. Ela aprendeu isso de um anjo mais velho.

– “O Great Cataclysm deve estar vindo em breve, certo? Você não sabe quando terá que lutar com monstros, portanto eu penso que é melhor treinar suas Artes Marciais e aumentar seus sentidos.”

– “Bem, eu penso que nós passamos os limites dos 100 anos, então está prestes da hora deles voltarem, certo?”

Yoo il Han, quem viveu por imergir a si próprio na tarefa à sua frente, não conhecia muito bem o fluxo do tempo. Todos os dispositivos de observação do tempo no mundo tinham parado, portanto Rita, que era uma existência superior, era apenas a única quem poderia dizer a ele o tempo. Para Rita, isso era como alternativa afortunada.

E então, Yoo il Han começou a treinar novamente as suas Artes Marciais. Era ainda Vale Tudo e Luta com Lanças, mas também muitas coisas tinham mudado quando se comparado ao começo.

O grau de aprimoramento do corpo e técnicas eram diferentes, e especialmente, sua concentração era diferente. A concentração que aumentou devido a leitura e o forjamento foi uma incomparável realização.

– “Whoa, eu me sinto como se estivesse balançando a lança por 3 horas. Rita me dê comida. Estou com tanta fome que eu estou prestes a morrer.”

Talvez devido a concentração enquanto balançava sua arma, ele veio a ter mais fome. Yoo il Han pensou isso, mas Rita interiormente suava frio apesar de que ela sorria aparentemente. O tempo que ele se concentrou em sua luta com lanças não foi de 3 horas, mas sim de 3 dias.

A partir de então, Rita preparou uma refeição por um dia – significando uma a cada 24 horas. Naturalmente que a quantidade foi enorme, mas Yoo il Han instantaneamente comia tudo e se concentrava em seu treinamento novamente.

E quando assim 200 anos se passaram, Yoo il Han sentiu que isso era insuficiente com somente a lança, portanto ele começou a praticar com outras armas. Daggers, Greatswords, Axes, e até Guns não poderiam evitar a sua mão.

(Fabricio: Daggers = Punhais, Greatswords = Espadas longas, Axes = Machados, Guns = Armas, bom deixei em inglês para ficar mais bonito, kkkkkkkkk soou meio gay, mas tudo bem)

Artes Marciais eram as mesmas. Ele pesquisou e aprendeu sobre Taekwondo, Aikido, Karate, Muay Thai, Kickboxing, e até algumas Artes Marciais as quais apenas existiam em registros.

(Fabricio: Esse cara superou o Neo do filme Matrix)

Com esse momento como todos os outros momentos decisivos, seu corpo físico superou o limite e começou a se transformar. Sobretudo, o poder e durabilidade dos seus músculos tornaram-se fortes mas o volume foi decrescendo pouco a pouco.

Isso não era somente alguma coisa como “Músculos Comprimidos” da forma que as pessoas falavam a respeito. Suas células corporais que foram expostas a um estado milagroso não poderiam envelhecer, mas continuavam ativas, foram mutando devido ao longo período de treinamento. Porém mais eficiente no intuito de não ser um impedimento no movimento mais forte.

Naturalmente, os ossos, a pele, e até mesmo os órgãos internos eram os mesmos. Como se soubesse que teria de confrontar muitos inimigos no futuro, estava evoluindo fortemente para melhorar a si mesmo para a batalha. Grosseiramente falando, era comparável a uma mutação que não deveria acontecer por várias gerações, mas estava acontecendo no corpo de um ser humano.

Rita observou isso e ela não poderia esconder seu desapontamento. Graças ao engano de Deus, ela foi capaz de ver um humano ultrapassar os limites mesmo sem mana, e quando o Great Cataclysm acontecesse e Yoo il Han aprendesse mana, então ele poderia crescer em uma existência verdadeiramente extraordinária!

– “Você talvez tenha planejado o crescimento de Yoo il Han? Você está importunando-o desde o início até agora, não está tendo crescimento ao seu gosto? Justo quando… justamente quando é? Ele deve se aproximar do seu limite algum dia. Por favor envie a humanidade de volta para a Terra antes que aconteça. Antes que ele decida desistir de viver, por favor…..!”

Conforme se zombava da oração de Rita, a qual continha seus sérios sentimentos, o tempo continuava seguindo. Felizmente, Yoo il Han estava imerso em Artes Marciais portanto ele não era bem consciente do fluxo do tempo, porém a menos que ele fosse Deus, ele deveria eventualmente atingir um limite.

Quando o limite se aproximava, o que poderia Rita fazer por Yoo il Han? Justamente o quê?

– “Se tem alguma coisa que Yoo il Han ainda não experimentou…”

A imaginação de Rita a qual se estendeu infinitamente, alcançou um ponto. Uma cena onde um homem e uma mulher estavam apaixonadamente se relacionando entre si em cima da cama, estavam divertindo-se em uma maneira estranhamente vívida dentro de sua cabeça. Dentre eles, o rosto da mulher pertencia a Rita, então o do homem era…

Depois de olhar para Yoo il Han chutando e socando esculturas de aço como parceiro de luta, suas bochechas avermelharam como um tomate.

– “Eu sou tão superficial, mesmo ainda que eu seja um anjo que segue as ordens de Deus. Embora tenha sido há muito tempo atrás, quando eu era livre de emoções e desejos triviais…”

Entretanto, quanto mais ela pensava imersa sobre a figura de Yoo il Han em leitura, Artes Marciais e forjando, seus pensamentos começaram a ser mais realistas.

O mais estranho e chocante estímulo. Não importa o quanto cheio Yoo il Han estivesse com tudo, ele não teria escolha, exceto a estar fascinado por uma tal estimulação? Como o tempo ele mesmo se imergiu em leitura ou na forja. Ao ponto que ele mesmo iria imergir por 200 anos sem fazer algo a mais…

O rosto de Rita tornou-se ainda mais vermelho quando ela imaginava aquilo. Em pensar que seu rosto mudaria devido às emoções! Se ela dissesse isso para ela mesma antes de vir para a Terra, ela nunca iria acreditar nisso.

– “Sim, isto é, no final, para prosseguir com as ordens de Deus e não para realizar os meus desejos. Se tem uma pessoa que não pode esperar pelo Great Cataclysm e chegue a morrer no meio do caminho, iria arruinar a reputação de Deus. Desde o princípio, essa era a minha razão de vir por Yoo il Han portanto eu estou absolutamente satisfeita.”

Com uma velocidade que deveria fazer Usain Bolt chorar, os pensamentos dentro de sua mente eram justificados. A partir do próximo momento, ela estava ponderando sobre atacar Yoo il Han.

Ela desejava proporcionar diretamente uma nova estimulação de acordo com seu coração… Não, para Yoo il Han, mas enquanto ele estivesse imergido em Artes Marciais, ela não poderia incomodar ele. Para ela amarrar sua força de vontade aqui, ela teve que esperar persistentemente.

Neste momento, Rita estava tendo uma enorme má compreensão. Yoo il Han, naturalmente, estava movendo-se para escapar para longe da vida monótona, mas seus princípios em ação eram baseados em sobreviver depois que ocorresse o Great Cataclysm.

Se ele apenas desejava uma nova estimulação, havia muitas coisas que ele poderia fazer. Tinham jogos ou esportes, ou qualquer outra coisa.

Como ela não tinha considerado esse ponto. Rita estava basicamente confessando que ela amava Yoo il Han. Talvez Rita também pudesse ter se tornado estranha, enquanto observava Yoo il Han por tantos anos.

Entretanto, infelizmente, ou felizmente, o tempo para Rita aparecer com seus sentimentos e desejos por Yoo il Han não veio.

O mundo reiniciou e a humanidade voltou.

============ Notas do Autor==============

Eu vou mesmo retornar a humanidade se for para salvar a virgindade do MC!!!

Brincadeira. Ela foi planejado como 1000 anos desde o início.

Então eu vou voltar amanhã. Por favor, desfrute de sua leitura.

PS – Eu adicionei explicações sobre o motivo de Yoo il Han não poder matar todos os animais. É tudo por causa do equilíbrio! Todo equilíbrio do inferno!

 

 

Contribua com a Novel Mania!