Me chame Ishmael Parte 1


Yu IlHan parou seus passos enquanto ele corria.

Embora o céu ainda estivesse tão azul quanto sempre quando ele olhou para cima, uma aura de insegurança misturada no ar estava estimulando Yu IlHan. A intenção assassina, que estava sendo liberada indiscriminadamente sem alvo, dizia a Yu IlHan que esse lugar não era pacífico.

 

Apesar de ele estar definitivamente no meio de Seoul, sua visão não conseguia ver quase nada. Isso por causa de todas as coisas nos arredores tinham colapsado como se tivesse acontecido uma guerra.
Enquanto pensava que todo mundo tinha se descontrolado, sejam os humanos ou os monstros, Yu IlHan escaneou os arredores como se não tivesse nada a ver com ele.

 

[……Ali está.]

 

Sorte. O Leopardo preto estava por perto. Embora fosse impossível confirmar o seu tamanho já que ele se mantinha em movimento, como o monstro estava se movendo vagamente como se assumisse que sua ocultação fosse incomparável sob o firmamento, era fácil de achar sua localização, muito menos o caminho por onde se movia.

Ele não tinha conhecimento da posição de Yu IlHan ainda.

 

“Então.”

 

Enquanto o observava, Yu IlHan puxou um dos pilares de suas costas com extrema naturalidade.

 

“Hup!”

 

Então ele o acertou no chão. O pilar, que tinha se tornado um artefato, suavemente penetrou fundo no chão de uma vez como uma vela em um bolo.

 

“Primeiro o outro lado.”

 

Yu IlHan deve ter sido notado agora com isso. Ele correu rápido enquanto preparava para o seu ataque e pregou o pilar(b) em um lugar 100m distante do pilar(a). Ele foi muito mais rápido em velocidade comparado com o pilar(a).

 

“Mas.”

 

Yu IlHan inclinou sua cabeça depois de terminar.

 

“Pelos meus cálculos, ele deveria ter atacado pelo menos uma vez enquanto eu estava pregando o pilar(b) no chão, mas porque ele ainda está se movendo ao redor desse lugar?”

[Estaria ele esperando por uma abertura para atacar?]

“Uma abertura, eh.”

 

Yu IlHan exibiu uma abertura agora mesmo de propósito. Seu primeiro objetivo era para atacar e o fixar no lugar, o leopardo que iria atacar ele, já que ele estava confiante em sua habilidade de ocultação.

Contudo, ele não o atacou. mesmo que não houvesse abertura maior que essa. Será que faltava habilidade de caça como compensação pela sua ocultação? Mas mesmo assim, é um monstro de 3ª classe, estaria certo para ele ser tão ‘deficiente’?

 

[Não é isso.]

 

Nesse momento, Erta falou cuidadosamente.

 

[Ele não pode te achar?]

“……”

 

Yu IlHan estava sem palavras. Ele pensou ‘Não creio’.

Não importa como ele tinha a habilidade passiva de ocultação, ele tinha andado ao redor enquanto pregava dois enormes e grossos pilares no chão. O fato de que o seu inimigo não podia percebê-lo apesar disso era muito estranho.

 

[Porém, não é como se você tivesse diretamente atacado o leopardo preto, certo?]

“Sim.”

[Por causa disso, não é o caso de sua ocultação não ter desativado?]

“Mas e quanto a esses pilares e arpões? E sobre os que já foram instalados logo ali?”

[Eles devem estar ocultados junto com você, certo?]

“……”

 

Apesar de Yu IlHan tentar retorquir ao sofismo de Erta, nenhuma palavra saia de sua boca. Isso porque ele também tinha pensado que esse era o caso mesmo quando ele pensou sobre isso. De outra formar, essa situação seria inexplicável.

 

“E pensar que ele não pôde notar mesmo comigo colocando armadilhas bem em frente aos seus olhos……”

[Você é um superstar nascido para assassinato.Porque você não aprende a ser um assassino como sua subclasse no seu próximo avanço?]

“Kuuuk……!”

Como isso poderia ser tão insultante, mesmo apesar de isso ser uma coisa boa!? Ele não pôde nem aceitar os elogios de Erta.

 

De todo modo, era definitivo que essa era uma situação extremamente favorável para ele. Yu IlHan engoliu sua raiva e voltou ao pilar (a) lentamente, e pegou o arpão(a) conectado a ele, que estava conectado ao pilar por uma corda de couro.

Seu corpo se lembrava do comprimento da corda. Ela seria suficiente para segurar essa distância!

 

O leopardo preto também parecia ter sentido alguma coisa já que ele não saia desse lugar. Bem, ele seria uma falha como monstro se ele não pudesse sentir nada estranho mesmo depois de o chão ser partido e dois enormes pilares de ossos terem sido perfurados no chão.

 

Yu IlHan calmamente pegou um arpão e mirou nele. Nesse momento, ele sentiu força enchendo seu corpo. Não apenas os 10% de dano adicional devido a ocultação, os 10% de dano adicional de habilidade com lança foram acrescentados também. Ele exclamou em deleite internamente que os arpões eram considerados lanças.

 

“……Fuu.”

 

Depois de tomar uma breve e profunda respiração, ele precisamente mirou nas pernas enquanto colocava força em suas mãos. Com uma precisão que seria capaz de as destruir! O leopardo ainda não tinha notado Yu IlHan, e naquele momento.

“Hup!”

Com um estranho grito, Yu IlHan lançou o arpão. Seria a manufatura com mana que ele tinha feito anteriormente ao completar a arma efetiva? Como uma bala saindo do tambor, o arpão que perfurou através do ar rapidamente, atravessou a coxa esquerda do leopardo, quando ele estava prestes passar do prédio colapsado.

“[KuuuuAAAaaaa!]”

“Wow.”

 

Um grito que parecia que o mundo estava colapsando. Yu IlHan suavemente exclamou e pulou para trás. Isso porque a ocultação tinha desativado já que ele estava preso ao pilar por ter permitido o ataque a acertar, e esse corpo inteiro apareceu.

 

Erta, que confirmou seu tamanho apropriadamente, murmurou suavemente enquanto estalava a língua.

 

[É mais ou menos metade do tamanho da mãe…… Porém, é definitivamente um monstro de 3ª classe.]

 

“Eu sei quando eu olho ele.”

 

Yu IlHan confirmou o arpão meio pregado e como ela disse, ele falou enquanto estalava a língua.

 

Felizmente, o arpão tinha segurado e não se soltou mesmo apesar de sua fúria, mas não foi um choque pequeno que o arpão que ele tinha lançado com toda a sua força em adição dos efeitos de ocultação e habilidade com lança, tinham apenas perfurado pela metade.

 

[Se ele fosse um monstro de 3ª classe apropriado, mesmo isso não teria acontecido. Você deve pensar que é uma sorte que ele é especializado em ocultação.]

“Eu sei. Eu já sabia.”

[KiiiiIIiii……!]

 

Seu rugir enraivecido balançou os Timpanos de Yu IlHan. Seus olhos que observavam Yu IlHan estava anormalmente vermelhos. Isso era perigoso – no momento que ele pensou isso, ele atacou Yu IlHan como se fosse uma flecha disparada.

 

[KiiAaaooOOOoooo!]

 

Contudo, durante seu salto poderoso, a corda de couro conectada ao arpão se retesou e o fez cair ao chão. A corda era incrível como esperado da habilidade artesanal do mestre!

Yu IlHan, que já tinha esperado essa situação pegou o arpão(b) conectado ao pilar(b) e correu para dentro. Então, ele perfurou o arpão no ombro direito com toda a sua força!

 

[Golpe Crítico!]

[KuAAAaaaaaa!]

 

Graças ao golpe crítico inesperado, o arpão(b) perfurou mais fundo no corpo do que o arpão (a). Enquanto era perfurado mais fundo ao ponto de estar quase enterrado, sangue espirrava na cara de Yu IlHan.

[KrrrRaaaAAAa!]

O leopardo preto, que tinha sido atingido duas vezes pela mesma tática, ficou ensandecido e balançou sua pata frontal. Era o primeiro golpe rápido e forte de que ele tinha experiência com um monstro como oponente.

Como era um monstro de 3ª classe, havia muita diferença em seus status básicos e uso de mana, não importasse o que. Yu IlHan também tinha esperado que se afastar com segurança depois de atingi-lo com uma curta distância era impossível.

 

Porém, era bem possível de defender depois de prever suas ações.

“Kuk!”

Ele atingiu a sua pata frontal de frente com os braços de Yu IlHan, que ele tinha cruzado a sua frente logo antes de ser atingido.

Uma enorme pressão desceu sobre ele. Era um golpe forte ao ponto de ele perder o fôlego.

[KyyaaaAoOOoo!]

“Huuuuap!”

Entretanto, ele não quebrou nenhum osso. Isso porque as lâminas de osso que tinha aparecido no momento que ele foi atingido reduziram o dano como uma primeira defesa, e a armadura de couro que tinha todas as técnicas de processo de couro aplicadas nela, reduziram novamente.

Apesar de as lâminas de osso em ambos os braços serem quebradas, quando ele pensava que tinha trocado seus braços por elas, era aceitável. Lâminas podiam ser acumuladas depois!

 

[É tão frustrante que isso ajuda mesmo……!]

“Fuu, fuu.”

Apesar de Erta estar falando com considerável  despreocupação como se ele já tivesse alcançado a vitória, Yu IlHan, que estava de fato lutando, não estava tão despreocupado. Isso porque ele ainda não podia escapar da área de influência.

[KyuGAaooooOO!]

 

Enquanto suprimia a dor que ele sentia de seus dois braços, imediatamente depois de ele recuar para trás, o leopardo fez ventos que era como lâminas enquanto violentamente cortavam o ar em pedaços com suas patas dianteiras.

Yu IlHan, que tinha pensado que ele tinha somente cortado o ar, ficou pálido e se abaixou no momento seguinte.

Já que o vento tinha se tornado uma lâmina e estava voando até ele!

 

“O que é aquilo!?”

[É uma habilidade, o que mais poderia ser!?]

 

Enquanto se esquivava ao andar para trás apressadamente, Yu Il Han pegou o pilar(c) que ele tinha deixado no chão.

Enquanto isso, o leopardo preto que tinha caido devido a corda que estava prendendo ele antes de ele poder avançar até Yu IlHan, então tentou puxar o arpão para fora que o prendeu ao ficar enraivecido mas ele só sangrou. Então, no fim, depois de confirmar que que tinha uma corda de couro conectada ao arpão, ele levantou suas garras.

 

[Lance o arpão antes que ele parta a corda!]

“Eu sei!”

 

Yu IlHan internamente sentiu que ele estava uma bagunça enquanto perfurava o pilar(c) no chão apressadamente. Ele nunca tinha imaginado que ele tinha uma habilidade de corte a distância!

Honestamente, ele tinha pensado que os monstros que ele tinha lutado até agora era apenas animais ordinários, apenas grandemente melhorados, então ele tinha apenas pensado que iria funcionar se ele tivesse um arpão forte.

Porém, a realidade era diferente. E isso iria se tornar mais diferente no futuro.

 

‘Então eu tenho de lugar com coisas mais fortes ainda do que isso no futuro.’

 

Primeiro, ele tinha de começar jogando fora seu conhecimento comum. Indo além, seria importante preparar várias estratégias e armas para lutar contra qualquer monstro! Esse era o momento que Yu IlHan tinha uma realização maior do que qualquer outra.

“Hup!”

Contudo, tenha ele tido uma epifania ou não, era importante que matasse o ser que estava em frente a ele agora. Yu IlHan, que esquivou o segundo grupo de lâminas de vento que viam até ele ao rolar pelo chão, se levantou depois de pegar o arpão(c). Então, ele o atirou antes de ele poder atacar de novo!

 

[KyaaaAAAaaaa!]

 

O arpão perfurou fundo dentro da pata esquerda. Mesmo que ele conseguisse cortar a corda em pedaços, a menos que ele pudesse remover o arpão completamente, ele não seria capaz de usar as lâminas de vento com aquela pata novamente! Erta falou surpresa.

 

[Então você tem talento com lanças de lançamento também, não tem?]

“Me chame de Ishmael.”

 

Yu IlHan ainda não tinha desistido da piada de Moby Dick. Porém, considerando como Yu IlHan ficava mais positivo conforme a situação piorava, a situação não era tão fácil de resolver.

Apesar de ser bom de prender-lo usando os arpões, ele não tinha um método para feri-lo, quando ele estava tão furioso.

 

Naquele momento, a pessoa que podia resolver essa situação tinha chegado. Yu IlHan notou isso graças aos sons de motor…… motor?

 

“Então você realmente selou a ocultação dele!”

 

A imperatriz que tinha chegado num veículo blindado que parecia bem resistente mesmo em um glance.

 

“Relâmpago Gêmeo!”

[KuGYYyaaaaAAAACCkkka!]

 

Com uma magia de relâmpago em um level absurdo, que foi capaz de atordoar um monstro de 3ª classe!

 


Tradutor: Titivillus | Editor: Leviathan


 Notas do Tradutor BR

Ishmael é um personagem que caça a Moby Dick no livro clássico.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores