Você quer caçar comigo!? Parte 6


 


 

[……Você me chamou bem rápido, não foi?]

 

A voz de Kang MiRae soava bem surpresa através do telefone. Apesar de não intencional, Yu IlHan, que se sentiu como se fosse um homem barato e retrucou amargo.

 

“Você viu a TV, certo?”

[……Sim, você quer dizer sobre a dungeon que apareceu no meio da cidade?]

“Isso não é uma dungeon. É um monstro. E é um monstro forte que tem uma habilidade de ocultação.”

[……Então é isso.]

 

Não havia necessidade de explicação adicional para Kang MiRae. Apenas com isso, ela tinha visto através dessa situação e caiu em pensamento.

Ele sentiu como se ele pudesse ouvir os pensamentos dela. Yu IlHan esperou pela resposta dela enquanto queria terminar a ligação rapidamente e voltar para a oficina dele, e ele pôde ouvir uma resposta logo.

 

[Eu vejo o que aconteceu. Parece muito perigoso.]

“Eu estou planejando matá-lo. Mas é claro, eu não tenho nenhuma intenção em forçar você a isso.”

 

Apesar de ele na verdade querer levar ela até lá mesmo que ele tivesse que puxá-la pelo braço, mas ele não sabia como forçar uma pessoa a ajudar a matar um monstro que estava estimado em ser de 3ª classe. Se ela rejeitasse, Yu IlHan estava planejando ir sozinho.

Entretanto, Kang MiRae inesperadamente respondeu com confiança.

 

[Eu não tenho planos de recuar. Eu também tive culpa por não pensar sobre o fato de monstros poderem permanecer naquele lugar. Contudo, eu preciso de alguns preparos. Apenas para o caso de precisar, eu vou entrar em contato com o governo e os militares.]

 

“Eu também tenho de preparar coisas, então eu vou ligar para você de novo em algum tempo.”

[Eu entendo.]

 

Apenas quão incrível ela era que ela falou que iria ligar para o governo e os militares como se estivesse perguntando a uma vizinha? – Apesar de ele querer perguntar isso, não tinha como ele receber uma resposta. Ele apenas se sentiu satisfeito que a corda que ele conseguiu segurar era mais forte que o esperado.[1]

 

Depois de Yu IlHan terminar a ligação, ele partiu para sua oficina. A Chama Eterna ainda estava queimando em sua lareira, e os metais incluindo o Harkanium também estavam no seu lugar.

Bem, de fato, Yu IlHan nem precisava se preocupar já que toda a oficina estava protegida pela mágica de proteção dos anjos.

O fato é que, as coisas com que ele estava preocupado era os subprodutos do Leopardo Gigante. Os ossos e o couro tinham a quantidade de ¼ do leopardo inteiro. Como ele fez o processamento básico depois de ele voltar da caçada com a ajuda de Erta, ele pode partir direto para o trabalho.

 

“Bom, devo começar?”

[O que você está planejando fazer? Não há o suficiente para fazer um equipamento defensivo, e mesmo que você faça uma arma, vai ser impossível de superar sua lança de ferro.]

 

Apesar de ele não poder usar o couro como um todo já que havia buracos em vários lugares, isso não atrapalhava em nada o que Yu IlHan estava prestes a fazer. Esteja Erta curiosa ou não, ele não ligou a mínima e começou a trabalhar.

Primeiro, ele selecionou os ossos mais grossos e intencionalmente os raspou grosseiramente. Ele também entalhou alguns pedaços na superfície para fazer espinhos de lugar em lugar para fazer parecer um osso da espinha.

 

[……Eu perguntei o que você estava fazendo.]

 

Erta, que ficou com raiva facilmente devido a ter muito orgulho, continuava falando no topo da cabeça de Yu IlHan.

Ela honestamente parecia fofa então, Yu IlHan sorriu e a respondeu.

 

“Um pilar.”

[Um pilar?]

 

Como a resposta era muito inesperada, Erta piscou os olhos. Bem, os ossos entalhados pareciam mesmo com um pilar. Eles alcançam mais de 2 metros facilmente, e tinha a grossura comparável com o corpo inteiro de uma pessoa. Era de um tamanho que fazia alguém estimar apenas o quão grande era a Leopardo Gigante.

Porém, qual era a razão para ele fazer um pilar? A cabeça dela estava cheia de sinais de interrogação. Isso aconteceu várias vezes depois de ela descer para dar suporte a ele.

 

“Eu não falei nada já que eu já sabia que você ia reagir assim. Espere um pouco mais. Você vai saber logo.”

 

Se a pessoa faz um objeto, então naturalmente, iria tomar menos tempo para a pessoa fazer o mesmo objeto. Isso porque a pessoa ia pegar a artimanha e lembrar a experiência depois de tentativa e erro.

E o mestre da labuta, Yu IlHan, tinha técnicas com o level no ápice para reduzir o tempo que levava para fazer outro item do mesmo objeto.

 

[Isso não faz sentido.]

“É apenas achar o truque. A artimanha.”

[Você vai continuar falando que é a artimanha, não é!?”]

“Sim!”

 

Como esperado, Yu IlHan guardava rancor.

 

[Seja honesto, você já pode usar mana, certo?]

“Então porque eu faria um trabalho tão incômodo desse jeito? Eu já teria partido para derrotar aquele leopardo.”

 

Um pilar, dois pilares, quatro pilares……Num piscar de olhos, o número de pilares aumento e por fim, seis enormes ossos foram transformados em pilares espinhosos. O traço característico é que eles tinham um buraco no topo.

 

[Hmm, eu acho que eu estou entendendo.]

“Certo?”

[Você está planejando fazer um colar apenas para gigantes ao conectar todos, certo?]

“Volte para a pré escola.”

 

Os pilares terminaram com seis. As coisas que Yu IlHan fez a seguir eram muito evidente aos olhos de Erta.

 

[Isso é uma lança.]

“Não é isso.”

 

E Yu IlHan negou ela como sempre. Ele selecionou e afiou alguns ossos que era um pouco mais finos que os pilares, mas não mais curtos, e aos olhos de Erta, era definitivamente uma lança.

Contudo, quando o trabalho prosseguiu, Erta também mudou sua expressão. Isso foi depois de ela vir Yu IlHan fazer um gancho no final da lâmina.

 

[……Então não é uma lança mas sim um arpão, não é?]

“Sim.”

 

No manejo com lança, havia um método de usar lanças chamado lançamento de dardo. Em primeiro lugar, haviam casos em que dardos eram diferenciados de lanças.

A coisa que Yu IlHan estava fazendo agora, era um arpão, que é um tipo de dardo para se lançar na caça, perfurá-la e arrastá-la. O poder de penetração era óbvio e era importante que ele não fosse puxado de volta depois de ter penetrado alguma coisa.

Como os pilares, ele fez seis arpões. Claro, ele não se esqueceu de fazer um buraco no fim do corpo dos arpões.

Isso tomou meros trinta minutos dele. Isso era uma velocidade de trabalho impossível, mas para Erta, que tinha visto ele fazendo armadilhas de Destruição até agora, não era tão incrível.

 

[Você planeja fazer uma corda agora, não é?]

“Correto.”

 

Havia um arpão e havia um pilar. O que faltava era apenas a corda para conectar os dois! Yu Il Han virou e contemplou o couro do Leopardo Gigante.

Não daria certo com uma corda qualquer. Ele tinha de fazer uma corda que não arrebentaria mesmo com um monstro de 3ª classe como oponente.

 

[Quão cruel de você para matar o filho com os ossos e couro da mãe……]

“Eu posso atrair o aggro, está tudo bem.”

 

Ele usou a faca para cortar o couro igualmente para fazer linhas, e ele torceu algumas delas juntas para fazer cordas fortes.

Apesar de haver muito couro, como ele era proficiente em labutar, era possível para ele fazer seis incrivelmente fortes e incrivelmente longas cordas em apenas trinta minutos. Como haviam seis de várias dezenas de metros de cordas, apenas empilhando-as elas teriam um peso considerável.

 

“Agora.”

[Ainda tem mais alguma coisa!?]

 

A esse ponto, Erta já estava chocada com a habilidade de Yu IlHan, mas Yu IlHan não parava. A Pedra mágica do Leopardo Gigante que ele ganhou depois de ser o MVP na frente de todo mundo!

Ele a agarrou e ficou de frente para o arpão.

Erta estava atuardida. Ela não entendia porque Yu IlHan colocou todo o material que ele tinha ao fazer uma única arma.

 

[Você não sente que é um desperdício?]

“Como eu poderia?”

 

No entanto, Yu IlHan tinha uma forma diferente de pensar de Erta desde o início.

 

“A única coisa que eu dou valor é somente a minha vida.”

 

Ele imediatamente começou a manufatura com mana.

A coisa que ele queria era uma melhoria como um todo. Pilares resistentes que não seriam puxados para fora facilmente, cordas fortes que não arrebentem, arpões afiados que não vão se soltar da presa depois de ‘mordê-la’!

 

A skill de manufatura com mana, que graças a produção das armadilhas de destruição com os anjos subiu exponencialmente em proficiência e se tornou level 11, dando suporte a ele. seis pilares e seis arpões e seis cordas se conectaram e então todos emitiram luz simultaneamente.

 

[‘Violento’ ‘Cruel’ Arpão de Leopardo do Caçador foi completado.] [Manufatura com mana se tornou level 12.]

 

E mais, o tempo de ativação da manufatura com mana foi reduzido. Nem mesmo 20 segundos depois de ele começar, a pedra mágica que Yu IlHan segurava em suas mãos desapareceu e os arpões, pilares e as cordas se tornam um set de artefato de ataque. Naquele momento, Erta resmungou.

 

[Por favor mantenha em mente que manufatura com mana não é uma skill que sempre funciona, okay?]

“Oh, opções Alfa e beta de novo.”

[E por favor lembre-se que opções nem sempre são anexadas!]

 

Ignorando Erta que estava resmungando por alguma razão, Yu IlHan confirmou os status do arpão completado.

 

[‘Violento’ ‘Cruel’ Arpão de Leopardo do Caçador] [Rank – Único] [Poder de Ataque – 1,050] [Opções – Chance de golpe Crítico e dano aumenta em 20%, força de ancoragem/amarração aumenta em 20%] [Durabilidade – 960/960] [Um arpão de caçador feito a partir dos ossos e couro de um Leopardo gigante. Devido ao criador excepcional, ele foi completado com uma força e performance absurda.]

 

“Registro Akáshico, esse cara sabe algumas coisas.”

[E é uma opção de alto ranking também……]

 

Mas é claro, opções tinham ranks também. Apesar de a dificuldade de diferenciar era apenas pelo nome, se alguém olhasse para a performance do artefato completado, então seria óbvio.

Considerando o fato que as opções usualmente aumentavam alguma área em 5% ou 10%, ‘violento’ e ‘cruel’ era definitivamente opções de um ranking superior.

“Saíram duas vezes melhores do que eu esperava. Isso deve ser o suficiente.”

[E o fato de que você sempre subestima a si mesmo não muda.]

“A artimanha para vencer é planejar alguma coisa que iria funcionar no pior dos cenários.”

 

Ele indiferentemente retorquiu e habilidosamente amarrou o arpão as costas dele. Então, ele saiu da oficina e seguiu para uma cabine telefônica novamente. Isso porque era necessário marcar um horário para começar a atacar com a Imperatriz.

 

[Você está pronto? Eu estou indo para o local lentamente no momento.]

 

Como se ela tivesse visto através da ligação, a Imperatriz, Kang MiRae, imediatamente perguntou isso. Yu IlHan rapidamente respondeu.

 

“Não entre. Ele tem uma habilidade de ocultação então você pode ser emboscada.”

 

Apesar de serem apenas 2 dias atrás quando ele deve ter nascido, julgando pela TV ao vivo de algumas horas atrás, ele não saiu daquele lugar e estava ficando lá.

E essa razão poderia ser conhecida também. Ele estava esperando por eles no local. Para receber o preço em sangue das pessoas que tinham matado sua mãe!

Contudo deve ser dito que seria o mesmo para qualquer pessoa que entrasse aquela área, Kang MiRae, que tinha matado o Leopardo Gigante junto com Yu IlHan tinha de ser especialmente cuidadoso. Especialmente já que ela não tinha uma profissão relacionado a ataques físicos.

 

[Apesar disso, nós estamos preparados para isso…… Você estava planejando algo diferente para isso?]

“Sim.”

 

Ele sorriu depois de confirmar o objeto em suas costas.

Sua oficina estava a 20 minutos de distância da cena de batalha, mesmo nos padrões de pessoas normais. Ele iria provavelmente chegar muito mais cedo que Kang MiRae.

 

“Ele não será capaz de usar sua ocultação. Então espere até então.”

[…… Eu vou acreditar e deixar isso para você.]

 

Apesar de ele não entender como ela iria acreditar nele mesmo que eles tenham apenas lutado junto uma ou duas vezes, Yu IlHan se sentiu bem já que ela tinha reconhecido ele.

Ele não tinha memórias de se famarilizar apropriadamente com qualquer um antes de ele ser esquecido da humanidade, muito menos durante os mil anos do seu esquecimento.

Era realmente uma coisa boa de estar conectado a outra pessoa, não importa o método.

Apesar de ele estar lacrimosa mente triste agora que ele percebeu isso, ele resistiu já que esse não era o momento para chorar.

 

“Acredite o quanto você quiser.”

 

Ele respondeu levemente e terminou a ligação. Seus passos saindo ao sair da cabine telefonica estavam um nível mais leves. E sua já rápida velocidade de corrida tinha ficado ainda mais rápida. A armadura que vestia em seu corpo e mesmo os pesados pilares e arpões que ele tinha em suas costas não eram capazes de desacelerar seus passos.

Agora era a hora de caçar para valer.


Tradutor: Titivillus | Editor: Leviathan


 

Notas do Autor

 

Fim do Livro Um. Próximo Capítulo, as atividades excepcionais de Yu IlHan começam.

 

Notas do Tradutor Inglês

 

Esse autor divide seus livros a cada 25 capítulos. (Prólogo foi o capítulo 0)

Começando o Próximo Livro, Yay!

 


Fontes
Cores