Você quer caçar comigo!? Parte 3


A primeira coisa que aconteceu depois da batalha ter acabado foi o processo de resgate. As pessoas que não puderam escapar para outro mundo a tempo, as pessoas que ficaram feridas durante a batalha, pessoas que ficaram presas embaixo dos escombros…… Como a batalha foi grande, a escala das vítimas foi grande também.

Yoo Ill Han e a Imperatriz também foi ao resgate assim que eles saíram do corpo do leopardo, mas a figura de Yoo Ill Han levantando escombros pesando várias toneladas facilmente depois de ele ter uma aparência fraca devido a duração da penalidade, era realmente esmagadora.

 

“2ª classe é realmente diferente.”

“A máscara mudou, não é? Aquilo não é osso de monstro?”

“Aliii! Cuidado com o prééédio!”

 

Quando o resgate estava prestes a acabar, o enorme corpo do leopardo também diminuiu pela metade. Mesmo que ele tenha diminuído pela metade, os humanos estavam agonizando com o grande corpo em sua frente.

Isso porque apesar de a distribuição dos espólios de guerra também serem um problema, não havia ninguém, com habilidade alta o suficiente, que pudesse fazer alguma coisa quanto ao corpo.

 

“Eu vou tentar.”

“Não.”

 

No momento quando um dos soldados puxou sua faca, Yoo Ill Han, que tinha acabado de salvar um soldado ao virar uma Retona, contestou e deu um passo a frente. Apesar de ele ser um solitário sem capacidades sociais, ele não era um idiota que iria sair perdendo com seus olhos bem abertos.

 

“Porém, eu acho que a proporção do corpo eu devo ganhar é a maior……”

“Kuk.”

 

Apesar que era bom lutar o monstros como uma mente, com os espólios de guerra depois da luta, na frente deles, a ganância humana sempre vai aparecer. Além disso, como eles tinham prova concreta de que eles tinham lutado com suas vidas em risco, ninguém iria querer que sua recompensa fosse para outra pessoa.

O problema é que todo mundo aqui tinha colocado suas vidas em risco para lutar.

 

Yoo Ill Han olhou para a Imperatriz e perguntou.

 

“Qual a proporção justa?”

 

Como ele não podia julgar, ele tinha de perguntar a outra pessoa, mas era difícil de acreditar no julgamento de outro. Então, ele tentou acreditar nela que tinha deixado a sua vida nas mãos dele antes.

 

“60% para você, 20% para mim, 20% para o resto.”

 

“Diferente da luta, a Imperatriz respondeu com um tom frio, e Yoo Ill Han, que ouviu essas palavras, exclamou.

O mundo tinha se tornado um lugar que revolvia ao redor de MVPs[1]!

 

Contudo, qualquer um tinha de concordar com os cálculos dela serem corretos já que um distrito inteiro poderia ter colapsado, o que dizer das pessoas nele, se não fosse por Yoo Ill Han.

 

“Alguém  tem alguma objeção?”

“……”

“……”

 

Yoo Ill Han olhou ao redor e perguntou se eles concordavam com as palavras dela.

De fato, já que eles não poderia rejeitar as duas pessoas mais fortes aqui, Yoo Ill Han e a Imperatriz, se tornando fortes, eles também não poderia investir contra as palavras da Imperatriz  e de sua experiência tendo lutado contra mais monstros que qualquer outro em outros mundos.

 

“60% você diz, hm.”

 

Yoo Ill Han julgou com cabeça fria. Haveriam muitas partes nesse corpo que eram tão grandes quanto o Grande Urso Marrom que ele lutou, mesmo depois de o leopardo diminuir em tamanho.

 

Mesmo o couro, ele não seria capaz de fazer uma armadura, mas isso era a armadura. Ele poderia fazer armaduras parciais ou luvas, e botas e esse tipo de coisas; e quanto aos ossos, não havia necessidade de falar duas vezes sobre isso – seriam materiais esplendidos.

E acima de tudo.

Yoo Ill Han agilmente pulou e pousou no topo da cabeça do leopardo. Então, ele enfiou sua mão, que estava vestindo uma luva, no ferimento que ele fez com seu ataque concentrado para mata-lo.
Então, ele ressaltou uma lâmina de osso e eficientemente cavou a carne e músculos enquanto procurava por algo. Como resultado.

 

“Está realmente aqui. Eu meio que esperava que tivesse uma.”

[Como é de um que pode ter adquirido uma 3º classe então a qualidade da pedra mágica deve ser considerável.]

 

A coisa que ele pegou era uma pedra mágica que emitia uma clara luz azul. Não era do tamanho de um grão de arroz, nem do tamanho de um grão de soja, também pouco era do tamanho de uma amêndoa, era tão grande como um Ferrero Rocher!

 

“É uma pedra mágica!”

“Uau, a pedra mágica de um monstro de 2ª classe……!”

“Gulp.”

 

Yoo Ill Han olhou de volta para a Imperatriz e perguntou. Os cálculos dela eram de confiança.

Não, nessa situação, não havia mais ninguém além dela em quem acreditar.

 

“O que acha?”

“Isso parece que é em torno de 60%.”

 

Imediatamente depois de a Imperatriz concordar com a cabeça, ele naturalmente embolsou a pedra mágica.

 

“Eu vou pegar isso então vocês podem pegar o resto por conta própria.”

“Não, mas é uma pedra mágica……”

 

Um dos soldados levantou sua voz quando ele se reduziu depois de ser encarado por todos ao seu redor. O olhar fixo das pessoas que pensavam que os feitos de Yoo Ill Han eram incríveis, e especialmente o olhar das pessoas que foram salvas por ele, eram afiados.

 

“Nós não temos de pelo menos calcular a pedra mágica de forma diferente!?”

“Eu também coloquei minha vida em risco, eu machuquei ele a beça também!”

“Nosso grupo reivindica a posse da pedra mágica! Nós não podemos aceitar a distribuição assim!”

 

O campo de batalha onde a vontade de todos  tinham se tornado uma instantaneamente se tornou uma bagunça onde a ganância entrava em confronto umas com as outras. Como a situação podia mudar tão rápido! Mesmo Erta, que julgava a bem alto as possibilidades dos terráqueos devido a batalha de agora mesmo, estava estupefata com a situação.

 

[Como sempre, existências inferiores  não são boas. Eu estava pensando tolamente que todo mundo seria como você.

“Mesmo que você me elogie assim, Eu não vou te dar nada.”

[É uma sorte que você sabe que é um elogio.]

 

Yoo Il Han sorriu com as palavras de Erta e pegou a pedra mágica que tinha ido para dentro de seu bolso.

 

“Bom, então vamos fazer isso.”

“Hmph, você deveria ter feito isso desde o inicio.”

“É fortuito que você a retirou antes que a situação ficasse feia.”

 

Apenas o que era ‘feio’ nessa situação? Yoo Ill Han tinha esse tipo de dúvidas mas ele não falou em voz alta. Eles podem estar pensando que havia um problema com Yoo Ill Han pegar a pedra mágica como recompensa porque eles tinham um magnífico dogma e visão de vida.

Mudar a forma de pensar das pessoas não é fácil. A maioria pensava que eles estavam absolutamente certos então não importa como você buscasse a verdade até eles, ao invés de provocar-los a pensar, eles até tratariam como mentira e te atacariam.

 

Mas é claro, isso não se aplicava apenas a eles. Yoo Ill Han pode também clamar o que é errado como certo em algum momento.

E então, resolver a disputa com palavras é de fato, impossível.

Sua mãe, que percebeu isso a tempos, sempre dizia a Yoo Ill Han:

 

Porque lutar com palavras quando você tem esses esplêndidos punhos.

 

Yoo Ill Han lançou a pedra mágica com todo a sua força. A pedra mágica, que voou além de todo mundo, voou e mergulhou fundo, muito fundo direto na cabeça do leopardo de onde Yoo Ill Han a tirou em primeiro lugar.

Foi um lançamento que vai deixar uma marca na história.

 

“……”

“……”

 

O momento que eles olharam essa cena inacreditável, os humanos todos ficaram quietos enquanto relembravam da habilidade de Yoo Il Han que tinha oprimido o leopardo durante toda a luta, apesar de parecer ligeiramente medonho em alguns momentos.

 

“Peguem o que quer que vocês quiserem e me dêem 60%.”

 

Yoo Il Han declarou na frente dessas pessoas.

 

“Se tiver mesmo um pouco menos que 60%, eu vou bater em todos vocês então tenham isso em mente.”

 

Yoo Il Han balançou ligeiramente a lança e perfurou o chão. O chão de concreto não danificado se partiu com um som alto. Alguns podem dizer que era uma ameaça, mas na verdade, era uma ação que ele fez para juntar a atenção para si temendo que a ocultação passiva iria se ativar de novo.

 

O silêncio fluiu por um momento, mas ele não durou muito. Isso porque eles todos sabiam que eles iriam perder mesmo que todos lutassem juntos contra Yoo Il Han.

Especialmente quando ele tinha se tornado mais forte, sem contar tendo recuperado suas forças, devido a passar de level ao monopolizar a experiência do leopardo!

 

“…… Pega a pedra mágica.”

“Faz como você quiser. Merda……”

“Nós…… fomos muito gananciosos.”

 

Os usuários de habilidades que tinham corajosamente ido contra ele todos recuaram, assustados. Entretanto Yoo Il Han não riu deles ou coisa assim. Ao invés disso, ele confiantemente foi ao todo da cabeça do leopardo, perfurou com a sua lança, e recuperou a pedra mágica sem muita dificuldade.

Essa ação, ao invés de fazer as pessoas recuarem ainda mais. Porque eles sabiam que a vagar despreocupado dele não era um ato, mas real.

 

“Se você dissecar minha parte, então eu vou te dar 40%……apesar de eu querer te dar metade, você pegou toda a experiência então é para compensar.”

 

Contudo, havia alguém que estava vivendo animadamente no meio desse humor de gelo, e essa era ninguém mais que a Imperatriz.

Apenas ela manteve seu ritmo independente do que as outras pessoas dissessem. Como na vez em que ela caçou os monstros dentro do campus.

 

“Que partes?”

“Apesar de eu precisar dos ossos, eu acho melhor se você me der mais do couro dele.”

 

Depois da conversa, que soava como se estivesse num açougue, acabou, Yoo Il Han imediatamente começou a dissecar. Como a parte da Imperatriz era de 20% do corpo, que contava como 40% depois que Yoo Ill Han pegou a pedra mágica, a parte da Imperatriz era de metade do corpo do Leopardo!

 

Depois de um cálculo que era rápido como um relâmpago, Yoo Ill Han começou a manusear sua faca. Não era exagerado dizer que sua habilidade de esplendidamente estripar o couro e retirar os ossos de divino.

Especialmente sua habilidade de estripar exatamente metade!

 

Apenas 7 minutos e 30 segundos se passaram para o enorme corpo do leopardo ser estripado de seu couro exatamente pela metade. O processo de dissecação de Yoo Ill Han era irrefreado e preciso então era uma espetáculo e tanto, e as pessoas podiam apenas observar atuardidas.

O processo foi feito. Os ossos de alta qualidade e o couro que tinha sido empilhado em um lado eram maiores que a altura de uma pessoa então era realmente um espetáculo. A Imperatriz quietamente murmurou enquanto olhava para isso.

 

“Eu devo chamar por um carro.”

 

Metade do enorme corpo do leopardo. Apesar de ela ter apenas pego os ossos e o couro sem a carne venenosa, a quantidade era absurdamente grande. Mesmo considerando que ela tinha de dar 40% para Yoo Ill Han, era ainda bem alta.

 

A Imperatriz pegou seu telefone e chamou algum lugar. Enquanto olhava ela fazendo isso tão naturalmente, ele já tinha esperado mas parecia que ela era de uma família bem abastada. Ou que ela tinha feito uma fortuna considerável por conta própria em uma idade jovem.

Independente do qual, Yoo Ill Han queria se distanciar dela já que ele podia sentir a aura de uma ‘borboleta’ sociável vindo dela.

 

“Eu devo levar a sua parte também?”

“Eu não preciso. Você pode sair primeiro.”

 

A Imperatriz, que parecia ter criado uma camaradagem enquanto lutavam junto, já que ela demonstrava boas intenções quanto a Yoo Ill Han, e Yoo Ill Han, que criou um campo AT…… Uma parede eu seu coração devido a ficar inconfortável com a Imperatriz.

 

“Espere.”

 

Enquanto ele estava produzindo uma ATmosfera da qual ele estava prestes a sair naturalmente, as pessoas entraram em pânico.

 

“E, E quanto a nossa parte!?”

“Eu não roubo outros então não se preocupem.”

 

Yoo Ill Han retorquiu em uma voz fria. Mas é claro, ele sabia muito bem porque as pessoas queriam segurar ele aqui.

 

“Nós não podemos estripar a pele dele com apenas a nossa força.”

“Mesmo que nós fizermos isso, ela vai ficar em farrapos.”

“Os ossos também. Como nós podemos retirar-los? Você quer que a gente corte a carne?”

“Eu quero pegar a recompensa e ir para o outro mundo rápido……”

 

Quando uma reclamação irrompeu, se espalharam como fogo no mato. Erta murmurava com sua expressão se deteriorando enquanto ela via as pessoas que estava se tornando uma mente de novo depois da luta.

 

[Eu me sinto cética quanto ao meu trabalho. Talvez eu deva ir para o interior e fazer uma fazenda ou algo assim.]

“Por favor, faça isso. Enquanto estiver fazendo isso, por favor mande a Rita em seu lugar também.”

[……Eu vou tentar suportar por um tempo.]

 

Yoo Il Han, que conseguiu calar a boca de Erta, mais uma vez acertou o chão com sua lança levemente na frente das pessoas.

 

“Se vocês me derem 50%, eu vou dissecar-lo para vocês.”

 

Apesar de Yoo Il Han ser um solitário, ele era um solitário com espírito.

Para ele, que tinha feito tudo sozinho até agora, não tinha como ele ficar com medo de 100 pessoas ou mesmo 1000 pessoas se fosse se juntar contra ele, quando eles não seriam capazes de fazer nada.

 

“Porque é 40% para a Imperatriz e 50% para nós!?”

“Essa porcentagem é muita estranha desde o início! É apenas o trabalho de ‘descascar’!”

“Es, espera. Se Sungdaeing Bolt não estivesse aqui, nós não seríamos nem capazes de ganhar nem espólio de guerra. Porque vocês estão tão chateados!?”

“Porra, todo mundo é tão sem cérebro!”

 

“Se vocês não quiserem, então eu não vou fazer. Se qualquer um falar não, então fica por isso.”

 

Enquanto todo mundo estava dividido em 2 facções – uma que dava suporte a ele, e outra que recusava ele – Yoo Ill Han virou-se. De qualquer modo, ele tinha materiais o suficiente. Quando ele disse para que dessem a ele 50% era apenas para fazer bullying com eles.

Como na vez com o Grande Urso Marrom, ele amarrou o couro de leopardo numa bolsa e colocou os ossos dentro.

Durante o tempo, uma votação estava acontecendo entre as pessoas, mas a opinião deles nunca se limitava a uma pessoa. Yoo Ill Han ria deles e saiu do lugar sem arrependimentos. ele realmente não se importava com eles.

 

Porém.

 

“Eu tenho outra coisa que eu quero pedir a você.”

“…Como?”

 

Apesar de ele não saber quando um veículo tinha chegado e quando tudo estava carregado, enquanto comandava o veículo com a parte da dos subprodutos de monstro, a Imperatriz estava seguindo ele.

Yoo Ill Han estava ligeiramente tocado já que essa era a primeira vez em sua vida em que ele foi seguido por outra pessoa. Enquanto, quanto a questão dele, a Imperatriz verdadeiramente e com precisão olhou nos olhos dele através da máscara e falou.

 

“Quando eu concentrava sem tirar os olhos de você, eu podia te encontrar. É realmente uma incrível habilidade de ocultação.”

 

Deixando Yoo Ill Han, que estava ficando prestes a disparar que ele não queria aprender sobre ocultação, a Imperatriz falou.

 

“Eu quero fazer uma party com você. Eu não acho que exista outra pessoa que seja merecedor de ser meu parceiro.”

“Mas eu não penso dessa forma.”

 

A parede ao redor do coração de Yoo Il Han era realmente resistente. Entretanto, como se ela já esperava essa reação, a Imperatriz retorquiu sem prestar muita atenção.

 

“Como você, eu também estou pensando em ficar em atividade na Terra no futuro. Eu não sou tão fraca a ponto de ir para outros mundos e fazer quests faceis. ……Você pensa o mesmo certo? Eu penso que haverá uma oportunidade para nós nos encontrarmos de novo no futuro, definitivamente.”

 

Yoo Ill Han também pensava isso. Mas claro, não porque ele não iria para outros mundos, mas porque ele não podia.

 

A Imperatriz segurou o seu cartão nomeado. O nome Kang MiRae e o endereço de contato, e havia o nome de uma companhia que ele nunca tinha visto antes. Ele podia ver que ela estava depositando uma confiança considerável em Yoo Ill Han já que ela entregou a identidade dela mesmo sabendo que Yoo Ill Han não expos nada sobre ele.

 

“Por favor, entre em contato.”

 

E então ela partiu. Ele queria dar uma alta pontuação para a Imperatriz……  Kang MiRae já que ela não o aborrecia tanto. Mas claro, não haveria um caso onde ele iria entrar em contato com ela no futuro.

 

Yoo Ill Han, que realmente ficou sozinho, em outras palavras, não foi encontrado por ninguém, deu de ombros e murmurou.

 

“Vamos para casa. Eu tenho muito o que fazer agora.”

[Eu sabia que você diria isso.]

 

Erta suspirou como se ela tivesse desistido e puxou o cabelo de Yoo Ill Han. Ela queria dizer para ele ir para casa.

 

A Imperatriz e Yoo Ill Han saíram do lugar. Mesmo sem perceber que Yoo Ill Han tinha indo embora, as pessoas ainda estava disputando, e o corpo do leopardo, que parecia consideravelmente estranho já que tinha apenas uma metade completamente intacta, foi deixado ali desse jeito.

 

E em um momento.
O corpo do leopardo teve um pequeno espasmo, mas ninguém percebeu isso.

 

 


Tradutor: Titivillus | Editor: Leviathan


Nota do Tradutor(BR)

 

    MVP é Most Valuable Player > Jogador de maior valor ou a pessoa que fez a maior contribuição em raids, bosses etc geralmente em jogos.

Contribua com a Novel Mania!