EER – Capítulo 20 – Você quer caçar comigo!? (2)

CAPÍTULO ANTERIOR

O leopardo, que foi colocado em uma situação em que não era diferente de ter a cara lavada com um grande porco-espinho, correu por aí enquanto urrava de dor.
Os efeitos da armadura laminada foram melhores do que Yoo Il Han havia imaginado. Ele havia infligido mais dor e dano do que quando ele tinha detonado os olhos, então isso era tudo o que precisava ser feito.

“Aoo ……! Está, balançando, tanto ……! ”
[Yoo Il Han, eu estou ficando enjoada ……!] “Não vomite em cima da minha cabeça!”

Desta vez, Yoo Il Han tirou as lâminas de suas luvas e botas e fixou-se no rosto como se estivesse acertando um prego em um penhasco para não cair de seu corpo, quando ele estava balançando tanto a cabeça.
Então, ele evitou com agilidade a pata dianteira que foi jogada sobre ele e se moveu ao redor. Nesse processo, estava continuamente danificando as lâminas.

[Mas essa armadura, parece bem……! Útil!] “Fuu……Kuk!”
[KrrrrraaaAAAAaaa!]

O Leopardo parecia ter percebido que ele não seria capaz de balançar Yoo Il Han pra longe conforme ele esbarrava em outra construção. Ele estava tentando tira-lo de cima por esmagamento contra os prédios! Pode ser uma ação tola, mas para um animal, as quais as patas não era tão livres quanto um humano, era o melhor método.
Yoo Il Han engatinhava rastejava pela sua cara enquanto a chutava durante o processo(Uma pequena quantidade de dano era causada sempre que ele fazia isso).

“Eu… devia ter… aprendido…. um pouco… de alpinismo……!”
[Você está se saindo muito bem, agora também.]

Isso porque ele tinha aprendido o truque para tudo devido a seu labuta infinita? Mesmo enquanto fazia alarde, Yoo Il Han pôde chegar ao topo de sua cabeça movendo seu corpo logo antes de ele bater em uma construção numa velocidade de escalada que deixaria até o Kn*ckl*s chorando ao vê-lo.
Porém, no momento após ele se fixar no topo da cabeça ao estocar as lâminas da bota, ele pôde sentir um esmagador choque físico. Ele subconscientemente gemeu e seu corpo tendeu para a frente, então ele desesperadamente colocou força nas pernas e se aterrou no topo da cabeça.

“Kuhuk!”
[KkkkKhkRRRrrr!]

O leopardo rosnou ainda mais violentamente. Ele tinha percebido que ele não podia se livrar de Yoo Il Han. Ele tinha tentado se afastar dele de alguma maneira continuamente batendo com a cabeça contra as construções, mas Yoo Il Han, que estava com as botas firmemente estocadas em seu corpo, confortavelmente se posicionou e se segurava enquanto acertava sua cabeça.

“uu……Huaaap!’
[Tudo parece bom mas faça alguma coisa quanto a esse grito esquisito!] [Golpe Crítico!] [Golpe Crítico!] [Golpe Crítico aumentou para Lv2!]

A lança mostrou seu valor de ter sido renascida pelo martelo e bigorna enquanto oprimia o leopardo. Apesar de o level do leopardo ser desconhecido, a técnica com lança de Yoo Il Han, que tinha sido polida a um nível sobre humano, continuava infringindo vários golpes, e se um golpe crítico aparecia, então os efeitos eram multiplicados e causavam uma dor horrível ao leopardo.

Se a máscara de crânio ou a armadura ou o couro interno, tudo estava encharcado no sangue de leopardo, mas Yoo Il Han não parou. Não importa como o leopardo batesse em uma construção, colapsando-a, ou enlouquecia, ele não vacilava e ele acertava o mesmo lugar com precisão maior do que a de uma máquina, assustadoramente repetidamente.

Os músculos de seus braço, que estavam treinados para serem duros como aço, e a lança sem tremular com uma surpreendente quantidade de choque físico, penetrou spa pele e puxou sangue!

[KuuurrraaAAaaa!]

Em um momento, o leopardo parou de tentar bater a cabeça contra construções e vacilou já que ele não conseguia estender as patas dianteiras. Ele tinha ficado tonto devido a perda de sangue por conta dos contínuos ataques de Yoo Il Han.

Essa era a oportunidade que os humanos estavam esperando tanto.

“Está desacelerando!”
“Encurrale-o mais, mais!”

No momento que o alvo foi adquirido, todas as pessoas nessa área começaram um ataque total. Os soldados se livraram de seus rifles, que era basicamente inúteis, e atiraram com metralhadoras pesadas e canhões que esfarrapar seu couro, e os combatentes de curto alcance se aproximaram dele de outros lados do fogo da artilharia e cortavam em suas pernas para o bate.

O leopardo era um monstro de 2ª classe, e ele tinha um level alto além disso, então para ser honesto, os ataques de humanos próximos a 1ª classe não tinha muito significado. Apesar disso, quando empilhados as dezenas, centenas, milhares, dezenas de milhares de vezes, ele eventualmente produziria o resultado de seu couro ser perfurado e os músculos serem feridos.

Táticas de onda humana não eram assustadoras por nada.
E nesse momento, em frente da vontade humano que se aglomeravam para sobreviver, o monstro se ajoelhou.
E então, Erta falou num tom sério.

[Yoo Il Han, termine isso rápido.] [Porque disso, eu acho que deve acabar logo?”
[…… Esse leopardo, ele pode ganhar a 3ª classe a qualquer momento.]

Antes de suas palavras terminarem, a lança que ele estava brandindo rebateu. O que foi isso? Das feridas, onde o pelo e os ossos estavam destroçados, nojentos pedaços de músculos estavam estourados para fora acumulando em um lugar.

A cena era como se tivessem vontade própria enquanto se moviam.
A cena que fizeram Yoo Il han ficar lívido de pavor, já que ele nunca tinha confrontado um monstro que não estivesse fora de uma forma ‘animalesca’ pelo menos não até agora, embora enorme e absurdamente difícil, em frente a ela, Erta lançou algumas palavras vagamente como se estivesse mastigando a sua raiva.

[Está mutando! Ele vai evoluir para um monstro de classe superior de verdade!] “Fudeu!”

As fibras de músculos que tinham saído dos ferimentos atacaram Yoo Il Han. Ele golpeou o corpo enquanto se movia com o rosto lívido, mas os filetes de músculos agilmente o perseguiam irritantemente, parecendo ‘aquela’ parte de um leopardo.

Ele poderia cortada em pedaços se ele brandisse a sua lança com ambos os braços com toda a sua força, mas ‘eles’ vinham incessantemente do ferimento e atacavam Yoo Il Han. No topo da cabeça do leopardo, ele aguentava firmemente enquanto balançava sua lança e gritava corajosamente.

“Vai se foder, seu monstro sem sentido! Se você quiser gravar um vídeo com tentáculos, então traga uma elfa arqueira ou uma princesa cavaleira para fazer isso, não eu!”
[Como você pode ser tão despreocupado! Você sabe que eu não posso te ajudar mesmo que você morra aqui!?] “É porque eu posso chorar se eu não soltar algumas piadas!”

Enquanto soltava palavras como se ele não quisesse perder, ele brandiu sua lança.
Erta falou para ele terminar rápido longo antes. Isso significava que essa coisa não tinha ganhado sua 3ª classe perfeitamente ainda!

“Merda!”

Enquanto xingava continuava a corta em pedaços os filetes de tentáculos….. músculos, um flash de relâmpago bruniu sua visão.
O efeito do relâmpago foi considerável. Uma porção de fibras de músculos foram destruídos depois de queimarem até crepitar, e o resto também recebeu dano e foi comprimido.
Yoo Il Han não desperdiçou essa oportunidade para parti-los todos completamente.
Naquele momento, havia algo mais que o relâmpago que veio a seus ouvidos. Eles eram os altos barulhos de helicóptero e uma voz de mulher que não foi perdida no meio desse som.

Eu não posso matá-lo com meu ataque! Tem uma diferença muito grande de level!”

Embora ele esperasse por isso no momento que o relâmpago brilhou, era a voz da Imperatriz.
De qualquer forma, o que ela estava tentando dizer ao me falar isso – Yoo Il Han pensava enquanto avançava no topo da cabeça do leopardo para estocar a lança no ferimento de onde as fibras de músculos estavam vindo.

“Eu tenho um mágica de buff de curta duração!”

Um buff? Soava atrativo. Quando ele gesticulou que estava ouvindo sem parar seus ataques, a voz da Imperatriz soou de novo.

“Se eu usar isso uma vez, eu vou esgotar minha mana. Você pode mata-lo com certeza!?”
“Apenas me dê logo primeiro!”

Yoo Il Han gritou em direção a imperatriz que estava gritando a ele enquanto ficava de pé no helicóptero segurando-se na porta. Ela deveria só ter lhe entregue, porque ela estava falando tanto! A pessoa mais forte aqui não é Yoo Il Han!?

Contudo, a próxima ação da Imperatriz fizeram Yoo Il Han aceitar.

“Então eu vou acreditar em você e vou deixar pra você!”

Com essas palavras, a Imperatriz, que pulou do helicóptero, tinha pousado ao agarrar a perna dele!

“O buff é muito bom, mas eu preciso de contato físico!”
“Você quis dizer que você vai me entregar sua vida quando você disse ‘vou deixar pra você’!?”

Bem, era bem razoável para ela perguntar se ele tinha certeza de mata-lo! Porém, sem nem um momento para Yoo Il Han dizer que ‘não deixe nada tão pesado comigo’, com um sentimento eletrificante, poder ferveu dentro do corpo dele. O buff da imperatriz funcionou de imediato!

[ Espírito do trovão reside em você. Por 30 segundos, poder de ataque, velocidade de movimento e chance de crítico são aumentados em 50%. Com uma chance fixa, o poder do relâmpago existe quando atacar.] [No momento que o buff terminar, todas as habilidades serão diminuídas em mais da metade por 3 minutos.] [Essa mulher é consideravelmente boa para uma humana. O quão boa ela é no seu controle de mana para ter ambos ataque e um buff apesar de ser de 1ª cla……]

Não havia tempo para ouvir a Erta. Isso porque no momento que ele ouviu que o tempo limite era 30 segundos, Yoo Il Han se posicionou com as botas laminadas e começou a bater a cabeça do leopardo.

“Uoooooooooooh!”
“Se nós não o matarmos, então eles falaram que eles vão usar um míssel!”
“Uaaaaaaah!”

E um buff mental da Imperatriz que mirava por esse momento! Ele estocou com a lança em uma velocidade que faz alguém se perguntar se isso era realmente a velocidade de um humano.

[KKKkkkkkaaaaaAAAAaaaa!]

As fibras musculares do leopardo foram lançadas ao alto antes de se quebrar em pedaços e estourarem em sangue. Seu grito preenchido de dor se tornou ainda mais alto, mas mesmo que a história dele tivesse um passado de partir de o coração, Yoo Il Han não queria nem saber. Ele apenas tinha o pensamento de que ele tinha de terminar com isso antes de um míssel ser lançado contra ele e acabar consigo junto com o leopardo!

[Golpe Crítico!] [Golpe adicional de Relâmpago!]

 

E enquanto fazia isso, em um momento, quando a lança voava em direção a cabeça já profundamente fendida, ela anormalmente apunhalou violentamente e ambos o golpe crítico e o ataque de atributo de relâmpago expandiu para fora ao mesmo tempo que uma luz dourada coloria sua visão.
Imediatamente depois, uma enorme quantidade de sangue, que não poderia ser dito como um resultado de um ataque normal, encharcou ambos Yoo Il Han e a Imperatriz ao mesmo tempo.

“Puha!”
“Apu!”

[Você ganhou 784,983 de experiência.] [Você alcançou o level 28. Força, Agilidade, Saúde, Magia são acrescentados em 5 pontos cada.] [Você ganhou o registro do Leopardo Gigante Lv87.]

“Puhu……Uh, está morto.”
[Você fez bem, Yoo Il Han.]

Para Yoo Il Han, que estava olhando para o texto verde que flutuava em suas retinas, e que estava estupefato, Erta falou com uma voz cansada. Apesar de ter feito menos que Yoo Il Ham, que havia sido quem lutou, ela já havia ficado mentalmente fatigada já que ela não sabia que um monstro de 3ªclasse já iria aparecer.

Contudo, no fim, eles puderam acabar com ele antes que ele evoluísse para um monstro de 3ª classe. Ele pensava que isso talvez fosse possível se ele se esforçasse até o limite, e isso foi possível. Se Yoo Il Han não estivesse aqui, então como a Imperatriz havia dito, ele poderia ter feito uso de uma arma estratégica, e se eles fizessem isso, a perda de vidas e avaria as propriedades teriam aumentado rapidamente.

“Está realmente morto?”
“……Você não recebeu experiência?”

Quanto a pergunta honesta da Imperatriz, Yoo Il Han perguntou de volta estupefato, mas a Imperatriz que estava ainda se segurando a perna dele, ficou abalada ao ouvir as palavras dele e respondeu enquanto olhava para baixo.

“Agora que pensei sobre isso… Nós não fizemos uma party(grupo)……”

Isso era realmente uma pena. Contudo, isso não era algo que ele deveria se sentir culpado já que Yoo Il Han apenas sabia sobre o conceito de parties já que ele era um solitário.
Ao invés disso, ele havia pensado que eles iriam ganhar experiência de acordo com a contribuição quando o leopardo morresse, mas não era desse jeito. Era um meticuloso sistema de ‘o vencedor leva tudo’.

[A duração do buff termina. Todas as habilidades diminuem em mais da metade por 3 minutos.]

Com o buff tendo acabado, fraqueza arremeteu Yoo Il Han. Isso era provavelmente porque ele tinha denado toda a força de seu corpo.

Ele queria descansar se deixando cair simplesmente, mas em cima da cabeça do leopardo, estava extremamente sujo com todas os cortes de fibras de músculo, salpicos de sangue então ele aguentou com toda a sua capacidade. Nesse momento, para piorar tudo, o corpo do leopardo caiu ao chão e conforme perdia todo o seu poder e fez ele perder seu equilíbrio.
Graças a Erta, que pensou que seria ruim demais para ele morrer por ser esmagado abaixo do corpo de um monstro e ajudou ele um pouco, ele pôde se segurar só um pouco.

“N,nós ganhamos.”
“Nós ganhamos! Nós realmente matamos ele com nossa própria força!”
“Nós conseguimos….. Nós conseguimoooooos!”
“Sungdaein Bolt! Sungdaein Bolt!”
“O último apoio da Imperatriz foi tão Incrível! Imperatriz!”

Quando o leopardo caiu, todo mundo, que estava na cena, torciam excitados. Sejam os pessoal dos militares ou as pessoas não militares, todo mundo estava pensando a mesma coisa.

Nós sobrevivemos! Nós ganhamos! Nós conseguimos! A Terra será capaz de seguir adiante!

Entretanto, enquanto todo mundo comemorava, apenas a expressão de Yoo Il Han empalidecia rapidamente. Devido a estar coberta pela máscara, a Imperatriz não viu isso, mas Erta ignorava isso e viu através do estado dele.

[O que é isso, Yoo Il Han? Não há mais inimigos agora. Você ganhou completamente.] “Mas……”

Ele olhou aos arredores. Não era que ele estava olhando as construções destruídas mas ele estava olhando para as largas costas do leopardo.
E o pêlo que tinha estava em farrapos devido as várias magias e armas.

“Eu não posso fazer uma nova armadura de couro……!”
[Ah. Eu devo mesmo.]

E ele havia dito que ele não queria fazer uma nova também! Atualmente, Erta realmente queria dar um cascudo em Yoo Il Han uma vez.


CAPÍTULO ANTERIOR

Notas do Autor
A vontade de um mestre que ficou triste seja se fizesse uma armadura ou não.
Kn*ckl*s: Um porco espinho vermelho que aparece nas séries de Sonic. Ele é famoso por ser capaz de fazer escaladas rápido!

Notas do Tradutor(Inglês)
>“Vai se foder, seu monstro sem sentido! Se você quiser gravar um vídeo com tentáculos, então traga uma elfa arqueira ou uma princesa cavaleira para fazer isso, não eu!”
-OMG, essa frase é uma obra de arte…lol

>Enquanto xingava conforme cortava em pedaços os filetes de tentáculos….. músculos, um flash de relâmpago bruniu sua visão.
– A princesa cavaleira chegou! Oh espere… Infelizmente(?) ela não é um combatente de luta de curto alcance… (Não, Chamber não gosta de tentáculos.)

>Com essas palavras, a Imperatriz, que pulou do helicóptero, tinha pousado ao agarrar a perna dele!
-Sim! A princesa cavaleira está aqui de verdade! (Não, eu repito, mas Chaber-hun não gosta de vídeos de tentáculos)

Isto é das “notas do autor” do próximo capítulo, mas a experiência é dada ao MVP se não houver parties(grupos). O que significa que aquele que mais causou dano leva a experiência, e não aquele que lançar o último golpe. Então o roubo da morte(ks) é impossível 🙂

Contribua com a Novel Mania!