EER – Capítulo 19 – Você quer caçar comigo!? (1)


Como ele já estava vestindo armadura, não havia nada mais a preparar. Ele apenas fez alguma manutenção em sua lança de aço enquanto fez uso do martelo e da bigorna. Apesar de ele não demonstrar, ele estava preocupado que a lança pudesse ter sido danificada durante a luta com o Grande Urso Marrom ontem.
Erta também não falou nada sobre isso. Não se tornaria um grande incidente se a lança quebrasse no meio do combate? Guerreiros devem sempre cuidar bem de suas armas. Apesar de Yoo Il Han não saber disso, já que ele não era um guerreiro, ele não queria passar pelo trabalho de fazer uma nova lança.
Porque ele tinha a chama eterna e ferraria no lvl máximo, ele foi capaz de terminar de reparar a arma em apenas alguns minutos. O resultado que apareceu foi esse:

[Fatalmente Afiada Lança de Aço] [Rank – Único] [Poder de Ataque – 1,100] [Durabilidade 715/715] [Opção – 20% de aumento de chance de crítico] [Um milagre feito por um humano com somente uso de técnica e esforço e sem nenhuma ajuda de mana. Devido a receber manutenção de ferramentas de primeira classe, seus status foram melhorados.]

“……”

O que? O poder de ataque aumentou em 300 apenas reparando-a!? Além disso, foi somente com uso de ferraria, mas já havia ambas opções alfa e beta. Como foi ele quem bateu o ferro, Yoo Il Han sabia mais que ninguém o quão incrível esse feito significa.
Apesar de ele saber que esse não era o momento para isso, Yoo Il Han olhou para a bigorna e o martelo alternadamente antes de placidamente fazer um pedido a Erta.

“Me dê isso.”
[Não.]

Devido a passar alguns dias com Yoo Il Han, a réplica de Erta relativamente a Yoo Il Han se tornou bem considerável. Após as palavras diretas dela, Yoo Il Han desistiu de ganhar novas ferramentas e teve de sair da oficina com Erta, que se tornou do tamanho de um palmo e sentou em sua cabeça.

“Por que você ficou no tamanho humano?”
[Eu estava fazendo outros trabalhos como humana. Agora, eu estou voltando a ser seu suporte de novo.]

“Você diferencia tão meticulosamente, eh……”
Depois de balançar sua mão em direção a chama eterna, que tremulou como que para se despedir dele, ele foi para fora, onde o som ficou um nível mais alto. Ele podia até ouvir uma construção colapsando com um boom!

Não havia necessidade para ele fazer esforço em procurar. Ele apenas precisava correr em direção a onde a nuvem de poeira poderia ser vista. Conforme ele se aproximou, o som de armas, helicópteros, explosões, e colapsos soavam mais alto como se eles estivessem tentando deixá-lo surdo.

[KuuuOOhhhoohhhh!]

Naquele lugar estava um enorme leopardo. Um leopardo maior que o Urso Marrom que ele havia derrotado no dia anterior!
No momento que Yoo Il Han chegou a cena, ele estava movendo sua pata dianteira para atingir abaixo um helicóptero do topo de uma alta construção. Era como assistir a um filme de monstro, mas isso era a realidade.
E mesmo nesse momento, os soldados, que estava confrontando essa crise estavam lutando desesperadamente.

“RPG, mesmo o RPG não está funcionando!”
“Fudeu, aqueles que tiverem um trabalho avançado vão e esfaqueiem com uma arma branca ou alguma coisa!”
“Essa é uma área altamente populosa, nós sabemos! Entretanto, isso precisa de um míssel, ou então nesse ritmo, a Casa Azul será penetrada, a Casa Azul!” (T/N: Casa Azul é o equivalente coreano da Casa Branca)

Yoo Il Han não tinha muita confiança nos amigos fortes até agora, mas ele não poderia ficar mais surpresa depois de ver que até oficiais de campo nas linhas de frente. Contudo, isso pode apenas mostrar o quão mais séria era a situação do que ele havia pensado.

“Ele está vindo, está vindo para esse lado!”
“Escapem! Se espalhem!”

Não eram somente os soldados que estavam ali. Alguns usuários de habilidades armados, e algumas pessoas que tinha avançado para sua 1ª profissão estavam atacando o leopardo com suas armas.

Mesmo que eles pudessem acumular experiência e registros em outros mundo, eles tinham claramente aberto mão disso e estavam permanecendo na Terra, lutando contra monstros que tinham força acima da de 2ª classe. Yoo Il Han não poderia apenas rir deles por serem tolos.

Sim, eles estavam certos. Não importa o quão fortes eles se tornassem em outros mundos, se a Terra, se o país em que vivessem, se tornasse ruínas, então não teria sido tudo em vão?

Eles sabiam disso, então eles arriscaram as suas vidas. Apesar do fato de que eles não tinham a confiança de derrotar aquele monstro. Independente do fato de que eles poderiam morrer em um único ataque daquela pata.

Ele de alguma forma se sentiu patético por afiar sua lança com o objetivo de ter certeza de derrotar o monstro.

Apesar de sua culpa interna desaparecer já que ele sabia que ele poderia ficar em perigo se a lança de aço quebrasse durante a luta devido a não fazer a manutenção, em seu lugar, sentimentos de querer ajudá-los o quanto antes brotaram em seu coração.

No entanto eu não tenho nenhum pensamento de colocar minha vida em risco pelos outros se outros puderem viver, eu apenas devo me esforçar um pouco mais, então eu irei alegremente fazer esse esforço. – Esse era o bordão de Yoo Il Han.

“Heh!”

Com um estranho grito, Yoo Il Han começou a correr. Ele correu no concreto colapsado a cada passo, empurrando as engrenagens em seu coração mais além.

A armadura de couro que cobria seu corpo não o atrapalhava. Ao invés disso, era como se ela estivesse o impulsionando para frente como se ajudasse com o vento.

Os objetos que o cercavam, os comandantes que estavam urgentemente chamando algum lugar, os soldados que estavam sendo lançados para longe pelo leopardo, eles passou direto por todos.

Ninguém notou ele.

Ele não tinha nenhuma intenção de que ninguém o notasse.
‘Eu quero usar mana rápido.’
Depois de ele ter ultrapassado os limites dos humanos com treino em seus mil anos de vida, ele nunca ficou desapontado com seu corpo enquanto se movia. Porém, agora que ele tomou diversos segundos para se aproximar aquele monstro mesmo em sua velocidade máxima, ele se sentiu insatisfeito.

Se eu tivesse aprendido mana, eu poderia melhorar minhas habilidades físicas. Se eu tivesse mágica, então eu poderia ser capaz de chamar o vento para voar no céu.

– Ele pensava.

O leopardo começou a correr. Depois de bater em dois veículos blindados e bater uma bomba ao chão para fazê-la explodir, ele bateu novamente contra um prédio alto. Alguns usuários de habilidades atacaram e em retaliação foram atacados também.

Felizmente os usuários de habilidades atacando a longa distância estava bem. Entretanto, as pessoas que estavam tentando ferir-lo em combate de curto alcance foram destroçados.

Alguns devem ter morrido.

[Ele é claramente mais forte que o Grande Urso Marrom. Mas é uma pena, Yoo Il Han.]

“……”

Erta alegremente mencionou uma piada que Yoo Il Han havia dito alguns minutos atrás, mas agora mesmo, Yoo Il Han, que nunca esquece de fazer piadas, ignorou-a e continuou correndo enquanto espremia toda força de seus músculos e produzia uma velocidade que ultrapassavam o limite dos status.

No momento que se aproximou do leopardo, ele chutou o chão e pulou alto enquanto confirmava a posição. Ele chutou uma parede de uma construção próxima para pular alto e saltou novamente de um prédio oposto para pular ainda mais alto. Depois de repetir isso algumas vezes ele estava a algumas dezenas de metros no ar. Ainda assim ninguém reparou ele.

Ele nunca esteve tão agradecido pela sua baixa presença até agora. Yoo Il Han murmurou isso diversas vezes enquanto segurava a lança com ambas as mãos.

Ele mudou sua trajetória ao chutar a parede de um prédio elevado que se aproximava. Esse foi o último. Enquanto se movia no ar rapidamente, a figura do leopardo se tornava maior e maior.
Ele ainda está insatisfeito mesmo depois de destruir tantas construções? Ele estava segurando um veículo militar com soldados dentro, com suas patas dianteiras.

Os soldados que tinham a pensavam que iriam morrer, então eles lançavam granadas na boca aberta do leopardo escancaradamente mas mesmo isso não causou nele uma ferida fatal. Bem, mesmo Yoo Il Han tinha confiança de não ser ferido pela granada, então seria estranho se o leopardo se ferisse com aquilo.

Enquanto caia em direção a seu alvo no meio do ar, Yoo Il Han puxou com sua lança com toda a sua força.

A cara enorme do leopardo estava ficando cada vez mais perto, abrindo a boca para engolir o veiculo inteiro. Naquele momento, a figura de Yoo Il Han estava refletida em seus dois olhos amarelos.

Yoo Il Han atingiu a lança em seu olho esquerdo com toda a sua força.

[Golpe Crítico!] [KraAHHaRRAAAaa!]

Era um grito que fez o mundo tremer. Seu olho explodiu com um som de ruptura, os fluidos cobriram o corpo inteiro Yoo Il Han.
Com isso, sua presença apareceu para o mundo. Esse era o momento que a atmosfera da zona de guerra mudou.

“Sungdaein Bolt……!”
“Ele está mudado mas é ele com certeza. É Sungdaein Bolt!”
“Ele não foi para outro mundo.”
“Foda, nós estamos salvos agora……!”

O leopardo que estava se segurando em uma construção não pôde aguentar a dor e escorregou para baixo. O fato que ele não soltou o veículo militar mesmo enquanto ele escorregava ao chão era realmente assustador.

Yoo Il Han estava segurando na lança que estava cravada seu olho, apenas velozmente puxando para fora e saltando para baixo.
Como resultado, a lança de aço que estava meio puxada para fora deslizou pela sua face, seguindo Yoo Il Han e infringindo uma larga ferida que cobria sua face do olho ao queixo.

[KuhooOooooo!]

Ele moveu os pés enquanto torcia o corpo, mas Yoo Il Han já estava fora de seu alcance. Além disso, enquanto ele não podia voltar ao seus sentidos devido a perda de um olho, balas e mágica acertavam seu corpo de todas as direções. Mesmo que fosse um dano pequeno, deve ter causado algum dano.

Enquanto isso, Yoo Il Han pousou, criando uma pegada no parachoque do veículo militar que estava caindo ao chão desamparado. Imediatamente, ele levemente balançou sua lança e cortou fora o teto do veiculo e abraçou com um braço os dois soldados que estavam obedientemente esperando pela morte antes de pular para fora do veículo.
Apesar do fato de que ele ainda estava a várias dezenas de metros no ar, suas ações não tinha hesitação.

“Em que level você está!?”
“Eu estou no 3!”
“Eu estou no 2!”
“Se você não quiser morrer então segure firme em mim!”

Depois dos soldados abraçarem ele, o que o fez ficar desconfortável, ele pousou no chão com um estrondo.

Embora o já partido chão de concreto se dividir completamente devido ao impacto, ele apenas sentiu suas pernas ficarem dormentes.

Depois do pouso, ele liberou os soldados. Eles estavam olhando Yoo Il Han como se contemplassem um herói, mas Yoo Il Han só os tinha salvado porque ele não queria ver pessoas morrendo na frente de seus olhos. Não havia razão para ele não salva-los se ele pudesse fazer isso.

“Corram.”

Contudo, não é como se ele pudesse explicar isso aos soldados em detalhes. Yoo Il Han, que tinha ficado sem graça, deixou para trás uma palavra antes de chutar o chão novamente partindo. O leopardo tinha caído no chão e tinha seus olhos grudados em Yoo Il Han.
Um olho estava vazando sangue, enquanto o outro o encarava com um desejo de matar.
Bem, ele tinha levado a maior dado vindo dele, então era óbvio que ele iria virar o alvo. Aquele monstro não era tão estúpido como o Urso Marrom que esquecia a situação devido a dor, então ao que parecia ele não iria deixar Yoo Il Han voltar a se ocultar.
Porém isso não importava. Esse era um oponente que ele podia derrotar de frente.
Ele aumentou sua velocidade de corrida enquanto dava um sorria um pouco.
“Tão maneiro……!”
“O aggro do leopardo está todo no Sungdaein Bolt! Nós precisamos atacar agora!”
“ Todo mundo usem magias! Mirem naquele olho estourado!”

A maioria das pessoas aqui tinha provavelmente se conhecido pela primeira vez hoje, e estava andando por ai no mesmo campo de batalha. Apesar disso, eles estavam combinando as suas respirações com apenas o desejo de matar o leopardo em suas cabeças. Os desejos se acumularam uns sobre os outros para se transformar em uma afiada lâmina.
Mas é claro, isso só foi possível conforme Yoo Il Han apareceu para permitir a eles um tempo para respirar, mas o efeito foi maior do que Yoo Il Han esperava.

[KkrrrrrRRRrrr!]

O som do rugido do leopardo em direção aos humanos ficou mais frequente conforme os ataques continuavam a atingi-lo. Ele vacilava e não estava capaz de mover seu corpo conforme desejava. Isso porque todas as pessoas estavam mirando seus ataques em seu olho ferido, seguindo as palavras de alguém.
E naquele momento, o golpe final veio. Quando um relâmpago de coloração branco-azulado acerto seu olho, uma quantidade devastadora de sangue estourou da ferida novamente!

“É a emperatriz!”
“Mesmo a Imperatriz está aqui! Nós estamos realmente salvos agora!
[KuAaaaAaaa! KyaKuraKaaaaaa!]

Mesmo enquanto estava urrando em pronuncias estranhas depois de ser atingido pelo relâmpago, ele ainda não parou de encarar Yoo Il Han e chutou o chão.
Ele estava planejando uma investida frontal a toda velocidade? Isso era o que ele queria. Yoo Il Han também puxou a lança que ele estava segurando, recuando um pouco em uma posição inclinada e aumentou sua velocidade.

“Uooooooooooooh!”

Enquanto ele estava correndo, havia algo que automaticamente começou a ferver em seu coração. Ele não se segurou e pôs pra fora conforme puxava a lança para trás ainda mais. Restava somente 100 metros entre ele e o leopardo. Isso virou 50 metros num piscar de olhos, e após menos de uma respiração se tornou zero.
O leopardo lançou sua pata conforme empurrava seu corpo. No ataque, de que ele pôde sentir o desejo de atropelá-lo até o achatar não importasse o preço, Yoo Il Han também reagiu de maneira similar.
Antes de a pata dianteira atacar ele, ele já tinha segurado a lança para cima e a bateu no chão, voando acima com o rebote!
Não obstante, imediatamente depois disso, ele se esbarrou na cara do leopardo.
Before

“Não!”
“O que nós vamos fazer se o Sungdaeing Bold morrer! ……Mas isso não é meio estranho?”
“…… O que era aquilo que cobria o corpo dele?”

O choque foi grande. Ele sentiu como se seus órgãos internos estivessem todos fora do lugar por um momento. Seu corpo inteiro doía e ficou dormente.

Porém, a esperada morte por ser esmagado pelo leopardo não ocorreu.

[KhkkkkkraaaaaAaaaa!]

Porque havia um incontável número de lâminas de osso entre Yoo Il Han e o Leopardo, que tinha recebido o choque em seu lugar, o leopardo acabou perfurado na cara.
Enquanto tentava o seu máximo aguentar o enjoo, Yoo Il Han falou com uma voz anasalada.

“……Viu. Fez o seu papel assim que eu a fiz.”
[Eu só vou dizer 3 palavras. Você parece abominável.]

Ele usou o impacto do leopardo contra ele mesmo e o machucou, mas atualmente, sua aparência era como um sapo amassado por um carro – mesmo 1000 anos de amor seria vaporizado se o visse. Era muita sorte que a Rita não estava aqui.
Yoo Il Han pensou enquanto puxava as lâminas de osso de volta para a armadura.

 

Contribua com a Novel Mania!