EER – Capítulo 18 – Eu Faço Eles – Parte 5


[Parece que uma verdadeira dungeon em larga escala vai nascer.]

[Eu não quero admitir, mas esse humano tem talento com um criador de armadilha.]

 

Era realmente uma grande cena. Dentro do alcance que era obviamente maior que um único distrito, incontáveis monstros estavam correndo em direção ao monte. Dentre eles, se encontram alguns que estavam confrontando os militares humanos até agora.

Yoo Il Han perguntou perplexo.

 

“Apenas……Qual é o princípio?”

[O poder que a armadilha de destruição está emitindo é uma mágica que engana os cinco sentidos dos monstros. Os monstros chegam aqui procurando pelo que eles querem, independente do que isso seja, e como resultado, eles ficam presos dentro da dungeon.]

 

Erta falou com confiança, mas era realmente uma magia assustadora. Se alguém pensar que isso pode ser usado contra humanos, então isso não é algo que de que se possa rir de forma alguma.

É possível de isso ser usado contra humanos – Yoo Il Han estava prestes a perguntar, mas se conteve de fazer isso por fim.

Isso porque ele sentiu que ele ficaria aterrorizado se ouvisse a resposta.

 

[Parece que está começando em outros locais também.]

 

Próximo a Yoo Il Han, que estava perplexo depois de ver a aterrorizante habilidade da armadilha de destruição e a debandada de monstros, outro anjo murmurou. Outros lugares? Quando Yoo Il Han vincou suas sobrancelhas, Erta com um pequeno sorriso disse.

 

[Em sua armadilha, também havia mágica que pode mudar a aura de outras armadilhas de destruição dispersas na Terra. Nós não apenas jogamos fora as armadilhas feitas no Paraíso simplesmente. De qualquer forma, ao que parece essas também começaram a atrair monstros.]

“Então é isso, Eu sabia que a quantidade de Harkanium era muito pouco para ser colocado na Terra, mas foi por essa razão.”

[É um metal precioso. Reciclar é o primeiro passo para ser ecológico.]

 

Os outros anjos estavam olhando para Yoo Il Han e Erta em sua conversa com olhares estranhos.

Quando vocês ficaram tão próximos? – em reação a pergunta que os olhares pareciam dizer, os dois se sentiram embaraçados e viraram a cabeça.

Os monstros, que tinham adquirido poder para se vingar depois de aguentar mil anos em que o mundo estava com o tempo congelado, estavam certamente se arrastando futilmente para a destruição com os próprios pés.

Até o dia de a dungeon ser aberta por um humano, eles estariam travados dentro dessa prisão.

Apesar do fato que esse era o resultado que Yoo Il Han queria, suas aparências se impelindo para a armadilha de destruição parecia com se ele olhasse para humanos não sendo capazes de escapar do destino não importa o quanto eles se esforcem, então isso não o faz sentir bem.

 

‘Não.’

 

Yoo Il Han parou seus pensamentos ali, balançando a cabeça. Apenas o que ele poderia fazer simpatizando com os monstros. Se ele não fizesse isso, então humanos iriam apenas se tornar um sacrifício a eles.

 

Tinham se passado apenas alguns dias desde de que o Grande Cataclismo aconteceu, durante esse tempo, não tinha Yoo Il Han vivenciado o suficiente para perceber isso? Monstros eram sempre hostis a humanos, e eles queriam evoluir para algo ainda mais terrível.

Então, não era que Yoo Il Han simpatizava com os monstros.

Ele estremeceu ao confirmar que aquelas ‘Existências Celestes’ tinham habilidade suficiente para fazer aquilo com ele mesmo que eles não fossem hostis. Mesmo aqueles aterradores monstros tinham, no fim, se tornado brinquedinhos para Deus e os Anjos.

 

Yoo Il Han pensou em seus mil anos de vida. Ele pensou no poder inconcebível que foi usado para enviar toda a humanidade para outros mundos, com apenas a razão de que eles precisavam se preparar para o Grande Cataclismo, e o fato que ele teve de passar mil anos, mesmo quando ele não fez nada de errado, na Terra sozinho já que ele foi deixado de fora.

Ele lembrar que todas as suas dores e sofrimentos eram somados em apenas uma palavra – ‘Erro’.

 

Naquele momento, alguma coisa brotou dentro de seu coração. As emoções que ele tinha escondido com ações cômicas e pensamento positivo com o objetivo de manter sua mentalidade humana durante aqueles incontáveis anos vieram a superfície e o balançaram violentamente por um momento.

Eu quero ficar forte.

Eu quero me tornar tão forte que ninguém mais possa me dizer o que fazer.

Agora, não era mais para encontrar alguém, ou passar por cima de alguém, ou para sobreviver.

Ele queria se tornar forte apenas para sua liberdade.

Pela primeira vez ele pensou isso.

 

[A dungeon foi feita, Yoo Il Han.]

 

Yoo Il Han voltou a si depois de ouvir as palavras de Erta e levantou sua cabeça.

A meio caminho do topo do monte, onde a Armadilha de Destruição foi colocada, depois de incontáveis monstros que não poderia ser contados em apenas um ou dois milhares, se acumularam, a mana da Armadilha e a mana dos monstros pareciam se chocar, e a uma estranha circulação de mana parecia cobri-los.

 

[Está feito. Nós conseguimos.]

[Tudo de acordo com a vontade de Deus.]

[As outros armadilhas estão facilmente atraindo monstros e se tornando Dungeons. É um sucesso perfeito.]

 

Os anjos todos expressaram seu deleite. Alguns sorriam para Yoo Il Han mas alguns ignoraram ele. Era bom que eles eram tão individualistas.

 

[Observando o tamanho da Terra, nós precisamos fazer em torno de mais 27. Nós vamos te entregar a recompensa depois de confirmar a ativação da última armadilha de destruição.]

“Então eu vou fazê-las de imediato.”

[Você realmente não precisa. Nós vamos apenas fazer a segunda armadilha de Destruição depois de 2 dias pelo menos.]

 

Yoo Il Han inclinou sua cabeça.

 

“Vocês não estavam com pressa?”

[Nós estamos, mas nós não temos o poder mágico.]

Isso era verdade, eles com certeza verteram uma enorme quantidade de mana no processo de manufatura.

Yoo Il Han tão não precisava que eles fossem rápido. Apenas isso.

 

“Não é como se vocês fossem os únicos anjos lá em cima…… Yeah, como Rita.”

 

Sim. Eles não podem apenas fazer uma rotação dos membros!? Ele só queria terminar a quest o mais rápido possível e não é como se ele quisesse ver Rita, de forma alguma!

Na verdade, ele realmente queria ver ela, mas a “pokerface” treinada de Yoo Il Han não mostrou nenhum agitação no exterior.

 

[Nem todos os anjos estão tão livres. Esses anjos estão com trabalhos relacionados as dungeons na Terra, e outros anjos tem trabalhos para realizar em outros mundos. Então, nós não temos escolha além de esperar até nossa mana retorne para prosseguir.]

“Seu ambiente de trabalho é díficil também, em.”

[Rita especialmente tem muito trabalho já que ela acomodou muito por você e está sofrendo. Por um tempo, ela não será capaz de ser despachada para a Terra.]

 

Mas claro, a “pokerface” dele não funcionou em Erta. O sorriso maldoso de Erta, como se ela soubesse de tudo, fez com que ele quisesse socar ela.

Depois de Yoo Il Han dar de ombros, ele virou seu olhar para longe dela e observou a cena onde a armadilha de destruição usada na Terra mudava em sua forma de Dungeon antes de falar com um suspiro.

 

“Vamos voltar. Eu vou fazer o processo de criar a forma primeiro.”

[Você realmente não sabe nada além de trabalhar…….]

 

Naquela noite, depois o movimento massivo dos monstros que ocorreram em Seoul, a capital da Coreia, o mundo ficou barulhento. A cena de enormes números de monstros se reunindo no monte e desaparecendo em uma fissura no espaço foi capturada por uma câmera e transmitida através dos jornais.

 

O que sobrou foi a aparência de uma Dungeon que todos os humanos da Terra que estiveram em outros mundos, estavam familiarizados. Com a primeira ocorrência de uma dungeon como o centro, eles puderam observar que dungeons estavam aparecendo por toda a Coréia, Japão além do mar, e partes da China além das fronteiras.

Depois de olhar isso, alguns comemoraram que isso era prova que a Terra estava começando a estabilizar, e alguns reclamavam porque a estabilização ocorreu num país asiático, o que não tinha nada demais nisso.

 

Vários humanos, que não tinham recebido quests de outros mundos, ou aqueles que vieram de voltar depois de terminar uma ou duas, estavam falando merda pela internet.

 

[Experts estão advertindo que os animais podem se tornar monstros mesmo que eles não tenham se tornado monstros ainda. Enquanto isso, sob supervisão do governo, os trabalhos estavam progredindo em relação a procurar gado que não tivesse possibilidade de se tornar monstro e usando bancos de dados de outros mundos como base, e conforme foi descoberto que era possível trazer o gado adequado de volta para a Terra como recompensa de quests de outros mundos, nós estamos esperando que não hajam sérios impactos no futuro……]

 

Yoo Il Han desligou a TV. Sua mãe e pai não tinha voltado ainda. Não era como se ele não estivesse preocupado com eles dois, mas ele se consolou pensando que eles iriam lidar bem com qualquer situação já que eles não tinham tendências de militantes, e acima de tudo, possuíam uma pletora de experiência em ‘sociedade’.

Ele então se levantou e seguiu para a oficina.

 

“Devo fazer em torno de cinco até amanhã!?”

[Não, Yoo Il Han. Bem, apesar de isso não poder ser chamado de recompensa, mas como bônus por alcançar algo além da minha imaginação, há uma coisa que eu quero fazer por você. Se você receber isso, então não vai ter nenhum tempo para fazer armadilhas.]

“Você vai me dar um pouco de Harkanium!?”

[Mantenha seus sonhos para quando você estiver dormindo.]

 

O Bônus de Erta era nada mais que processar o couro que estava atualmente no meio do curtimento dentro da oficina. Quando todo o couro do Urso, Lobo Terrível, e outros lobos foram perfeitamente secos e esterilizados com um balançar da mão dela, Yoo Il Han não podia fechar sua boca. Além disso, parecia que tinham se tornado mais duros e mais resistentes.

 

“Perfeito. Não, Eu acho que a qualidade ficou melhor.”

[O que acha? Agora você tem algo com que trabalhar, certo?]

 

Era como Erta disse. Não havia tempo para ficar agarrado às armadilhas de destruição que não poderiam nem ser ativadas. Porque havia tanto material esperando para que ele trabalhasse neles!

Ele imediatamente começou a trabalhar em fazer armaduras de couro.

Primeiro ele fez as roupas internas com um fino couro de Lobo Terrível, melhorando-o com algumas pedras mágicas. Para Yoo Il Han, que tinha até criado as armadilhas de destruição, apesar do fato de que os anjos estivessem direcionando ele, esse level de manufatura com mana havia se tornado algo que ele poderia fazer com os olhos fechado.

Especialmente, Erta estava consideravelmente surpresa depois de Yoo Il Han adicionar uma opção de ‘ventilação’ usando pedras mágicas.

 

[Quando você se tornou tão proficiente?]

“Eu não disse que trabalho é encontrar o truque para ele?”

 

Ele também fez botas e luvas usando o couro do Lobo Terrível, ele adicionou a opção de ventilação para esses também, mas o que ele pensou como sendo mais importante era uma opção de ataque. Ele fez afiados dentes ressaltar para fora do fim das botas e pregos nas luvas quando ele queria fazendo consumo dos dentes dos lobos com o objetivo de transformá-los em artefatos.

 

[Luvas de Couro de Lobo Terrível]

[Rank – Raro]

[Defesa – 600]

[Poder de Ataque – 700]

 

[Botas de Couro de Lobo Terrível]

[Rank – Rare]

[Defense – 550]

[Poder de Ataque – 750]

 

Depois disso, ele fez uma armadura de couro com todo da a pele do Urso Marrom. Ele colocou materiais especiais em óleo fervente, e prosseguiu fervendo o couro diversas vezes com o objetivo de aumentar a já resistente defesa. Quando chegou o tempo em que ele tinha criado uma peça de armadura que servia para ele, um dia já havia se passado.

Entretanto, para Yoo Il Han, que tinha adquirido uma força sobre humana, esse tipo de trabalho noturno era de um nível risível. Ele mostrava extrema concentração conforme ele mantinha em mente que ele estava criando uma armadura para proteger seu corpo, e por fim, quando o sol subiu, ele tinha criado uma armadura de couro fervido que ele poderia se vangloriar de ser se melhor trabalho depois de sua lança de aço.

 

[Dura Armadura de Couro de Urso]

[Rank – Único]

[Defesa – 2,100]

[Durabilidade – 850/850]

[Uma armadura de couro fervido feita por um mestre no auge em level usando o couro de um monstro de 2ª classe, Grande Urso Marrom. É o mais forte de seu level, e será capaz de aguentar os dentes de um monstro de classe superior uma vez.]

 

Mais é claro, Yoo Il Han não parou aí. Ele começou a colocar dentes afiados e os ossos afiados do Lobo Terrível e do Grande Urso Marrom em um lugar. Então, ele usou todas as suas pedras mágicas para manufaturar com mana.

Ele estava buscando por um resultado. Como as luvas de couro e as botas de couro, ele queria que os ossos se sobressaiam de vários lugares na armadura de couro quando ele quisesse.

Seu objetivo final era um porco espinho. Um super forte que pudesse mandar um tigre para a cova com um espinho!

 

[Manufatura com mana alcançou o level 8.]

[‘Secreta’ ’Afiada’ Dura Armadura de Couro Crítica foi completada.]

 

Erta, que viu o processo de criação inteiro da armadura de início ao fim ficou aturdida depois de olhar o resultado. Apenas como ele conseguia fazer algo estranho com tanta consistência!?

 

[Yoo Il Han, porque você gosta de lâminas saindo de lugar nenhum tanto assim?]

“Porque é o romance de um homem!”

 

Não havia um pingo de vergonha na resposta de Yoo Il Han. Ele falou com tanta confiança e de um jeito maneiro que Erta momentaneamente pensou ‘Hey, não é que esse cara acabou de falar algo legal?’

 

[Secreta Afiada Dura Armadura Crítica de Couro de Urso]

[Rank – Único]

[Defesa – 2,200]

[Poder de Ataque – 750]

[Durabilidade – 900/900]

[Uma super arma feita através de um processo especial além da fervura da armadura de couro produzida por um mestre no auge em level usando a pele de um monstro de 2ª classe, Grande Urso Marrom.]

 

A armadura completa era realmente perfeita. Não só a armadura faz o seu trabalho fielmente como uma peça de armadura, ela também tinha capacidades de ataque optimizadas para Yoo Il Han, que podia lutar com todo seu corpo. Além disso, há ambas opções Alfa e Beta para melhorá-la. Se alguém visse isso, eles podem pensar que seria óbvio para uma opção ser adicionada como resultado de manufatura com mana. Mesmo que isso não condiga com a realidade.

Depois de fazer algumas facas de osso para usar quando for dissecar ao afiar os ossos que sobraram, ele finalmente fez uma máscara usando o crânio do Lobo Terrível para substituir a máscara de Ir*nm*n, ficando aliviado como se ele tivesse acabado um acúmulo de tarefas domésticas.

 

[Faca de Osso de Urso]

[Rank – Raro]

[Poder de Ataque – 500]

[Durabilidade – 450/450]

 

Máscara de Crânio de Lobo Terrível]

[Rank – Raro]

Defesa – 600]

[Durabilidade – 660/660]

[Uma máscara feita do Crânio de um Lobo que já possuiu uma grande quantidade de mana. Ela tem uma inesperadamente alta quantidade de poder defensivo.]

 

Agora, ele estava planejando resistir usando esses até ele adquirir ossos de monstros ainda mais forte ou novos metais. Ele iria provavelmente conseguir se manter firme. Era na verdade um problema de que durariam por mais tempo do que ele havia pensado.

Depois de Yoo Il Han colocar a peça de couro interna de couro, armadura, botas, e luvas, ele encaixou a faca de osso no cinto de couro. Quando olhava para o seu reflexo depois de equipar a máscara de couro que ele fez para encaixar em sua cabeça, ele pensou que ele até que parecia maneiro.

Como esperado, Eu fico bem quando eu escondo minha cara! Merda!

 

“O que acha?”

[Incrível, eu não sei o que você fez nessa máscara mas sua presença ficou ainda mais fraca!]

“Eu não fiz nada com a máscara!”

 

Para Erta, que definitivamente falou isso mesmo quando ela sabia a verdade, Yoo Il Han tentou fazer ela pagar quando ele percebeu que lá fora estava ficando barulhento.

O som de alguma coisa quebrando, e sons de centenas de milhares de balas, gritos e berros…… Era a tal ponto que fazia alguém se perguntar se isso estava vindo de todos os filmes de ação do mundo passando ao mesmo tempo.

 

“……O que é esse barulho?”

[Provavelmente são os militares lutando contra um monstro. Não é como se todos os monstros fossem ser atraídos para a dungeon.]

 

Imediatamente após os dois falarem, uma sirene começou com um bom timing. O aviso que ele só ouviu quando chovia muito e o rio inundava, fez comichar suas orelhas.

 

[Senhoras e senhores do distrito Jongno-gu! Por favor evacuem para outros mundo se você ainda estiver dentro das construções! Há perigo de serem atacados por um grande monstro de 2ª classe! Eu repito!]

“……”

[……]

 

O alarme de que um largo monstro de 2ª classe tinha aparecido se repetia continuamente depois disso.

Enquanto Erta estava dando um facepalm quanto ao fato de um monstro de 2ª classe que não tinha sido preso pela dungeon, Yoo Il Han murmurou enquanto suspirava.

 

“Por favor que seja mais fraco que o Grande Urso Marrom……”

[Você está com medo da luta? Se for você que eu vi até agora, então contra monstros de 2ª classe……]

“Não.”

 

Os ombros de Yoo Il Han cederam.

 

“Se for mais forte que o Urso, então eu vou precisar arrancar sua pele e fazer uma armadura nova.”

[……] 

 

Aqui está um mestre que estava com mais medo de escavar do que lutar. (T/N: ‘Escavar/Cavar em coreano pode significar diferentes coisas: 1. Literalmente cavar o chão 2. Trabalho pesado 3. Triturar/Grinding) 



 

Nota do Tradutor Br:
Então gente, queria saber se querem que eu traduza as informações dos monstros e/ou itens que Yoo Il Han luta ou produz, eu estou acostumado a jogos em inglês e pode ser que vocês também e prefiram ver essas informações nessa língua, se for o caso beleza, senão eu vou continuar traduzindo para o português. Até mais.

 

Contribua com a Novel Mania!