EER – Capítulo 17 – Eu Faço Eles – Parte 4


Realizar a Gravura no artefato, que teve sua forma criada com Harkanium, e preenchendo-o com o metal líquido El Hazra, durante o processo de marchetaria era um processo mais difícil e cansativo do que ele havia pensado. Isso porque um erro iria causar uma falha completa.

 

Entretanto, Yoo Il Han perfeitamente harmonizou a força de seus braços, que foram treinados por seus muitos anos de prática, e prosseguiu com o trabalho. Como estava ele nem havia considerado falhar e estava dando vida ao artefato sem um momento de descanso.

 

A silhueta de Yoo Il Han conforme trabalhava com movimentos manuais intrincados que não eram nem exagerados e tão pouco insuficientes, era realmente de causar reverência – mais puro que qualquer coisa e belo.

 

Rita provavelmente havia monopolizado esse lado de Yoo Il Han por 1000 anos. Ela sozinha deve ter vigiado a figura dessa existência inferior concentrando em um tipo de trabalho e por fim, superar seus limites.

 

[Aah. Eu acho que eu consigo entender isso um pouquinho.]

 

Erta entendeu apenas um pouco, do porquê Rita, que era tratada com nobreza mesmo entre existências superiores, de se interessar por uma existência inferior, que não tinha nada de especial sobre ele. Só um pouquinho!

Nesse momento Yoo Il Han abaixou suas ferramentas O pequeno som metálico retornou Erta a realidade conforme duas sentenças subiam em frente as retinas de  Yoo Il Han.

 

[Você despertou Ferraria Lv Max.]

[Você ganhou o título – ‘Criador de Mitos’. Toda os efeitos de atividades de produção são aumentadas em 20%.]

 

A sentença, que aparecerá como uma declaração que não havia mais domínio adiante a alcançar, como Dissecar, e o título que iria ser uma grande ajuda para Yoo Il Han no futuro.

Apenas com esses, Yoo Il Han pensou que pegar o martelo valeu a pena. Ele teve sucesso.

Enquanto cuidadosamente colocava  a  ‘armadilha de destruição’, ele falou com Erta.

 

“Eu terminei.”

[……O que!? Você quer dizer, já?]

“O que você quer dizer com já?……Vejamos, cinco horas já passaram, não?”

 

Yoo Il Han também iria perder o fluxo de tempo enquanto trabalhando, então ele pode apenas dizer isso após olhar para o relógio.

Depois de perceber que ele não estava errado, o rosto de Erta ficou vermelho. Isso porque significa que ela ficou olhando ele trabalhando enquanto se esqueceu do tempo por 5 horas.

 

[Mesmo se são 5 horas, isso é muito rápido. Você realmente a completou de acordo com o diagrama?]

“Não seja como uma sogra e confira você mesma.”

 

Ela confirmou. Estava perfeito. Até um ponto em que ela ficou estupefata.

Apenas quem iria acreditar que isso foi feito por um humano? Ela só poderia ficar pasma.

Contudo, como Rita, Erta também não poderia elogiar outras pessoas obedientemente. (T/N: Alerta de Tsundere.)

 

[Khm, Eu imagino que isso conta como passável. Porém, ainda falta o processo de manufatura com mana junto do Fecinom e a pedra mágica.]

“Eu estava esperando por isso.”

[Ve.., verdade. Os anjos iriam ajudar com isso, não é mesmo?]

 

Yoo Il Han estava ansioso para ver como o artefato, que possuía um alto level de magia que ele não podia entender apesar de tê-lo feito ele mesmo, seria completado.

Quando ele olhou para Erta com olhos brilhando, ela continuou com uma tosse estranhamente para esquecer a figura de Yoo Il Han trabalhando, e continuou falando.

 

[Por favor espere por um momento. Eu vou chamar meus colegas imediatamente.]

“E sobre Rita?”

[Ela não virá.]

 

Depois da resposta fria de Erta cortar a pergunta de Yoo Il Han, que estava cheio de esperança, ela fez uma ação realmente inacreditável. Ela causou um brilhante anel amarelo a aparecer acima da sua cabeça!

 

“Esse é a luz fluorescente que a apenas existia quando eu era mais novo!”

[É o anel de um anjo!]

 

Depois de retorquir de novo a ‘investida’ que ela já esperava, o que Erta fez era nada mais que comunicação. Ela havia mandado mensagens aos colegas anjos dela que estava em espera no Paraíso.

 

O anel de anjo era um símbolo de uma ligação absoluta que ultrapassa as restrições de tempo e espaço, e também as do mundo. Isso era uma habilidade exclusiva a anjos que podem transferir as próprias emoções, intenções, e vontades para os colegas que possuem o mesmo anel de anjo.

Logo, quatro a cinco pessoas que emitem uma brilhante luz como Erta apareceram dentro da oficina de Yoo Il Han. Era ambos homens e mulheres, mas o ponto em comum entre eles era que todos eram bonitos homens e lindas mulheres.

 

[Erta, é verdade?]

[Cheque com seus próprios olhos, Fashta. A evidência está aqui.]

[E pensar que um humano fez a Armadilha de Destruição, eu não consigo acreditar.]

[Contudo, isso não cheira como se viesse do paraíso. Isso é de fato um objeto criado puramente com um poder humano da Terra.]

 

Erta bateu palmas e chamou os anjos, que estava começando a expressar sua descrença, exclamando, medo, e outros sentimentos similares.

 

[Não há muito tempo! Nós temos que começar os trabalhos imediatamente!]

[Isso é verdade.]

[Sim, isso é verdade.]

[A manufatura com mana seguirá sem problemas? Eu estou curioso.]

Os anjos começaram a se juntar enquanto conversavam conforme eles colocavam as suas mãos respectivamente nos ombros, cabeça e costas de Yoo Il Han.

Nesse momento, uma enorme pressão recaiu sobre a mente dele.

[Comece, humano.]

[Nós vamos direcionar a vontade. Você só precisa decidir que quer terminar a Armadilha de Destruição.]

[Yoo Il Han, isso será o mesmo de quando você realizou a manufatura com mana a primeira vez. Se você concentrar com as pedras mágicas e o Fecinom em uma mão, e a Armadilha de Destruição na outra, nós faremos o resto.]

 

Isso é o que são existências superiores? Apesar do fato que somente as mãos deles entraram em contato, suas almas, suas vontades elevadas, e sua nobre mana pesavam sob Yoo Il Han, que era somente um modesto humano, abaixo.

Apesar do fato que não havia hostilidade direcionada a ele, Yoo Il Han, apenas por confrontá-los, ele automaticamente recebe dano. Uma parede 4-dimensional que não poderia ser superada existia entre eles e Yoo Il Han.

 

Se ele fosse um humano comum, ele teria perdido a consciência imediatamente. Ele poderia apenas suportar com a vontade que não se corroeu mesmo depois de viver por mil anos.

 

Não foi somente seu poder de luta e técnicas que foram polidas por ele durantes aqueles mil anos. A vontade de nunca desistir de viver e suas crenças de continuar seguindo adiante. O seu coração como ferro que o sustentou por incontáveis anos o permitiram ficar de pé naquele lugar e reter sua consciência.

 

“Fuu……”

 

Ele lentamente tomou fôlego profundamente para se acalmar e se firmar.

Ele segurou as pedras mágicas e o Fecinom em sua mão direita e a armadilha de destruição na sua mão esquerda. Os anjos estavam conversando conforme eles queriam olhar a cena. Ele ignorou todos eles e quietamente fechou os olhos.

Ele imaginou. A cena onde todos esses se uniram em um.

Ele desejou. O nascimento de uma dungeon que poderia aprisionar todos os animais que haviam evoluído e adquirido força e razão.

 

[……Foco.]

[Não me mostre uma cena onde você seja varrido pela vontade de um humano. O nome dos anjos chorará.]

[Ha, realmente, apenas como um humano tão interessante apareceu? Eu não acho que é um problema com os mil anos……]

[Eu falei foco, Ahata..]

 

Os anjos também emitem mana e vontade ao mesmo tempo. Se os poderes deles fossem aplicados diretamente, então as vontades deles iriam alcançar o mesmo resultado de quando fosse feito no paraíso, então todo o poder deles e vontade foram revelados através de Yoo Il Han.

 

Dentre eles, alguns pensaram ‘Talvez a armadilha de destruição fosse terminada mesmo sem nós?’ por um tempo quando eles olhavam a forte vontade de Yoo Il Han, mas depois de reconhecerem isso, isso seria jogar fora todo o orgulho deles como existência superior, eles imediatamente apagaram esse pensamento de suas cabeças.

 

A vontade de Yoo Il Han e a vontade dos anjos se interconectam uma com as outras, começando a mudar a armadilha de Destruição. A irresistível mana ativou a magia encravada na armadilha de Destruição, e o poder do Fecinom foi transferido para dentro dela. A oficina foi preenchida por uma resplandecente luz.

 

[Mais.]

[Apenas um pouco mais.]

[O, humano……]

 

A manufatura com mana terminou a tempos. O Fecinom e as pedras mágicas em sua mão direita haviam desaparecido como que varridos, e substituindo isso, a armadilha de destruição começou a emitir uma leve luminosidade que possuía uma aura fora do comum.

Era o nascimento de um artefato realmente perfeito.

 

[‘Meticulosa’ ‘Terrena’ Armadilha de Destruição foi completada.]

[Manufatura com mana alcançou level 7. A qualidade dos artefatos terminados aumenta.]

 

Yoo Il Han também abriu seus olhos cuidadosamente depois de essas linhas aparecerem e sua visão.

Conforme ele pensou que o peso em suas palmas desapareceu, ele viu a armadilha de destruição completa que estava flutuando em sua palma. Diversas dezenas de anéis metálicos envolviam o cubo dentro deles conforme eles giravam, era uma visão realmente incrível.

 

Mesmo que eu tenha me preparado para em torno de 10 falhas.

 

[E pensar que ele obteria sucesso imediatamente……]

Os anjos pareciam atônitos. Contudo Yoo Il Han também sentiu orgulho, conforme ele sentiu seu esforço ser reconhecido, sua mentalidade estava chegando aos limites, então ele cuidadosamente se distanciou dos anjos.

 

“Primeiro, se afastem de mim. A consciência de vocês é um fardo demais para mim.”

[Isso é verdade. Nós até nos esquecemos que você era uma existência inferior.]

[Sim. Bem feito, humano…… Não, eu penso que é rude tratar você como aqueles outros humanos.]

[O nome dele é Yoo Il Han.]

[Yoo Il Han, obrigado. Eu meio desacredito, mas é realmente um perícia excepcional. Se possível, eu até quero observar você enquanto você estiver trabalhando no processo metalúrgico.]

[Nós nem sabemos se isso irá funcionar de forma apropriada.]

Nesse momento, um dos anjos investiu.

[Nós precisamos experimentar com isso.]

[Isso é bastante sensato.]

[Yoo Il Han, nós devemos ir juntos. Talvez, isso era ajudar você em sua manufatura com mana se você observar o processo de nascimento de uma dungeon.]

 

Quando o trabalho estava terminado, os anjos começaram a conversar ruidosamente de novo, mas dessa vez, eles falavam diferente. Facções se dividiram entre aqueles que se sentiam desconfortáveis que ele tinha tão firme vontade e habilidade apesar de ser um mero humano, e aqueles que queriam o reconhecimento de sua habilidade e desejavam eleva-lo.

 

Mas é claro, como eles era boas existências (no sentido de opostos ao mal) em seu âmago, não haviam nenhum que nutria intenções prejudiciais a ele.

 

[Meus pensamentos são os mesmo. Yoo Il Han, você não deseja ver a cena onde a armadilha de Destruição se ativa?]

“Não é preciso falar duas vezes sobre isso. Vamos lá.”

 

Ele sempre acolhia novas informações e estímulos. Não havia razão para Yoo Il Han rejeitar essa oferta.

Enquanto Yoo Il Han estava secando o suor de sua face com uma toalha, os anjos começaram a confirmar que a armadilha de destruição era de verdade. Entretanto, um dos anjos, que estava exclamando sobre a sua beleza estética, de repente gritou.

 

[Whoa, isso tem uma opção alpha e uma opção beta!]

[O que?]

[Meticulosa, Terrena….. É verdade.]

 

Yoo Il Han empertigou suas orelhas enquanto secava o sour. Erta, que reparou isso, explicou com um suspiro.

 

[Nós chamamos os atributos adicionais que se ligam aos produtos de ferraria e manufatura com mana, opções. Elas aparecem aleatoriamente de acordo com sorte, materiais, e a habilidade do ferreiro. Normalmente, existem duas, alpha e beta, mas ambas aparecendo na primeira criação é sem precedentes. Você está satisfeito?]

“Você sabe de tudo, não é?”

[Sim, Eu sei de tudo.]

 

Depois de confirmar a armadilha de destruição, Yoo Il Han saiu com os anjos. Como ele não podia voar, dois anjos agarraram seus braços enquanto voavam, mas honestamente, apesar da visão não parecer muito legal, Yoo Il Han estava contente apenas pelo fato de ele estar voando pelo céu.

 

As ruas ainda estavam silenciosas. Havia o som de monstros vociferando em algum lugar, som de soldados desesperadamente disparando armas e sons de helicópteros voando. Ele realmente sentiu que o apocalipse tinha chegado.

 

[Hey, esse humano não é um anjo. Precisamos lançar magia de invisibilidade nele.]

[Não precisa. A menos que ele ataque primeiro não tem como ele ser descoberto por humanos.]

[O que? Não brinca……]

 

Sim é sério.

 

[Eles realmente não conseguem reconhecer ele?]

[Como esperado, o exclusivo abandonado……!](T/N: Yoo Il Han pode significar ‘exclusivo’/’único’; o ‘exclusivo’ usado nessa linha é literalmente ‘Yoo Il Han’)

 

Os anjos olhavam Yoo Il Han, que percebia um milagre com seu corpo humano, em choque, e Yoo Il Han estava aborrecido. Ele resolveu que ele não iria se misturar com esses anjos, que olhavam para ele como um macaco num zoológico, depois de ele terminar a quest ou o que quer que isso se chame.

 

O lugar que eles chegaram foi no cume de um monte.

Em frente de Yoo Il Han, que antecipava como seria a ativação do artefato, Erta, que estava segurando a armadilha de destruição, tomou uma curta profunda respiração antes de arremessá-la.

 

“Hey!”

[Observe, Yoo Il Han.]

 

Enquanto a Armadilha de Destruição estava caindo, o anel metálico que estava girando no exterior subitamente expandiu de tamanho.

O anel que tinha um diâmetro de apenas 20cm aumentou para 1 metro, 3 metros, 8 metros, e sem limites antes de ele se tornar fino ao ponto de ele não ser mais visto conforme ele se dispersava no ar.

Não, ele estava mesmo ‘disperso’? Enquanto Yoo Il Han estava com dúvidas, naquele momento, o segundo e o terceiro anel começaram a expandir e dispersar em sequência. Enquanto olhavam essa cena, os anjos afirmam com a cabeça com satisfação.

 

[Então até agora segue sem problemas.]

“……”

 

Isso significa que o fenômeno que ocorreu agora mesmo não foi uma falha. Talvez, os anéis metálicos foram criados com essa intenção em primeiro lugar?

Enquanto Yoo Il Han concentrava sua consciência…

A terra tremeu.

Monstros começaram a se aglomerar em direção ao monte.  


Contribua com a Novel Mania!