EER – Capítulo 16 – Eu Faço Eles – Parte 3


“……Eu faço o que?”

[Dungeons.]

Ele perguntou só em caso de ele ter ouvido errado, mas ele não se enganou. Yoo Il Han perguntou com um olhar preocupado.

“Você está bem? ……Eu posso cozinhar se for mingau, devo?”

[Eu estou extremamente normal! Sob Ordem Celeste! Eu estou te dando! Uma quest para ajudar na criação de dungeons!]

Yoo Il Han levemente suspirou. Então ele perguntou enquanto levantava um olhar afiado.

“Essa quest, não é para mim mas para vocês, não é?”

[……É, é para a terra também, então também é para você?]

“Agir como fofa agora não vai me enganar.”

Ele já não ouviu dela a história inteira ontem? Que a armadilha, em outras palavras, as dungeons, que Deus espalhou antes não estavam tendo sucesso em atrair os monstros.

“Como eu posso fazer o que nem mesmo Deus pode?”

[Nós estamos pensando que a razão do porque as dungeons não estão funcionais da forma correta é porque a maioria dos monstros foram varridos pelo poder de Deus quando o Senhor Deus parou o tempo na Terra. Então, os monstros, que ganharam imunidade ao poder de Deus, não vão se aproximar das Dungeons onde o poder dele está permeando fortemente.]

“Você vai continuar dizendo que é por causa da parada temporal não vai!?”

[Sim!]

Ela era tão sem vergonha que ele estava prestes a cair na dela!

[Em compensação, você aprimorou todo tipo de técnicas nos 1000 anos de tempo parado apesar de ser um terráqueo. Em conclusão, sua habilidade em ferraria alcançou um level de assombroso que mesmo nós, existências superiores, temos dificuldade de acreditar. Sua única fraqueza é que você não pode usar mana, mas a habilidade de manufatura com mana vai resolver isso.

…… A única existência na terra que pode criar Dungeons em nosso lugar é você.]

E sob o batismo de elogio que caiu por cima dele todo até o ponto em que ele sentiu coceira, Yoo Il Han estreitou mais os olhos. Seus instintos como um solitário que reagiam de forma extremamente sensível as intenções que estavam tentando usar ele, eram um aviso para ele.

Que essa mulher vai jogar sobre ele uma grande quantidade de trabalho.

“Agora você está apenas jogando trabalho em cima de mim, eh?”

[É do interesse de todos. Nós fazemos nossa missão, e você recebe uma quest compatível com sua habilidade e ainda ganha uma recompensa adequada!]

“Você consegue falar bem. Mesmo que você seja uma golpista.”

Entretanto, o fato de Yoo Il Han querer fazer isso por causa de tudo isso fazia dele um pervertido?

Seria uma mente pervertida que estava revestida pelas palavras ‘mente desafiadora’ e ‘confiança’?

Espera, isso não faz dele um pervertido de qualquer forma?

Yoo Il Han perguntou a ela levemente.

“O que acontece se eu não fizer?”

[O Paraíso criará um outro kit de dungeons. Mas é claro, como o poder de Deus vai medi-lo, ele terá uma maior chance de falhar, e como resultado, a humanidade vai ter de sobreviver em um meio ambiente ligeiramente mais selvagem.]

“Se eu fizer, os monstros vão mesmo cair nelas?”

[Pelo menos, como uma chance muito maior do que as que são feitas pelo Paraíso, sim. Eles iram.]

“……Entretanto, essa é a pergunta mais importante.”

Ele olhou para seu corpo, que não parecia nada de especial, e para a oficina, que somente tinha equipamentos básicos.

E olhou novamente para ver o anjo que estava de forma sem precedentes com os olhos brilhantes.

“Eu posso fazer Dungeons?”

[Mas é claro. Se você tiver os diagramas e o material necessário. E esses, nós temos.]

Yoo Il Han Sorriu.

“Bom, Eu vou fazer.”

[Vamos começar imediatamente.]

Erta despejou grandes pilhas de metal que ela tirou do vácuo dentro da oficina.

Ela pegou grossos pedaços de metal refinado, ‘Harkanium’, que emitia uma espantosa luz negra; nacos de outro metal, ‘Fecinom’, de onde alguém podia ser uma energia vermelha e bruta; seguido a isso, uma garrafa contendo o líquido, ‘El Hazra’, que emitia uma leve luz azul; e finalmente, equipamentos como um martelo, formão, bigorna e outros similares, que pareciam simples mas não desagradáveis.

[Esses três metais são matérias de um sistema de mundos superior. Se a Terra atual subir de level mais 2 vezes, então esses também vão aparecer na terra em quantidades extremamente pequenas.]

“Então esse líquido é metal também? Então eu posso pensar que é algo similar a mercúrio, certo?”

[……Parece que você sequer me ouviu.]

Continuando, ela despejou incontável número de pedras mágicas que iriam se tornar ingredientes para a manufatura com mana, mas eles eram incomparavelmente maiores e irradiavam uma luz incomparavelmente mais brilhante do que a do Lobo Terrível.

Não seriam essas pedras mágicas de ‘existências superiores’ que Erta gostava tanto? Yoo Il Han perguntou com um tom cuidadoso.

“A vontade do artesão é importante através da manufatura com mana, não é mesmo? Eu não tenho nenhuma experiência em produzir dungeons, e eu não sei nem como criá-las. Você está tranquila comigo lidando com todas essas aparentemente preciosas pedras mágicas?”

[Durante o processo de aplicação, anjos vão ajudar você. Você por acaso achou que você iria fazer tudo do inicio ao fim?]

“Sim.”

Solitários sempre trabalham sozinhos do inicio ao fim já que eles odeiam se comunicar com outras pessoas e odeiam trabalhar em grupo! Yoo Il Han também estava planejando fazer tudo sozinho então ele ficou um pouco surpreso quando a Erta implicou trabalho em equipe.

[Tirando o material a ser usado, todos são emprestados, então você vai ter de devolve-los. Como recompensa, nós vamos preparar alguma outra coisa.]

“Como recompensa, você não pode me dar aquele bolso de 4 dimensões que você estava usando?”

[Inventário é magia.]

“Porra…..”

Esse foi o momento que ele se sentiu mais frustrado desde a vez em que ele ouviu que camas são ciência. (T/N: ACE, uma companhia que faz camas, falou que camas não eram móveis, mas ciência no comercial deles, e essa fala ficou famosa na Coréia.)

Entretanto, seu interruptor ativou automaticamente enquanto ele liberava o espaço da bigorna já existente (era extremamente leve) e fixou a bigorna que Erta trouxera (Era extremamente pesado). Um mestre pode não residir em suas ferramentas, mas Yoo Il Han sim.

Seja o martelo, ou a bigorna, mesmo as tenazes, todos estavam em outra dimensão comparados aos que ele usava até agora. Ele resolveu que no futuro ele iria definitivamente arranjar ferramentas que não seriam piores que essas.

[O processamento básico já está feito, então o que nós estávamos pedindo para você será a criação da forma e a marchetaria. Nós não somos irrefletidos a ponto de fazer você criar uma dungeon do inicio ao fim.]

“Com os materiais aqui, apenas como eu posso fazer uma dungeon nessa oficina? Você não está me falando para fazer cerâmica mas uma dungeon, certo?

Yoo Il Han cuspiu essa questão que ele teve no momento que ele viu os materiais. Isso era razoável, já que marchetaria significava criar gravuras na superfície e preencher com outro material.

Dentre os trabalhos, com uma técnica intricada e bonita que corria pelo ápice do trabalho com metais, marchetaria em metal era basicamente um trabalho muito muito difícil e chato.

Criar uma dungeon com a técnica que era usada na criação de acessórios – apenas como? Elas fariam alguma mágica que pode fazer goblins aparecerem se ele desenhasse um goblin com marchetaria?

[Uma dungeon é um espaço enorme. Não tem como fazermos elas diretamente, não é? Especificamente, a coisa que você tem de fazer é uma ferramenta mágica que irá atrair os monstros e mudar o ambiente que a cerca para criar a dungeon. Isso é chamado de Armadilha de Destruição.]

“Me fale isso desde o início! Então são essas gravuras talvez……”

[Isso pode ser chamado um tipo de matriz mágica.]

Erta segurou o papel que era feito de materiais não comuns. Depois que ele deu uma olhada, ele ficou pálido em pavor. Depois de ele ouvir que isso era uma matriz mágica, ele pensou que a forma de criação seria muito difícil, mas isso foi um engano dele.

Com um cubo no centro, incontáveis anéis de metal estavam envolvendo-o, e não apenas o cubo em si, também haviam letras indecifráveis em todo lugar em cada um dos anéis.

Se alguém visse a ferramenta mágica terminada de acordo com esse diagrama, então essa pessoa gritaria ‘Esse artefato parece com algo que pode aparecer no último volume de uma história de fantasia!’.

Isso era definitivamente um objeto com uma maior dificuldade de criação do que qualquer coisa que ele já criou antes. Ao invés de ferraria, parecia que sua artificiaria iria ter um maior papel também…… Ele suspirou antes mesmo de começar.

Yoo Il Han firmou os dentes e murmurou.

“A recompensa da quest…… Deve ser algo bom, certo……?”

[Eu prometo. Eu vou preparar algo que você vai se surpreender.

De acordo com seu level de realização da quest, você vai receber a recompensa mais adequada.]

Erta, que sabia a dificuldade desse trabalho, confirmou com seu tom mais sério.

Então estava tudo bem. Ele não sabia que a recompensa dessa quest do paraíso não seria ordinária só de olhar para a Chama Eterna? Dessa forma, eles eram confiáveis.

Yoo Il Han reconheceu que o trabalho que ele pensava ser difícil excedia a sua imaginação em uma direção que ele não havia pensado e ele aceitou.

Ele vestiu um tecido que podia absorver o suor bem em sua testa, e ele pegou as tenazes que pareciam simples mas que possuíam uma dureza que podia ser sentido delas. Então, ele pegou um pedaço bruto do metal de coloração preta, Harkanium, e o empurrou para dentro da lareira e murmurou como que para reafirmar a si mesmo.

“Vamos começar.”

Esse era o primeiro trabalho em conjunto da Chama Eterna e Yoo Il Han.

Erta deu um olhar para a lança de metal que Yoo Il Han fez antes então ela sabia o quão incrível era as técnicas dele. Entretanto, ela nunca antes havia visto ele trabalho no processo metalúrgico diretamente com seus próprios olhos.

Apesar disso, sua aparência, se concentrando completamente na chama e no metal depois de ter seu interruptor ligado, a deixou um pouco surpresa.

“……A chama ainda está um pouco fraca. Ela fica mais forte se você alimentá-la com pedras mágicas?”

[Sim.]

“Hm……Bom. Isso é suficiente.”

Ele deveria ter apenas trabalhado com metais que existiam na terra antes do grande cataclismo. E, mesmo materiais como Titanium eram difíceis de serem trabalhados dentro de uma oficina pequena, então deveria existir um limite claro no número de metais com que ele já havia trabalhado. Como prova, sua obra-prima, sua lança de aço, no final, era somente ‘aço’.

Contudo.

Porém, apenas como ele estava mostrando movimentos como um mestre ferreiro que manuseava Harkanium por cerca de 100 anos?

“Fuu……Hap!”

Quando Harkanium havia esquentando suficientemente pela chama eterna, a qual a temperatura crescia exponencialmente depois de absorver a pedra mágica, ele começou a caldear com uma expressão séria.

Ele sabia da dureza do metal no ponto de derretimento, então ele martelou ele com toda a sua força desde o início. No momento que o martelo e o Harkanium produziram uma batida violenta, ele sentiu.

“Eu posso provavelmente fazer isso.”

Sua força original teria sido insuficiente, mas parece que esse martelo tinha a capacidade de aumentar a força do usuário temporariamente. Yoo Il Han, que se sentiu acostumar ao bater mais algumas vezes, martelo o Harkanium com força suficiente.

Clang, clang, clang, claaaang.

O Harkanium tentou o seu melhor a resistir a mudança, mas nessa pequena oficina, havia tudo preparado para lidar com isso. A chama da eternidade, a bigorna, o martelo, e por fim, um ferreiro excepcional.

No fim, ele lentamente, mas certamente colapsou.

O metal estava mudando. Yoo Il Han, que perfeitamente memorizou o diagrama depois de vê-lo uma vez, mudou a posição da tenaz, conforme ele esquentava o metal e o acertava com o martelo continuamente.

Um movimento contraditório – intrincado mas forte, irrefreado mas controlado – isso era impossível mesmo para uma máquina. Por algum tempo o Harkanium estava sendo manejado conforme a vontade de Yoo Il Han.

Apenas quem iria acreditar quando fosse dito que isso era Harkanium? Foi a chama eterna que fez isso? O martelo? A bigorna?

Não, ferramentas não podem fazer milagres. Foi o humano. Aquele humano estava chamando um milagre que não acontecera no passado, e não iria acontecer de novo no futuro, agora mesmo.

Erta observava aquela cena seu fôlego.

‘Eu por acaso cometi um erro? Deveria esse humano se tornar um ferreiro ao inves de um lanceiro? Então… ele poderia ter feito algo que poderia desafiar até Deus… Sim, algo que pode desafiar Deus.’

Apenas porque todos os anjos se tornar blasfemos depois de entrarem em contato com Yoo Il Han. Agora mesmo, Erta reconheceu que Yoo Il Han tinha o potencial de superar Deus. E em técnica e não em poder de luta.

A criação da forma foi terminada depois de um período de tempo não muito longo. Depois de ter terminado de moldar o cubo central, e os incontáveis anéis de metal conectados por uma fina linha metálica, Yoo Il Han pegou um pequeno formão, também preparado por Erta. Agora era a hora de fazer a marchetaria.

Apesar de pensar que ele estava resoluto o suficiente, quando eles estava prestes a começar o processo, ele suspirou subconscientemente.

“Merda. Eu não sei se eu vou falhar.”

[Se você falhar, então você pode apenas derreter novamente e fazer de novo do zero. Mas é claro, isso vai tomar um período de tempo extremamente longo.]

Enquanto completamente ignorando as palavras de Erta, ele colocou a faca contra a ‘Armadilha de Destruição’ que agora tinha sua forma.

Esse era o momento quando um irresistível ‘registro’ que não poderia ser expresso em experiência, foi esculpido no mundo.



Notas do Autor

O curtimento, o processamento do couro e dos ossos, o processamento de metais, metalurgia e similares é da pesquisa do autor. Pode haver falhas ou erros inevitáveis. Eu consertarei o que posso, mas negligencie alguns dos que talvez eu não consiga corrigir. O gerenciamento de Dungeon não acontecerá seja em breve ou mais tarde! Não, eu claramente lhe disse que não vou fazer isso mesmo!? Esta novela é sobre Yoo Il Han, que se tornou OP em vários campos, adapte-se ao mundo mudado! Não é uma gestão de calabouço! Erta põe a data em que Yu Ilhan pode usar mana, apenas por existir! E sua missão é uma win-win! Ele definitivamente ajuda Yoo Il Han !! Os anjos não são apenas golpistas!

 

Notas do Tradutor/BR(Titivillus)

 

Olá pessoal, desculpem-me pela pausa na tradução, eu tive de parar um tempo para me concentrar nos estudos, me ferrei um pouco menos que o esperado mas enfim, estamos de volta, mas a partir de agora eu devo traduzir somente um por semana com certeza para evitar de eu ter de parar como fiz agora mesmo quando eu tiver de me concentrar na faculdade, tirando isso sempre que eu puder lançar mais capítulos eu vão enviar durante a semana, agora a data regular são as sextas-feiras. É isso, até mais.

Contribua com a Novel Mania!