EER – Capítulo 14 – Eu Faço Eles – Parte 1


[Eles são Executores.]

“Eu vagamente esperava isso.”

O grupo de 5 pessoas de homens e mulheres quebrou a situação semi-congelada feita pela luta de Yoo il Han. Os soldados voltaram a si e o líder (que era um major) bateu duas vezes em suas bochechas levemente e virou a cabeça em direção a eles.

“O monstro foi exterminado.”
“Exterminados? Porém, eu ouvi que era um monstro de 2ª classe…… Oh. ”

O homem que parecia o líder do grupo retorquiu enquanto olhava em volta e encontrou Yoo il Han. Isso só era possível porque Yoo il Han estava no meio da dissecação do urso.

“Sungdaein Bolt?”
“É ele! É a máscara de Ir*nman! ”
“Uau, então ele realmente acabou com aquele urso sozinho? De jeito nenhum! Que tipo de magia arcana ele aprendeu para ficar tão forte? ”

Yoo il Han não gostava muito do grupo quando viu que eles estavam sussurrando uns ao outro enquanto o avaliam, mas eles eram Executores que tinham os mesmos objetivos que ele. Não havia necessidade de antagonizá-los por nada.
Ele ignorou os cinco e começou a se mover novamente. Levaria muito tempo para dissecar o enorme urso por isso não havia necessidade de perder tempo em inúteis competições de encar……

Quando pensou nesse ponto, o enorme cadáver de ursos começou a diminuir de tamanho. Para Yoo il Han , que ficou chocado, Erta naturalmente explicou.

[Você não sabia? Estava usando uma habilidade de Gigantificação. Se seu corpo real tivesse 7m de altura, então teria sido muito mais forte.] “Há todos os tipos de habilidades, hein …?”

Honestamente, Yoo il Han estava encantado que o tamanho do urso tinha diminuído, já que ele não tinha nada para usar todo esse couro de urso de qualquer maneira. Então, ele esperou em silêncio para o seu corpo diminuir, e no final, ele começou a dissecar o urso que tinha sido reduzido a um tamanho ligeiramente inferior a 3m.

“H, hey. Sungdaein Bolt? ”
“Você é realmente forte! Você realmente conseguiu sua 2ª profissão? Você por acaso achou uma dungeon?”
“Ei, se uma pessoa está falando com você, então você deve resp ……”

Para um solitário como Yoo il Han, essas pessoas extrovertidas e agrupadas eram pessoas com quem ele se sentia mais desconfortável. Portanto, ele ignorou perfeitamente os Executores que se aproximaram dele e brandindo sua lança em silêncio.

“Ele não parece ter qualquer intenção de nos confrontar. Desistir.”
“Tch, um indivíduo tão desagradável.”
“Por que, não é legal? Ele parece um gourmet solitário.”
“Whoa, as preferências desta mulher são realmente algo, certo!?”

Eles tentaram conversar com Yoo il Han mais algumas vezes, mas depois que descobriram que ele não tinha intenções de conversar, eles clicaram suas línguas e se afastaram.

“Não parece que haja algo que possamos fazer aqui. Vamos.”
“Houve um pedido de apoio em outras regiões, podemos pedir ……?”
“Claro!”

Foi uma habilidade de comunicação realmente incrível. Se fosse Yoo il Han, ele teria falhado na fase de saudação, porque o seu correspondente não seria capaz de encontrá-lo.

No entanto, queiram eles ou não, outra frase voou para Yoo il Han, que estava dissecando o urso. Foi o líder quem falou ‘Sungdaein Bolt?’ em surpresa quando ele o viu pela primeira vez.

“Meu nome é Do WooJun. Vendo esse urso, parece que eu vou perder para você na “primeira missão”, mas vou te mostrar que vou superá-lo. Você deve se lembrar do meu nome.
“…… O que você vai fazer depois de me superar?”

Com a mentalidade básica de seu solitário, ele não queria misturar palavras com borboletas sociais quando possível, mas como Yoo il Han não entendia o que Do WooJun estava dizendo, ele acabou falando essa frase.
WooJun ficou parado momentaneamente enquanto se surpreendia que Yoo il Han tivesse respondido, mas finalmente, ele falou enquanto o olhava.

“O mundo vivo e respirando está me instigando. Os Registros Akashianos, o registro de poder de todas as existências! Nossos pontos fortes são expressos em níveis, e podemos crescer o quanto quisermos com a condição de que nos esforcemos. Isso significa que o mais forte será revelado claramente! Então eu vou estar em um lugar mais alto do que qualquer um no futuro. ”
“….”

Era uma razão mais infantil do que ele pensava, então Yoo il Han até perdeu a motivação para responder. Como poderia existir uma resolução tão fútil e tola?

No entanto, como Yoo il Han sabia muito bem que ele tinha que respeitar os outros para receber respeito, ele tentou o seu melhor para não lhe retorquir. Como resultado, ele acabou voltando a dissecação.

“Como você poderia me perguntar e simplesmente me ignorar …… Bem, tudo bem. Nos vemos logo.”

WooJun lambeu os lábios como se desapontado, mas ele liderou seu grupo e deixou esse lugar.

Parecia que seu senso de rivalidade estava borbulhando depois de ver Yoo il Han derrotando o urso sozinho, mas honestamente, ferver algo assim próximo a ele apenas fez Yoo il Han se sentir quente e irritado.

Em primeiro lugar, Yoo il Han não gostava da palavra “rivalidade”. Apenas como poderia um competir com uma outra pessoa ombro a ombro !? Não, antes disso, como poderia Yoo il Han ficar de ombro com outra pessoa quando não havia ninguém para fazer isso com ele em primeiro lugar?

É realmente necessário um rival para melhorar? Que se chamava ‘falta de tenacidade’. Não era o suficiente simplesmente aplicar o esforço sozinho se você quisesse melhorar a si mesmo !?
Quer estivesse estudando sozinho em casa, ou praticando Vale Tudo com um saco de areia como Yoo il Han, tudo era possível, mas por que você arrastaria outra pessoa para isso e se envergonhar!?

Se alguém não pudesse melhorar a si mesmo apenas porque não havia ninguém para competir, então você poderia chamá-la de ‘sua própria habilidade’ mesmo quando é uma habilidade que você melhorou apenas por causa da existência de um rival? Que significado há para uma habilidade que só melhora e é medida quando comparada !?
Qual é o propósito de uma habilidade que só tem significado quando ultrapassa outra pessoa !?

Como se atrevia a se comparar com outros quando nem mesmo ganhava contra seu próprio corpo físico? Se ele quisesse superar alguma coisa, não teria que pensar em superar seu próprio eu primeiro !?

Como ele poderia negligenciar tanto algo, quando mesmo Yoo il Han não poderia dizer que ele alcançou isso mesmo com 1000 anos de esforço? E o que? Ele se tornará o mais forte? Ele vai ficar em um lugar mais alto do que ninguém? Era tudo risível!

Assim, Yoo il Han lançou a sua raiva de solitário de uma maneira injusta e torcida. Porém, apenas dentro de sua mente.

[…… Yoo il Han? Você não está animado demais?] “Não, estou extremamente calmo.”

O chamado de Erta voltou Yoo il Han à realidade. Ele amuou os lábios quando ele retorquiu a Erta e terminou de dissecar o corpo.
Decepcionante, o Urso Pardo não tinha a pedra mágica, mas a qualidade de seu couro foi ótima. Se ele for bem processado, então ele seria capaz de fazer uma armadura que poderia suportar tiros de metralhadoras facilmente.

“Desculpe-me … Senhor Sungdaein Bolt ……?”
“Eu não estou vendendo.”

Ele agora estava acostumado a impedir a aproximação dos “amigos fortes”[T1]. No entanto, como se tivesse ouvido a questão entre Yoo il Han e o tenente Han YeoRang, e outros pelotões militares, o governo e o major lentamente e cuidadosamente se aproximaram de Yoo il Han.

– Ouvi dizer que você estava procurando monstros fortes para caçar, não? Se assim for, então podemos dar-lhe a informação. ”
– Só as informações?
“Sim.”

Apenas onde sua figura dizendo “morda uma faca e dê uma investida” foi desaparecer … o major ofereceu-lhe uma proposta com uma voz verdadeiramente amável.

“Queremos superar essa situação com o menor dano possível. Claro que seria uma mentira dizer que não queremos o corpo, mas estou dizendo que a vida das pessoas é mais importante. Então, se você quiser, eu gostaria de compartilhar as posições das aparições dos monstros …… ”
“……”
“Embora o governo está falando besteira sobre querer reunir usuários capacidade de fazer um grupo ou algo assim, eu sou honestamente cético sobre isso. Eles não estão nem escondendo suas intenções de controlar outras pessoas. Pessoalmente, eu entendo que você não quer se misturar com o governo e os militares. E assim, eu estou propondo isto para você …… .O que acha? ”

Foi uma proposta razoável. O país estava desenhando um quadro grande e irreal, mas este major estava falando com ele com o pensamento realista de ter que superar essa situação como o básico.

Yoo il Han hesitou, mas honestamente, não era algo que ele deveria hesitar. De qualquer forma, haveria soldados onde os monstros estão se debatendo, então se isso fosse verdade, não seria melhor ganhar informações deles e ir diretamente, em vez de perder tempo procurando na internet?

“Conte-me.”
“Fuu. Obrigado por ajudar. ”

O major, Yoon DaeHan suspirou em alívio do fundo de seu coração e inclinou a cabeça para Yoo il Han.

Ele tinha olhos.
Uma pessoa que atacou e matou um monstro da 2ª classe em apenas 3 greves apesar do fato de que não tinham sido muitos dias desde o Grande Cataclismo. Atualmente, Yoo il Han era uma pessoa que não podia tocar com conexões pessoais. Iria ele realmente parar aí? De jeito nenhum. Ele não sabia, mas ele adivinhou que Yoo il Han provavelmente cresceria para ser um usuário de habilidade que representasse a Coréia.

Yoon DaeHan tinha aprendido um monte de coisas enquanto ele estava em outro mundo. Ele viu a cena onde o poder individual superou o de um país e viu uma cena onde um único monstro destruiu um país.
Isso lhe dizia que a lógica já existente não poderia conduzir os militares, o país, e a sociedade após o grande cataclismo. Foi também por isso que ele propôs tal oferta a Yoo il Han, apesar de ter de ir contra ordens que lhe disseram para forçar-lo.

Tentar controlar uma força perigosa pode resultar em destruição mútua. Apenas porque havia uma necessidade de agarrá-los em suas palmas e controlá-los? Se o adversário era alguém com quem se podia conversar, então devíamos procurar uma maneira de lucrar mutuamente. Como agora.

Embora ele tenha sido um pouco violento com seu subordinado, ele era um sábio soldado. Devido às suas ações, Yoo il Han não tinha que antagonizar os militares, e havia espaço para conversas.
Yoon DaeHan fez mais do que suficiente estabelecendo uma relação positiva com Yoo il Han, que se tornaria um usuário de habilidade excepcional no futuro.

Apesar do fato de que Yoo il Han tinha lido todos os seus pensamentos internos.

“Para os militares atuais, pará-los é o melhor que podemos fazer. Antes que mais pessoas passem por sofrimento …… Por favor. ”
“Está bem.”

Yoo il Han habilmente envolveu os ossos do urso no couro do urso e o abraçou. Então ele ignorou ligeiramente os olhares dos soldados misturados com admiração, inveja, medo e etc, e deixou esse lugar. O fato de que ele não precisava usar o aplicativo flash fez ele se sentir complicado.

[Esse humano viverá por muito tempo.] “Eu não quero vê-lo com freqüência. Essa pessoa me valoriza muito. ”
[Apenas o que pode ser feito quanto a essa auto-depreciação…… Enfim, vamos para o próximo lugar! Corram mais rápido!]

Graças à cooperação militar, Yoo il Han foi capaz de exterminar mais três hordas de monstros naquele dia. Entre eles, não havia nenhum que fosse mais forte que o Lobo Terrível, muito menos o Urso Pardo, e graças a isso, ele só passou de level uma vez, tornando-se level 24.

Em vez disso, ele fez muito lucro. Ele tinha vendido todos os subprodutos de monstro para os militares em dinheiro, exceto a pedra mágica, como ele se contentava com apenas os subprodutos da horda de lobo e o urso.
Como resultado, uma quantia ligeiramente chocante de dinheiro estava agora em suas mãos. Em palavras, foi uma soma próxima a 1 bilhão de won (≈ 8,7 milhões de dólares).

“Eu vou ter o suficiente sobrando depois de fazer uma oficina! Vamos assinar um contrato imediatamente? ”
[Não é sábio usar uma quantidade tão grande de dinheiro imediatamente depois de você ter ganhado. O que você está planejando fazer se você for rastreado?] “Ah……..”
[….. Então eu vou usar uma magia para apagar as memórias do contratante para você como um serviço especial apenas desta vez. Se eu usar isso, será feito de uma só vez.] “Boa!”

Como esperado, a magia de um anjo era a melhor do mundo.

Embora ele tenha sido repreendido por sua mãe, que disse “onde você foi quando é tão perigoso” quando ele voltou para casa à noite, tudo correu bem. Yoo il Han foi dormir pensando que tudo sairá bem amanhã.

E quando o sol nasceu no dia seguinte.
O mesmo texto podia ser visto em todos os olhos da humanidade depois que acordassem.

[A conexão cortada com os outros mundos será restaurada! A partir de agora, você será capaz de pegar missões(quests) e receber recompensas adequadas no outro mundo para qual foram convocados!]

Assim, Yoo il Han se tornou um solitário novamente.



Notas do autor
Há repatriados que pensam assim (Do WooJun)
E há pessoas que pensam assim (Yoon DaeHan)
E há um abandonado que pensa assim – foi o que eu estava tentando mostrar a você neste capítulo.
Para sua referência, você não pode aceitar o solilóquio de Yoo il Han tão seriamente! É um pensamento extremamente pessoal que contém o ressentimento de il Han de não ser capaz de encontrar um rival devido a outras pessoas não o perceberem! T ^ T

O início de um novo capítulo! A Humanidade (excluindo Yoo il Han) recebeu uma quest de crescimento rápido. As coisas que Deus faz é como um desenvolvedor de jogos tentando fazer jogo cheio de bugs voltar ao normal por patches contínuos! Não me diga que há novos problemas com isso ….? T, Tree of … @ #% !! (Referência a Tree of Savior)

Enfim, o que vai acontecer com o esquecido Yoo il Han !? Será que ele vai só comer pipoca em casa !?
Notas do tradutor (Inglês)

LOL, a vida solitária começa de novo …
O ToS estava realmente cheio de bugs no começo? Talvez seja apenas a versão coreana … (eu não jogo)

Notas do tradutor (BR)

[T1] Amigos fortes são os militares como já dito em um capítulo anterior.

Contribua com a Novel Mania!