EER – Capítulo 13 – Eu caço Sozinho – Parte 5


Os ombros de Yoo il Han caíram quando ele ouviu que ele não poderia comer a vesícula biliar, mas a sua velocidade não mudou muito. Ele, que corria depois de mudar de direção por um tempo depois de passar da estação de trem, era ainda mais rápido que um carro a 60km/h.

[Hm, isso é muito divertido. Vou me segurar firme, então não tenha nenhum pensamento sobre dar cambalhotas no ar, em?]

“Eu sou uma montanha-russa?”

Apesar de correr com um monte de ruídos crescentes, sejam os carros ou motos ou os pedestres na rua, ninguém deu um olhar para Yoo il Han.
Como já estava acostumado com isso, Yoo il Han não ligou.

“O número de pessoas está diminuindo.”

[É a polícia que está bloqueando todo mundo.]

A cena tornou-se cada vez mais incomum como ele foi subindo na rua Jeongneung. Estradas vazias em vez de ruas lotadas, com carros de polícia e veículos militares substituindo as pessoas. Os soldados enviavam mensagens por walkie-talkies em algum lugar e os civis estavam correndo para baixo da colina.
Olhando para as pessoas correndo para baixo enquanto chorava e carregando sacos de 007, sacos pesados, ou etc, isso não parecia diferente de uma cena de desastre com os refugiados.
Eles provavelmente pensariam que a realidade é injusta – eles tinham vivido em outros mundos por 10 anos para se adaptar a situações como esta, mas assim que eles retornaram, monstros com que eles não podiam lutar estavam quebrando suas casas.
Na Terra depois do Grande Cataclismo, não havia mais tutoriais. As provações que fizeram as pessoas perceberem isso eram muito cruéis. Foi ao ponto que Yoo il Han, que estava se movendo devido à recompensa prometida pelo anjo, podia sentir a tristeza.

“O governo vai realmente compensar isso?”

[O moral da população deve se tornar a moral do país, e a moral do país torna-se o poder e a unidade do país. Se os líderes sabem disso então eles não ficariam sem fazer nada.]

Yoo il Han empurrou uma engrenagem para dentro de seu coração. Se o governo compensasse ou não, a coisa que ele tinha que fazer não mudou. Isso é, destruir os monstros o mais rápido possível!
Enquanto ele estava no meio da corrida, houve um estrondo, como o som de algo explodindo. Os militares usaram um foguete ou algo assim? Yoo il Han pensou coisas idiota como essa, mas o fato era que eles fizeram isso. Era apenas que um urso marrom alto de 7m tinha quebrado um edifício de dois andares, o som foi o resultado de seu colapso.

[HuuoOooooOoo!]

Yoo il Han percebeu que tinha chegado ao local da destruição.

“Atire, atire mais!”

Um oficial comandado usando um uniforme maneiro estava gritando, e os sons de metralhadoras, rifles e lançadores de granadas que estavam emitindo fogo vinham de todas as direções. Entretanto, eram demasiado fracos para penetrar na pele do urso que era tão grande quanto um edifício de dois andares.

“Porra! Não está funcionando! É apenas o 4º dia depois do Grande Cataclismo, mas o que podemos fazer se esses fodidos já começam a aparecer?! ”

“Morda uma faca dê uma investida ou algo assim!”

“Usuários da habilidade, não há usuários de habilidades aqui ainda! E quanto aquele que expressou cooperação com o governo? ”

“O urso está mudando de direção! …… Fudeu, se espalhem! ”

Não havia outro caos que fosse assim. Quando o urso caia em algo, ele entraria em colapso, fossem veículos, placas ou edifícios. Assim, uma rua inteira se tornou uma bagunça e os edifícios estavam desmoronando em tempo real. Erta estalou a língua enquanto olhava aquela cena.

[E pensar que eles estão quebrando por conta de um monstro que acabou de ganhar sua 2ª classe, a arquitetura humana é realmente frágil.]

“Você sabe que não há materiais adequados, certo?”
As pessoas já estavam acostumadas a mundos com monstros. No entanto, o que isso fez? Faltava de tudo, fosse arquitetura, materiais, dinheiro, técnicas e até mesmo níveis, e eles só tinham o conhecimento e a experiência.
Se era outro mundo, então pode ter sido quase impossível para um monstro nesse nível criar caos, mas atualmente, ele foi o mais forte. Se não houvesse tigre, então se cumprimentaria um coelho como seu mestre – este provérbio realmente se enquadra nesta situação.[T1] O urso era um desastre que tinha caído no mundo moderno. Yoo il Han decidiu nomear esse estado como o estado “Foda-se, ninguém pode me parar” por questão de conveniência.

[O que você está fazendo não matando-o imediatamente? Você não está com medo, certo? Se for você, você pode matar monstros de 2ª classe sem pro ……]

“Timing.” [T2]

Ele cortou a incitação de Erta e retorquiu como se ele estivesse repreendendo-a enquanto tirava sua lança e segurando-a. Ele podia sentir a força do registro que lhe era permitido, e o poder do Lanceiro Obscuro [T3] que aumentava seu corpo físico enquanto segurava a lança.
Aumento de 10% no poder de ataque devido a ocultação, 10% de aumento no poder de ataque devido ao uso de uma lança. Alguém poderia dizer que é apenas 20%, mas para Yoo il Han, que treinou suas artes marciais para que ele pudesse tirar o maior proveito de sua força física, foi uma grande diferença.
Ele se sentia bem. Ele achava que poderia conseguir algo com isso.
Ele tinha experimentado um monte de coisas, então Yoo il Han sabia o quão incrível era sua capacidade de ocultação. Ele se sentiu extremamente insultado que sua habilidade era uma habilidade inata e uma que ele nem sequer treinar, mas isso não significa que ele não iria usá-la.
O nível máximo ocultação que foi ativado como uma passiva. O encobrimento que lhe deu a maior oportunidade de um ataque preventivo. A ocultação que continha a essência do título insultante de Solitário Pancósmico.
Agora chegou um momento em que ele poderia usá-lo.

Yoo il Han deu um pontapé no chão foi de encontro ao enorme rosto do urso pardo, que fora exposto quando levantou os braços.

[Ku-oh?]

A menos que Yoo il Han atacasse ‘primeiro’, o urso não perceberia Yoo il Han. Enquanto o urso inclinava a cabeça em confusão por ter notado alguma coisa, Yoo il Han apunhalou a lança em sua boca aberta.

[KUuuuuAaaaaAAaaa!]

O urso marrom gritou pela primeira vez depois de aparecer no mundo humano. Era apenas isso? Um enorme buraco apareceu em sua língua e pelo menos várias dezenas de litros de sangue estavam caindo no chão.
Um dos soldados, que não pode evitar o sangue, estava encharcado ao ser coberto pelo sangue. Ele balançou os braços antes de ser resgatado por Yoo il Han, que pousou um pouco tarde. E com isso, finalmente, os soldados reconheceram a existência de Yoo il Han.
“H*mens de preto!”
“Sungdaein Bolt ……!”

E pensar que havia um novo apelido porque um não era suficiente! No entanto, ele não teve tempo para ficar com raiva desses soldados. Ao contrário dos monstros que ele enfrentou até agora, era impossível matar aquele urso de uma só vez, e a criatura em questão estava correndo em direção a ele depois de ficar furioso por permitir que um ataque crítico conectasse.
Sangue fluiu como um rio de sua boca.
Yoo il Han gritou brevemente.

“Corra por suas vidas!”

“Esse urso será morto pelo nosso pelotão 96º Tigre……!”

“Então fique se quiser.”

Yoo il Han deu um pontapé no chão novamente. Imediatamente depois, a grossa pata dianteira do urso esmagou no mesmo exato lugar e o concreto desabou com um som crescente. Quando Yoo il Han, que estava no ar, verificou o status do solo, o pelotão do 96º Tigre estava corajosamente fugindo.

[Kuo-, KuhwaAaaOooooo!]

“Heh.”

A pata dianteira do urso que despedaçou o chão foi levantada como um manekineko que pode aparecer em uma loja de lembranças japonesa. Quando estava prestes a atacar Yoo il Han de novo, ele saltou para trás e voou com tudo, enfiando a lança na sua pata dianteira.

[Kahacuuuuu!]

“Ho!”

Além da força de Yoo il Han, além da direção da própria pata, a lança momentaneamente perfurou profundamente na pata dianteira.
Um choque violento passou pelo corpo de Yoo il Han devido ao rebote, mas em vez disso usou isso para puxar a lança para fora da pata dianteira e assim saltar para o ar.
A enorme quantidade de sangue de sua pata da frente se espalhou no ar para fazer um arco-íris, e Yoo il Han estava ainda mais alto no ar, sua figura era como um golfinho nadando nos céus.
Seus movimentos grandiosos e fantásticos, que fazem alguém se perguntar se realmente eram os movimentos de um humano, fez os soldados que estavam lutando contra o urso olhar atordoado em sua direção.

[Woohoo! É realmente divertido como esperado!]

“Não desfrute!”

O urso, que tinha um buraco fresco perfurado em sua língua e pata dianteira, não poderia ganhar contra a dor e foi intimidado. No entanto, Yoo il Han, que saltou alto devido ao rebote, não teve nenhum pensamento para deixá-lo comer alguma aspirina. [1] O urso pardo destruiu edifícios conforme ele balançava sua pata dianteira descontroladamente enquanto rugindo. No entanto, devido à extrema dor, parecia que tinha esquecido de Yoo il Han.
Teria sido tranquilo mesmo se o ocultamento passivo não tivesse ativado, mas isso estava dentro de suas expectativas. Ele estava apenas agradecido por isso.
Yoo il Han corrigiu a pressão de sua lança quando ele parou no céu.
A lança de aço criada por um ser humano que ultrapassou o pico da técnica estava se mantendo bem, mesmo batendo com o couro, os músculos e os ossos de um monstro de classe média. Yoo il Han acreditava na sua lança.

‘Deve ser capaz de resistir a este nível, certo?’

Enquanto murmurava com um pouco de confiança, ele segurou a lança apertada com ambas as mãos, e apontou para a cabeça do urso que estava se debatendo violentamente.

Não havia como um homem sem asas poder voar – seu corpo começou a cair.
Naquele momento, Yoo il Han concentrou todo o peso de seu corpo na lança. Sua figura corporal era semelhante a antes de ser deixado para trás, mas seus músculos, que eram condensados ​​e comprimidos, levavam um peso considerável.

[KuuuoooOhhooo! Ah-SU-KREEEEEEEEM!]

O urso uivava de dor e estava se debatendo. No entanto, apesar do fato de que o urso pode sair de seu alcance se ele atrasasse um pouco, Yoo il Han estava calmo. Isso porque ele poderia apenas atacar quando ele estava no chão, pois sua ocultação permaneceria ativa.

[É perigoso ser atingido pelo ataque. Você sabe disso, certo?]

“Está tudo bem. Não vou ficar ferrado por uma coisa dessas.”

Do que ela estava falando quando ela era a única a acreditar em sua capacidade? Yoo il Han chutou as palavras de Erta e tencionou seu corpo.
Eu posso fazer isso! Vamos nos lembrar da primeira vez que consegui golpear Lita com sucesso!

“Com todas as minhas forças …… Agooooooooora!”

Ele bateu com a lança.
A lança, que continha toda a força e o peso de Yu Ilan, atingiu profundamente a cabeça do urso pardo.

[Ka!]

O urso gritou uma única sílaba. E não se movia mais.
“Kuk……!”
“Não me diga que ele ……”
Todos naquele lugar recitavam feitiços de reavivamento – “morreu?” – mas o urso não voltou à vida.

Realmente tinha morrido devido à greve da lança de Yoo il Han. [2] [Você já ganhou 154.928 experiência.] [Você se alcançou o level 23. 8 Força, 7 Agilidade, 5 Saúde, 5 Mágica aumentam.] [Você ganhou o registro de Lv54 Grande Urso Pardo.] [Você ganhou um novo título – “Um golpe para mim, um Golpe para você”! A taxa de acertos críticos aumenta em 10%.] [Você aprendeu a Habilidade Acerto Crítico! Aumenta a probabilidade de suceder uma batida fatal cultivando seus olhos para ver os pontos fracos dos inimigos.]

O grande corpo do urso pardo, que tinha perdido a força para se mover, começou a inclinar-se para o chão. Yoo il Han tornou-se urgente e desesperadamente puxou a lança embutida em na cabeça saltou antes de pousar no chão.
Imediatamente depois, com um boom que era semelhante ao som de uma bomba, o corpo do urso marrom desmoronou.

“Ufa”.

[Eu não sabia que você terminaria em apenas três golpes. Você fez bem mesmo sem sequer ter uma habilidade.]

“Basta dizer-lhes para preparar a recompensa.”

Quando Erta elogiou sua realização enquanto sorria, Yoo il Han retorquiu enquanto olhava para sua lança, procurando por qualquer dano que pudesse ter ocorrido devido ao esforço excessivo.
No entanto, deve realmente ter sido uma grande conquista. Caso contrário, não havia nenhuma maneira que ele poderia ter adquirido um novo título ou habilidade.
Agora ele estava seguro disso. Essa habilidade está relacionada muito com o ‘registro’, assim como com a mana.
O registro que é criado a partir de todos os movimentos de Yoo il Han, realizações e outras coisas que se misturaram uns com os outros influenciam a criação de habilidade, crescimento e mudança. Acerto Crítico foi apenas o começo. Ele provavelmente seria capaz de adquirir inúmeras outras habilidades de acordo com a maneira como ele agia.
Depois que ele terminou de inspecionar a lança, Yoo il Han levantou a cabeça. No momento em que ele estava prestes a sair para outras rodadas de caça quando ele terminou de dissecar o enorme urso em um instante –

“Nós chegamos. Nós cuidaremos do resto!”

“Onde está o monstro!?”

Os heróis da justiça chegaram um pouco tarde demais



Notas do Tradutor(Inglês)
1. Originais literalmente diziam ‘aplicar alguns Fucidin’
2. Recitando feitiços de reviver’: Você sabe, quando as pessoas dizem ‘ele morreu?’, e então ele nunca NUNCA morre…

Nota do Tradutor (BR)

[T1] Não faço ideia, mas deve ser que na falta de um predador de verdade outro mais fraco acaba assumindo ou algo assim.
[T2] Alguns termos como esse eu vou manter em inglês porque nossa cultura está adotando eles na língua falada, principalmente em jogos também, então… é isso.
[T3] Resolvi manter obscuro como me foi sugerido em algum momento por soar melhor, se preferirem eu mudo o termo novamente depois.

Contribua com a Novel Mania!