EER – Capítulo 12 – Eu caço Sozinho – Parte 4


Yoo il Han gostava muito de filmes de espionagem. Isso era um sonho que provocava o coração de um homem. Um terno legal, movimentos legais e os agentes que nunca esquecem de ter seu tempo livre. Vilões que agem legal, mas que acabam apanhando do protagonista e a heroína sexy legal para finalizar.

Contudo, ele não sabia que haveria um dia em que ele mesmo participaria de um filme de espionagem. E com um anjo anão em sua cabeça ao invés de uma heroína.

[Se eu usar mágica, então você não será encontrado. Não se preocupe.]

“Tssup, Eu acredito em você.” [1]

Ele estava prestes a ter um colapso nervoso devido a carregar uma bolsa com a enorme soma de 370 milhões de won. (≈320.000 USD).

Se eu soubesse que eu seria tão fraco a dinheiro, então Eu teria roubado alguns bancos ao invés de treinar artes marciais durante o tempo que a terra tinha parado.

[Você vai se acostumar com isso logo. Se é você, então virá um dia em que você vai estar rolando em 1,000, ou mesmo 10,000 vezes o dinheiro que você está carregando agora.]

“Mesmo que você me elogie assim, eu não vou te dar nada.”

[Eu não preciso disso!]

Erta falou seriamente, mas Yoo il Han levemente a ignorou. Ele ainda estava subestimando a si mesmo mesmo depois de agora ele saber que a força dele funcionava nos monstros. Ele sempre fazia o seu melhor, e ele até ganhou boas recompensas, mas a sua avaliação de si mesmo continuava tão baixa?

Isso era realmente uma personalidade estranha a que ele tinha, mas como resultado, Yoo il Han iria se mover sem descanso para melhorar a si mesmo. Seja por conta de ele se sentir solitário se ele não tivesse nada durante aqueles 1,000 anos, ou seja por causa da educação estrita de Litam, não se sabe.

Ele secretamente entrou uma beco recluso e deixou seus espólios de guerra ali antes de secretamente olhar a cena onde Erta lançava mágica. Ele de alguma forma sentia uma leveza no coração.

[Então, vamos partir.]

“Não, Eu ainda tenho adquirir a minha primeira classe.”

[…… Não me diga que você ainda nem adquiriu a sua 1ª classe? E você balançou a sua arma com aquela quantidade de força e treino!?] Essa era a primeiro ondulação em Erta. Enquanto sentia que a distância que tinha diminuído de alguma forma, Yoo il Han sorriu.
“Eu rolei pra cima porque haviam palavras demais na minha retina na última vez, eu não tenho como rolar para baixo?”

[Lendo os registros – Eu devia ter te dito que isso é a mudança que acometeu a terra. Se você desejar que você queira ler os registros relacionados a classe, então eles vão aparecer.]

As palavras de Erta eram vagas, mas elas era de alguma forma sentidas diretamente na pele. Também foi dessa forma durante a primeira construção com mana dele. Yoo il Han fechou seus olhos e relembrou os registros que ele viu da uma vez.

[Todos os seus registros se materializaram em possibilidades. Você pode adquirir uma das classes abaixo.] [1. Lanceiro] [2. Lutador] [T1] [3. Espadachim] [4. Ferreiro] [5. Escudeiro] [6. Caçador] [……] [……] [23. Assassino]

De alguma forma, eles eram todos nomes de classes que podem aparecer em RPGs, mas não havia tempo para pensar sobre esse assunto. Yoo il Han lentamente leu sobre todas as 23 classes e caiu em pensamento.

“Primeiro, vamos excluir assassino.”

A ocultação era o suficiente como estava agora. Se a presença dele ficasse ainda mais fraca, ele temia que a sua existência iria mesmo desaparecer.

Acima de tudo, ele não podia usar mana no momento. Devido a isso, ele não podia nem usar o level Max de ocultação como uma habilidade ativa, e ele apenas usar ela como uma passiva. Não, na verdade, ele não queria usar-la, mas ela era constantemente ativada sem usar mana e ele não podia cancelar.

E então, ele precisava de uma profissão forte, mas uma possível se uso de mana.

[23 para a 1ª classe?]

Enquanto isso, Erta empalidecia em temor quando ela ouviu que haviam 23 trabalhos para a primeira classe dele.

[23 dentro do período de dois dias com os Registros Akashianos…… se você tivesse mais tempo, então você poderia talvez ter visto 30, ou mesmo 40.]

“Qual a sua recomendação?”

[Lanceiro, ou lutador.]

Yoo il Han também concordava com isso. Ele tinha alcançado proficiência em incontáveis técnicas e ele estava confiante que ele poderia trazer o máximo de poder com qualquer tipo de arma, mas o que ele tinha maior familiaridade era a prática com lança e artes marciais.

As duas técnicas que Lita recomendou a ele – as técnicas em que ele aplicou mais esforço. Essas eram as técnicas que o faziam se lembrar dela, e as técnicas em que ele se sentia mais confiante.

[Escolher uma classe significa que você se torna especializado nela. Entretanto, isso não significa que você está jogando fora todas as outras possibilidades. É possível escolher uma sub-classe em sua 2ª e 3ª profissões então não hesite e escolha.]

“Ueh, mas não havia nada disso na internet?”

[A internet é originalmente um lugar onde lixos incompetentes se gabam sobre coisas de que eles ouviram falar. Pessoas que alcançaram o level 50 em outros mundos não iriam perder seu tempo em algo como a internet, certo?]

“Você tem alguma memória ruim relacionada a internet…?”

Erta exerceu o seu direito de permanecer em silêncio. Yoo il Han manteve sua boca fechada em respeito a mentalidade dela e decidiu depois de ponderar por um tempo.

“Eu penso que Lanceiro é melhor.”

[Apesar de eu não estar curiosa, eu devo ouvir a razão?]

“As diferenças em habilidades destrutivas devido as armas é grande.”

[……]

Lutadores também podem usar armas se eles quiserem. Era o mesmo com os protetores de pulso que Yoo il Han estava usando agora, e também era possível fazer outros equipamentos ofensivos. Em termos simples, sub-armas.

Porém, a lança era diferente. Sem precisar de elementos suplementares, era uma técnica que focava toda a força de alguém em uma arma afiada que transpassava os inimigos.
Yoo il Han tinha a confiança de se tornar mais forte com sua própria habilidade e técnica, além de usar o novo material que ele iria encontrar para fazer uma lança.

E essa era uma resposta que ele poderia chegar devido a ter visto perfeitamente através de sua própria habilidade. Erta também estava planejando recomendar a ele o Lanceiro, mas ela estava satisfeita de ele ter chegado a resposta por conta própria.

Se for essa pessoa, ele não teria as qualificações de se tornar mais forte? – Ela até chegou a pensar isso, mesmo que brevemente.

Em contraste, Yoo il Han, que não tinha interesse no que Erta estava pensando, fechou seus olhos assim que ele decidiu. Porém, naquele momento, um novo trabalho apareceu embaixo dos 23 trabalhos.

[24. Lanceiro Of****do.] “!?”

O corpo de Yoo il Han enrijeceu devido ele ficar embasbacado. Agora que ele tinha decidido em um, um novo apareceu!? Além disso, junto a ‘Lanceiro’ havia um novo adjetivo anexado. Ele respirou fundo para se acalmar e perguntou a Erta.

“Uma nova profissão apareceu agora. Está falando ’Lanceiro Of****do’.”

[Um adjetivo……! Isso é uma profissão única! E pensar que você vai adquirir uma profissão única no seu primeiro trabalho!]

Erta inesperadamente ficou excitada. Yoo il Han pensou que era vagamente bom sem saber exatamente, mas não era um problema e ele podia aceitar apenas com isso.
Uma profissão única. Isso era, em outras palavras, uma classe que só existia para uma existência. Uma classe que aparecia quando o caminho dele, conquistas e registros se tornaram um para escrever um novo sucesso que não existia no mundo. Seria otimizada para aquela existência, então obviamente a sua performance seria excepcional.

[Escolha essa não importa o que! Além do mais, Of****do. A palavra descritiva parece boa também. Deve ser uma profissão que é focada em sua habilidade destrutiva. Sem dúvidas sobre isso!]

Yoo il Han também concordava com ela. Ele já planejava se tornar um lanceiro de qualquer forma, então ele escolheu Lanceiro Of****do sem hesitação.
Era o suficiente pensar que em seu coração que ele queria se tornar um Lanceiro Of***do. A classe apropriada, poder, e qualificações para os seus registros que ele acumulou até agora foram concedidos a ele.

[Você se tornou um Lanceiro Ofuscado. Quando atacando enquanto oculto, poder de ataque aumenta em 10%. O poder de proficiência em lança aumenta em 10%.] [Habilidade Oculta, Condição de evolução de Proficiência em Lança se torna mais fácil.] [Você absorve os registros acumulados. Você se alcançou o level 18. 11 Força, 12 agilidade, 11 saúde, 11 magica aumentam.] [Você não pode usar mana. Você não pode aprender habilidades ativas.]

“……”

Nesse momento, Yoo il Han percebeu seu engano trivial.

Ele pensou em Sangue(Blood), quando ele viu ‘Lanceiro Of****do’(Bl****d Lancer), em outras palavras, um lanceiro de sangue. Ele honestamente pensou que seria incrível.

Entretanto a realidade era ‘Ofuscado’. Em outras palavras, um lanceiro esmaecido.

“Mas que inferno é um Lanceiro esmaecido!”
[Mano do céu……. Combina tão bem que eu não tenho como discutir contra isso……!]

Nesse momento, quando ele estava prestes a contradizer o que Erta havia dito, uma corrente elétrica flui pelo seu corpo.
O crescimento de seu tier era devido a aquisição de uma classe, assim como as rápidas mudanças em seu corpo devido a absorção de toda a experiência acumulada e registros fizeram Yoo il Han ficar tonto.

Enquanto se adaptava ao fortes músculos, pernas mais rápidas, pele e ossos mais resistentes, a sua consciência se tornou mais fraca por um instante antes de voltar a realidade. Era um sentimento estranho que não podia ser explicado usando palavras.

Entretanto, não era um sentimento ruim, de forma algo.
Yoo il Han ficou realmente chateado, mas decidiu aceitar a realidade. Não havia outra forma sem ser aceitar de qualquer forma.

“Bem, merda. Vamos seguir com isso. Eu realmente me tornei mais forte……”

[Ganhar 2 habilidades únicas na primeira profissão é próximo de um milagre. Além disso, elas são habilidades que combinam com suas características.]

Ataque oculto, ataque com lança. Combinados, se tornaria um acréscimo de 20% em poder de ataque.
Era realmente como Erta disse – enquanto pensava isso, Yoo il Han murmurava silenciosamente depois de checar as mudanças em seu corpo devido ao avanço de profissão.

Nesse momento seus status automaticamente renovaram e apareceram em sua retina.

[Yoo il Han.] [Humano Lanceiro Ofuscado Lv18] [Titulo – Solitário Pancósmico (Ocultação se tornar passiva)] [Força – 96 Agilidade – 102 Saúde – 98 Mágica – 21] [Habilidades Ativas – Ocultação Lv Max, Criação com Mana Lv 2] [Habilidades Passivas – Combate de curto alcance Lv Max, Proficiência com Lança Lv Max, Dissecação Lv Max]

Havia um tempo em que Yoo il Han pensava que uma mudança aconteceria em seu título quando ele avançasse.

Porém, a realidade era cruel. Era por que o título de Solitário Pancósmico continuava no lugar como se declarasse que ele ficaria ali por toda a sua vida.

[Você aprendeu uma habilidade ativa?]

“Não, eu não aprendi.”

[Eu sabia. Bem, você pode ficar tranquilo já que a maioria das pessoas não aprendem uma em sua primeira profissão. …..Mas, considerando sua velocidade de crescimento, eu penso que você não deve ser capaz de aprender a usar mana mesmo quando chegar a hora de você aprender sua 2ª profissão.]

“Hey, isso não é perigoso? Se todo mundo manejar habilidades ativas e eu não……”

[É perigoso.]

“Então….”

[Se você for uma pessoa normal.]

As palavras de Erta cortaram o contra argumento de Yoo il Han. Quando Yoo il Han ficou quieto, Erta sorriu e continuou falando.

[Como eu dizia alguns minutos atrás, não há registros desperdiçados. Se você não aprender uma habilidade no seu 1º e 2º avanços, então você vai adquirir uma habilidade forte em seu 3º. Uma pessoa comum teria problemas em seu crescimento até a 3ª profissão se essa não não tiver uma habilidade ativa, mas bem, se for com sua habilidade, então eu acho que é bem possível.]

“Então você está dizendo que é a diferença de aprender uma sequência de ataques fracos e a de um único forte, certo?”

[Você entendeu corretamente.]

Yoo il Han pode ficar tranquilo quando ele ouviu essas palavras. Mas é claro, não é como se ele fosse parar de treinar sua mana.
Entretanto, havia algo que Erta não falou a Yoo il Han. E isso era a característica especial da situação dele.

‘Ele aprendeu um trabalho único então originalmente ele deveria ter adquirido duas habilidades ativa. Apesar disso, ele não aprendeu e um registro vai permanecer e será passado a diante. Se a mesma coisa se repetir no 2º avanço e ele coletar essas recompensas no 3º avanço……’

Apenas que tipo de habilidade ele iria aprender. Ela estremecia só de pensar sobre isso.
Ah, existe alguma outra existência inferior que valha a pena observar como essa pessoa?
Ela riu e puxou o cabelo de Yoo il Han sem nenhuma razão.

[Bem então, se mexa.]

Ele escondeu os itens. Ele avançou com sucesso. Agora tudo que sobrava era fazer a missão dele de Executor.
Yoo il Han suspirou brevemente com um ‘fuu’ e perguntou a Erta.

“Aonde eu devo ir?”

[Você vai procurar por um agora.]

“O que diabo…”

As palavras do autoproclamado todo poderoso radar de monstros, Erta, não eram surpreendentes agora. Ele rangeu os dentes e com ela em cima de sua cabeça, esperou até que ela agarrou um pouco de seu cabelo por segurança antes de sair daquele lugar.

[Você não é o único Executor. Embora não confiável, no momento que eu reportei ao paraíso, eles selecionaram executores para matar monstros e enviaram anjos. Então você pode apenas caçar monstros que estão dentro da sua capacidade de alcance.]

“Então aquela emperatriz também seria uma executora, certo?”

[Mas é claro…… Contudo, Eu acho que é bem raro para que dois executores apareçam na mesma universidade.]

Do que ela estava falando? A Imperatriz é alguém que cresceu em Panpas, para onde as pessoas da universidade de Sung foram sugadas, e Yoo il Han era um Solitário que amadureceu em milhares de anos na Terra. Yoo il Han se sentiu desconfortável em ser agrupado com ela.

[De qualquer forma, essa é uma missão do paraíso. Se seu ranking…… conquistas forem maiores que o de outros executores, então a recompensa irá aumentar. Então dê o seu melhor.]

“Eu gosto disso.”

O pedido de Erta era assim – Não ‘Todos estão em perigo então salve-os’ mas ‘ Você será recompensado de acordo com seus esforços então mostre o melhor de sua habilidade’.

Yoo il Han gostava de Erta por não falar palavras de justiça ou moralidade apesar de ser um anjo carregando um decreto do paraíso. Olhando para o fato de que um anjo era assim, não seria então a existência conhecida como Deus uma existência revigorante?
Bem, olhando para a escala de como ele enviou toda a humanidade também.

“Entretanto, eu não gosto do fato de eu ter de correr por aí desse jeito……!”
[Você deveria dirigir um carro então.] “Eu sou mais rápido que um carro!”

Yoo il Han procurava na internet em seu celular enquanto corria em sua velocidade máxima pela primeira vez em um tempo. Como sempre, era uma ação que decorria da ideia de que ‘Deve ser melhor do que correr cegamente, certo?’ ao invés de esperar por algo.
Porém, suas ações foram frutíferas, o que era um tanto raro.

Enquanto corria sem destino e com um sentimento de crescimento de seu corpo como bem entendia, ele clicou em um artigo, [Quem disse que um tigre vivia em Bukhansan(montanha)], sem pensar.

[F*deu, ursos são mais assustadores que tigres. Soldados estão atirando a beça mas nada está funcionando. Jeongneung está caindo T^T]

Ele podia encontrar um filme com cenas como CGI onde um urso enorme destruia uma loja com suas patas.

“Destino definido.”

Ele levantou sua cabeça. Como ele poderia ser tão sortudo? Ele estava prestes a chegar nas redondezas da estação de Gireum [3]. Em sua velocidade máxima, ele iria chegar em 3 minutos.

[Se está definido, então vá rápido!]

Erta o impelia. Yoo il Han acelerou sem mudar de direção e perguntou a Erta cuidadosamente.

“Mas eu posso comer a vesícula biliar de um urso certo?” [4] [Mas é claro.]

Erta retorquiu enquanto sorria brilhantemente.

[Se você tiver a habilidade de resistência a veneno.]

Tradutor: Titivillus | Editor: Leviathan


Notas do Autor

1. Você se tornou um Lanceiro esmaecido!
2. Esse arco vai chegar ao clímax logo!

Nota Tradutor(Inglês)

1. Uma amarga ingestão de ar
2. Eu pude apenas fazer isso devido o original apenas colocar a pronúncia, é um trocadilho, os originais não estavam censurados.
3. 3km a 4km distantes
4. Considerado saudável na ásia tradicional

Contribua com a Novel Mania!