EER – Capítulo 11 – Eu caço Sozinho – Parte 3


Os soldados expulsaram os civis com a desculpa de que monstros podem aparecer novamente.

Mesmo que eles tenham ido para outros mundos por 10 anos, os civis não poderiam gabar de si mesmos na frente de rifles, certo? As pessoas saíram obedientemente.

 

“Fuu. É uma sorte que nos encontremos de novo assim. “

 

Como ambos os soldados que ele conheceu duas vezes poderiam ser ambas mulheres? Ele estava curioso, mas é só isso. Ele podia dizer o que os soldados queriam falar com ele sem perguntar.

Quanto à resposta, Yoo il Han já havia preparado uma.

 

“Eu procurei muito por você. Sinceramente, por que você saiu quando uma pessoa estava prestes a falar com você? “

 

Eu não sai … Eu estava empacotando tudo bem na sua frente…

 

“Ha, eu não seria tratada assim se eu não estivesse usando um uniforme militar… Estou realmente frustrada. Eu deveria simplesmente ter jogado ele fora ou algo assim. “

 

“Segundo tenente. Sir Sungdaein Bolt não está ouvindo suas palavras agora.”

 

Yoo il Han moveu sua mão para segurar a lança pela cabeça enquanto ele começava a dissecar os corpos dos monstros enquanto o usava como uma faca. Era incrivelmente desconfortável, mas ele não tinha escolha, já que os couros dos cães selvagens e os lobos não podiam ser cortados sem sua sua lança afiada. Ele podia agendar um dia para fazer uma faca.E também para isso ele precisava de uma oficina pessoal.

 

“Apenas! Escute quando uma pessoa está falando! “

 

“Eu não estou ouvindo. Eu não vou fazer isso. Eu não estou ajudando. “

 

Yoo il Han respondeu brevemente.

 

“Então você não precisa dizer nada.”

 

“V, você talvez tenha algum sentimento contra o país ou os militares ……?”

 

Ele não tinha nada contra eles. Ele também se sentiu orgulhoso quando os representantes esportivos coreanos em competições de escala mundial obtinham bons resultados, e ele também acreditou que havia um valor na história e tradição coreanas. Nunca se arrependeu de ter nascido coreano.

 

Era apenas que tal sensação de pertencer ao país poderia direcionar as escolhas de Yoo il Han e seu destino; só isso.

Yoo il Han, que estava arrancando a pele dos cães selvagens num piscar de olhos, questionou se ele realmente precisava pegar os corpos dos cães selvagens quando havia muitos corpos de lobo.

Devido às diferenças de nível, a pele, os dentes e os ossos dos cães eram obviamente mais fracos do que os do lobo. Naturalmente, era assustador que tivessem estatísticas defensivas mais altas do que a armadura de chapa de aço.

 

“Os corpos de cachorro, você gostaria de comprá-los? Vou dissecá-los para você. “

 

Com Yoo il Han, que mudou de atitude como um virar de mãos quando surgia um assunto, mesmo depois de dizer que não iria falar, na frente dela, a segunda tenente estava estupefata.

No entanto, no momento em que Yoo il Han virou a cabeça ao dizer que estava bem se eles não precisavam deles, ela recuperou seus sentidos e gritou com urgência.

 

“Eu vou comprar! Vamos comprá-los!”

 

“Então eu vou vender para você.”

 

“Se possível, as pedras mágicas também……”

 

“Não vou vender essas.”

 

“Sim! …… Tch.”

 

Yoo il Han negociou com o segundo-tenente enquanto ele continuava a dissecar os cães. A segunda-tenente disse que não tinha autoridade para decidir e contactou seus superiores, e aqueles superiores que aprenderam bem que precisavam usar os corpos do monstro afinal, para ir contra os monstros, aceitaram a oferta de Yoo il Han imediatamente.

Porém, na verdade, monstros estavam aparecendo no mundo inteiro e não apenas na Coréia. É claro que monstros fortes, como o Direwolf que Yoo il Han matou, não apareceram, mas avistamentos de monstros tão fortes quanto o Cão Errante eram bastante freqüentes, e esses estavam no alcance do que os K-2, K3 e Granadas dos fortes amigos militares coreanos poderia gerenciar.

Mas por que eles balançaram a cabeça quando Yoo il Han disse que ele vai vender os corpos? Isso foi devido ao estado dos corpos.

Os fortes amigos do exército disparam armas quando encontram monstros. Mesmo os soldados confiantes em sua habilidade física iriam disparar armas.

 

Apenas aqueles no nível do cão errante teriam a pele incrivelmente grossa, assim que necessitaram usar dezenas de balas de rifle, e às vezes granadas para matá-los sem nenhuma dificuldade. Como resultado, o estado dos cadáveres geralmente seria horríveis de se ver.

A pele seria danificada até o ponto de ser considerada lixo, e os ossos ficariam danificados. Assim, embora possa ser possível usá-lo para pesquisa, seria impossível usá-los por conta própria.

Em contraste, como se encontrava o estado dos corpos dos Cães Errantes que Yoo il Han caçou?

Mesmo povos de outros mundos levantariam seus polegares enquanto olhavam para Yoo il Han, que iria matar instantaneamente os monstros, com a menor quantia de dano, e chamá-lo de melhor caçador.

Mesmo que seria um bom negócio para eles, mas se suas habilidades de dissecação também foram contabilizadas então eles ficariam sem palavras. A cena onde os cadáveres intactos se separavam em pele, ossos e carne como se fossem assim desde o começo, foi passada para os superiores da segunda tenente Han YeoRang sem problemas, por mais ruim que fosse a qualidade de sua câmera de telefone.

 

“Tenente Han, não o deixe ir. Arraste-o aqui usando qualquer outro meio que não a violência!”

 

“Mas ele diz que nunca falará conosco.”

 

“Mesmo que você tenha que usar uma armadilha de mel, arraste-o para cá!”

 

A forte amiga e “beldade” segunda tenente Han YeoRang, que ouviu a palavra “armadilha de mel”, pela primeira vez em uma situação real desde que ela nasceu, estava em agonia. Teria ela que deixar o exército depois de dar uma surra em seus superiores, ou teria que levá-lo aos optometristas para verificar sua visão…

 

“… .. vou tentar persuadi-lo.”

 

No final, seu patriotismo de tamanho da tamanho de grama e a sua atitude de soldado ainda menor a mantiveram firme. Porém, antes de Han YeoRang terminar a chamada com uma voz surpreendentemente pequena depois de matar suas emoções, Yoo il Han, que terminou de dissecar os cães e estava prestes a entrar em trabalhar com os lobos, falou.

 

“Eu quero trocar em dinheiro, então por favor, prepare-o.”

“…… É o que ele diz, senhor.”

 

Han YeoRang queria chorar. Esta foi a tragédia da mulher intermediária.

Por outro lado, Yoo il Han terminou de dissecar enquanto assobiava.

Ao contrário de ontem, quando ele lutou com os monstros insetos, ele tinha ganhado mais. Foi porque era mais fácil processar pele e ossos de animais em comparação com carapaças de insetos.

Naturalmente, os ossos do lobo não eram metálicos, por isso seria impossível derretê-los, mas ele poderia recriá-los em equipamentos defensivos e armas de acordo com a estrutura inata dos ossos, e o couro se tornaria bom equipamento defensivo, sem dúvida . Não só isso, ele seria capaz de criar outros artefatos usando as pedras mágicas.

No entanto, o lucro mais importante foram as pedras mágicas. Ele não sabia quando ele estava matando, mas o líder, o Direwolf e o vice-líder, o Grande Lobo, ambos tinham pedras mágicas.

Além disso, ao contrário da pedra mágica de tamanho de soja do Grande Louva-Deus, a pedra mágica do Direwolf era do tamanho de um bombom de amêndoa.

 

“Parece muito saborosa ……”

 

[NÃO FAÇA! Uma pedra mágica não é algo que um ser humano possa ingerir diretamente! Você quer ser controlado pela mana do monstro !?]

 

“Uau……”

 

Yoo il Han, que ouviu a aguda advertência de Erta, expressou seu horror.

Porque … Isso não era um presságio muito evidente!?

Yoo il Han, um solitário treinado, acabou por prever o desastre que as palavras dela trariam. Algum tempo no futuro, os seres humanos se transformariam em monstros engolindo pedras mágicas em sua ganância para se tornarem mais fortes mais rápido, e seria Yoo il Han quem teria que deter a todos…

Yoo il Han poderia assegurar-se de que isso aconteceria não apenas uma vez, mas muitas vezes, como os seres humanos são tolos, iriam repetir os mesmos erros.

Ele perdeu todas as suas forças agora que ele já sabia disso, então Yoo il Han rolou as pedras mágicas sem culpa em suas mãos.

 

“As pedras mágicas são bonitas.”

 

“Sim, bem.”

Excluindo o patrão e as pedras mágicas do meio-chefe, as pedras mágicas triviais que Yoo il Han colheu totalizaram cerca de 20. Han YeoRang engoliu em seco quando viu isso.

Combinando todos esses, ele iria acabar igualando uma enorme quantidade de dinheiro, mesmo em Guundia, o outro mundo que ela tinha ido parar. E como era um dos materiais-chave para fazer “artefatos” que todos queriam, na Terra, seu valor se multiplicaria por centenas ou milhares de vezes.

Naturalmente, era uma história diferente a respeito de quem poderia criar tais artefatos.

 

‘Hmph, o que, devo usar uma armadilha de mel?’

 

Enquanto Han YeoRang estava pensando coisas idiota, Yoo il Han organizou as pedras mágicas e os corpos de lobo dissecados. Para carregá-los, ele temporariamente fez um saco usando a pele de lobo, e ele colocou o couro, ossos e pedras mágicas dentro.

E quando ele colocou todos eles dentro, o que restava eram as montanhas de carne de monstro lobo.

 

“Isso é comestível?”

 

[Se você tem a habilidade de resistência a veneno fraco.]

 

Com palavras calmas de Erta, ele desistiu da carne de lobo. No entanto, quando estava prestes a colocar a bolsa no ombro, Han YeoRang aproximou-se dele com cuidado e perguntou com olhos lamentáveis.

 

“Você pode…. vender algumas pedras mágicas, e algumas peles de lobo cinzento….?” [1]

 

“Não.”

 

“OK.”

 

Como ele poderia rejeitar de forma tão revigorante? Ele era um general severo em sua vida passada …? [2]

 

Han YeoRang, que falou com um pouco de fofura, teve que dar um passo para trás com lágrimas nos olhos quando seu charme não funcionou nele. Ela resolveu bater nos soldados até que eles estivessem meio mortos quando eles voltaram.

Naquele momento, o dinheiro chegou. Era um serviço de entrega de dinheiro com valor de nível de tenente-coronel e o valor de uma pessoa do governo anexado como extra.

Yoo il Han queria devolver apenas o bônus, mas as coisas não aconteceram dessa forma. Dizia-se que a Deusa da fortuna e a Deusa do infortúnio sempre vinham em pares, e parecia que era verdade.

 

“Você é realmente incrível! Pensar que você matou todos aqueles monstros com sua força sozinho! “

 

Besteira, começando com essas palavras foram completamente mastigadas por Yoo il Han e ele apenas calmamente verificou a quantidade de dinheiro. [3]

370 milhões de won no total. (≈ 320.000 USD)

Suas mãos tremiam levemente. Apesar dos mil anos de treinamento, ele não podia evitar de estar nervoso diante da enorme soma de dinheiro na frente dele. Era porque, apesar de ter dirigido grandes navios e carros esportivos de classe alta, ainda não tinha realizado assalto a bancos.

 

[Não importa o quão boa seja a condição em que couro e os ossos se encontram, considerando que os cães errantes estão abaixo do que o nível 20, isto é bastante generoso. É altamente possível que eles queiram manter laços com você.]

 

“Como esperado, é assim, certo ……?”

 

Yoo il Han levou a mochila nos ombros. Yoo il Han, que confirmou que seus olhares estavam fixos no saco com o couro de lobo, que era incomparavelmente mais valioso do que um cachorro selvagem, relaxou e falou.

 

“A troca acabou, certo? Este é o meu dinheiro, certo? “

 

“Claro que é seu! No entanto antes disso, por que não falam……“

“Nós provavelmente nos veremos novamente em breve.”

 

“Hã?”

 

Yoo il Han retrucou friamente e executou um aplicativo depois de tirar seu smartphone. Era um aplicativo que ele baixou depois de perceber algo ontem na praça do campus.

A função do aplicativo foi muito simples. Em um momento, piscava uma enorme quantidade de luz. Depois do flash, todos, exceto Yoo il Han, fecharam os olhos por um momento e abriram.

 

“Qu, o que foi isso!”

 

“Ele não está aqui. Ele desapareceu!”

 

“Ele desapareceu em tão pouco tempo !? Quão alto é o level dele …… !? Que tipo de magia arcana ele adquiriu no outro mundo? “

 

“Incrível, Sungdaein Bolt ……”

 

“Não, homens de preto……!”

 

Claro, não havia necessidade de explicar. Yoo il Han ainda estava bem na frente deles.

Mesmo que o ocultamento passivo não estivesse ativo durante a luta, se distraísse seus olhares, então a ocultação se ativaria novamente. O que Yoo il Han usou foi a lacuna na percepção.

 

“Devemos ir agora?”

 

[O tempo que levará para o céu se mover devido ao meu relatório é de um dia. Desculpe, mas durante esse tempo, vamos precisar continuar. Monstros perigosos devem ter se mostrado em outros lugares também.]

 

“Está bem, está bem. Vamos depois de deixar isso tudo em um lugar seguro. E eu preciso verificar essa coisa de classe. “

 

Yoo il Han deixou as pessoas que estavam desesperadamente procurando por ele e partiu.

Seu longo dia tinha apenas começado. 



Tradutor: Titivillus   |   Editor: Leviathan


 

Notas do autor

 

  1. Próximo capítulo, ele vai ter a sua classe! Eu estava tentando encaixar neste capítulo, mas ficou muito longo…
  2. Eu deveria dar-lhe uma máscara cheia de originalidade e tira-lo da máscara ironman ……!
  3. Depois do dia atarefado de Yoo il Han, em outras palavras, o capítulo 3 está terminado, posso dizer que o romance principal começará. Por favor, Aguardem ansiosamente por isso!

 

Notas do tradutor(versão inglês)

 

Mantendo algumas notas de tradução da versão em inglês que acho que podem ser uteis para nós.

 

1.Desmontagem agora será chamado desmantelamento … caras thx. (Nós da Novelmania já mantivemos dissecar desde o inicio, mas se acharem melhor posso mudar para desmantelar ou alguma palavra similar se preferirem).

 

2.”Amigo forte” refere-se aos militares.

 

Pobre segundo tenente … lol

 

Veneno fraco -> veneno -> veneno forte (os outros dois virão mais tarde)

 

[1] Agindo fofinho.

[2] Na verdade, isso era um trocadilho em coreano. Raws são literalmente: “Ele era algum fazendeiro danhobak em sua vida passada?” Com danhobak sendo um trocadilho de danho (determinado)

[3]. Mastigado é uma maneira coreana de dizer “ignorado”; Você pode “mastigar” as palavras de alguém, o que significa que você pode ignorar as palavras de alguém.

 

Contribua com a Novel Mania!