EER – Capítulo 10 – Eu caço Sozinho – Parte 2


Seus pensamentos ficaram complicados. O tempo, que ele pensou aleatoriamente que “não deveria ter mais de 200, certo?” Era na verdade, 1000 anos e os animais que tinham amadurecido bem como ele, evoluíram para monstros para se vingarem dos 1000 anos de solidão…

[Kuhaaaang!]

Mas e daí.
Depois de encontrar a horda de monstros que se apareciam nas ruas, e o grande Direwolf de classe-líder que os conduzia, Yoo il Han pensou enquanto se movia mais rápido.
Não importa quanto fosse o tempo que passou sua situação atual não poderia ser mudada.
Mesmo se os monstros na Terra fossem mais fortes do que aqueles em outros mundos, eu nem sei o quão forte eles seriam, já que eu nunca fui lá! Foda-se, então não é da minha conta!
Havia uma coisa que eu tenho certeza.
E é que eu sou mais forte que essa coisa!

[Kuhoaaaang!]

Sua lança de aço apunhalou diretamente a cabeça no rosto do gigante Direwolf, que não sabia que Yu IlHan estava se aproximando graças a sua ocultação passiva.
A lança que foi precisamente perfurada entre os olhos, penetrou tudo a partir de seu pêlo espinhoso, pele dura, o músculo complexamente formado, sua carne que estranhamente apertava para bloquear substâncias estranhas e o osso que se desenvolveu para ser mais forte do que o aço, para esmagar seu cérebro.

[Você ganhou 12,904 experiência.] [Você ganhou o registro de Lv35 Direwolf Marrom.] [Você se alcançou o level 9. 4 Força, 2 Agilidade, 2 Saúde, 2 Magia aumentam.] [Você não pode alcançar o Level 10 sem obter uma classe. Todos os registros adquiridos antes de obter uma classe serão calculados após a aquisição de uma classe.] [Todos os seus registros serão materializados em possibilidades. A partir dos seguintes trabalhos, você pode selecionar ……]

Ao mesmo tempo a enorme experiência e registro que o Direwolf tinha foram todos absorvidos por Yoo il Han, numerosos texto apareciam em sua retina.
No entanto, Yoo il Han teve que mover seu corpo rapidamente, mesmo sem a oportunidade de reconhecer isso. Isso porque os monstros nas ruas o atacaram ferozmente, ficando muito menos assustados depois que seu líder morreu.

“Porra, monstros!”

“São tantos…… Um homem está lutando contra eles!”

“Espere, vou emitir fogo das minhas mãos!”

– Soldados! Realmente, esses caras nunca estão aqui quando precisamos deles! ”

Quase ao mesmo tempo que Yoo il Han atacava preventivamente, as pessoas se moviam caoticamente depois de perceberem que monstros estavam atacando. Estavam todos ou correndo silenciosamente, informando calmamente, procurando os militares, ou procurando placas para se protegerem.
Eles não pareciam ter ido para outros mundos por 10 anos para nada conforme eles reagiram calmamente aos monstros, mas entre eles, algumas pessoas desajeitadas estavam tentando mostrar suas bolas de fogo inexistente com sua mana inexistente.

[Kuhwaaaa!]

E um cão selvagem que desdenhava daquele homem ladrava baixinho e o atacou. Yoo il Han, que esperava essa situação, balançou sua lança uma vez para separar todos e tomou ímpeto como que chutando o chão.

No momento em que a força armazenada em seu corpo avançava, ela foi puramente transformada em força de estocada e seu corpo disparou como uma bola de canhão.
Depois de focalizar sua força para se inclinar para a frente naquele estado, Yoo il Han apontou a lança para sua frente com ambas as mãos. No final da trajetória que a ponta de lança desenhou, estava cabeça do cão selvagem que estava prestes a investir no homem.

[Kak!] [Você ganhou 1.700 experiência.] [Você ganhou o registro de Lv18 Cão Errante.]

Para um cão, ele tinha nome legal demais!

Enquanto atacava apenas em seu coração, Yoo il Han pousou no chão. Os monstros que não desviaram seus olhares dele desde o início, encararam Yoo il Han com um olhar de ‘Vou matar esse cara e viver’ enquanto encurtam a distância com Yoo il Han depois de seu companheiro morrer. De qualquer forma, era uma sorte que outras pessoas não estivessem em perigo agora.

“Para trás.”

Yoo il Han avisou brevemente enquanto olhava para trás. No entanto, o homem que foi resgatado depois de ter falhado em atirar fogo de suas mãos, ficou surpreso quando viu a máscara de Ir*nman que cobria o rosto de Yoo il Han e gritou.

“Eu, máscara de Ir*nman …… !?”

Alguém que ouviu isso soltou.

“Talvez seja Sungdaein Bolt !?”

“O quê, você acabou de dizer Sungdaein Bolt !?”

“Essa máscara barata de Ir*nman … é o verdadeiro Sungdaein Bolt!”

Por algum tempo esse apelido embaraçoso foi espalhado em voz alta! Yoo il Han escondeu seus sentimentos de chorar e se virou. Seus sentimentos eram complicados – ele estava um pouco feliz que seu nome era conhecido, mas ele ainda estava triste.

“Eu disse para trás!”

“Faça o seu melhor, Sungdaein Bolt!”

“Uau, tão forte. Apenas quantos levels ele subiu em um dia para se ficar assim?”

“Ele conseguiu sua 2º ocupação (job), definitivamente.”

Os retornados estavam se adaptando muito bem à situação. Todos se distanciaram e assistiam à luta. Alguém até tirou um smartphone e gravou Yoo il Han lutando em um vídeo.
Yoo il Han achou que era realmente afortunado que ele estivesse usando uma máscara e girou a lança de aço. Sua lança que já teria sido despedaçada se fosse feita de aço comum, estava mostrando seu poder, quebrando todos os dentes deles.

[Você ganhou 3.300 experiência.] [Você ganhou o registro de Lv26 Lobo cinzento.] [Você ganhou 1.950 experiência.] [Você ganhou 1.500 experiência.] Numeroso texto apareceu em sua retina. Ele pensou que não subir de nível, apesar de matar tantos deles estava relacionado com a classe ou o que quer que seja que apareceu quando ele matou o Direwolf, mas como os monstros nem sequer lhe dar espaço para descansar, ele não teve tempo para ler e confirmar.
Naturalmente, estas coisas eram insta-kills assim que não importa se ele passasse de level ou não!

Mas foi quando ele diminuiu o número de monstros a cerca de 20. Do buraco de onde a horda de monstro apareceu pela primeira vez, um lobo de tamanho grande apareceu e uivou alto.

[Gwooooooooh!] [É o segundo mais forte. Parece que está passando algum tipo de ordem para os que estão abaixo então tenha cuidado.]

“……Então eles podem até passar a autoridade de controle e até mesmo dar ordens, hein?”
Ouvindo o aviso de Erta, que o fez perceber imediatamente que as inteligências dos monstros eram elevadas, ele virou as engrenagens em sua mente um nível acima.
Eu não posso ouvir sobre o que as pessoas estavam conversando alto lá atrás. O importava era eu, e as coisas que eu tinha que matar com a minha lança.
Naquele momento, 5 cães selvagens, que estavam se distanciando dele e apenas observado enquanto em guarda, o atacaram simultaneamente.

[Kuhaang!]

Perna esquerda, perna direita, braço direito, ombro esquerdo, cabeça. Suas figuras ao atacar partes diferentes de seu corpo quando investiram nele o lembraram do bullying dos seres humanos. [1]

“Fuu …… .Hap!”

Quando viu isso, o movimento que Yoo il Han escolheu foi atacar. Se ele fosse para trás, então sua postura se tornaria instável e estaria em um estado onde ele receberia ataque contínuo facilmente; E se ele se defendesse então ele seria mordido em algum lugar.
Saindo com o pé direito, inclinou-se para frente e atirou a lança para quebrar a cabeça do que apontou para a perna direita, com o cadáver ainda preso na lança, balançou-a e atingiu a que visava a perna esquerda.
O status de força que deve ser calculado em várias dezenas de levels que suprimia o corpo do cão selvagem foi realmente uma cena assustadora.

[Você ganhou 1.300 experiência.] [Você ganhou 1,250 experiência.]

No entanto, naquele momento o terceiro cão já estava dentro de 10 cm do seu ombro esquerdo. Uma trajetória que não atingiria mesmo que ele balançasse a lança. Soltou a mão esquerda que segurava a lança e balançou o braço. Nesse momento, a foice afiada que se projetava para fora de seu pulso cortou a boca dele.

[Kyaaaak!]

Ele retraiu seu braço esquerdo para segurar a lança com ambas as mãos e ele bateu duro no chão com a lança, enquanto avançava com o pé esquerdo.
Depois de se livrar do cadáver do cão com esse choque, Ele estocou para cima com tanto o 4 º quanto o 5 º cão na trajetória que estavam prestes a morder sua cabeça e o braço direito, respectivamente.
“Hup!”

[Au?] [Kuhung!]

No momento em que a ponta da lança brilhou devido à luz do sol, os dois corpos se romperam ao meio e foram jogados no chão.

[Você ganhou 1.400 experiência.] [Você ganhou 1,330 experiência.]

Finalmente Yoo il Han terminou a luta pisando em uma das cabeças do cão, que estava gemendo no chão somente com metade da sua boca. Ele tinha terminado cinco deles em um piscar de olhos.

[Kahang.]

No entanto, o lobo que assistiu a isso deu um latido curto como que desdenhando. No momento em que Yoo il Han levantou a cabeça enquanto pensava em esmagá-lo depois de apressar-se, uma cena diferente entrou em sua visão.

“Kkuk, por favor … me ajude ……!”

[Kuoohh.]

Ele tinha o objetivo de distraí-lo desde o início? Ele tinha procurado conseguir um “refém” movendo-se rapidamente nesses poucos segundos.

Onde? A refém não era das ruas. A multidão das ruas também ficou chocada depois de reconhecerem que havia um refém, e isso foi só agora. Havia muitos tipos de seres humanos, como aqueles que fugiram tarde demais temendo que eles também fossem capturados e humanos que decidiram resgatar a refém.

No entanto, ele foi capaz de perceber brevemente. O tempo que esses monstros apareceram e o tempo que Yoo il Han encontrou esses monstros não poderia ter sido o mesmo.
Assim, em outras palavras, essas coisas já tinham investido uma vez ou talvez mais, e podem ter adquirido o refém desde então.

Ele olhava para Yoo il Han. Sua boca nojenta e as presas que ressaltam pareciam rir de Yoo il Han.

Embora Erta tenha dito que matar humanos para ganhar experiência e registros era um instinto de monstro, ele até mesmo temporariamente suprimia seu instinto de tentar cercar Yoo il Han.

O objetivo dessa ação é suprimir as ações de Yoo il Han. Esse lobo tinha o esquema mais simples, mas eficiente para derrotar Yoo il Han, atacando seu ponto fraco, enquanto ele não conseguia se mover adequadamente devido a se ocupar com o humano sob sua pata.
Era uma estratégia só possível por ter visto através da psicologia humana.
E se realmente pensava isso, então julgara Yoo il Han erroneamente. Porque no momento em que viu isso, Yoo il Han lançou a lança em linha reta sem qualquer hesitação.

[Kak!]

No momento em que Yu IlHan mostrou movimento, o lobo entrou em pânico e colocou um pouco de força em sua pata, mas recuperar a lança que já estava fora de suas mãos era impossível mesmo para Yoo il Han. Tinha se tornado uma situação em que a ameaça não funcionava.
O lobo que descobriu isso não muito tarde tentou matar o refém e em seguida, evitar o ataque. E no momento em que pensou isso e estava prestes a colocar força em seu pé, a lança de aço penetrou sua cabeça.

[Você ganhou 6.700 experiência.] [Você ganhou o registro de Lv32 Grande Lobo Ardiloso.] Yoo il Han pensava em si mesmo como um humano comum.
Ele queria salvar uma pessoa se essa pessoa estivesse em uma crise, e ajudaria mesmo se tivesse que se esforçar se pudesse. Para ele, que tinha vivido por 1000 anos sem presença humana, um humano vivo e respirando se tornara uma existência preciosa.
No entanto, se lhe fosse perguntado ‘você se colocaria em perigo para fazer isso?’, Então ele iria rir disso. Isso deve ser o mesmo para outras pessoas. Uma pessoa tinha que respeitar a própria vida tanto quanto respeitava a vida de outros.
O que era diferente dele para criminosos, era que era possível julgar a situação instantaneamente e se mover e não mostrar pânico diante de uma crise como as outras pessoas, que podem até ser egoístas.

[Guoohhhhhh!] [Kiiii!]

Imediatamente depois de Yoo il Han jogar a lança para matar o Lobo Grande, os lobos restantes e cães selvagens simultaneamente investiram sobre ele.
Era óbvio que eles estavam tentando fazer algo agora que ele tinha perdido sua arma, mas suas ações atuais também foram um movimento ruim. Isso ocorreu porque o corpo de Yoo il Han, que aprendeu todos os tipos de artes marciais com Vale Tudo no início, era arma suficiente para matar a todos mesmo sem a lança de categoria única de aço.
“Fuu.”
Yoo il Han riu do fato de que agora podia aliviar um pouco de raiva quando estava coincidentemente se sentindo para baixo, e jogou seu corpo em direção a eles.

[Keng!] [Kak!] [Cain!]

“Uau, mesmo nos dias de cão [T1] eu não seria capaz de matar tanto.”
“Você viu aquela dedada no olho? Olhe para ele cutucando os olhos com seu dedo indicador e dedos mindinhos apenas porque seus olhos são largos. Um cara meticuloso esse!”
“Alguém salve a garota. Rapidamente! Ela está prestes a ser atropelada por monstros!”
“2º pelotão, avante rápido!”

E naquele momento, os soldados chegaram ao local. Felizmente, como eles tinham chegado antes da raiva indiscreta dos monstros, devido o fato de terem perdido seu líder, se espalharam para os civis, conseguiram arrastar a refém desmaiada antes que ela fosse ferida.
E depois disso para suprimir os monstros eles……
“Não atirem! Sungdaein Bolt está lá dentro!”
“Você deveria ter vindo mais cedo! Soldados são tão lentos como sempre!”
“E, espere! Segurem seu fogo, você não ouviu que há uma pessoa !?”

Eles tiveram que recolher seus canos enquanto estavam em pânico devido à barragem de queixas do povo antes mesmo de terem atirado. Enquanto isso, Yoo il Han fazia com que os monstros parassem de respirar um a um enquanto se movia como água.

Depois que ele espancou os dois líderes, não parecia que havia um novo para assumir a liderança então os métodos de luta dos monstros se tornaram instantaneamente simples, e Yoo il Han que estava furioso, poderia processar todos os monstros naquele lugar dentro de 3 minutos.
Foi uma batalha verdadeiramente dominante.

[Você ganhou 1.100 experiência.]

“Fuu.”

Depois que Yu Ilhan fazer o último cão selvagem ter seu último suspiro, ele suspirou com a fadiga que o acometeu e levantou a cabeça. O mesmo tipo de olhares que olhou para ele depois que ele enlouquecer no campus da faculdade ontem estavam impiedosamente golpeando-o.

E havia um que lhe dava o olhar mais feroz, e era o olhar do líder do pelotão. Era um segundo-tenente que tinha uma boina pressionada na cabeça. Ela gritou enquanto olhava diretamente para a mascara de Ir*nman que Yoo il Han estava usando.
“Eu finalmente encontrei você. Sungdaein Bolt! ”
Você é o principal culpado por trás dos rumores!



Tradutor: Titivillus | Editor: Leviathan


________________________________________
Notas do autor
1. As atividades dos retornados serão reveladas pouco a pouco a partir de agora.
2. A marca que MC prefere é Un*qlo. Encontrá-lo, que tem uma habilidade de solitário generalizada ligado a ele, é mais difícil do que encontrar Wally,
________________________________________
Notas do tradutor
[T1]. Eu não consegui encontrar uma versão desta página em português no wikipedia, mas se quiserem é só colocar para o seu navegador traduzir a página.
[1]. Raws é 합격 술 / 合擊 術, é alguma arte marcial … mas é basicamente uma arte marcial de bullying.

Contribua com a Novel Mania!