EER – Capítulo 1 – Eu Vivo Sozinho (Parte 1)

 

Depois de dormir o tanto quanto ele precisava, quando ele acordou e foi para a cozinha, a refeição (pressentindo ser café da manhã) preparada pela anjo estava produzindo vapor na mesa.

A própria anjo não estava lá, mas ele não estava surpreso, pois ela disse que encontrá-la absolutamente era uma coisa estranha para ela mesma e não haveria muitas ocasiões para encontrá-la no futuro.

“Isto está delicioso.”

Agora que ele ficou sozinho, ele ficou sensível a coisas triviais. Além disso, não foram palavras vazias quando ele disse que estava delicioso. Ele estava triste, mas estava definitivamente mais delicioso do que a comida de sua mãe. A refeição era nutritivamente balanceada e ao mesmo tempo saborosa, portanto era uma refeição perfeita.

“Se ela tiver muito dinheiro, ela seria a melhor escolha de esposa.”.

Quem casaria com anjos? Outros anjos, como esperado, certo? Enquanto pensava em coisas triviais como essas, quando ele estava prestes a lavar os pratos, os pratos desapareceram do nada. Parece que lavar pratos era um dos serviços.

Yoo il Han tomou banhou e se vestiu enquanto se sentia seduzido pela anjo, e quando ele estava prestes a vestir suas meias para ir à faculdade, ele lembrou que não havia nada que ele pudesse lá e parou.

“Bem, então.”

O que fazer agora.

Ele se lembrou da resposta rapidamente. A anjo não disse para treinar seu corpo? Embora as células não envelhecessem, elas ainda estão ativas, portanto, se ele treinar, então o resultado será refletido em seu corpo.

Honestamente ele não gostava de mover seu corpo. Ele não tinha habilidades atléticas, e ele não tinha uma boa memória em relação à coisas relacionadas ao esporte.

Em seu encontro de revezamento de atletismo da escola secundaria, o bastão escorregou de suas mãos e o bastão atingiu a peruca do professor de E.F. ao invés do próximo jogador. – Era sua única boa… Boa memória!

Porém, para usar isso como uma desculpa semelhante a uma pequena criança e evitar o treinamento, a situação era muito seria.

‘Não vão aparecer monstros em justamente 10 anos? Eu não posso praticar Mana como o resto da humanidade, portanto eu preciso fazer tudo que eu posso para elevar minha força’.

-“Vou ao ginásio, eh…”.

Depois de decidir, Yoo il Han levantou-se e suspirou. Ele decidiu treinar seu corpo, portanto estava na hora de pesquisar materiais sobre como treinar eficientemente.

Depois de investir metade de um dia para procurar como treinar os músculos, levando embora o almoço (por sentir) sobre a mesa e saiu. O ginásio do distrito estava aberto como se fosse obvio, e as incontáveis máquinas saudavam Yoo il Han.

-“Fuu.”.

Yoo il Han, que agora levemente, apenas um pouco, tinha suspirado de motivação e se aproximou da bicicleta que deveria queimar sua gordura corporal.

Foi o começo da modificação do corpo de Yoo il Han.

Yoo il Han foi ao ginásio sem absolutamente queixar-se.

Por 3 anos.

-“Você é realmente uma pessoa moderna? Como você pode fazer a mesma coisa todos os dias durante 3 anos?”

Foi até o ponto que a anjo apareceu e lhe perguntou.

-“Mas eu preciso fazer isso.”

-“Você precisa.”

-“É por isso que eu estou fazendo. Não é muito diferente de estudar por 3 anos na escola superior”.

[….]

A anjo estava olhando para Yoo il Han como se olhasse um monstro.

Como a anjo disse, ele não envelhece, mas o corpo de Yoo il Han, depois de consumir nutrição suficiente e fazer exercício demais, estava desenvolvido até o ponto que ele parecia como um treinador de saúde que aparecia em TVs. Bem, era bastante óbvio visto que ele absolutamente não estudava e treinava todos os dias.

-“Você não é uma pessoa ordinária. Embora, eu sei que quando você tinha a habilidade de ocultar-se, quando você se escondeu da visão de Deus.”.

-“Não faça isso parecer minha culpa!”

E ele foi para o ginásio por mais 2 anos. O período de tempo que a anjo lhe prometeu era de 10 anos, portanto ele tinha apenas 5 anos restando agora. Nesse momento, ele já estava enfermo e cansado de ir para o ginásio todos os dias.

-“Eu tenho que aprender algumas artes marciais e um pouco de armamento, certo?”

-“Contudo, não há ninguém para te ensinar?”

Apesar dela ter dito que eles não se encontrariam muito, ela se mostrou bastante frequente e talvez ela tenha se acostumado com Yoo il Han, mas ela não era educada com ele. Se não fosse por suas penas de asas em sua costa, ela seria uma linda Irma mais velha, portanto ele absolutamente não se sentia mal sobre sua atitude.

-“Eu não sei por que, mas a internet e eletricidade ainda estão funcionando, portanto eu vou estudar por mim mesmo, verei alguns vídeos no youtube ou algo assim.”

(Cracknovel: você tem internet e eletricidade infinita, e vai estudar?? poha eu estaria vendo netflix o dia todo.)

-“Bem, o tempo parou apesar de tudo.”

-“Você vai continuar usando essa desculpa, certo?”

-“Sim!”

Yoo il Han parou de encarar a anjo e exalou um suspiro.

-“Se você me recomendasse um, então, qual seria?”

-“Vale Tudo e Artes de Lança. Bem, eu não acho que vai ter muitos registros sobre treinamento de Lança, portanto, treine o básico até você morrer.”

-“Eu disse um!”

-“Não há 5 anos? Somente treine o básico para ambos.]”

O que? Vale tudo era uma arte marcial sistemática em primeiro lugar?! Yoo il Han, quem estava prestes a queixar-se para a anjo, mudou sua ideia quando ele a viu com o rosto sério.

Não era como se ela estivesse o provocando. Ela o aconselhou com as artes marciais que deveriam na realidade ajudar quando a Terra experimentasse o Grande Cataclismo.

Então, ele não teve escolha. Se foi a recomendação da anjo, ele tinha que seguir. Yoo il Han murmurou para si mesmo em seu coração e preparou seu corpo.

O ligeiro movimento do corpo. Sua mudança no corpo fez ele sentir o tempo.

A principio, ele estava realmente triste e solitário, mas quando ele viveu durante bastante tempo sozinho, ele se acostumou a isso. Não é incrível a habilidade de adaptação humana?

Comer e dormir estava resolvido e havia alguma coisa que ele tinha que fazer todos os dias. Além disso, havia uma anjo que conversava com ele de vez em quando. Exceto os momentos que ele pensava em sua mãe, e vinha a ficar triste, era factível.

(factível, é como veio a ser possível ficar triste é só o yoo il han.)

-“Eu preciso aguentar por 5 anos. Somente 5 anos. Vou aguentar até então.”.

Com esse pensamento, Yoo il Han sentou seu crescido corpo de frente para o computador. Ele pensava que Vale Tudo e Artes de Lança eram difíceis de aprender somente pela internet, mas ele tinha 5 anos. Ele apenas pensou seria possível fazer isso, se ele treinasse somente o básico.

Os 2 primeiros anos foram uma continuação de tentativa e erro. Ele treinou seu corpo porém para Yoo il Han, quem não tinha lutado com outras pessoas antes, Vale Tudo era como uma namorada para ele. Isso apenas existia dentro de monitores.

Em contraste, houve algum progresso nas Artes de Lança. Yoo il Han, quem não sabia o ‘M’ das Artes Marciais, usou uma longa vara de madeira em vez de uma lança para repetir movimentos de esfaqueamento, balanço e bloqueamento. Porém quando passou o 1 ano e o 2 ano, sua lança tinha algum peso. Yoo il Han ganhou esclarecimento.

-“Artes Marciais no fim é o mesmo que estudar”.

Mesmo algo incapaz poderia vir a ser possível quando repetido bastante. Essa crença o levou mais alto. Era o mesmo que estudar e treinar seu corpo, e agora, era o mesmo para Artes de Lança.

Então, não deveria o Vale tudo ser o mesmo? Yoo il Han, quem mal conseguia agarrar a borda das Artes Marciais, começou a procurar por livros e vídeos mais entusiasmadamente e conseguiu absorver mais sobre treinamento de Vale tudo e Artes de Lança.

Quando ele decidiu que ele deveria fazer isto, houve algum progresso. Em primeiro lugar, Vale Tudo era basicamente uma prática de combate técnico para matar o inimigo que for sem qualquer regra. Enquanto pesquisava em outros livros e vídeos de Artes Marciais, e se esforçando para aprender na prática, Yoo il Han lentamente, muito lentamente, sentiu-se como se tivesse melhorado.

Também em Artes da Lança – Ele começou a considerar o movimento do corpo um pouco, do que somente apunhalar e balançar.

Movimento de pré-ataque, movimento de pós-ataque. Movimento para aumentar o poder de ataque. Seus passos melhoraram, e seus estágios com lança desenvolveram e sua mira desenvolveu. Era uma mudança positiva que ocorreu enquanto aprendia Vale Tudo.

Os músculos de Yoo il Han, o qual desenvolveram unilateralmente, desenvolveram em uma mais orientada batalha devido a maneira em que treinou as Artes Marciais. Foi ao ponto que, embora tenha passado 8 anos desde que ele foi deixado para trás, a anjo estava chocada depois de vê-lo.

“Você não comeu alguma droga estranha, certo?”

“Você está falando dos meus esforços?”

“Certamente um surpreendente humano. Ou são todos os humanos assim?”

“Deixe-me em paz.”

O problema que Yoo il Han tinha era que ele não tinha oponentes. Ele tinha que lutar com outros para saber o quanto as suas técnicas funcionavam, o que estava errado, e o que deveria ser consertado. Quanto tempo ele tinha que praticar em sacos de areia e sacos de feijão?

No 9º ano por ser deixado para trás e 4º ano de treinamento de Artes Marciais, Yoo il Han pensava dessa maneira. Era algo que ele poderia pensar desde que ele estava cada vez mais confiante em suas técnicas. Lutar com outros – Se fosse o ele de 9 anos atrás, ele ficaria assustando sem sentido e teria fugido. Ou chamado a polícia.

“Você sabe?”.

Com essas palavras, a anjo apontou para si mesma. Yoo il Han em duvida perguntou.

“Você quer que eu te acerte? Angel-noona?”.

“Apesar de eu parecer fraca, eu sou uma enviada de Deus e uma existência superior. Portanto eu sou inimaginavelmente mais forte do que você pensa.”

“Você sabe o que Vale Tudo é, certo?”

Vale Tudo era literalmente um impiedoso combate prático. Era uma técnica de combate que era uma maravilha se não fosse sobre incapacitar o oponente, senão assassinar o oponente. Naturalmente! Ele estava apenas no seu 4º ano*, porém Yoo il Han sabia o quão letal de um efeito deveria ter se ele usasse em humanos.

(cracknovel: já passou 9 anos, mas 4* se refere à tempo de prática dele)

“Fuu. Fui eu quem disse para você praticar isso. Não se preocupe e venha até mim.”

“Está realmente tudo bem? Você não vai dizer o contrario depois certo?”

“Claro!”

A anjo golpeou seu inutilmente tórax longo e assegurou-lhe. Yoo il Han estava olhando para ela e depois resolutamente decidiu em seu coração, ele foi até a anjo com os olhos arregalados.

-“Coma o meu punho contendo o resentimento de 9 anos de solidão! Mooooooorrrrraaaaaaaa!!!”

(Cracknovel: não tem como não rir disso saeaehauaehae)

“Fuu.”.

E ele foi espancado maldosamente. A anjo era uma estrela nascida para o Vale Tudo.

“Agora você sabe? Você pode me considerar uma oponente de luta quando você quiser. É o maior serviço desde o nascimento dos anjos!”

“Não…..!”.

Depois de ser espancado e receber contusões por todo o seu corpo, Yoo il Han rejeitou com todas as suas forças, mas infelizmente ele não tinha os direitos de recusar. Foi porque a anjo verdadeiramente queria ajudá-lo a sobreviver após o Grande Cataclismo depois de vê-lo treinar seriamente durante 9 anos.

Da vista de Yoo il Han, não era muito bem-vinda, porém mesmo se ele desejasse fugir, ele não poderia fugir dessa anjo.

Lutando com a anjo fez suas técnicas verdadeiramente subirem rapidamente. Ele não queria admitir, mas também seu crescimento foi distinto. ‘Eu quero parar de sentir essa dor e bater nessa mulher não importa o que for preciso!’ Essa era a sua motivação.

A anjo estava orgulhosa e Yoo il Han estava com dor. Suas técnicas em Vale Tudo e Arte de Lança aumentaram.

Até que os prometidos 10 anos vieram.

Yoo il Han tomou um banho, raspou-se, e olhando para sua figura no espelho. Seu corpo estava forte ao ponto de que ele seria capaz de lutar com um lobo devido ao seu treinamento de corpo por 10 anos, mas seu rosto ainda era o de um calouro da faculdade de 10 anos atrás. Então houve uma estranha desarmonia.

“Seria bom se eu fosse um pouco mais alto.”

“Você não deveria crescer depois do Grande Cataclismo? Seu rosto está um pouco desconcertante mas sua figura corporal está boa então se você crescer um pouco mais alto… Hmhm. Isso não vai ser meio ruim.”

“Que tal o meu rosto!?”

Ele olhou para o espelho. Olhos que não eram absolutamente grandes, sobrancelhas caídas, nariz que não era absolutamente alto, lábios levemente pálidos, e pele ainda mais pálida. Hmm. Ele não podia negar que ele tinha um rosto levemente sem vida.

Mas esse era seu próprio rosto. O único rosto no mundo.

“Você gravou muitas dessas técnicas em seu corpo, portanto você vai ser capaz de enfrentar monstros de classe baixa sem dificuldade. Em seguida, seu Level vai subir sem ter dificuldades. Então você vai ser capaz de manusear mana em breve.”

A anjo disse. Ela estava levemente desapontada conforme ela foi se preparando para uma despedida, porém Yoo il Han voltou a perguntar já que achou alguma coisa sobre a qual ele tinha uma questão.

“Como eu posso matar esses monstros? Eu pensei que você disse que não pode matar eles sem mana.”.

“Isso é sobre monstros de classe alta feitos inteiramente de um sistema de energia superior, monstros de classe baixa podem ser mortos facilmente através de armas ou lanças ou facas?”

“Você me enganou Angeeeeeeeeelllllllll!!!!”

“Fufufu. Eu não menti. Você simplesmente não perguntou por detalhes!”

A anjo orgulhosamente estendeu seu peito e tagalerou. Esta mulher, é uma perversa mulher que mostra apelo sexual sempre que ela puder. Mesmo com uma mente caótica, Yoo il Han pensou nessas coisas.

Sua raiva estava fervendo, porém se acalmou depois de ter passado algum tempo. No fim, era uma mentira para ele ficar mais forte. Ela colocou esforço para preencher a brecha de não ser capaz de manusear mana.

Quando ele pensava assim, ele não podia ficar com raiva, em invés disso, toda a energia deixava o seu corpo.

“A vida ordinária na faculdade seria impossível, certo?”

“Naturalmente! A maioria da sociedade vai ser paralisada. E um período onde habilidade de luta em vez de habilidade acadêmica virá a ser necessárias]”

“impaciência…”

“Quando uma falha apareceu no início, eu pensei que o céu estava se colapsando, porém devido ao seu esforço, eu não tenho que me preocupar muito. Você trabalhou arduamente até agora. Você vai se sairá bem no futuro”

Chegou a hora. Era a mesma época de 10 anos atrás. É claro, que o próprio Yoo il Han não podia dizer a hora portanto a anjo contou-lhe.

Yoo il Han propositadamente moveu-se para o mesmo lugar. A grama da praça dentro do campus da faculdade. Era uma cena que ele não tinha visto por 10 anos, mas não havia nenhuma diferença.

“Obrigado por tudo até agora, anjo-noona.”

“Wow”

Era a primeira vez que ele disse obrigado. A anjo também não parecia pensar que ela receberia agradecimentos e estaria agitada por um instante, mas no fim, ela riu e bateu suas asas e veio para o seu lado.

“Foi bastante divertido por 10 anos graças a você também.”

“Vou ser capaz de te ver de novo?”

“Bem, isso vai depender de você.”

A anjo falou até ali, e hesitando por um momento antes de adicionar mais alguma coisa.

“Meu nome é Rita.”

“Rita.”

Yoo il Han continuava murmurando seu nome como se ele não quisesse esquecê-lo. A anjo, Rita, prestou atenção a uma figura tão satisfeita antes de bater suas asas novamente.

“Eu tenho que ir. O tempo na Terra vai retornar em breve, e as pessoas vão voltar.”

“Tenha uma viagem segura, Rita-noona.”

Os dois anunciam suas despedidas. Rita lentamente voou para o céu e Yoo il Han tentou o seu melhor para suprimir seu desapontamento devido à despedida com Rita, e a excitação de voltar para a sua ordinária vida de 10 anos atrás, e fechou seus olhos.

Nada aconteceu.

“……”

Yoo il Han abriu seus ohos. Ele poderia ver Rita em pânico no ar.

“… Importa-se de explicar?”

Yoo il Han disse com uma voz tranquila. Rita letamente desceu ao chão e rindo bonitamente com um ‘teehee’. E tagalerando.

“Eu acho que houve um engano.”

(fabrício: kkkkkkkkkkk que trolagem kkkkkkkkkkkkk)

(Cracknovel: SAHYUEAHAEEUAHEAUAEAEHAEUAEHAEU)

“Hey!! Você está Louca %[email protected]@#$%!”

“Talvez devido a parar o tempo ou alguma outra razão, parece haver um leve desvio no eixo do tempo. Está tudo bem. Não vai ficar assim para sempre, aguente mais 10 ou 20 anos…”

“Aaaaaaaaaaaaaargh.”

Essa merda de tempo novamente! Yoo il Han estava agitado enquanto se rolava na grama do parque. Foi porque ele sabia que ele seria espancado se ele fosse contra a anjo.

Assim, Yoo il Han, que se acalmou depois de colocar grama em todo o seu corpo, murmurou enquanto olhava para o ressentido céu azul.

-“Bom. É somente 10 ou 20 anos. Eu vou esperar sem nenhum problema.”

Os seres humanos são animais de adaptação. Ele deu o seu melhor para fazer o melhor no futuro – A atitude positiva, essa era a sua única boa característica, mas se tornou um dos muitos agora, persuadindo a si mesmo.

Contudo, mesmo depois de 10 anos e 20 anos, a humanidade não voltou.

E quando se passaram 50 anos, Yoo il Han parou de contar o tempo.

(Cracknovel: coitado vey sahasueahaeueahaeuaehaeeua)

 

Contribua com a Novel Mania!