DDf – Volume 3, Capítulo 2.6 – Inverno


O Rei da Escória, 71º Rank, Dantalian, Calendário Imperial: 12/02/1506, Planícies de Iatvínguia, Acampamento das Forças Aliadas dos Lordes Demônios

 

— De que esgoto essas pessoas vulgares estão saindo?

— Ah, você não sabe? Aquele não é Sua Excelência Dantalian? Aquela puta com cabelo rosa é da ralé, e a puta com o cabelo loiro ao lado dela é uma humana.

Sheesh. Esse cara segue algum código de conduta que faz com que ele só durma com plebeus?

— Dizem que as pessoas com sangue inferior são mais apertadinhas lá, sabia?

— Humana? Você está me dizendo que aquilo é uma humana. Aquilo?

 

As Forças Aliadas dos Lordes Demônios eram uma turba desorganizada. Já que o termo turba é incrivelmente antiquado, precisamos ser um pouco mais honestos.

Eu acreditava que havia vida nas palavras. Por exemplo, termos semelhantes a ‘universo’ eram muito antiquados para eu utilizar. Eu preferia a expressão ‘acima do universo’. Se você fosse um indivíduo refinado e com senso comum, então ao distinguir uma linguagem antiquada e uma linguagem contemporânea, você precisa revitalizar uma linguagem semi-antiquada, e outras vezes, você precisa espancar a linguagem semi-antiquada até que ela morra.

Sem a menor sombra de dúvidas, eu era um indivíduo esplendidamente refinado. Portanto, eu expressei o termo ‘turba desorganizada’ de uma forma um pouco mais moderna.

As Forças Aliadas dos Lordes Demônios era um bando de pedaços de merda desgraçados.

Assim que entramos pelo portão do acampamento com nossos estandartes a nossa frente, por algum motivo, soldados que eram tão dignos de pena quanto mendigos se aproximaram de nós e começaram a falar besteiras.

 

— Vossa Excelência Dantalian. Já que Vossa Excelência se divertiu o bastante com esta prostituta, então permita que nós soldados inferiores também metam nela! Ao trazer esta prostituta humana para nós pobres guerreiros reunidos para combater os humanos, até nós somos capazes de entender o significado das grandiosas ações de Vossa Excelência.

— A presença dessa prostituta humana é cheia de dignidade, então é óbvio que ela é a comandante. Se ela é vigorosa assim durante o dia, então eu estou ficando maluco só de imaginar quão intensa ela deve ser durante a noite.

 

Ao olhar para os soldados bloqueando o nosso caminho, eu deixei escapar um suspiro.

Já que eles estavam vindo para cima de mim sem terem medo, era claro que eles eram subordinados de um Lorde Demônio de rank muito mais alto que o meu. Para os demônios, os humanos eram os inimigos da nossa raça, então o status social deles era considerado como sendo escória. Para eles definitivamente era um erro um Lorde Demônio como eu fazer uma humana como a Farnese a minha general atuante. Eu os repreendi moderadamente.

“Parece que vocês idiotas estão ficando loucos. Saiam da frente antes que as suas bolas sejam arrancadas e enfiadas em suas bocas. Ou será que devo fazer o contrário, vocês querem que suas gargantas sejam cortadas e seus paus enfiados nelas?”

Os soldados riram alto.

 

— E pensar que Vossa Excelência diria que iria pessoalmente nos masturbar. Nós temos tanta sorte que não sabemos onde esconder o rosto.

 

A multidão dividiu-se ao meio, e então nosso caminho finalmente ficou livre.

Comandando Lapis e Farnese para que viessem para o meu lado, nós três continuamos em frente com a cabeça de nossos cavalos lado a lado. Lapis falou em um tom baixo que só eu pude escutar.

“Você fez bem em suportar, Vossa Alteza.”

“O que é que eu tive que suportar? Foram vocês que receberam as zombarias, então vocês duas fizeram bem em suportar.”

“Do que é que Vossa Alteza está falando? Mais tarde esta serva irá tomar a vida daqueles soldados em segredo, então Vossa Alteza fez bem em suportar durante aquela hora. Os insultos que esta subordinada recebeu irão, sem dúvidas, serem pagos de volta por ela mesma.”

“…”

Estes soldados eram dignos de pena. Eu ainda me recordava vividamente do jeito que uma certa empregada foi envenenada e morta por ter insultado a Lapis. Estes coitados deveriam ficar felizes caso seus corpos ao menos ficarem inteiros.

Farnese murmurou.

“Esta jovem senhorita não consegue compreender. Por que é que todo soldado que olha para esta jovem supõe erroneamente que ela se deitou com Vossa Senhoria? Analisando logicamente, não tem a menor possibilidade de um homem como Vossa Senhoria ser bom o suficiente para dormir com esta senhorita.”

“Leve essa situação mais a sério, sua idiota.”

Eu não tenho certeza se é porque esta garota passou a vida inteira trancada na biblioteca lendo livros de história o dia todo, mas ela não tinha sensibilidade suficiente para aceitar a realidade.

Liderando os meus vassalos, os quais eu não conseguia dizer que tinham uma forte característica peculiar em especial, já que na verdade eles não tinham nada além de características peculiares. Nós fomos até a parte mais interna do acampamento. Os soldados demônios cuspiam vaias em nós, gritando ‘Boo — boo—’. Eles me chamavam de ‘Rei da Escória’, Lapis de ‘A Puta do Rei’ e se referiam a Farnese como sendo ‘A Escrava do Rei’. Parecia que de repente havíamos nos tornado um grupo popular de idols[1].

Mas que coisa lastimável.

Para eles também, todo dia era um grande poço de merda, portanto eles devem ter passado todas as suas vidas aguentando dias de merda como este, e mesmo assim, eles ainda desprezavam a ralé e os escravos. Com certeza eles sofriam por causa dos nobres e eram pressionados a manterem a cabeça baixa, e a única coisa abaixo deles, eram a ralé e os escravos. Acabou se tornando uma situação em que tudo o que eles recebiam dos nobres era passado diretamente para a camada de pessoas abaixo deles. Quem é que seria capaz de consolá-los? O que dizer sobre a linha de pensamento destas pessoas de classe baixa, que não conseguiam se organizar e reunir, e na verdade acabavam lutando entre si?  Aqueles que os pressionavam para que mantivessem suas cabeças baixas eram nobres e membros da realeza como eu, então eu não possuía o direito de puni-los por desprezarem aqueles que estavam abaixo dele.

“Parece que esta serva tem muitas pessoas para matar.”

…Exceto que, a Lapis possuía.

Já que a Lapis era uma garota que nasceu na camada absolutamente mais baixa, na sua concepção, ela tinha direito mais do que suficiente para arrancar belamente as cabeças daqueles acima dela. Ela era uma garota que nem mesmo eu conseguia impedir. Ninguém conseguia impedi-la. Eu já comecei a rezar antecipadamente pelo repouso eterno daquelas pobres almas. Por favor, que elas possam ir para a eternidade facilmente.

Foi no momento em que estávamos passando inocentemente por um dos acampamentos militares. Os soldados começaram a jogar punhados de neve suja no nosso grupo. Meus homens ficaram confusos e pararam de andar. As onze integrantes das Irmãs Berbere, que poderiam ser chamadas de as minhas Guarda-Costas Reais, protegeram imediatamente a área em torno de mim.

A neve colidiu contra as bruxas. Sendo atingidas em suas testas, nas bochechas, e em seus torsos, as bruxas ficaram sujas. Elas aguentaram silenciosamente os ataques constantes até que as garotas ficaram completamente imundas. Elas não murmuraram uma palavra sequer enquanto eram atingidas. Assim como na vez passada em que elas foram agredidas pelo Lorde Demônio Andromalius.

E do outro lado, as tropas dos demônios estavam fazendo comentários grosseiros.

 

— A amante de Vossa Excelência é uma pária, a sua general é uma humana, e as Guarda-Costas Reais são bruxas, a boa fé de Vossa Excelência realmente é grande a ponto de chegar a ultrapassar os céus. De fato, faz jus ao título de Rei da Escória.

— Você deve ter muita sorte para ser assim tão popular com as mulheres, Vossa Excelência! Por favor, ensine as pessoas como se deitar com prostitutas imundas, e espalhe esta informação para o mundo.

 

A neve continuou a voar na nossa direção. Eles não estavam tentando me acertar, na verdade estavam atirando a neve para atingir as bruxas. Apesar disto, as bruxas, preocupadas com a pior situação que poderia acontecer, não saíram do meu lado nem por um instante. Elas apenas me protegeram, mantendo seus rostos inexpressivos.

“… Lapis.”

“Sim, Vossa Alteza?”

“De onde é esse bando de jumentos?”

“Parece que a bandeira deles é um bode de três pernas. Este símbolo pertence a Lorde Demônio de rank 12, Sitri. Os soldados comandados pela Sitri são bem conhecidos por sua instabilidade e pelo hábito de terem a boca bem suja.”

“Realmente.”

Lapis deixou escapar um suspiro.

“Então se eu degolasse estes soldados, isto seria o mesmo que tornar a Facção das Montanhas nossa inimiga.”

Sitri era uma súdita leal de Paimon. Mesmo que eles tenham nos provocado primeiro, um grande incidente iria acontecer se eu os matasse sem pensar direito.

Não, eles podem estar começando essa confusão de propósito para criar um grande incidente. Se a situação atual piorasse mesmo que só mais um pouco, então com certeza alguma Facção usará a minha decisão de utilizar uma humana como general como sendo a fonte do problema, e tratar isto como se fosse à opinião geral. Até mesmo os soldados de baixa patente estavam insatisfeitos porque eu tornei uma pessoa sem qualquer prestígio a minha general.

Se isto acontecesse então eu ficaria em desvantagem. Eles me provocariam e me colocariam em uma posição favorável a eles. O que eu deveria fazer? Como eu deveria lidar com essa confusão…?

Parece que aquilo percebeu que eu estava perdido em pensamentos. Com um efeito sonoro animado, uma janela de opções apareceu à minha frente.

 

[1. Puni-los pelos insultos.] [2. Aguentar os insultos.]

 

Eu olhei cautelosamente para as palavras flutuando no meio do ar.

Mesmo que os soldados miseráveis estivessem jogando tufos de neve contra alguém como eu, um Lorde Demônio, eu não estava sentindo nenhuma raiva em particular por causa disto. Os insultos só provocavam vergonha quando feitos por uma pessoa de nível similar. E daí que alguns soldados jogaram neve em mim?

O problema era o orgulho. A questão sempre era a honra da pessoa. As bruxas estavam sendo atingidas pela sujeira no meu lugar, mas se eu não fizesse nada e deixasse a situação correr assim, então a minha honra como monarca seria ferida. Farnese, que também deveria estar preocupada por isto, sussurrou um conselho para mim.

“Senhor. Nós não deveríamos matar estes homens imediatamente? Mesmo se nós não os matarmos, se nós prendermos eles e enfiarmos a cara deles no chão, então eles vão acabar calando a boca.”

“Esta serva se opõe a isto.”

Lapis sussurrou para mim do outro lado.

“Visto que meros soldados estão insultando Vossa Alteza abertamente, não restam dúvidas de que a Lorde Demônio Sitri está os apoiando secretamente. O Senhor não ganhará nada caso entre em conflito contra a Sitri. Poupe-se de fazer algo indevido.”

“Como é que ‘aguentar’ pode ser a única opção para um rei? Senhorita Lapis. Você nunca ignora as zombarias que recebe, e ainda assim, como você pode pedir para que Sua Senhoria se faça de cego ante as humilhações que ele recebe.”

“Já que esta súdita é apenas uma pobre serva, não há problemas em ela se comportar de forma vil. A generosidade de uma pessoa pobre é o ato de esquecer-se de si mesma e agir insolentemente. A auto-degradação é algo adequado ao status desta serva. Entretanto, Sua Alteza é diferente. Por favor, seja tolerante.”

Eu falei.

“Parem.”

“Isto não é algo que pode ser resolvido parando, Senhor. Esta jovem senhorita é a filha bastarda de uma pobre serva, então é normal que ela receba insultos. No entanto, como esta senhorita deveria ser capaz de suportar a situação em que o seu Senhor é ridicularizado injustamente? Por favor, ordene que esta jovem senhorita corte os pescoços deles.”

“Vossa Alteza. A Senhorita Farnese ainda é jovem. Não a escute. Mesmo que as pessoas elogiem Vossa Alteza, sua majestade não irá crescer, e mesmo que as pessoas zombem de ti, a sua dignidade não será danificada. Por favor, entenda.”

“Sheesh. Eu falei para vocês duas pararem, e mesmo assim vocês continuam se bicando.”

Eu levantei a minha mão direita.

No momento em que eu fiz isto, todas as bruxas levantaram seus cajados ao mesmo tempo. As minhas tropas desfizeram a sua formação de marcha e levantaram suas lanças. Não demorou mais do que dois segundos para a minha tropa, que consistiam de quatro mil soldados, mostrar o seu vigor.

O acampamento aquietou-se. Um silêncio agressivo, em que parecia que uma luta poderia explodir a qualquer momento, perdurou. Até mesmo os soldados, que estavam jogando neve contra nós, desembainharam suas espadas com suas mãos imundas. Eles continuaram a tagarelar idiotamente.

 

— Vossa Excelência planeja executar pobres súditos como nós? Tudo bem. Já que Vossa Excelência cortou a garganta de Sua Alteza Andromalius para salvar a vida de uma vadia de uma súcubo, então matar dezenas ou centenas de súditos como nós por estas bruxas também seria possível, certo?

—Por favor, pise em nossos corpos com toda a graça de Vossa Excelência.

 

Eu desmontei do meu cavalo. Com as minhas roupas, eu limpei a sujeira do rosto das bruxas. Já que a lama havia manchado muito o rosto delas, ela não estava saindo facilmente. Molhando a ponta dos meus pedaços de roupa com neve, eu limpei a pele das bruxas até que estivessem normais.

 

—…

 

A cena de um membro da camada mais nobre do mundo dos demônios limpando o rosto de uma pária, centenas de milhares de soldados assistiram esta cena com a respiração presa. No meio desta atmosfera pesada, apenas as bruxas conversaram e riam baixinho.

“Ahah, o nosso mestre realmente…”.

“A forma de pensar dele realmente é anormal, não é mesmo?”

“Né—?”

 

Após pensar bem, eu sussurrei para elas em um tom sério.

“Fiquem quietas. Não estraguem o clima.”

“Entendido.”

As bruxas responderam baixinho. Apesar de o meu rosto continuar estoico como antes, ele não estava com a mesma expressão impassível de antes. Eu limpei todas as onze bruxas com sinceridade.

A lama que estava pingando das bruxas agora estava toda presa nas minhas roupas, então neste momento era eu quem estava imundo. Tirei minha capa e a coloquei na líder do grupo, a Bruxa Humbaba. Depois de dar duas arrumadas no ombro dela, montei novamente no meu cavalo.

 

“Vamos partir.”

“Vamos em frente!”

Farnese gritou.

Os soldados que estavam nos ridicularizando com tanto entusiasmo não eram capazes de parar a nossa marcha. Como se estivessem envergonhados, eles abaixaram a cabeça. A segunda linha na janela de opções reluziu brilhantemente e se dispersou no ar.

 

[Uma decisão misericordiosa e gentil!] [A Afeição da Bruxa Humbaba aumentou 3 pontos.] [A Afeição da Bruxa Stheno aumentou 9 pontos.] [A Afeição da Bruxa Euryale aumentou 8 pontos.]

 

Olhando para as palavras que haviam se desmanchado como flocos de neve, eu sorri. Eu já estava agindo bem, então realmente havia necessidade de me elogiar por isto? Afinal, cem pontos de afeto já são ‘100%’, então não tem como aumentar mais,

Lapis falou.

“Noventa e cinco pontos, Vossa Alteza.”

“Oi? Essa pontuação é levemente suspeita. Quais os motivos para o desconto de pontos?”

“Um homem perfeito demais é meio insuportável, não é mesmo? Esta serva estava preocupada que Vossa Alteza ficaria irritante, então ela estava sendo levemente delicada. Já que remover cinco pontos é, na verdade, o mesmo que somar cinco pontos, este é o método desta súdita para demonstrar lealdade a Vossa Alteza.”

Certo.

Que bom para você!

 


Tradutor: Yuere   |   Editor: Golias



Btw, neve suja tem essa aparência:

Não se esqueçam de comentar ^^

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores