DDf – Volume 3, Capítulo 1.3 – Sons Sem Palavras


“Lapis. Pare agora.”

“…”

“Eu não sei o que você está planejando dizer, mas pare agora.”

Atrás de mim, a voz de Sua Alteza me puxou.

Eu virei minha cabeça em direção à voz impossível de se contestar. O Lorde Dantalian estava sorrindo amargamente.

“…Vossa Alteza.”

“Ela ainda é uma criança.”

“Um dia ela vai se tornar uma adulta.”

“Você está passando dos limites.”

Com aquela pequena conversa, nós conseguimos ler as intenções um do outro. Nós estávamos em um relacionamento em que não escondíamos nada um do outro e também não planejávamos esconder qualquer coisa no futuro. Eu não disfarcei a minha hostilidade.

“Mesmo que seja um problema, ainda é mais leve do que ‘passar dos limites’. Vossa Alteza estava observando este tempo todo? Esta serva pensou que Vossa Alteza estava dormindo.”

“Já que a sua habilidade de lidar com as pessoas é admirável, eu estava escutando. Não arranque ou rasgue a força o coração desta criança. Eu quero observá-la.”

“Vossa Alteza. As pessoas revelam as suas próprias mentes naturalmente, e o que as pessoas expõem por conta própria também fazem parte de suas mentes. Se nada é revelado e nada é exposto, então não resta outra opção senão arrancar a força.”

“E então? Agora que você conseguiu puxar, que tal? Está satisfeita?”

“Ela é muito perigosa.”

Eu declarei.

“Ao arruinar a si mesma, ela tem a predisposição para arruinar Vossa Alteza também. Como o coração dela é como um poço sem fundo, parece que toda pessoa que se aproximar irá despencar. Esta subordinada não deseja que Vossa Alteza caía.”

Eu tinha muita confiança na minha habilidade de julgar os outros.

Até hoje, a única pessoa que eu julguei errado foi Sua Alteza Dantalian.

Já que o Lorde Dantalian foi tanto o meu primeiro erro quanto o meu primeiro amor, ele realmente era a exceção dentre as exceções.

“…A Senhorita Farnese não consegue dormir, mesmo quando está de noite.”

“Perdão?”

“Isto é só uma suposição, mas ela muito provavelmente era violentada todas as noites. Por isto ela passa a noite toda acordada lendo. Ela está sobrevivendo à noite através dos livros. Até ela ficar exausta a ponto de não conseguir mais virar para a próxima página, só então ela desmaia e finalmente dorme. Durante a noite em que eu a encontrei pela primeira vez, a Senhorita Farnese estava lendo dentro da sua cela.”

Sua Alteza pegou um cachimbo e o colocou na boca. O cheiro das folhas de tabaco queimando se espalhou pelo quarto. Sua Alteza olhou para nuvem de fumaça que ele mesmo criou.

“Que tal Lapis? Não é adorável o quão desesperada esta criança é?”

“Haa.”

Um suspiro escapou de meus lábios.

Sua Alteza Dantalian tinha o hábito de tratar assuntos sérios como se fossem piadas.

Era uma mania bem desagradável.

“Não é tarde demais para se livrar dela.”

“Não. Ela é uma criança com muitas utilidades.”

“Então Vossa Alteza vai conseguir descartá-la quando suas utilidades acabarem?”

Ele não respondeu. Ao invés disto, ele fumou o cachimbo. Parecia que ele esperava que a fumaça do seu cachimbo expressasse as palavras que ele queria dizer.

Depois de um bom tempo, Sua Alteza falou.

“Já que ela é uma garota que eu trouxe para cá com a intenção de proteger, eu o farei.”

“…”

Como as palavras de Sua Alteza foram autoritárias, elas soaram distantes.

Apesar deste objetivo dele de puxar este futuro, que as pessoas não eram capazes de lidar, para perto de nós e cortá-lo em pedaços, gerenciando-os um por vez, combinava com ele, eu estava preocupada que talvez Sua Alteza estivesse escondendo o fato de que suas palavras não eram totalmente sérias.

… Vossa Alteza. As palavras são como pessoas se afogando, elas são capazes de arrastar outras para baixo. E a palavra conhecida como ‘amor’, é a mais forte de todas elas, então ela é a que te puxará mais para baixo. É por isso que quando Vossa Alteza e eu confessamos nosso amor um para o outro, nós estabelecemos uma medida de segurança dizendo que o que mais amávamos era a autoridade. Me preocupando com esta queda, esta decadência, este colapso… eu mantive este monólogo preso no fundo da garganta.

Como Sua Alteza já saberia disto independentemente de eu lhe informar ou não, eu estava sendo cautelosa para não pronunciar levianamente a palavra conhecida como ‘amor’, sem pensar bem.

Já que seria assim, então…

“…Esta vassala também se juntará nisto.”

Eu me pergunto se o que eu disse foi surpreendente, os olhos de Sua Alteza arregalaram.

“O quê? Se juntar a que?”

“Esta serva ouviu dizer que a mãe desta senhorita morreu muito cedo, logo ela não estranharia tanto caso esta subordinada preenche-se este papel vazio.”

“Espera. Com que método exatamente…?”

“Por favor, console a mente desta senhorita apropriadamente, Vossa Alteza. Esta subordinada endireitará o corpo da senhorita. Como não abaixar a sua cabeça, como não gaguejar enquanto fala, como não perder o controle de suas expressões faciais, como não entortar as suas costas, e como não arruinar a sua maneira de caminhar. Esta serva a educará nestas artes. Já que ela é uma criança de procedência fina, se ela dominar estas técnicas ela se tornará maravilhosa.”

“Mas eu estava planejando ensiná-la tudo isto eu mesmo…”

“Já que Vossa Alteza nasceu com o corpo completamente sob controle, os seus gestos não se equiparam aos das pessoas sob você. Esta subordinada é uma plebeia, e metade da senhorita também é plebeia. A senhorita é humana, e metade desta vassala também é humana. Os maneirismos desta serva muito possivelmente se adequarão melhor a Senhorita Farnese do que os de Vossa Alteza. Por favor, faça com que a senhorita aprenda a disciplina como uma vassala ao invés dos métodos de um rei.”

“Lapis, isto não seria cansativo?”

Sua Alteza perguntou preocupado. Uma leve preocupação por mim estava espalhada em seu rosto. A sua forma de falar havia relaxado e ele estava falando em um tom normal. Era a expressão e o tom que Sua Alteza usava ocasionalmente sussurrando para mim depois de trocarmos intimidades.

Isto era golpe-baixo.

Se eu escutasse uma voz assim, então até mesmo eu teria dificuldades em recusar.

Portanto, eu decidir jogar sujo também.

“Sim. Incrivelmente cansativo.”

“… Euuk!”

“Sendo honesta, é um absurdo. Esta serva está ocupada só de preparar as estratégias para a guerra, mas agora também ter que se preocupar com cuidar de uma criança? Mas que loucura. É altamente questionável se Vossa Alteza realmente sabe pensar.”

“Euh, uuuuuh…”

“É por isso que, poderia fazer um favor a esta vassala, Vossa Alteza?”

O rosto do Lorde Dantalian estava choroso.

Isto é o que significava sofrer conscientemente.

“S-se for algo que eu sou capaz de fazer.”

“Não só desafogue o coração da senhorita, mas também dê a ela o seu corpo. Afague a cabeça dela frequentemente e cuide dela regularmente. Se a mente e o corpo não conseguirem acompanhar um ao outro, então esta serva teme a possibilidade da mente dela estragar o corpo, ou o corpo ser descartado pela sua mente.”

Sua Alteza deixou escapar um longo grunhido.

“Você está dizendo que se a Senhorita Farnese pedir pelo meu corpo, então eu devo entregá-lo a ela?”

“Isto mesmo.”

“Lapis, você sozinha já é o suficiente para mim.”

“Mesmo que sejam várias pessoas, não será excessivo.”

“Crianças que são subdesenvolvidas como a Senhorita Farnese realmente não são o meu tipo, e o peito dela é pequeno também.”

“Esta serva pede desculpas, mas se a pessoa obcecada pela Sua Alteza Barbatos é quem está dizendo isto, então à credibilidade fica…”.

“Eu não estou obcecado por ela! É a Barbatos que me come! A balança do poder está pendendo completamente para o lado dela!”

“Pode até ter sido assim no começo, mas agora isto já não é mais verdade, ou é? Por favor, pense no que fala, Vossa Alteza. É constrangedor ficar ouvindo você inventando desculpas.”

“Espera. Barbatos é um instrumento fundamental para a execução do nosso plano, não é? Sendo assim, já que ela tem muitos usos instrumentalmente, tomar cuidado para me manter de acordo com ela como ela deseja é….”

“Sim. Já que Vossa Alteza comprou a senhorita por ela ter muitos usos instrumentais também, então você consegue prestar os mesmos cuidados para ela também.”

O Lorde Dantalian apoiou a cabeça com a mão. Infelizmente era muito raro Sua Alteza ganhar de mim em uma discussão. Isto se devia ao fato de eu só entrar em uma luta se sabia que venceria.

É desnecessário dizer que eu amo como se estivesse lutando em uma guerra. Seja em um relacionamento ou em uma guerra, é uma regra lutar apenas depois de se garantir a vitória. Você foi descuidado, Vossa Alteza.

“…Se. Se eu sou o pai e a Lapis é mãe, então isto significaria que a Senhorita Farnese é a nossa filha. Não tem nenhuma lei que proíba o relacionamento de um pai com uma filha?”

“Ela não é a sua filha de verdade mesmo, então por que isto importaria?”

“Certo. É isto mesmo, não é…?”

Sua Alteza encolheu os ombros. A sua resistência final foi esmagada facilmente e uma bandeira branca foi hasteada de dentro da sua fortaleza. Depois de ver o meu rosto que ficou revitalizado por conquistar uma vitória, por alguma razão, os cantos dos lábios de Sua Alteza se contorceram.

“Lapis. Uma filha surgiu entre nós dois abruptamente, não é mesmo?”

“… De fato.”

Eu estava apreensiva.

Toda vez que Sua Alteza fazia este tipo de expressão, um evento absurdo sempre acontecia.

“Já que uma filha não pode ser feita sem relações sexuais, parece que nós dois temos que trocar intimidades agora mesmo.”

“…Esta serva pede desculpas, mas agora a ordem das coisas não está sendo um pouco invertida?”

“Eu não darei ouvidos a objeções.”

Subitamente Sua Alteza me levantou e sentou em uma cadeira.

Enquanto gritava ‘yah!’ infantilmente como uma criança levada, ele abraçou o meu corpo.

Ele era mesmo uma pessoa verdadeiramente incompreensível.

“Vossa Alteza, a conferência acontecerá daqui uma hora.”

“Se você está desapontada por causa disto, também terá aquele gostinho especial de acabar com aquela sensação de que não foi o suficiente.”

“A senhorita não está dormindo? Esta serva está preocupada que ela pode acordar pelo barulho.”

“Dar o seu máximo para não ser pego também é um charme a mais. Ah, não remova suas meias-calças. Estranhamente eu gosto mais quando você continua vestindo elas.”

Isso era errado.

“Eu vou dizer isto novamente, mas a ordem está errada. Uma filha é feita depois da cópula, então por que precisaríamos copular depois dá filha já estar feita?”

“Oho, ordem, é mesmo? Lapis, você não sabia?” Este é o país do fumo, onde tudo é ao contrário. As pessoas falam no sentido inverso, as palavras são pronunciadas ao contrário, e portanto, os relacionamentos pessoais são de cabeça para baixo também.”

Sua Alteza colocou a cabeça contra o meu peito deu um grande sorriso.

“Repita comigo, o-ma, et, u-e.”

“o-ma, et, u-e?”

Era uma frase ininteligível.

“O que isso quer dizer?”

“Agora diga ao contrário. Então você vai saber.”

“oma…”

Eu tentei inverter cada palavra e pronunciar com minha boca. Se você reordenasse ‘o-ma, et, u-e’ ao contrário.

e-u, te, am-o.

…Portanto.

 

Eu te amo.

 

Eu estava perplexa.

E pensar que ele faria uma piada tão infantil.

Uma garotinha vendendo flores nas ruas pela primeira vez, muito provavelmente daria uma risadinha com esta brincadeira.

Enquanto recebia meu olhar gélido com toda a força, Sua Alteza sussurrou no meu ouvido.

“De agora em diante nós traremos uma guerra à tona. Uma guerra em que tudo estará de cabeça para baixo. As ações e as reações serão invertidas, as vozes ficarão emaranhadas, e as pessoas ficarão distorcidas. Os nobres se tornarão plebeus, e os plebeus se tornarão nobres. Neste mundo, Lapis, eu e você subiremos ao topo juntos.”

“…”

“Entretanto, o nosso amor não vai mudar. Mesmo que a ordem do nosso amor seja alterada, ele continuará sendo amor.”

Dá para acreditar nisso?

Sua Alteza deu todas estas desculpas apenas para se deitar comigo uma única vez.

Incrível, Vossa Alteza. Que maravilhoso.

Um indivíduo grandioso que jogaria o mundo inteiro de cabeça para baixo apenas para ter relações sexuais com uma súcubo mestiça frívola, não importa o quão longa seja a história do continente, com certeza o único indivíduo existente capaz disto era o Lorde Dantalian.

É claro, apesar disto, eu não fiquei nem um pouco impressionada.

“…Vossa Alteza não sente vergonha de dizer estas coisas tão descaradamente?”

“Vergonha? Eu joguei este tipo de emoção na lata de lixo há muito tempo atrás.”

“Vossa Alteza por favor, vá pegar a sua personalidade de volta do lixo.”

Ai ai. Mesmo que no fundo você goste de mim, Lapis. Você está fingindo que não.”

Meus Deuses.

Eu fiquei perplexa.

Se uma pessoa sem-vergonha fosse inteligente, então quão assustadoramente narcisista este indivíduo se tornaria? Eu conseguia descobrir esta resposta olhando para o Lorde Dantalian.

Para que a mente de Sua Alteza voltasse ao normal ele teria que encontrar um indivíduo tão absurdo quanto ele.

Aí é que estava o problema. O mundo já estava tendo que lidar com o Lorde Dantalian. Só com isto, o planeta já estava total e completamente sem espaço. Se duas pessoas similares ao Lorde Dantalian existissem… Essa hipótese sozinha já era suficiente para violar as leis da natureza.

“Haa…”

Abandonando minha resistência e calculando o que fazer para esvaziá-lo mais eficientemente e mais rapidamente, eu cobri os olhos de Sua Alteza com minha mão. Se não fôssemos nos atrasar para a reunião, então precisávamos nos apressar. Mas estava tudo bem. Apesar das minhas aparências, metade do meu sangue é de súcubo.

Eu sou uma especialista.

 

 

 

 

A conferência chegou à sua fase final.

Apesar de que a Paimon continuou explicando sobre a proibição da guerra, havia uma clara fraqueza na sua voz. Provavelmente Paimon também sabia como esta reunião se concluiria. Sua Alteza não se deu ao trabalho de prevenir que Paimon falasse. Com seus olhos inexpressivos, ele apenas observou Paimon como se estivesse maravilhando-se com uma obra de arte.

…As pessoas revelam as suas próprias mentes naturalmente, e o que as pessoas expõem por conta própria também fazem parte de suas mentes. No entanto, a mente que Sua Alteza aparentava e a mente que ele revelava eram tão peculiares que ocasionalmente era difícil eu conseguir entender o que ele queria dizer.

Dormir preguiçosamente e se drogar durante a noite toda também é ‘parte de Sua Alteza’. Embelezar a guerra astuciosamente também, de fato, faz parte de Sua Alteza. Astúcia se escondia na preguiça secretamente, e a preguiça residia na sua astúcia descaradamente. Sempre que eu olhava para Sua Alteza, uma aranha singular— eu me lembro de uma aranha venenosa deitada sobre a sua rede dormindo calmamente. O mundo inteiro era como uma teia para Sua Alteza, portanto, se Sua Alteza estivesse descansando tranquilamente, isto significava que ele estava caçando.

“…?”

Subitamente, Sua Alteza virou-se para a minha direção. Já que eu era considerada uma plebeia, eu não podia me aproximar do centro do salão de conferências. Eu só podia assistir a reunião a distância. Em direção a mim, Sua Alteza moveu os lábios. Não houve som.

Que tipo de brincadeira era essa?

Este comportamento era um insulto para a sagrada Noite de Walpurgis. Era imperdoável. Aquilo me causou uma pequena dor de cabeça.

Através da leitura labial, eu li cada palavra não pronunciada vinda dos lábios do Lorde Dantalian.

¿Et-ne-ma-von mim rop uon-ox-iapa es êc-ov ¿Lev-írc-ni uos oãn ue

Isso não formava frase alguma.

Não era não habsburgiano nem franco. De que língua era esta frase, eu não sabia…. não. Espera um segundo. Sua Alteza é o tipo de pessoa que repete a mesma piada o dia todo. Se eu lesse isto ao contrário como fiz antes, então pode ser que faça sentido ‘Et-ne-ma-von mim rop uon-ox-iapa es êc-ov ¿Lev-írc-ni uos oãn ue’, lendo isto ao contrário, então—.

 

Eu não sou incrível? Você se apaixonou por mim novamente?

 

Sentindo meus olhos se semicerrando como se estivesse olhando para um peixe apodrecido, eu movi meus lábios.

 

Por favor, cometa suicídio agora mesmo.

 

As piadas continuaram até o amanhecer. às quatro horas da manhã seria quando os Lordes Demônios finalmente votariam se iriam a guerra ou não. O resultado foi como esperado.

Número total de participantes, sessenta e três pessoas.

Votos a favor da guerra, trinta e oito.

Votos contra a guerra, vinte e um.

Pessoas que se abstiveram, quatro.

Já que os votos que aprovavam eram mais do que a metade do total de participantes, a guerra foi decidida. Tudo estava fluindo na direção que o Lorde Dantalian desejava. Os Lordes Demônios de rank 1 Baal, rank 2 Agares, e rank 3 Vassago não participaram da reunião, então pode-se considerar que esta decisão de ir à guerra foi tomada com mais pressa do que cautela, mas—

Qual era o problema?

Não havia nenhuma falha nisto de acordo com a lei.

Agora nós podíamos conduzir a guerra legitimamente. Se pensar que a função da guerra é matar humanos, neste momento, através da conferência há um minuto atrás nós conseguimos o direito de assassinar os humanos legitimamente. Os limites legais e ilegais traçados que decidiam sobre a morte foram criados devido as pessoas ficarem insatisfeitas depois de se preocuparem com os limites legais e ilegais que decidiam sobre a vida, isto era cômico. Era a piada mais engraçada que eu ouvi este ano. Com certeza Sua Alteza Dantalian estava caindo na gargalhada internamente.

 

— Quando devemos ensinar uma lição para esses humanos?

— É razoável começarmos a nos mover quando o frio diminuir um pouco, aproximadamente no terceiro mês.

— Assim que pilharmos uma boa quantidade, os humanos vão ficar chocados e se curvarão por conta própria. Eu vou convocar uma reunião da nossa raça e informarei os mais jovens.

— Já faz um bom tempo desde a última vez que eu me estiquei.

 

As feições dos Lordes Demônios estavam tranquilas.

Estava claro. Ninguém aqui estava pensando em larga escala sobre esta decisão de ir à guerra. Eles estavam olhando para ela como uma simples guerra para pilharem. Isto quando se tratava da Facção das Planícies. A Facções das Montanhas havia tomado isso como um pequeno combate dentro dos limites das questões diplomáticas. Eles estavam discutindo seriamente o tópico de mandar um emissário para o império e para o reino com a intenção de repreender os humanos sobre as suas perversidades. Era uma comédia.

O quão facilmente eles cuspiam estas palavras.

O quão fatal era um indivíduo decidir com meras palavras, sobre uma guerra onde as pessoas matavam e matariam outras.

Estas pessoas terão que assumir essa responsabilidade por conta própria.

Dentre os Lordes Demônios, apenas Paimon estava com a feição obscura do início ao fim. Depois de ver os resultados da votação, Paimon ficou lamentando por bastante tempo. Ela limpou a garganta. O aviso que ela deixou ao se retirar ecoou por todos os lados e permaneceu junto ao teto.

 

— Quando esta guerra começou e de onde ela veio? Nós não sabemos isto.  Como nós não sabemos quando a guerra começou, nós não saberemos quando encerrá-la. Como nós não sabemos de onde esta guerra veio, nós não saberemos onde devemos ir para acabar com ela. Companheiros, vocês não estão se sentindo desorientados?  Esta dama está se sentido confusa. Não deveria ser possível conter o peso de uma vida com a leveza das palavras, e ainda assim esta dama se preocupa com uma coisa. Com o fato de que nossos soldados terão que suportar este peso por causa de nossa frivolidade…

 

Depois de decidirem se juntar nas Planícies Jatvingianas no décimo quinto dia do segundo mês para avançarem juntos, a reunião havia acabado.

 

 

 

Lorde Demônio mais fraco, Rank 71, Dantalian
Calendário Imperial. 06/12/1505
Niflheim, Palácio do Governador

 

A conferência se dispersou.

Eu esperei todos irem embora.

Enquanto encarava o teto escuro, eu refleti sobre as palavras que Paimon proferiu ao sair. O lamento da Paimon sobre não saber de onde a guerra veio e para onde ela iria, honestamente, foi magnífico. Enquanto os outros Lordes Demônios estavam tentando atravessar a nuvem de fumaça que eu e a Barbatos espalhamos, Paimon estava preocupada com a origem da fumaça. Foi apenas ela. A única pessoa que tentou olhar através da fumaça.

A sala de reuniões estava vazia. Os servos apagaram as velas. Eu me senti como se estivesse sozinho nos bastidores de um palco em que os atores haviam partido e a toda audiência tinha ido embora.

 

— Me desculpe… Desculpa…

 

Agora que estou pensando sobre isto.

Até mesmo quando ela caiu depois de receber minha retaliação neste salão, Paimon pediu perdão com excessiva sinceridade. A mulher de rank 9 desculpou-se chorando para mim, de rank 71. De repente, eu comecei a temer a sua lucidez capaz de se desculpar sinceramente e de se lamentar honestamente. Paimon provavelmente não cometerá o mesmo erro duas vezes.

Atravessando a sala de conferências vazia, Lapis aproximou-se de mim. Então ela perguntou.

“O que Vossa Alteza está fazendo?”

“Eu estou preocupado se eu terei que fazer com que um indivíduo seja assassinado ou não.”

“Não será fácil.”

Lapis respondeu calmamente. Não havia sinais de que ela estava surpresa pelo que eu disse. Ela nem perguntou quem era a pessoa que eu estava pensando em assassinar. Eu sabia que Lapis estava refletindo exatamente sobre a mesma que eu em sua mente.

“Sitri está sempre ao lado daquela pessoa.”

“Sitri?”

“A Lorde Demônio de rank 12. Se fossemos classificá-los por força pessoal, o Lorde de rank 2, Agares estaria em primeiro lugar, a Lorde de rank 8 Barbatos em segundo, e depois dela vêm a Sitri em terceiro. Já que ela a segue como se a Paimon fosse sua irmã mais velha e não sai do seu lado por um instante qualquer, será difícil para um assassino se aproximar.”

“Aah.”

Lembrei-me de um evento passado. Quando Paimon caiu após receber o meu contra-ataque, havia uma Lorde Demônio mulher que a apoiou e saiu. E não pude ver o seu rosto, mas ela devia ser a Sitri.

Então lembrei-me do Torukel. Aquele velho goblin mercante Torukel. Lembrando bem disto, aquele mercador também não cometeu suicídio para proteger a Paimon? Eu soltei um grunhido.

“Então é assim. A Paimon é abençoada com as pessoas, entendo. Os seus súditos leais a protegem, formando uma barreira, então seria difícil rompê-la por fora. Já que ela é alguém que se preocupa até com a fogueira acendida pelos soldados, isto seria muito problemático.”

“Então você vai só deixar passar?”

“Eu ainda não consigo ver como fazê-lo. A lealdade não surge espontaneamente. Eles são leais a Paimon porque ela consegue preencher o que eles são incapazes de preencher por conta própria. Primeiro eu preciso descobrir o que Paimon está dando a eles…”

Lapis abaixou e se ajoelhou sobre um joelho. Ela deitou gentilmente a sua cabeça sobre as minhas pernas. No centro da sala de conferências vazia, nós sentimos silenciosamente o silêncio um do outro.

Subitamente, querendo tocá-la, eu pressionei meus lábios contra os dela. Não importa como você pense nisto, uma hora não era suficiente. Agora que a conferência havia acabado, eu queria satisfazer a sensação de não ter sido suficiente deixada pelo ato antes da reunião. Lapis soltou um suspiro.

“Vossa Alteza. Este é um local sagrado…”

“Isso não deixa as coisas ainda melhores?”

Este era um lugar sagrado em que apenas os Lordes Demônios poderiam estar, e Lapis Lazuli era uma plebeia. Lapis calou-se frente a minha piada cruel de sugerir macular o lugar mais divino de todos com a difamação de uma plebeia. Nós éramos cúmplices. Amantes que foram feridos pelo mundo traziam essas cicatrizes um para o outro e as compartilhavam. Mas amantes que que estavam tentando ferir o mundo não precisam fazer isto. Em meio ao som dos nossos corpos interligados, o som de respirações penetrou profundamente.

 

—…

—…

 

Nós esfregamos nossa pele um no outro pelo máximo de tempo possível, e sobrepomos nossos corpos também o máximo possível. Também tentamos conter nossos sons o máximo possível. Quando os suspiros dela ou os meus escapavam ocasionalmente, o som alcançava até o teto. Durante a noite toda, uma nevasca estava rugindo do outro lado da janela. Parecia que a neve estava cobrindo especialmente as rachaduras que estavam vazias. As feridas da terra serão enterradas sob a neve.

Ao amanhecer, no mundo todo o som da neve caindo havia parado.

 

 


Tradutor: Yuere   |   Editor: Golias



Notas: Mudei uma coisa na tradução, agora a Paimon refere a si mesma como ‘Dama’ e não ‘Senhorita’.
Feliz dia das bruxas ^^.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores