DDf – Volume 2, Capítulo 3.5 – Hino Desumano



O Guardião do Norte, Marquês de Rosenberg, Georg Von Rosenberg, Calendário Imperial: 17/09/1505, Proximidades do castelo do Lorde Demônio Dantalian

 

“Ajudante. Não há mais nenhum relatório da equipe de reconhecimento?”

“Não há nenhum. O caminho a frente está completamente limpo, general.”

Meu ajudante respondeu muito feliz.

Não era só o meu ajudante. Todos os soldados ao meu redor também estavam contentes. Pouco depois, nossas forças chegaram em segurança ao Castelo do Lorde Demônio Dantalian.

A princípio nós estávamos constantemente temerosos quanto aos nossos arredores.

Isto se devia ao fato de termos encontrado à nossa frente uma grande floresta após a área montanhosa.

Ao contrário das colinas, emboscadas eram mais prováveis dentro de uma floresta. Você não pode ignorar a possibilidade de uma emboscada inimiga. Enviar uma pequena unidade para ser derrotado de propósito, e então armar uma cilada enquanto estivermos sendo descuidados… Usando termos mais simples, uma técnica de enganação padrão. Mesmo que fosse uma chance minúscula, eu não iria ignorar a possibilidade de uma emboscada.

“De fato, parece que toda a força militar de Dantalian foi eliminada ontem.”

“Sim. Apesar de inicialmente eu estar duvidando disto, parece que era uma preocupação desnecessária.”

Depois de passar pela floresta, chegamos a uma montanha pedregosa genuinamente grande.

Diante de nossos olhos estava uma montanha completamente sem vida, nela não havia nada além de pedras. A vegetação não consegue crescer em Castelos De Lordes Demônios principalmente devido à energia mágica excessivamente poderosa emitida por eles. Com certeza a montanha à nossa frente era o Castelo do Lorde Demônio Dantalian.

“Nossos batedores encontraram a entrada da caverna.”

“Mm, dê continuidade ao plano.”

Como nós havíamos combinado previamente, um grupo separado entrou na caverna. Era uma operação para confirmar se realmente havia ervas negras estocadas dentro do castelo.

Estava tudo bem mesmo que não houvesse ervas. Isto não passava de uma ação para mostrar a minha população que nós não estávamos parados fazendo nada, se realmente houvesse ervas, então isto seria uma grande sorte, mas se não houvesse não seria um grande problema. Era este tipo de situação.

Três horas depois, a unidade separada terminou a sua busca e retornaram. Meu ajudante me repassou o relatório com a voz animada.

“General, eles disseram que descobriram erva negra o suficiente para encher seis vagões de carroça!”

“O quê!?”

Era um resultado surpreendente.

Completamente embasbacado, eu me levantei e andei para frente, com certeza, a unidade de exploração estava transportando as ervas negras enquanto tremiam de felicidade. Vendo a tropa de exploração, todos os meus mil e quinhentos soldados comemoraram. Parecia que isto havia se tornado um festival.

Atualmente, no império as ervas negras estavam sendo vendidas por dez moedas de ouro por ramo. No mínimo eram dez moedas de ouro! Dependendo da região e do valor de mercado, o preço podia chegar a até vinte peças de ouro. Sem que eu percebesse, meu queixo havia caído.

“Bom Senhor. Deus Hades…”

Quanto seis carroças de ervas valeriam? No total, provavelmente havia cerca de sete mil plantas. Setenta mil moedas de ouro… O orçamento processado pela família imperial de Habsburgo é de cerca de quinhentas mil peças de ouro. Isso significa que, eu consegui obter em minhas mãos um sétimo do orçamento nacional necessário para gerir um império inteiro por um ano!

“É um sucesso inigualavelmente grande, Vossa Senhoria!”

Meu ajudante gritou fervorosamente.

“Agora o território de Rosenberg sobreviverá. Não, isto não é simplesmente continuar vivendo! As pessoas venerarão Vossa Senhoria como um santo abençoado pelas Deusas!”

“É isto mesmo. Nós podemos salvar todos os meus cidadãos que estão sofrendo com esta doença misteriosa…”

Meu peito se encheu de felicidade.

Quantos de meus súditos estavam sofrendo. Quantas pessoas enviaram suas preces às deusas, e quantas vezes as Deusas os responderam cruelmente com o silêncio.

Dois de meus netos morreram devido a esta doença. Um deles era uma criança que tinha apenas seis anos…

Meu peito ficou apertado ao me lembrar do corpo enegrecido do meu neto. Naquele momento, minha filha estava segurando o corpo de sua criança enquanto gritava em prantos. Um pouco antes, se eu tivesse invadido este lugar um pouco mais cedo, então minha filha não teria que ter perdido sua criança…

“Vossa Senhoria, o que você quer dizer com salvar todos os cidadãos?”

Meu ajudante perguntou.

“Nós certamente podemos vender para eles a um preço apropriado. Simplesmente liberar este estoque para os mercados já seria o suficiente para receber grandes elogios de todos os seus súditos.”

“Não. Eu providenciarei a erva negra gratuitamente para todos aqueles que estiverem doentes.”

Eu afirmei depois de deixar minhas emoções se acalmarem.

Começando pelo meu ajudante, todos comandantes da minha companhia também me olharam com expressões de choque estampadas em seus rostos.

“Isto é impensável!”

“A boa sorte recaiu sobre mim duas vezes durante esta expedição. A primeira vez foi por meu território por sorte ser adjacente ao Castelo do Lorde Demônio Dantalian. O segundo foi que nós conseguimos dividir e conquistar as tropas inimigas antes que elas pudessem juntar suas forças.”

O fato de nós termos conseguido obter estes espólios de guerra hoje se deve principalmente ao fato da Deusa termos permitido isto. Você não deve se esquecer disto.

“Se a Deusa me concedeu a benção, então o meu papel é conceder esta benção de volta aos meus súditos. A glória de Deus deve ser a glória de todos. Não estou certo, cavalheiros?”

“…”

Meu ajudante e os comandantes da companhia olharam uns para os outros.

Momentos depois, meu ajudante abaixou um de seus joelhos solenemente e se ajoelhou perante a mim.

“Este súdito jura lealdade a Vossa Senhoria.”

Os comandantes da companhia abaixaram suas cabeças um a um. Isto não era um simples gesto corporal realizado pelos soldados para mostrar respeito a seu soberano. Deixando de lado o relacionamento contratual, isto era um sinal de respeito entre guerreiros. Pessoalmente, eu levantei cada um deles para que ficassem de pé apropriadamente.

“Digam isto para o resto de nossos soldados. Que a cada um dos militares desta campanha será distribuída uma erva igualmente, e que assim que retornarmos às nossas terras, eu pagarei a vocês uma rodada de cerveja e carne de porco.”

“Entendido!”

Se um nobre como eu recebesse respeito, então em troca, eu teria que presenteá-los não com palavras, mas sim com objetos úteis. Qualquer um pode mostrar a sua gratidão com palavras.

Palavras que vagam pelo vento são como plataformas construídas no ar. O menor dos ventos podia derrubá-la. A lealdade vem do dinheiro. Não tem para que ter vergonha de admitir isto.

“Então nós vamos mover os barris de pólvora, Vossa Senhoria.”

“Mm. Faça isso.”

“Sim. Transporte os barris!”

Os soldados levaram cuidadosamente os barris de pólvora das carroças.

Já que havia o risco deles explodirem ao serem mal manejados, quatro magos estavam próximos a eles os fiscalizando de perto. Isto era algo óbvio. Se uma explosão acidental ocorresse, todos nós morreríamos. Nem mesmo o mínimo de negligência seria permitido.

Os magos passaram esta expedição toda guardando os barris de pólvora. Eles poderiam ter sido utilizados como Forças Mágicas Aéreas, mas por sorte não houve nenhuma batalha severa o suficiente para eles serem enviados.

Magos. Em outras palavras, Forças Mágicas Aéreas, eram uma força militar incrivelmente valiosa. Apenas eles podiam dominar os céus. Foi uma sorte não termos perdido nenhum mago nesta campanha. Sinceramente. Havia realmente muitos luxos que podiam ser considerados bênçãos de sorte…

“Vossa Senhoria, nós colocamos todos os barris de pólvora dentro da caverna.”

“Bom. Detone-os com cuidado. Tenha certeza de manter a sua segurança como a maior prioridade.”

“Sim! Detone os explosivos!”

Os magos apontaram para a entrada da caverna e em sincronia atiraram um feitiço elemental. O alcance mágico dos feitiços mágicos era de cinquenta metros. As bolas de fogo voaram por uma distância considerável e explodiram dentro da caverna.

Booooooom—

O som alto de uma explosão reverberou e sacudiu a montanha rochosa.

Pólvora feita de carvão de nitrato de potássio. Junto a ela, o barril também continha pedaços de metal e de pedra. Apesar de serem trabalhosos de se utilizar em uma batalha de verdade, eles eram úteis para derrubar as fortalezas inimigas como agora.

O Castelo do Lorde Demônio Dantalian foi ao chão diante de meus olhos. Entretanto, era impossível derrubar uma montanha inteira, então simplesmente fiz a entrada da caverna desabar. Só com isto eu já estava satisfeito.

Comovido, meu ajudante falou enquanto assistia ao espetáculo da base da montanha colapsando.

“Isto é incrível.”

Realmente era mesmo. Foi uma expedição perfeita do seu início até o fim.

Agora seria impossível para o Lorde Demônio Dantalian se recuperar. Ele não só perdeu todas as suas tropas, mas também perdeu a sua fortaleza. Desta forma as medidas de segurança do Marquês de Rosenberg estavam completas.

A emoção conhecida como misericórdia não existia no meu coração. Esta é a lei da selva. É obvio que os humanos sejam hostis contra os demônios. Aceite sua derrota obedientemente, oh débil Lorde Demônio.

“Todas as tropas! Vamos voltar para casa!”

Buuuuuuu

Os trombeteiros, transbordando de alegria, assopraram seus instrumentos com toda a força.

Recebendo a luz refrescante do meio-dia, meus soldados marcharam felizes. E como o vento estava assoprando agradavelmente, tudo estava perfeito.

Era isto mesmo. Já era outono…

As folhas ficavam vermelhas e os fazendeiros iam aos campos. Era a estação em que todos os seres colhiam suas próprias vidas.

De fato, o mesmo valia para a minha vida que continuou avançando por meio de campos de batalhas e arenas por mais de 50 anos.

Eu desejava morrer em um campo de batalha.

Eu gostaria de ser colocado para descansar junto aos outros guerreiros.

Mas…

‘Muito obrigado, Vossa Graça. Oh Grandes Deuses. Por permitir a este homem indigno a oportunidade de deixar algo para o seu povo antes de sua morte. Eu só posso ser grato.’

Eu fiz uma oração aos Deuses mentalmente.

Se por acaso, depois de dar a cura à minha população, depois de salvar minhas terras, eu pudesse então cerrar lentamente meus olhos. Se este era o meu destino, então isto também não seria nada mal. De fato, nada mal.

Eu estaria deixando esperança para a nova era e a nova geração.

Este último papel dado a um velho não era excepcional?

“General! O time de reconhecimento retornou com urgência!”

Enquanto eu estava refletindo sobre como eu deveria dividir a herança entre meus filhos e filhas, meu ajudante me deu um relatório. Sua voz estava bastante aguda. Por algum motivo, uma feição de atordoamento havia tomado seu rosto. O time de reconhecimento? Não deveria nada digno de ser relatado a esta altura do campeonato.

“O que foi?”

“Forças inimigas apareceram! Encontramos forças inimigas à frente!”

Com o grito do meu ajudante, o ar nos circundando esfriou. Eu podia sentir que os soldados ao nosso redor ficaram surpresos e estavam encarando o ajudante.

Eu também estava chocado, mas deliberadamente mantive o rosto calmo. Se o comandante tremesse de ansiedade, então esta ansiedade se espalharia instantaneamente para todas as tropas. Em outras palavras, seria uma doença mais aterrorizadora do que a Peste Negra.

Mm. Parece que agora precisamos mudar o clima aqui.

“Acalmem-se! Vocês já se esqueceram? Nossa guerra não termina até que retornarmos para nossas casas. Enquanto a batalha não terminar, o inimigo pode aparecer de qualquer lugar! Isto é óbvio. Qual o motivo para começar uma confusão!?”

“M-minhas desculpas.”

Assim que meu ajudante abaixou a cabeça, as tropas que estavam prestes a se desarranjarem rapidamente recuperaram o fôlego. Meu ajudante recebeu a bronca no lugar dos outros soldados. Mas isto também era um papel de suma importância dos ajudantes de campo.

“Dê o relatório com mais detalhes. Diga-me onde estão localizadas as tropas inimigas e a força militar estimada deles.”

“Sim, general. As forças inimigas estão paradas na área com colinas por onde nossas tropas passaram ontem. O número deles se aproxima de três mil!”

“…!”

Eu mal consegui me impedir de arregalar os olhos.

O sentimento de sangue saindo do meu corpo me dominou. A razão para eu ainda conseguir manter a compostura se devia unicamente ao fato de eu ter passado toda a minha vida em campos de batalha e arenas. Se eu não tivesse estas experiências, então eu provavelmente teria gritado de uma maneira degradante.

“Você realmente disse três mil mesmo?”

Entretanto, eu não conseguia controlar completamente o senso de urgência na minha voz. O estado de espírito estava ruim. Eu podia sentir o receio dos soldados ao meu redor. Eu podia até mesmo ver o rosto pálido do comandante de uma companhia…

“Sim. A equipe de reconhecimento relatou claramente que eram três mil.”

Mantenha a compostura.

Sempre havia a possibilidade de o relatório estar errado.

Eu já passei por algo assim antes. Depois de descobrir que as forças inimigas que nós passamos a noite inteira lutando brutalmente contra, tinham uma força militar três vezes menor que a nossa, toda a tensão no meu coração desapareceu. Nem sempre os cinco sentidos humanos eram precisos. Ainda estava cedo demais para entrar em pânico.

“Mm. Isto é bem difícil de acreditar. Por hora, eu darei uma ordem para todas as tropas.”

Eu fiz questão de me esforçar para fingir uma atitude calma. Estes soldados não tinham outra escolha se não passar suas vidas sob minhas asas. Sem uma ordem, eles ficariam ansiosos. Ou seja, era possível apagar a ansiedade utilizando um comando.

“Nós vamos sair desta floresta o mais rápido possível. Todos os soldados avancem tendo em mente a possibilidade de haver uma batalha.”

“Sim, general! Todos os Soldados! Avancem a velocidade máxima! Marchem à frente a velocidade máxima—!”

Nossas forças passaram pela floresta rapidamente. Duas horas depois, nossas tropas chegaram à região de colinas e testemunharam uma visão completamente inacreditável. Do outro lado da colina, realmente havia uma formação de cerca de três mil soldados aguardando seriamente a nossa chegada.

“General…”

O ajudante olhou para mim com o rosto tão pálido quanto mármore. Nossa força militar era de cerca de mil e quatrocentos homens. Comparado ao inimigo, nós éramos duas vezes menor. Era óbvio qual lado venceria. Estava claro para os comandantes de companhia, e também era evidente para os soldados…

Se recomponha, Georg. Ser um comandante de verdade é ser capaz de fingir ignorância até mesmo neste tipo de situação. Os comandantes precisam agir como se não soubessem a verdade que todo mundo obviamente sabe. É claro, este é um papel angustiante. Mas era a única forma que eu poderia assumir responsabilidade.

“Ajudante. Por que você acha que as forças inimigas apareceram ali?”

“Perdão?”

“Se eles possuem uma força militar de três mil soldados, então seria no mínimo apropriado que eles tivessem aparecido mais cedo. Eles tinham várias oportunidades para nos aniquilar. Entretanto, as tropas inimigas chegaram depois de termos pilhado e destruído a sua fortaleza. Não importa como você interprete isto, é um manejamento de tropas anormal.”

“Isto… é verdade, general.”

“Todos soldados, escutem minhas palavras!”

Eu gritei forçando meu pescoço.

De uma só vez, todos os soldados viraram para me olhar. Este momento era importante. Era a minha única oportunidade de prevenir que o seus espíritos de luta desmoronassem. Vamos apostar a jogada da vitória nisto.

“Estes soldados inimigos a nossa frente acabaram de chegar neste campo de batalha! Eles queriam nos bloquear, mas estávamos um passo a frente. Nós conseguimos destruir a sua fortaleza!”

Não importava se isto era verdade ou não. Dar vigor para os meus soldados, este era meu único objetivo…

“Na verdade, ao invés disto riam alto deles. Nós conseguimos e eles falharam. E acima de tudo, nós descansamos o suficiente e nossa energia está boa. Mas já que eles acabaram de chegar ao campo de batalha, eles ainda estão cansados! Se nós atacarmos agora então a vitória estará ao alcance de nossas mãos!”

Os soldados se remexeram por um momento até que por fim, as suas feições começaram a ficar firmes um de cada vez. Bom. O espírito de luta voltou para os seus olhos. Vamos lá, meus soldados do norte. O povo aguarda a nossa volta!

“Chutem as bundas destes anões gordos desgraçados! Batam nas traseiras deles e abusem deles! De acordo com os boatos, dizem que os anões gemem como porcos cruzando. Nós humanos não deveríamos ensinar a estes suínos o que são homens de verdade!?”

Os soldados responderam com um rugido. Ao invés de uma justificativa grandiosa, às vezes era mais efetivo simplesmente cuspir xingamentos contra o inimigo. Nós não seremos reprimidos  em uma disputa de vigor.

“Assoprem as trombetas de Folles!”

Buuuuuu

Buhuuuuu

O som das trombetas de chifre ecoou pelas vastas colinas. Era o barulho que desde setecentos anos atrás simbolizava o início de uma guerra. Era isto mesmo. O povo de nossas terras venceu por setecentos longos anos de história e agora estamos aqui. Nós não seremos facilmente derrotados.

“Toda a cavalaria, avancem!”

 

 


Tradutor: Yuere   |   Editor: Golias



Notas:

Boa noite Jovens Discípulos!

Sou o novo Elder, A partir de hoje farei a revisão de DDf.

Podem me chamar de Elder Golias, hehe.. (Por sorte não tem nenhum Davi na equipe, eu acho).

Espero que gostem da minha revisão, darei meu melhor a partir de hoje.

Curtam o Capítulo e boa leitura.


Fontes
Cores