DDf – Volume 1, Posfácio


Autor de Dungeon Defense, Humano, Yoo Heonhwa. Calendário Cristão 13/01/2016, Quarto com aquecedor quebrado

Olá, aqui quem fala é o Yoo Heonhwa.

A versão original de ‹Dungeon Defense› era a 1.0 e foi publicada online e a versão 2.0 foi publicada como um livro de fantasia. O livro que foi publicado recentemente e que agora está seguro na mão de vocês leitores, é a tão esperada versão 3.0.

Contudo, quando você pensa em uma evolução em três estágios, eu pessoalmente não consigo evitar abrir a boca e soltar um ‘isso parece com algo de protagonista, então é legal……!’, mas na verdade, houve a tragédia que devido às vendas baixas de versão 2.0 a série acabou prematuramente. Sem dúvidas, não era um protagonista, mas sim um personagem secundário que levava um golpe do personagem principal e saía voando enquanto gritava “Vo-Você ainda vai ver só……!”.

Normalmente, a frase ‘Vo-Você ainda vai ver só’ passava o típico pressentimento de ser uma flag de derrota, mas surpreendentemente ele realmente conseguiu voltar. Eu acho que até mesmo o protagonista ficaria embasbacado por este vigor tão tenaz.

Mesmo que fosse como uma prisão sem sonhos ou esperanças, onde uma quantidade incontável de personagens secundários foi cortada pelo protagonista conhecido como ‘economia de mercado’, eu tenho certeza que ninguém poderia ter previsto essa evolução em três estágios. Dê o seu melhor, versão 3.0! Dê uma bela porrada nesse protagonista arrogante! E para todos que participaram da torcida—Eu gostaria de dar o meu muito obrigado a todos os leitores que compraram este livro.

 

Eu acredito que dentre vocês leitores, certamente alguns de vocês compraram a versão 2.0. Eu gostaria de fazer uso desta oportunidade para pedir desculpas.

Eu peço perdão.

Devido à falta de habilidade deste autor a versão 2.0 de ‹Dungeon Defense› não conseguiu seguir até o fim e acabou abandonando a corrida ainda no meio da maratona. Apesar de eu escrever isto com a atitude de mudar a minha mentalidade para não ter que sofrer o mesmo acidente de novo, vendo que a versão 2.0 já acabou, eu só posso dar a vocês o meu pedido de desculpas. Mais uma vez, me perdoem.

 

Em seguida, eu gostaria de dar o meu muito obrigado à pessoa que desenhou todas as ilustrações, cocorip. Apesar de eu, a pessoa responsável por escrever passou todas as instruções de planejamento das ilustrações com o prazo de entrega sempre muito apertado, cocorip desenhou ilustrações incríveis do início ao fim. Eu gostaria de declarar que eu nunca vi, em lugar nenhum, ilustrações incríveis assim em uma novel. Não seria exagero dizer que a força de combate da versão 3.0 de ‹Dungeon Defense› foi aumentada em cerca de treze vezes graças às ilustrações. Eu estou muito feliz por podermos trabalhar juntos nesta novel. Por favor, continue me tratando bem de agora em diante.

 

Finalmente, eu gostaria de agradecer ao meu editor que deu a ‹Dungeon Defense› a oportunidade de realizar a evolução de três estágios. Se o editor não tivesse dado um discurso tão emocionante dizendo que ‘Esse personagem secundário tem o potencial de dar um belo soco na cara do protagonista!’ então toda a maratona poderia ter acabado ali mesmo. Eu posso até ter sido a pessoa que escreveu o conteúdo desta história, mas aquele quem a publicou não foi ninguém menos do que o meu editor. Portanto, se eu fui à mãe da versão 3.0, então o meu editor teria sido o pai e por uma chance milagrosa o casal se uniu e……

Desculpem-me. Isso foi uma piadinha. Por favor, me perdoem.

 

Recentemente o tempo vem estando bem frio.

Com esperanças de que todos consigam passar por este inverno frio em segurança, eu encerrarei o posfácio aqui.

 

2016-01-13

Em um quarto com o aquecedor quebrado.

Yoo Heonhwa


Tradutor: Yuere   |   Editor: BCZeulli



Notas: Então, como eu disse antes, eu não aceito doações para DDf, mas se realmente quiserem ajudar alguém, comprem os volumes de DDf do autor, não que vocês consigam ler coreano, mas estarão ajudando o autor a manter DDf existindo e poderão ver as ilustrações pessoalmente.

Contribua com a Novel Mania!