DDf – Volume 1, Intermissão


Mercadora da Forma Keuncuska, Mestiça, Lapis Lazuli. Calendário Imperial: 05/04/1505, Escritório da Keuncuska

 

71º rank, Lorde Demônio Dantalian.

A conexão entre eu e este Lorde Demônio tolo era relativamente profunda.

Um ano atrás, subornando funcionários na Firma, eu consegui a posição de consultora exclusiva de Dantalian.

Originalmente, a Firma Keuncuska não tratava Lordes Demônios de rank inferior ao 60 como clientes. Isto reduziria a qualidade da empresa. Este era o motivo.

Entretanto, para mim, um Lorde Demônio como Dantalian era essencial. Para uma pária como eu ter sucesso, eu teria que usar um Lorde Demônio. Um Lorde de rank mais alto muito provavelmente nem se daria ao trabalho de lidar comigo. Neste quesito, Dantalian era o candidato mais adequado.

Tudo bem me xingar e me chamar de cega pelo desejo de sucesso.

Afinal, isto é verdade.

“Hahaha. Para os membros da Keuncuska virem à procura de minha grandiosa pessoa, vocês realmente têm olhos bons e adequados à maior firma do mundo dos demônios.”

A princípio, Dantalian me recebeu com alegria. Ser aceito como cliente da Keuncuska significava o mesmo que ser reconhecido como um Lorde Demônio influente. Ele deve ter ficado feliz.

“Qual o seu nome?”

“Esta serva chama-se Lapis Lazuli.”

“Oho. Sua aparência é deveras agradável.”

O olhar de Sua Alteza vagou pelo meu corpo.

“…….”

Eu deveria dizer que ele ser rank 71 não era algo sem motivo? Ele emitia o odor pútrido e rançoso característico de um ‘peixe pequeno’. Ele podia até ter nascido como um Lorde Demônio, mas ele não tinha nenhum talento ou caráter.

Mas tudo bem. Eu vim aqui certa de que isto aconteceria.

……Bem, se você perguntasse se eu estava desapontada, então é claro que eu diria que sim.

“Bem. Qual a sua raça?”

“Eu sou uma súcubo, Vossa Alteza.”

“Uma súcubo! Isto deixa as coisas mais interessantes.”

Podia até ser só metade, mas eu ainda era uma súcubo. Mesmo que meus olhos estivessem fechados, eu conseguia sentir os desejos sexuais das pessoas ao meu redor. Neste instante, o Lorde Demônio Dantalian estava me cobiçando.

Durante a minha vida, eu recebi centenas e milhares de olhares vindos de pessoas desejando o meu corpo. Sim, a este ponto, eu não pretendia jogar limpo. Eu aceitaria mais do que alegremente me tornar a concubina de um Lorde Demônio.

Uma garota venderia seu corpo em troca de autoridade.

Não tinha nada de estranho nisso, certo?

Como uma comerciante, eu pensava que esta atitude era bem adequada.

……Exceto que, o problema era que não existiam Lordes Demônios loucos o suficiente para comprar o meu corpo.

“Levante a sua cabeça. Hoje é o dia em que este grandioso Lorde foi reconhecido pela Firma Keuncuska, estou muito satisfeito. Hoje à noite, a minha ilustríssima pessoa oferecerá um banquete para você.”

“Vossa Alteza. Esta serva possui sangue mestiço da união de uma súcubo e de um humano.”

“…….”

Silêncio.

A face do Lorde Demônio congelou instantaneamente.

Sim. Mesmo tendo recebido centenas e milhares de olhares cheios de luxúria e desejo, esta era a razão para eu permanecer casta. A reação de todas as pessoas que ouviam sobre como eu nasci eram assim. Que incrível.

“O banquete está cancelado.”

O Lorde Demônio levantou-se rapidamente.

“Vá dizer aos mercadores da Keuncuska. Que eles vão pagar caro por terem ousado humilhar este grandioso Lorde!”

“Assim como ordenar.”

“Essa mestiça imunda.”

Ptiu

O Lorde Demônio cuspiu.

A saliva caiu exatamente no meu rosto. Eu ouvi que Sua Alteza Dantalian não possuía nenhum tipo de talento em qualquer arte marcial, mas parece que eu não deveria ter acreditado nestes rumores. Olhem só. Ele não tem ao menos aptidão para o uso do arco e flecha?

“…….”

Assim que o Lorde Demônio saiu da sala de recepção.

Eu tirei um espelhinho de bolso e um lenço. Com as mãos já treinadas na tarefa, eu limpei a saliva de meu rosto. Se você pensou que este tipo de coisa me aconteceu só uma ou duas vezes, então cometeu um erro incrível.

Centenas e milhares de vezes.

Eu disse isto antes, certo?

Em suma, Dantalian era um imbecil sem salvação. Muito provavelmente não havia alguém que gostasse dele, excluindo a sua mãe. Entretanto, Lordes Demônios não nasciam da união de duas pessoas, eles eram formados naturalmente por uma concentração distorcida de mana.

Tudo bem.

Eu havia me decidido.

Se ele fosse um lixo total e completamente inútil, então tudo o que você precisava fazer era reformar a personalidade dele a partir do zero.

 

Eu me disfarcei como humana e vendi mapas do castelo do Lorde Demônio a aventureiros.

Os números nas tropas, a localização de armadilhas, e até mesmo as rotas das patrulhas. Eu entreguei tudo.

 

Os aventureiros eram bem gananciosos.

Assim que obtiveram o mapa, eles foram diretamente ao castelo do Lorde. Foram três ou quatro vezes? Graças às invasões dos aventureiros o castelo rapidamente decaiu-se em ruínas.

Em outras palavras, um tratamento de choque.

Sua Alteza Dantalian certamente era um verme sem esperanças de melhoras. Mas e se seu castelo fosse absolutamente destruído? E se todos os subordinados morressem? Havia uma chance de que ele recobrasse seus sentidos.

Este tipo de ideia reversa era algo em que eu me especializava.

Eu aceitarei elogios com alegria.

Já que elogios não valem dinheiro.

É claro, eu tinha outro objetivo.

Imagine que tipo de posição que o Lorde Demônio Dantalian estaria. As defesas de seu castelo colapsaram. Obviamente, suas tropas também teriam caído. Agora onde ele poderia se apoiar? Sua cama que estava em frangalhos? O manto negro que o Senhor Lorde Demônio vestia com tanto orgulho enquanto passeava, se transformaria em uma capa mágica e criaria um milagre?

Ah.

Por sorte, ainda restava alguém.

Não havia aquela mercadora súcubo trabalhando como sua consultora exclusiva?

Era uma modificação simples.

Se o alvo parecesse que não confiaria em você——então elimine todo e qualquer indivíduo em que ele pudesse confiar, exceto você.

Poderia até existir um caminho para ganhar a confiança dele lentamente com o passar do tempo. Mas se existia uma característica necessária a um mercador, então ela seria saber que ‘lentamente’ era, na verdade, um sinônimo de ‘desperdício de tempo’.

Eu sou uma mercadora da Keuncuska.

Qualquer tipo de desperdício era imperdoável.

 

 

Os aventureiros destruiriam o castelo do Lorde Demônio.

Contudo, eles falharam em capturar Sua Alteza Dantalian. Eles saíram bravos da caverna batendo os pés. O grupo estava prestes a voltar para casa com as mãos vazias.

Eu contratei um assassino de alta classe para matá-los.

“Por favor, mate todos eles.”

“Todos eles?”

“Sim. Sem deixar um sequer vivo.”

Os aventureiros sabiam que eu era a pessoa que vendeu o mapa a eles. Se por uma chance incrivelmente baixa, a informação sobre mim se espalhasse para outros locais, então isso seria problemático. Eu tinha que me livrar das testemunhas cuidadosamente.

O primeiro grupo, o segundo grupo, o terceiro grupo, todos eles foram executados pelo assassino. Se eu tivesse que confessar alguma coisa neste momento, então seria que eu almejava a perfeição em qualquer coisa que eu fizesse.

“……O quarto grupo não está saindo da caverna?”

Naquele momento, eu recebi uma notícia inesperada.

O assassino meneou a cabeça confirmando.

“Sim. Eu acho que eles morreram, provavelmente.”

“Sua Alteza Dantalian não possui mais nenhum soldado em seu castelo. Não tem como os aventureiros estarem mortos. Cheque novamente.”

“Eu já chequei.”

O assassino falou com a voz carregada de irritação.

“O grupo não era composto por dez aventureiros? Eu procurei pela caverna inteira e achei 10 corpos. Entretanto, era difícil confirmar, já que suas cabeças foram cortadas e seus membros arrancados.”

“……Isso é estranho.”

Sua Alteza Dantalian tinha alguma carta na manga?

Não importa como eu pensasse, eu havia observado o Lorde Demônio por um ano. Não deveria existir algum segredo que eu não soubesse…….

Tinha algum tipo de engano? Eu deixei algo passar? ……Eu?

Eu não superestimo e nem subestimo ninguém. Eu mesma estava inclusa nisto. Afinal, ter olhos sensatos e capazes de distinguir bem era o meu talento. Eu sempre conseguia julgar se a pessoa era um pedaço repugnante de comida estragada em meio a um monte de excremento.

Esse não era um talento dado a qualquer um.

“Como os aventureiros foram assassinados?”

“Eu não sei.”

“Há a possibilidade de ter acontecido um conflito interno.”

“Eu disse que eu não sei!”

O assassino me encarou.

A emoção contida em seus olhos era desprezo.

“Não fale comigo assim, sem pensar. O simples fato de eu falar com uma mestiça sangue sujo já é desagradável! Desgraça. Eu realmente caí muito…… estar aceitando dinheiro de alguém inferior assim!”

O assassino cuspiu em direção aos meus pés.

Parecia que ele estava se sentindo envergonhado por estar até mesmo respirando o mesmo ar que eu. Oh, me perdoe.

Sempre que alguém cuspia saliva na minha frente, eu sempre me perguntava de onde todos estes fluídos corporais estavam saindo. Eu só podia ter esperanças que eles não estivessem sendo tirados diretamente de seus cérebros. Suas inteligências que já eram sofridas piorariam ainda mais.

“Vai logo, pague a taxa de comissão. São 4 libras por cabeça. Totalizando 32 moedas de ouro, exatamente. Eu vou te dizer isto agora, mas não vá tentando diminuir o preço. Vai ser de acordo com ‘o prometido’. Desde que tudo vá segundo o acordo, então tudo acabará sem qualquer problema.”

“Assassinos também dão importância para promessas, entendo.”

“Ei, mestiça. Eu não estou com humor para fazer piadas ou me associar com alguém como você. Eu tenho que cuspir na sua cara e não no chão para fazer você entender isso?”

“Olhe nos meus olhos.”

“Oi. Algum dia você vai pagar o preço por agir desse jeito…….”

“Olhe diretamente para os meus olhos.”

O assassino cerrou as sobrancelhas.

De todo modo, graças ao nosso contrato ele não conseguia encostar um dedo sequer em mim. Ele me encarou irritado.

Eu recebi o seu olhar e falei com clareza.

“Em silêncio. Olhe para os meus olhos.”

“…….”

“Conte todos os meus cílios um por um. Lembre-se da cor dos meus olhos. Da textura da minha pupila. Examine as formas lentamente.”

“……Tem algum motivo incrivelmente especial para uma merda dessas?”

“Não, nenhum.”

Eu tirei um pequeno frasco de meu casaco.

Era uma garrafa de vidro contendo um líquido transparente.

“Exceto que, para você tem sim um significado.”

“E o que deveria ser isso?”

“É veneno, para você. Ilustríssimo Senhor Assassino.”

“…….”

O assassino congelou.

Sempre era divertido assistir a expressão facial das pessoas mudarem quando se deparavam com uma situação inesperada. Você podia até mesmo dizer que isso era um dos pequenos prazeres da vida.

“Que, tipo…… de piada idiota…….”

“O valor da taxa da comissão já foi enviado ao grupo de assassinos em Niflheim. Seu superior me disse para te passar esta mensagem. Habitualmente, as próprias ondas devem saber quando parar. O oceano é azul então é hora de parar e engolir o barco.”

A feição do assassino empalideceu.

“O chamado de Poseidon…….”

“Este verso parece ser comumente usado em grupos de assassinos.”

“Desde quando, você?”

“Desde o princípio.”

Desde o começo.

Eu posso até ser excepcionalmente habilidosa, mas eu pedi por um assassino que fosse ‘descartável’. O grupo em questão me forneceu um indivíduo que se encaixava perfeitamente em meus requisitos.

Se eles conseguiam fazer uso de sua mão de obra apropriadamente ou não determinava a integridade de um grupo. Neste quesito, o grupo de assassinos em Niflheim mantinha um nível bem decente. As outras organizações deveriam aprender com eles.

O assassino recebeu o vidro.

“Você tem as últimas palavras que gostaria de dizer?”

“…….”

O assassino encarou a pequena garrafa transparente por um momento antes de tirar a tampa e beber todo o veneno de uma só vez. Então ele caiu no chão e começou a murmurar.

“Merda.”

Por um longo período.

“Merda…….”

O assassino caiu completamente.

Eu desembainhei uma adaga e degolei o homem. Eu ouvi dizer que um assassino competente poderia se fingir de morto sempre que quisesse. Uma vez. Duas Vezes. Três vezes. E finalmente uma quarta vez. Eu me certifiquei de que havia tomado à vida dele.

Neste momento devia ser apropriado confessar isto mais uma vez.

Não importa o que eu fizesse, eu almejava a perfeição.

De todo modo, eu precisava encontrar Sua Alteza Dantalian pessoalmente.

Manipular os aventureiros e contratar um assassino não custou pouco. Já era hora de começar a recuperar meus investimentos.

Se, graças à crise e ao perigo, a personalidade de Sua Alteza Dantalian mudou completamente…… então essa seria a melhor possibilidade que se poderia esperar. Se seu caráter continuasse o mesmo, então a única pessoa que o Lorde Demônio poderia confiar era eu mesma de qualquer jeito. Esta era uma aposta em que eu não tinha chances de derrota.

Justamente como eu gostava.

 

 

 

 

 

Então agora.

Eu irei à caça da raposa acuada.


Tradutor: Yuere   |   Editor: BCZeulli



Notas: E assim acaba o primeiro volume, a não ser que nada inesperado ocorra, o volume 2 começará semana que vem, e em breve graças a cooperação de 2 grandes mestres teremos uma surpresa especial para vocês.

O próximo cap é o posfácio, o agradecimento do autor . Realmente recomendo que leiam.

Contribua com a Novel Mania!