DDf – Volume 1, Capítulo 3.3 – Doença sem face


Lorde Demônio mais fraco, 71º rank, Dantalian, Calendário Imperial: 20/06/1505, Castelo Do Lorde Demônio Dantalian

“……Vossa Alteza planeja ficar o dia inteiro na cama novamente?”

“Se você acha que eu não estou fazendo nada só porque estou deitado na cama, então você está terrivelmente enganada, o destino de todo o universo está transcorrendo em minha cabeça.”

Dois meses já se passaram.

Desde que eu peguei o dinheiro emprestado, passei os últimos dois meses fazendo somente o que eu queria. Lapis vir até aqui e começar a suspirar já tinha virado rotina.

“Os juros acumulados já passaram de 2,000 Libras.”

“Ah, esse livro parece ser interessante.”

Eu estava folheando um livro enquanto permanecia deitado. O título dele era ‹Crônicas dos Grandes Lordes Demônios e as Leis que derivam deles›.

O motivo para eu ler este tipo de obra era simples.

As informações que eu tinha deste mundo proviam de apenas uma fonte.

‹Dungeon Attack› era um jogo em que você jogava no papel do herói humano. Graças a isso, eu posso até ter conhecimento sobre os humanos e sua sociedade, mas eu era ridiculamente ignorante sobre o mundo dos demônios.

No máximo, havia uma heroína vampira que se apaixonava pelo protagonista e se entregava a ele. Mas é só isso. Ela nunca entrou em detalhes sobre o mundo demoníaco.

Bem. Isso só quer dizer que eu tinha que estudar por minha própria conta.

“Hoh. Neste mundo, para um Lorde Demônio atacar outro, ele precisa enviar declarações de guerra ao menos duas vezes, huh. Que coisa estranha se preocupar com a formalidade quanto a isto. Entretanto, é um método impressionante para evitar guerras. Hm, hm.”

“Se Vossa Alteza continuar não tomando medidas desta forma, acabarás entrando em falência dentro de 3 meses. Por favor, esteja ciente disto.”

“Eu quero comer sorvete—”

“…….”

Ela deve ter percebido que eu estava ignorando-a completamente.

Lazuli pressionou suas têmporas com seu polegar e indicador. Mesmo que sua face continuasse inexpressiva, eu podia julgar pelo seu ânimo, que ela estava recebendo bastante estresse.

Dei a ela um sorriso sem-vergonha.

“Não se preocupe. Todas as preparações já foram feitas.”

“……Minhas desculpas, Vossa Alteza. Com exceção da ordem que me destes há dois meses, Vossa Alteza fez mais alguma coisa?”

“Aquilo foi toda a preparação necessária.”

Cerca de 50 dias atrás.

Eu a fiz comprar uma quantidade massiva de uma certa erva. Neste momento, esta é uma planta que a maioria das pessoas consideraria meramente como um mato inútil. Porém, eu sei o futuro.

O ano era 1505 no calendário imperial.

Neste verão, uma doença infecciosa ocorrerá e irá se espalhar por todo continente.

No futuro, essa doença será conhecida como a Peste Negra, um símbolo de medo por todo continente. Quase 40% de toda a população do local será eliminada, de modo que chamar isso de pesadelo não chega nem próximo de descrever este evento. O jogo Dungeon Attack, começa próximo a essa época em que a Peste já havia passado…… mais especificamente, a história do jogo inicia no ano 1515 do calendário imperial.

Eu não deveria me preocupar com uma tragédia que ainda estava por vir certo? A parte interessante vem agora.

Esta mazela, surpreendentemente, tinha uma cura.

O seu nome era simplesmente Erva Negra. Já que curava a ‘Peste Negra’, foi chamada de ‘Erva Negra’. As pessoas deste mundo tinham um gosto terrível para nomes. Elas provavelmente dariam um nome melhor a um filho bastardo.

‘Erva Angelical’, ‘Piedade da Deusa’, ‘Fígado de Apolo’, apelidos exagerados assim surgiram posteriormente. Entretanto isso é uma conversa para depois. No verão de 1505 do calendário do Império, antes da praga chegar, a Erva Negra era um simples mato. Em muitas regiões, essa planta não tinha sequer a honra de ter um nome.

Só isso mesmo.

Um mato.

Um pedaço de grama sem qualquer valor monetário——.

Eu, usando todas as 10,000 moedas de ouro, investi nesta planta.

Sinceramente, isso foi fácil.

Primeiro, eu fiz um contrato com pequenas firmas mercadoras pelo continente. Em seguida, através destas pequenas firmas, consegui entrar em contato com os farmacêuticos espalhados pelo território. E finalmente, os farmacêuticos contrataram coletores de ervas das cidades e vilarejos. Instantaneamente, um contrato triplo foi assinado. O intermédio e os custos de transporte das pequenas empresas, 2.000 libras. O custo dos farmacêuticos e das despesas dos coletores contratados, 6.000 ouros. Além disso, para manter as ervas o mais conservado quanto possível. Eu comprei um armazém semipermanente da mais alta qualidade.

Eu ainda não estava acostumado com os costumes deste mundo, mas estava tudo bem. Eu penso grande onde quer que eu esteja. Lapis foi minha representante em todas as questões detalhadas (chatas).

A pessoa que foi por aí fazendo contratos com as firmas pequenas e com os boticários não fui eu, mas sim Lapis. Alguns podiam dizer que nós combinamos bem. Nós éramos uma combinação incrível.

Alguém que não sabia o que estava acontecendo internamente, provavelmente cairia na gargalhada se visse isso.

‘Ele pegou 10.000 libras emprestadas e estávamos curiosos para saber o que ele faria com isso, mas olha só. Ele comprou um monte de plantas que não são nem comestíveis, e está as estocando como se fossem um tesouro.’

Lapis me contou o que os executivos estavam dizendo na firma, ‘Essa é a coisa mais engraçada que eu ouvi esse ano’, eles diziam isso e gargalhavam, isto é o que ela me disse.

As palhaçadas do Lorde Demônio Dantalian eram o maior tópico de fofocas na cidade.

‘A idiotice do louco Lorde Demônio mais fraco.’

’10.000 moedas gastas como merda.’

‘Jogando a vida fora só para conseguir um pouco de atenção.’

Etc etc

Eu estava muito satisfeito.

Conseguir trazer riso e alegria para a vida das pessoas só com isso? Isso não é o verdadeiro prazer da vida? Além disso, nós todos vivemos vidas infinitamente difíceis e vazias. Se eu conseguisse colocar um sorriso no rosto delas, então eu não poderia ficar mais feliz.

Eu estava mesmo sério?

É por isso que eu vou fazer isso tudo ainda mais interessante.

Não é a coisa mais engraçada que vocês ouviram esse ano, mas a melhor piada que vocês já ouviram em suas vidas. ‘A planta que nós pensávamos ser só mato, na verdade é tão preciosa quanto uma joia!’. Era este o fim que estava por vir. Se você tiver senso comum, então não tem como não rir até doer à barriga.

“Eu realmente quero ver a expressão que você vai fazer daqui um mês.”

“Perdão?”

“Já que você nunca mostra nenhuma expressão. Você pode esperar ansiosamente por isso. Eu muito provavelmente vou fazer você rir.”

“……Eu não entendo sobre o que Vossa Alteza está falando.”

“Espere pacientemente e entenderá tudo.”

Enquanto rolava em minha cama, eu dei risada.

Uma notificação apareceu. Será que é porque eu a provoquei demais?

 

[Afeição da Mercadora Lapis Lazuli diminuiu 1 ponto.]

 

Ah. Com isso, o afeto dela caiu para 0. Ele vinha diminuindo há 2 meses, e agora finalmente atingiu o mínimo. Agora provavelmente um desconhecido me trataria melhor do que ela.

“Minhas desculpas, mas devo me retirar. Há muitos documentos atrasados da firma.”

Lapis Lazuli virou as costas friamente.

“Ah Lala.”

“O que deseja?”

“Leve com você.”

Eu joguei para ela um pedaço de pergaminho.

Lapis o pegou com as duas mãos.

“……Vossa Alteza. O que é isso?”

Eu dei uma piscadela jocosa.

“Tudo bem não vir ao meu castelo por um tempo. Ao invés, vá até esse local e observe a situação lá. Você descobrirá algo interessante.”

Depois disso, ela me olhou cheia de suspeitas e em seguida retirou-se.

Aquele pedaço de papel era a última armadilha. Lapis Lazuli certamente vai perceber a existência desta cilada muito depois. Eu aguardo ansiosamente por esse dia.

 

Comerciante da Firma Keuncuska, Mestiça, Lapis Lazuli. Calendário Imperial: 27/06/1505, Águas Quentes, Siracusa

 

“Haa…….”

Suspiros escapando. Eu me pergunto quantos já foram.

A grande candidata a executiva da Keuncuska, Lapis Lazuli. No momento estava em uma termas. Era um local em que os habitantes locais gostavam de tomar banho. Homens e mulheres estavam andando nus orgulhosamente na minha frente.

Mesmo falando isso, eu também estava nua. Homens passando pelos corredores olhavam para cá com seus olhares obscenos. Os seus olhos eram incrivelmente desagradáveis. ……Eu queria esmagar os globos oculares de cada um deles.

As águas quentes não eram só um local para relaxar, mas também era um local de romance. Em outras palavras, pode-se dizer que as pessoas estavam flertando peladas.

Um homem e uma mulher iriam a uma das piscinas e naturalmente começavam a se galantear. Era esse tipo de lugar. Naquele mesmo momento, eu podia ouvir sons de gemidos vindo da lateral……. Eu estava tentando desesperadamente manter minha cabeça virada para o outro lado.

“Haa.”

Outro suspiro.

Havia um motivo surpreendentemente simples para eu estar aqui em Siracusa, na parte mais ao sul do continente. O papel que Sua Alteza Dantalian me entregou continha algumas frases estranhas.

Reino da Sardenha, Siracusa, Casa de banhos, Clinica, Local de origem.

Dor nas juntas, Temperatura alta, Pele enegrecendo.

Primeiramente, sem qualquer contexto isso podia parecer algum tipo de código.

Sua Alteza Dantalian há dois meses vinha mencionando uma doença. Inicialmente, eu havia me enganado, pensando que ele estava falando besteiras propositalmente. Contudo, depois de o ver escrevendo esse papel e o entregando para mim, parece que ele realmente estava falando sério……. Isso é uma piada, certo? Por favor, alguém me diga que isso é uma piada, qualquer um.

É isso mesmo? Ninguém vai vir me dizer?

“Haa.”

Eu suspirei pela terceira vez.

Doenças em si não eram raras. Mas mesmo assim, prever quando e onde uma apareceria? Além disso, já saber qual é a cura para ela? Isso era impossível. É por isso que é normal os executivos tratarem Sua Alteza como um maluco.

Honestamente, mesmo que não fosse muita, eu tive esperanças.

Sua Alteza, que era inútil, mas superou uma situação de vida e morte, renascer como um verdadeiro Lorde Demônio……. Esse tipo de história que parecia um conto de fadas, podia ser pouco, mas eu realmente quis acreditar.

Mas aquele 71º rank.

Ele é mesmo só um idiota irremediável.

O Lorde Demônio Dantalian fez absolutamente nada após ter comprado todas aquelas plantas. Ele ficou somente rolando em sua cama recém-comprada como uma criança. Honestamente, era patético.

“Ooh, moça, você é bem bonita.”

Um homem que também estava usando as termas tentou falar comigo.

No momento eu estava utilizando magia para me disfarçar como humana. Mesmo sendo mágica, não era nada impressionante. Eu só mudei a cor do meu cabelo para vermelho. As súcubos são uma raça demoníaca, mas suas aparências eram quase idênticas a dos humanos. Logo eu conseguia me disfarçar facilmente.

“Que tal numa piscina por 3 pratas…… euut!?”

“…….”

Eu olhei em seus olhos por um instante.

Ele provavelmente me confundiu com uma prostituta trabalhando nesse local, então eu lhe dei uma encarada gélida. Assim que fizemos contato visual, ele deu um passo para trás.

Parece que há uma intenção assassina especial escondida em meus olhos. Não existiam muitas pessoas capazes de encarar diretamente. Mesmo sendo a pessoa em questão, eu não entendia isso muito bem.

“D-Desculpa. Eu confundi você com alguém. Tenha um bom dia!”

O homem correu apressadamente de volta para os saguões.

A sua barriga protuberante balançava violentamente enquanto ele corria. Era patético. Como ele podia querer comprar um corpo como o meu com 3 moedas de prata? Eu valho no mínimo 10 moedas de ouro. Se ele não oferecer este valor então um acordo não pode ser feito. Não importa como pense, homens que não conseguem julgar objetivamente suas aparências são todos podres.

Eu me direcionei a clínica das termas. Lá havia muitos pacientes que foram ao local acreditando nos efeitos das águas térmicas. Se talvez, por um incrível acaso, a previsão de Sua Alteza sobre a doença estivesse certa, então esse era o local de origem.

“Ah. O que eu posso fazer por você senhorita?”

Os doutores me recepcionaram. Eles pensaram que eu era a filha de alguma família nobre. Uma pura donzela, ignorante sobre o mundo, havia vindo para fazer trabalho voluntário. Sim, eu propositalmente usei o charme e magia de sugestão para iludi-los.

“Como estão os pacientes?”

“Bem, mais ou menos o de sempre. Dia sim, dia não eles gemem e reclamam de algumas dores. Para ser honesto, a maioria dos pacientes aqui estão completamente bem.”

“Eu gostaria de ver o paciente mais recente.”

“Um indivíduo veio para cá ontem mesmo. Mas eu realmente não recomendo que você o visite senhorita.”

“Por algum motivo especial?”

“Sim. A doença falsa dele é bem séria. ‘Meu sovaco dói, minha virilha parece rasgar’ e assim por diante. Tempestade em copo d’água. Você não vai gostar senhorita.”

“…….”

 

Dor nas juntas

 

“……Não. Está tudo bem, se é um paciente, então por hora eu gostaria de confiar em suas palavras. Seria de meu agrado encontrar essa pessoa primeiro.”

“Haa. Que bondade a sua. Eu posso ser só um doutorzinho, mas já faz muito tempo desde que vi uma pessoa tão boa quanto você, senhorita.”

Satisfeito, o doutor me levou até a ala dos doentes. Assim que abrimos a porta, um paciente que estava mais adentro começou a gritar.

“Aaah, estou morrendo! Este mercador da Grande Terra da Siracusa vai morrer por culpa de um charlatão! Pessoal! Alguém bata nesse charlatão por mim!”

“Gah. Ele parece com um porco no cio.”

O doutor suspirou.

Eu entendi o motivo dele ter me aconselhado sobre visitar esse paciente. O médico, após me dar uma olhadela, se aproximou do doente.

“Então qual o problema dessa vez? O que está fazendo você ter um ataque epilético?”

“Problema? Qual o meu problema? Certo, vou explicar mais uma vez para você, então se certifique de enfiar isso na sua cabeça. Primeiro, essa cama é tão dura que minhas costas estão ficando quadradas. Segundo, eu não sei se os ajudantes estão trazendo pães ou pedras, mas meus dentes estão quase quebrando. Terceiro, esse meu amigo doutor fica suspirando toda vez que ele vê a minha cara e está começando a fazer a minha vida ficar miserável.”

“Seu idiota. A minha vida está ficando miserável por sua culpa.”

“É mesmo? Que bom. Nós finalmente atingimos o ponto em que podemos fazer um ao outro infeliz. É a mesma coisa com a minha senhora. Minha esposa e eu estamos pulando na garganta um do outro por um bom tempo, e já chegamos a um estágio em que só pensamos em ferrar um ao outro. Ei, amigo. Se você não pretende virar minha segunda esposa, então vá à merda! Comece a agir como um médico e me arrume logo!”

“Caralho. Esse velho não serve para nada.”

Parece que esses dois são amigos desde crianças.

Isso significa que eles eram próximos o suficiente para poderem falar mal livremente cara a cara.

Era uma cena estranha para alguém como eu. Amizade. Isso existe mesmo?

Normalmente, as pessoas clamam que amizade dura para sempre. Mas é duvidoso. Não importa em que frase, toda vez que a expressão ‘para sempre’ era incluída, eu começava a duvidar. Pessoalmente, eu achava que isso era um bom hábito.

No mundo existem apenas traidores ou potenciais traidores. Essa era minha opinião. Amizade refere-se apenas a uma pessoa que ainda não te traiu.

“Desculpa senhorita.”

O doutor desculpou-se abruptamente.

“Esse velho sempre teve uma boca suja. Só pense que isso é o limite da educação dele, e releve se possível.”

“Está tudo bem. Por favor, prossiga com a consulta.”

“Tudo bem então.”

O médico colocou a mão na testa do paciente.

“Alguns locais aqui e ali estão realmente quentes. Mas não importa como eu olho, é só uma gripe de verão. Vou te prescrever alguns remédios, então se isso piorar tome-os. Tirando isso, você deve ficar bem, então não se preocupe.”

“…….”

 

Temperatura alta

 

Por um instante, minha mente foi tomada pela dúvida.

……Não tinha como. Eu estava pensando demais nisso. Dor nas juntas e febre, isso eram sintomas de qualquer coisa. Não dá para considerar algo assim como sinais de uma doença.

“Eh, você acha mesmo que eu vou acreditar em algo que um charlatão diz?”

“Se você continuar me chamando de charlatão, eu vou te prescrever veneno em vez de remédio. Se você fica falando isso tão alto, você acaba prejudicando minha reputação. Seu desgraçado. Você está mesmo tentando acabar com os negócios do seu amigo de infância?”

“Dói pra caralho mesmo! Olha aqui.”

O paciente levantou suas vestes.

O doutor entrou em pânico e olhou para mim, mas continuei normal e permaneci calma. Eu não ligava nem um pouco para o corpo desnudo de um homem. Mais do que isso, outra coisa chamou minha atenção.

No lado direito do peito dele.

Havia uma mancha preta do tamanho de um dedo.

“………….”

Meu corpo enrijeceu por inteiro.

Como uma estátua de mármore.

“Ara, o que é isso?”

“Não tem como um resfriado normal fazer um hematoma desses.”

“Bem, é. Acho que você está certo…….”

Os dois não perceberam minha mudança de humor.

O doutor e o paciente estavam ocupados discutindo um com o outro.

“Isso é estranho. Será que você pegou uma doença endêmica de alguém?”

“Isso é algo que você, um médico, deveria saber. Não eu, um comerciante, seu charlatão. Se você não quiser mudar de serviço e virar um coveiro, então me cure logo. Se eu virar um defunto até amanhã, então você não vai precisar se preocupar com sua reputação, já que a sua vida como médico vai acabar.”

“Bah, para de falar coisas irritantes, seu retardado.”

 

Pele enegrecendo

 

“……Eu acabei de lembrar que tenho algo a fazer. Devo me retirar.”

“Ah? Oh, certo. Vá com os Deuses.”

Com passos rápidos, saí da ala.

Naquele momento eu não tinha a capacidade de me despedir apropriadamente.

Essa situação.

Eu não conseguia entender a situação.

Uma tempestade se formou em torno de minha cabeça e a atacou violentamente. O que estava acontecendo? Você não pode estar me dizendo que uma doença começou a se espalhar? Além disso, exatamente de acordo com as previsões do Lorde Demônio Dantalian?

Isso era impossível. Isso era absolutamente impossível. A habilidade de prever o futuro se manifestou apenas em uma quantidade minúscula de santas, que por si só já eram raras. E mesmo assim, o último caso reconhecido de profecia se cumprindo foi há 210 anos. Não havia a menor chance de Sua Alteza Dantalian possuir uma habilidade dessas, ou pela menos não deveria haver. Mas por quê?

……Eu tinha que me acalmar. Era cedo demais para me desesperar. Ao menos, era apenas um paciente. Ainda havia uma chance de ser só uma coincidência haver aqui um paciente com os sintomas que combinavam com as besteiras faladas por Sua Alteza Dantalian. Para começar, eu precisava visitar os outros doutores em Siracusa.

Ao menos 2, não, ao menos 4 pacientes tinham que ter os mesmos sintomas para que pudesse ser considerada uma doença. Eu não podia entrar em pânico. Profecias eram fantasias que apareciam em livros de história. Não havia como elas aparecerem tão facilmente na vida real.

‘Mas, se Sua Alteza Dantalian estiver certo…….’

Uma previsão simples.

Eu pensei nisso por só um instante, mas a minha nuca já estava ficando fria.

Sua Alteza Dantalian, afirmando ser a cura de uma doença, comprou toneladas de certa erva.

Naturalmente, o preço do vegetal era incrivelmente baixo. A maior parte do dinheiro foi gasto com mão de obra. Entretanto, graças ao preço, a quantidade que Sua Alteza comprou da planta…….

Foi mais de 30.000.

Se elas realmente fossem a cura, não importa o quão baixo seja o preço, elas venderiam por ao menos 2 moedas de ouro cada. Logo, 60.000 libras. Isso superava em muito a quantidade que Sua Alteza pegou por empréstimo.

Não, isso é a situação em que o dinheiro ganho era o mínimo. Se o contágio se espalhasse pelo continente então, elas custariam 5 libras…… isso ficaria ridículo. Uma quantidade nunca antes vista de caos ocorreria.

Ninguém na firma conseguiria prever isto. Uma falha fenomenal. Eles provavelmente encontrarão o responsável para culpá-lo, e muito provavelmente, eu acabarei sendo o bode expiatório.

O objetivo de me tornar uma executiva da Keuncuska.

Assim como promessa de me deixar sobre controle da região de Dolstat.

Naturalmente, tudo desaparecerá como lágrimas na chuva.

“…….”

Eu mordi meus lábios cuidadosamente.

Antigamente, nos becos, eu vivia em meio ao lixo e ao esgoto. Eu havia conseguido por pouco agarrar uma chance de escapar daquele inferno. Não podia deixar tudo isso escapar.

Certamente, eu esperava que Sua Alteza tornar-se-ia um verdadeiro Lorde Demônio. Porém, sua evolução deveria ser só um meio para o meu sucesso e crescimento. Logo, eu nunca imaginei essa situação.

Meus pés começaram a acelerar por conta própria.

Naquele dia, visitei todos os médicos na cidade de Siracusa. E não tive outra opção senão chegar a uma conclusão imparcial.

Febre alta.

Dores nas juntas.

Um sintoma em que a pele enegrecia em algumas áreas.

“…….”

Em minhas mãos estava o pedaço de papel que Sua Alteza me entregou. Em pé no meio da praça da cidade, eu continuei olhando para o papel por muito tempo.

16 clínicas em Siracusa.

29 pacientes com sintomas similares.

No dia seguinte, o número de pacientes aumentou para 56.

25 deles reclamaram de dores fortes e então morreram.

10 dias depois, os pacientes nas termas que eu visitei estavam todos mortos. Uma quinzena depois, a cidade toda estava cheia de lamentações e gritos dos moradores.

A previsão de Sua Alteza estava certa.

 

Era uma epidemia.

Uma epidemia estava se propagando.

Executivo da Firma Keuncuska, Goblin Avarento, Torukel. Calendário Imperial : 16/07/1505. Firma Keuncuska, Filial de Amstel

 

“Senhor Torukel, chegou uma mensagem de emergência.”

“Keruruk. Seu mal-educado! Eu já não te falei que, não importa o que aconteça, não me incomode enquanto Sua Alteza Paimon estiver visitando!”

Uma bela sala de visitas.

Eu me estressei porque o meu secretário subitamente começou a bater fortemente a porta.

Secretário imbecil. Sua Alteza Paimon estava sentada a minha frente. Ela era uma das convidadas mais preciosas para a Keuncuska. Quando esta pessoa estivesse visitando, seja trabalho ou qualquer outro contato, eu proibi tudo. Essa falta de cortesia é um problema!

“Oh meu caro. Está tudo bem, Torukel.”

Por sorte, Sua Alteza demonstrou que compreendia e aceitava a situação.

“A situação deve ser de extrema urgência se ele teve de vir ao seu encontro imediatamente.”

“Minhas sinceras desculpas. Esse secretário não é assim normalmente…….”

“Eu disse que está tudo bem. Ficarei apreciando o aroma deste chá, então não se apresse.”

Sua Alteza Paimon sorriu gentilmente.

Eu me pergunto o quão benevolente ela era. Ela sempre tratava com gentileza um mero mercador como eu. Emocionado, curvei-me a ela muitas vezes.

É claro, assim que saí da sala de visitas, minha face se contorceu.

“Seu tolo. O que foi? Keruk.”

“M-me desculpe.”

O funcionário abaixou a cabeça nervosamente.

Mesmo que você faça isso, eu sequer penso em te perdoar. Como ele ousa interromper uma reunião com Sua Alteza. Quanto a isso, nem o decapitar iria me satisfazer. É bom que ele esteja preparado.

“Uma mensagem urgente chegou da sede principal. Um mago escreveu a informação em um papel e o entregou.”

“Não importa o quão urgente seja a mensagem, quem está naquele cômodo é Sua Alteza Paimon. Se a mensagem for na verdade algo sem importância, então eu mesmo vou arrancar a sua cabeça.”

“Se-Senhor Torukel……!”

“Hm.”

Eu rapidamente tomei o papel de sua mão e o li. Como nossa firma preza pela eficiência, apenas breves palavras estavam escritas. Além disso, estava escrita em um código que apenas os executivos entendiam, então neste local, apenas eu era capaz de lê-la.

Um surto epidêmico.

A partir dos portos, a praga se espalhou por toda a região do Reino da Sardenha.

Já é certo que em breve ela se espalhara para os países vizinhos.

Taxa de mortalidade: 80%

 

 

“O quê……?”

Assim que eu decodifiquei até este ponto, franzi minhas sobrancelhas.

Isso estava dizendo que a taxa de mortalidade era de 80%. Isso não quer dizer que se 10 pessoas que contraírem a doença, 8 morreriam? Isso não era uma doença contagiosa normal.

A nota também dizia que ‘já era certo’ que a doença iria se espalhar para os países vizinhos. Isso também era preocupante. Era uma regra dos mercadores não exagerar as informações. Nesse tipo de situação, o normal seria escrever que ‘espera-se’ que ela se espalhe.

Sem dúvida, Ivar Lodrbrok não poderia ter cometido um engano nessa parte…….

Já é certo? Isso significava que a epidemia estava se espalhando a um ritmo tão absurdo assim? Isso não era bom. Um mau presságio estava me rodeando…….

As frases seguintes fizeram meus olhos parar.

 

A cura para esta enfermidade está nas mãos do Lorde Demônio Dantalian.

O valor estimado é 1.200.000 ~ 3.000.000 libras.

Todos os executivos devem retornar a sede imediatamente.

 

 

“………….”

Isso não fazia sentido.

“M-Me desculpa. Senhor Torukel. Estou realmente arrependido. Eu também queria esperar até que Sua Alteza Paimon fosse embora para te entregar o aviso.”

Isso não poderia acontecer.

“Para falar a verdade, essa mensagem chegou a cerca de uma hora. Mas como estava marcada com um selo da primeira classe. Eu pensei que seria problemático para o Senhor se a entrega demorasse muito…….”

Isso era impossível.

“Se-Senhor Torukel? Você está me ouvindo? Senhor Torukel……?”

 

Dono da Firma Keuncuska, Vampiro Puro-Sangue, Ivar Lodbrok. Calendário Imperial: 16/07/1505. Sede da Firma Keuncuska, Último andar

 

Nós fomos enganados.

Honestamente, eu fui absolutamente iludido.

“Hmmm.”

Em um quarto escuro eu estava bebendo vinho sozinho.

Minha taça continuava se esvaziando. Isso significava que eu estava perdido em meus pensamentos. Por algum motivo, parecia que eu ia beber até tarde, nesta noite…….

Quem foi? Quem foi a pessoa que fez Ivar Lodbrok de besta?

O Lorde Demônio Dantalian era só um peixe pequeno. Ele não tinha a habilidade para orquestrar um plano tão grandioso. Então quem foi?

Havia só uma resposta. A súcubo mestiça. Foi aquela garota que planejou tudo…….

“Lapis Lazuli.”

Eu pronunciei o nome da jovem enquanto a fragrância do vinho rodopiava em minha boca. Será que foi apenas a minha imaginação? Parece até que o álcool ficou mais doce.

O desejo de vencer era belo. Não ficar satisfeito com sua posição atual e continuar almejando ir mais alto. Essa é a atitude que todos deveriam ter naturalmente. Isso era minha opinião.

Exceto que…

Se você mostrar suas presas para mim, a história fica completamente diferente.

Agora eu ensinaria uma lição a Lazuli.

Era uma pena que eu teria que esmagar uma novata com um futuro tão promissor a frente. Eu estava sendo sincero. Se você perguntasse o que eu quis dizer com isso, eu responderia que é porquê Lapis Lazuli iria se tornar uma boneca viva, mas não verdadeiramente viva.

Eu estendi a minha mão segurando a taça.

“Outra taça.”

“…….”

A serva serviu mais vinho sem dizer uma só palavra.

Certa vez, essa garota também foi promissora candidata a executiva. Ela era exatamente como Lapis Lazuli. Possuindo um status baixo, seu desejo por poder era estonteante. A beleza de seus olhos era inigualável. Entretanto, o que decidiu o seu destino, foi o fato dela ser uma tola. Ela se revoltou contra ninguém menos do que eu.

Os olhos brilhantes que sempre cintilavam com inteligência, agora estavam nublados e sem cor.

Tendo perdido sua consciência e seu livre-arbítrio, ela foi rebaixada a ser uma mera boneca escrava que obedecia a todos os meus comandos…….

“Que pena. Por que todas as pessoas talentosas não conseguem resistir à tentação de ir contra mim?”

Um suspiro escapou.

Eu virei a minha cabeça para o lado, e lá estava a minha face refletida na janela. Surpreendentemente, eu estava dando um grande sorriso torto. Prazer incontrolável dominava os cantos de minha boca. Parecia até que eu estava me divertindo consideravelmente.

É porque eu realmente estava.

Isso ser uma pena, era mentira.

Não há o que esconder.

Honestamente, eu estava me divertindo como não havia feito em muito tempo.

Algo imprevisível acontecer, isso era a beleza da vida.

Esmagar pessoalmente um novato com uma carreira promissora, esse é o verdadeiro prazer de viver.

Transformar aquela novata em uma marionete, e assim como se guarda vinho para o amadurecer, guardá-la como uma boneca em minha coleção pessoal——

Esse era o maior dos prazeres.

“Lapis Lazuli.”

Mais uma vez.

Eu murmurei o nome daquela bela garota.

Eu vou pisar em qualquer esperança que você tenha.

Eu vou te manchar da cabeça aos pés.

Quando você cair em desespero e começar a se debater, eu vou fincar as minhas presas em seu pescoço branco e torná-la a minha escrava pela eternidade.

“Mm.”

Eu não conseguia aguentar mais.

Eu finquei meus dentes no pescoço da serva.

“……Ah, aah…… aaaah…….”

Ela estremeceu levemente.

Sua consciência pode ter ido embora, mas a sua sensação de dor permanecia ali.

O aroma de seu sangue era como o de um ótimo vinho bem maturado.

Eu venho coletando bonecas de vinho como ela há alguns séculos.

Mas nos últimos 60 anos, o número de bonecas parou em 32. Porque as pessoas pararam de mostrar animosidade para mim. Foram tempos entediantes.

O verdadeiro dono da Firma Keuncuska. A pessoa mais rica do mundo dos demônios. Um dos três vampiros puros a andar na Terra. Todos estes títulos referem-se a mim. Jovens corajosos o suficiente para me desafiar eram extremamente raros.

Nesse quesito, Lapis Lazuli foi o primeiro obstáculo que apareceu em 60 anos. Graças a isso, ela era preciosa, e ela também era preciosa como minha trigésima terceira boneca de vinho.

……Parando para pensar nisso. Na minha coleção havia uma elfa, uma bruxa, uma centáuride, uma sereia, e muitas outras. Eu tinha todos os tipos de raças, mas não uma súcubo. Portanto, o valor de Lapis Lazuli como peça em minha coleção era ainda maior.

Eu me pergunto que tipo de fragrância vinícola produzirá.

Eu ri enquanto sugava o sangue da serva até ela desmaiar.

Keuncuska, oh Grande Keuncuska.

Você retribuirá sangue com sangue.

 


Yuere: Vocês estão sentindo esse chi maligno? É a energia que emana dos cultivadores do caminho demoníaco do NTR se aproximando da Lala. Após consultar pergaminhos antigos da seita, descobri que o único meio eficiente de afasta-los é dizer o que vocês estão achando da novel, sejam sinceros, falando bem ou mal a velocidade de tradução será a mesma :3 se quiserem fazer o review na pg da novel Élder Yuere agradeceria.


Tradução: Yuere

Revisão: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!