DDf – Volume 1, Capítulo 3.1 – Doença sem face


Uma lembrança de muito tempo atrás.

Foi aproximadamente na época que eu comecei o ensino fundamental.

“Pai, por que você não casou com só uma garota?”

Naquela época eu havia aprendido que monogamia era senso comum em quase todos os países. Assim como no nosso. Ou seja, isso significava que o meio em que eu cresci ser estranho foi confirmado a nível nacional.

“Filho. Você provavelmente não vai entender mas,  existem mulheres boas pelo mundo afora mesmo que raras. E ainda mais raros são os homens bons. Se uma mulher boa e um homem bom se encontrarem, é inevitável que eles farão sexo.”

Declarou meu pai sem qualquer pudor.

Como ele sempre fazia.

Oh? Então no seu caso pai, você conseguiu encontrar 5 dessas raras ‘mulheres boas’ ?”

“Isso é porque eu fiz muitas coisas boas em minha vida passada.”

“Talvez eu deva tentar acreditar em Allah dá próxima vez.”

Naqueles tempos, eu costumava ir a igreja toda semana e rezava constantemente para que um raio caísse na cabeça do meu pai. Eu não tenho certeza do por que, mas ele continuava bem. Talvez Deus tivesse saído numa viagem de negócios internacional. Ou talvez ele não achasse que as súplicas de uma criança de 8 anos fossem importantes. Portanto, eu decidi não me envolver na ‘indústria de negócios de Deus’.

Você faz, você paga.

Eu realmente tinha motivos para ter me tornado um ateu.

“Meu filho sagaz. Não se esqueça de minhas palavras.”

“Embora eu ache que 80% do motivo da minha personalidade ter acabado tão podre assim seja você pai. O que você quer me dizer mesmo?”

“Se você tiver sorte você vai encontrar mulheres boas. Você vai saber que elas são boas só de olhar para elas. Não importa o que você fizer. Nunca. Nunca deixe elas irem embora.”

“Pai, você não poderia ao menos ter usado o termo no singular ao invés do plural? Graças a isso, tudo o que eu ouvi foi uma frase de merda.”

“Merda, huh…. bem. Filho. Esteja previamente preparado. Não importa o que você escolha, você vai viver uma vida mais difícil que a minha.”

“Por que eu iria? Minha personalidade já é muito mais madura que a sua, pai.”

“Porque você é mais competente do que eu.”

Ele levantou os cantos da boca.

“Pessoas muito competentes não vão simplesmente casar com qualquer um. Invariavelmente, eles vão procurar por um companheiro que os entenda. A única pessoa capaz de entender um homem competente é uma mulher igualmente competente. E então o que vai acontecer?”

Meu pai levantou o dedo indicador.

“Já que duas pessoas competentes estão juntas, eles vão muito provavelmente conquistar grandes feitos. E como você é tão competente, assim que atingir uma alta posição, vai acabar encontrando outra mulher como você. Vocês vão conseguir se entender, e logo serão 3 pessoas unidas.”

Ele levantou o dedo do meio.

“Agora que são 3 você vai atingir um patamar ainda maior. Uma vez no topo você vai olhar em volta e achará outra mulher competente. Agora são 4. E antes que você perceba, já terá aumentado para 5.”

E finalmente ele levantou o dedo anelar e o mínimo.

“Em toda minha vida, eu nunca escutei uma idiotice tão imbecil quanto esta. Eu pensava que era impossível ocorrer gravidez entre um cachorro e um humano, mas quando eu olho para você pai, eu me preocupo que eu tenha superado a barreira do impossível e graças a um milagre eu tenha nascido.”

“Você é mais diabólico que eu. O limite de seu pai foi 4 mulheres. Isso é o máximo que eu consegui. Independentemente de tudo, eu aguardo ansiosamente para ver o quão longe você vai.”

“Seu lixo de pai, eu não vou sair com ninguém.”

Eu olhei diretamente em seus olhos.

“E mesmo que eu o faça, ficarei com apenas uma pessoa. Eu jamais trairei ou farei algo que machuque uma pessoa importante para mim.”

“Vindo de você, isso não me surpreende.”

Ele deu um sorriso torto.

Irritante.

Mesmo sendo o filho dele, aquele foi um bom sorriso.

 

 

Lorde Demônio mais fraco, 71º rank, Dantalian, Calendário Imperial: 18/04/1505, Castelo Do Lorde Demônio Dantalian.

 

A vida é bela.

Tão bela que até as pessoas que se consideram niilistas deveriam admitir que ela é tão linda.

De acordo com o cenário de Dungeon Attack, Lordes Demônios são um aglomerado de energia mágica. Todas as funções corporais são feitas por mágica. Ou seja, mesmo que você não durma ou coma, graças a energia mágica, sua mente continuará completamente ativa.

Não haveria qualquer problema se eu ficasse só rolando na minha cama por 4 dias seguidos.

Eu não precisava nem trabalhar para comer.

Essa vida não é o sonho de todos os NEETs ao redor do mundo?

Eu gostaria de aproveitar essa situação e fazer uma declaração.

Lordes Demônios são os melhores.

Lordes Demônios, hooray.

Aqui, para vocês, Lordes Demônios.

 

“…Vossa Alteza, Dantalian.”

Teve uma época que eu realmente pensava isso.

Eu virei minha cabeça lentamente por causa da voz abrupta.

Eu estava deitado na minha cama, então se eu quisesse virar a cabeça, eu teria que virar meu corpo inteiro também. Como se eu estivesse encarando o ministro do meio ambiente que tivesse acabado de ler um relatório sobre o consumo de energia elétrica no verão, eu lancei um olhar cheio de ódio para a pessoa em questão.

“Por que você está me chamando?”

“Hoje é o último dia do prazo. Dessa vez, não importa como, eu terei que fazer Vossa Alteza pagar o débito e os juros.”

Ali de pé estava uma fêmea, com o cabelo arrumado em duas tranças.

Ela parecia ter a idade de uma garota que acaba de se formar no ensino médio. Não combinando com sua aparência, seu rosto estava incrivelmente sem emoções. Como normalmente ficam os retardatários voltando da guerra,  a garota parecia ter queimado completamente a muito tempo atrás o combustível que movia a coisa chamada emoções. [1]

Dá para chamar isso ao menos de entediante?

Essa era a expressão normal dessa garota. Já faz metade de um mês desde que eu a conheci, mas eu nunca vi algo nem próximo de parecer um sorriso nela. Estou começando a suspeitar que ela tenha algum tipo de doença. Talvez uma ‘síndrome de sempre-naqueles-dias’. Isso parece ser uma doença plausível.

Ela falou.

“As 100 libras que Vossa Alteza pegou emprestado  há 3 meses atrás. Se incluir os juros deste mês, então os juros isoladamente somam um total de 96 libras. Estou aqui para receber as 196 libras do Senhor.”

“Eu estou me repetindo, mas eu nunca peguei qualquer empréstimo de vocês.”

Eu cocei o interior do meu nariz com meu dedo mínimo.

“Como eu posso pagar por um dinheiro que eu nunca peguei emprestado? Desista.”

“Isto é improcedente. Vossa Alteza definitivamente recebeu um empréstimo da Firma Keuncuska. Por favor olhe registro da dívida. A marca da digital de seu dedão com certeza está aqui.”

A garota retirou um pergaminho de sua bolsa.

Em um estilo antigo de escrita, o contrato estava escrito no tecido.

 

NOTA PROMISSÓRIA

 

100 Libras (Taxa de 40% ao mês)

Lorde Demônio Dantalian de 71º rank, Recebeu emprestado a quantidade de ouro mencionada acima.

Os juros devem ser pagos no 10º dia do mês, e o montante total em 11/04/1505. No caso do pagamento dos juros seja atrasado, o credor pode exigir a qualquer momento o valor do empréstimo e os juros. O devedor, Lorde Demônio Dantalian, nesta situação não deve apresentar oposição.

01/02/1505

71º Rank, Lorde Demônio Inominado,  Dantalian.

Firma Keuncuska, Consultora Exclusiva, Lapis Lazuli.

Por meio deste juro a Hermes e a Hades.

 

“Como você pode ver.”

A jovem mostrou-me o pergaminho e falou metodicamente.

“A data limite era inicialmente o 11º dia deste mês. Uma semana já se passou. Vossa Alteza pediu para que estendermos por uma semana. Senhor. A data já chegou.”

“Eu – fiz isso-. Não me lembro-.”

“Não adianta fingir que não sabe de nada.”

Eu iria fingir indiferença mas ela me interrompeu severamente.

“Eu não posso atrasar nem mais um pouco a data limite.”

“Você não pode estender outra semana?”

“Isso é impossível.”

Uma resposta imediata.

“Vossa Alteza não disse a mesma coisa dá última vez? É possível atrasar o prazo uma vez, mas duas vezes seguidas não será permitido.”

Uma garota malévola.

Ela era tipo de pessoa que poderia matar alguém sem nem pensar duas vezes.

 

Uma semana atrás.

 

De repente esta garota visitou meu castelo apresentando-se como funcionária de uma firma. Esse tipo de visita normalmente não era bem vinda no meu mundo de origem, e como aconteceria na Terra, subitamente ela pegou um recibo e me pressionou a pagar.

“Um débito…?”

“Exatamente, Vossa Alteza.”

Ela abaixou a cabeça e curvou-se. Era como uma empregada experiente. Todos seus gestos eram bem disciplinados.

Exceto o fato que eu não conseguia sentir o menor respeito para comigo. Ela dava a impressão de ter se curvado apenas porque saudações são de suma importância nas interações sociais.

Bem, eu era um Lorde Demônio só em nome. Eu, Dantalian, ainda era algo que podia ser comparado a um lambari. Sou grato por ela ter mostrado ao menos o mínimo de etiqueta para mim, na verdade, eu que deveria estar me curvando. Eu não tinha reclamação alguma.

“Vossa Alteza tomou um empréstimo de 100 libras de nossa firma, Keuncuska, a aproximadamente dois meses. Uma vez que o dia para pagar os juros chegou, eu humildemente vim me encontrar com o Senhor.”

“Meu Deus…”

Eu cerrei meus olhos com força.

Não pensei que a situação do Lorde Demônio Dantalian pudesse ficar pior do que isto, mas parece que eu estava sendo muito otimista.

Eu arrisquei minha vida e consegui repelir os aventureiros, mas agora uma empresa de empréstimos pessoais bateu na minha porta. Agressão econômica após um protesto armado. Isto era uma política colonial. Era admirável. Se necessário, eu queria aplaudir este método diplomático tão limpo. Isso se a pessoa envolvida não fosse eu. Inferno do caralho.

“Vossa Alteza?”

Enquanto eu estava afundado até o pescoço em desespero, a garota inclinou a cabeça. Ela provavelmente era uma conhecida de Dantalian há um bom tempo. Ela poderia perceber que eu estava agindo de maneira estranha comparado a antigamente.

Por hora, para descobrir o nome dela, eu murmurei em minha cabeça.

‘Status.’

 

Nome: Lapis Lazuli

Resistência: Rank E

Poder: Rank D

Defesa: Rank F

Afeição: 0

 

Então o nome dela é Lapis Lazuli.

 

Eu me recompus para fazer uma expressão séria. Seria adequado mentir dali adiante. Já que a afeição era 0, seria apropriado falar com ela um pouco friamente.

“Lazuli. Tem um segredo que eu preciso te contar.”

“……”

Eh?

Eu não sei por que, mas a garota levantou um pouco os olhos. Parece que ela estava surpresa com o que eu disse. Eu ainda não disse nada realmente estranho, e mesmo assim a reação dela foi estranha.

“Qual o problema?”

“Peço perdão. Nunca imaginei, nem em meus sonhos mais absurdos, que o senhor lembraria de meu nome. Normalmente, o Vossa Alteza utiliza termos como mestiça, desgraçada, verme, vadia…”

Dantalian era um pedaço de lixo muito além do esperado.

Eu limpei minha garganta e mudei de assunto.

“Ehem. Tendo isto em mente, isso é uma questão que também envolve isto. Você não sabe, mas exatamente uma semana atrás um grupo de aventureiros invadiu este local. Enquanto os retaliava, eu bati a cabeça no chão. E você não pode nem imaginar, eu descobri que perdi partes da minha memória.”

Então apontei para minha perna.

“Minha perna também estava seriamente ferida e curou-se só recentemente, a poucos dias atrás. Se as coisas tivessem dado errado eu teria morrido. Falando honestamente, além de saber que seu nome é Lapis Lazuli, todo o resto está confuso e vago.”

“….É mesmo.”

Lapis Lazuli me encarou com um olhar cheio de suspeita.

É claro, não tinha como ela acreditar facilmente nas palavras de um homem que de repente disse ter perdido as memórias. Mesmo assim, eu me mantive firme com minha cara-de-pau. Por um momento, fluiu uma atmosfera de como se estivéssemos tentando analisar um ao outro.

Parece que Lazuli entendeu de seu próprio modo e curvou sua cabeça mais uma vez.

“Servir Vossa Alteza é um privilégio para mim. Se houver qualquer coisa que possa ser feita para lhe auxiliar, então diga-a e farei de tudo para ajudar.”

“Bom. Então eu gostaria de pedir algo imediatamente.”

“Sim.”

“…Você poderia estender um pouco o prazo limite?”

Lapis Lazuli piscou.

“Perdão?”

“Atualmente eu não possuo o dinheiro. Eu definitivamente vou pagar nesta semana, então por favor, consiga-me um pouco mais de tempo. Okay? Eu lhe imploro.”

“…”

Seu olhar ficou frio.

Quase com certeza ela entendeu errado, e assumiu que eu disse ter pedidos as memórias para poder atrasar o pagamento. Infelizmente, eu não era capaz de resolver o mal entendido…

Lapis Lazuli era uma mulher equilibrada.

Se me permitissem ser mais subjetivo, ela seria então uma mulher diabólica. Ela não aceitou estender por nem uma semana. Mesmo com minhas súplicas, ela só me deu 2 dias.

Desse dia em diante, por uma semana eu joguei um jogo de gato e rato com essa agiota.

No primeiro dia.

“Vossa Alteza. Os juros já se acumularam por dois meses. O empréstimo original era de 100 libras, mas os juros sozinhos já atingiram 96 libras. Por favor, faça o pagamento.”

“Pra começar, não é ridículo a taxa de interesse ser de 40% ao mês!? Isso é ridiculamente caro!”

Eu gritei enquanto andava por um dos caminhos na caverna.

Em um dos cantos da caverna havia um lago subterrâneo. Curiosamente, o lago era aquecido como um spa. Meu hobby era ir lá todos os dias e passar meu tempo aproveitando o calor da água envolvendo meu corpo. Entretanto, essa agiota se hospedou na caverna e continuou me incomodando. Graças a isso, eu não conseguia aproveitar direito meu simples hobby.

“Keuncuska ou seja lá como se chamam, eu vou fazer uma reclamação formal! Essa taxa de juros é uma influência negativa  para a sociedade tanto economicamente quanto logicamente!”

“É por isso que eu avisei Vossa Alteza desde o princípio. Que, a não ser que numa situação desesperadora, nunca requisitar um empréstimo da Firma Keuncuska. Mas aquele que continuou insistindo pelo empréstimo dois meses atrás não foi ninguém além do Senhor, Dantalian.”

“Não. Não fui eu que peguei esse dinheiro emprestado…!”

Eu rangi meus dentes enquanto bradava

Por que eu tinha que devolver um dinheiro que outra pessoa pegou emprestado?

Isso era uma idiotice. Ah, uma idiotice além da conta. A vida ser bonita era como esperado, uma ilusão. A vida é suja e barata. Eu amaldiçoei o meu destino por ter me feito possuir um Lorde Demônio.

Lordes Demônios são os piores.

Lordes Demônios morram.

“Perdoe-me, porem não entendo o que Vossa Alteza quer dizer.”

“Eu estou dizendo que foi um retardado chamado Dantalian que pegou o empréstimo…!”

Lapis Lazuli me encarou como se estivesse olhando para algo podre.

Vossa Alteza não é Dantalian? É o que o olhar dela me perguntava. Sim. Outras pessoas fora eu provavelmente não conseguiriam entender o que eu quis dizer. Isso era óbvio…

“Se for realmente muito difícil, então ainda há a opção de declarar falência.”

“Eu tenho que me preocupar com a falência de desde o início, huhAhaha.”

Olá pessoas deste país.

Este cidadão exemplar tornou-se um Lorde Demônio.

Quando se fala sobre Lordes Demônios, você pensa que eles comandam exércitos de demônios e massacram humanos impiedosamente, mas por algum motivo eu pareço ter absolutamente nada.

Eu pensei que era injusto eu ter quase morrido para aventureiros assim que acordei, mas agora você me diz que eu tenho que pagar um débito? Aonde que eu devo ir para lidar com essa injustiça? A polícia? Ao tribunal? Ou talvez um hospício?

Eu só queria viver o restante da minha vida confortavelmente como um NEET no cantinho da minha casa. Pacificamente. Sem causar qualquer confusão. Estavam mesmo me impedindo de realizar até mesmo esse pequeno desejo? O mundo estava realmente me perseguindo? Eu queria me matar…

“Vossa Alteza. Não é vergonhoso ser incapaz de pagar o empréstimo. Entretanto, o que é realmente embaraçoso é a atitude de tentar não paga-lo. O que quer dizer ao afirmar que perdeu suas memórias? Como pode um grande Lorde Demônio, como o Senhor, recorrer a uma desculpa infantil como esta?”

“Eu realmente estou sofrendo com amnésia parcial!”

“…haaa. Mas é claro.”

“Você é realmente boa em ser irritante, huh!?”

Os cantos da minha boca tremeram.

“De todo modo, me de uma semana. Só uma semana. Assim que ela se passar eu farei o que você me disser.”

“Esperarei mais um dia.”

“Que sovina….!”

Segundo dia.

Era manhã e eu estava me levantando da cama, como se estivesse me esperando, Lapis Lazuli entrou no quarto. Devo ressaltar que tenho o habito de dormir nu.

Baseado em uma conclusão lógica, quando Lapis invadiu meus aposentos, eu estava experimentando uma nova moda de não vestir nada, nem sequer cuecas. Portanto, assim que eu a vi eu gritei.

“Saia daqui! Eu mandei você sair!”

“Vossa Alteza. Os juros…”

“Eu não estou vestindo nada aqui embaixo agora!”

“Tudo bem. Não me importo com o corpo de Vossa Alteza.”

“Eu me importo!”

Com toda minha força eu joguei um travesseiro nela.

Ela não se moveu nem um centímetro e permitiu ser atingida. É claro, o ataque não funcionou. Sua face continuava calma e desprovida de qualquer emoção.

“Estou me repetindo, mas declarar falência também é uma boa ideia. Se Vossa Alteza não for capaz de pagar o débito então por favor considere essa opção.”

“…Estou te ouvindo.”

Eu falei enquanto me vestia.

Eu estava ficando com dor de cabeça por causa desta agiota.

“O que vai acontecer se eu declarar falência?”

“Inicialmente, nossa firma irá tomar possa de todos os direitos sobre o Castelo do Lorde Demônio.”

Eles irão tomar a minha casa.

Uma bela vida infernal estava sendo propagandeada a minha frente.

“Depois disso, nossa firma irá fazer alguns pedidos para Vossa Alteza. Tudo que precisa fazer é aceitar.”

“Então eu serei rebaixado a uma mera marionete de sua empresa…”

“Minhas desculpas, mas temo que sim.”

Eu já havia feito este tipo de coisa antes, então eu sabia bem sobre isso.

Como uma grande companhia apoiando um político pobre, usando ele como uma peça de xadrez. Neste mundo, era uma grande firma tirando vantagem de um Lorde Demônio empobrecido.

“Olhe em volta, Lazuli. Eu sou um Lorde Demônio sem qualquer posse.”

Eu falei para ela honestamente.

“Não seria nem divertido me usar como marionete.”

“Está tudo bem. Simplesmente por ser um Lorde Demônio, Vossa Alteza possui infinitos usos comerciais. Nossos executivos estão esperando muitas coisas do Senhor, Dantalian.”

“Você realmente é bem honesta!”

“Infelizmente, honestidade é o único produto que Vossa Alteza pode comprar de mim.”

De qualquer jeito, você não tem nada então não pode comprar nada.

Era a mensagem que ela deixou bem clara em suas palavras.

Eu não gostava dela.

Eu realmente não gostava dela.

Eu não gostava dela a ponto de querer pisar em seu pé.

“…Vossa Alteza?”

“O que foi?”

“Vossa Alteza está pisando em meu pé esquerdo.”

“Eu me orgulho do fato que meus pensamentos e ações estarem em sincronia.”

“Isto dói.”

“Você não parece estar sofrendo.”

“Desculpe-me… Mas na verdade eu sinto prazer vindo disto.”

“Você é uma tarada!?”

“Apesar de minhas aparências, há sangue de succubus misturado em minhas veias.”

“Não foi você que disse que todas as succubus são depravados, era só um preconceito na última vez que nos encontramos! Você mesma disse isso!”

“Por favor, jogue fora o seu preconceito, porque todo preconceito não é nada mais do que preconceito.”

“Por que você está agindo toda imponente e poderoza…!?”

“Me desculpe, mas na verdade eu sou uma pessoa muito competente.”

“Irritante! Você é realmente irritante!”

“Eu sou uma mestiça entre um humano e uma succubus. Meu status é tão baixo que eu sou considerada uma pária. Nascida como uma órfã, eu vaguei pelos becos por 20 anos. Entretanto, eu consegui sobreviver com somente minhas habilidades. Agora eu sou uma executiva da maior firma no continente dos demônios, Keuncuska. Somado a isso, agora estou aqui com Vossa Alteza Dantalian como sua consultora exclusiva.”[2]

“Você é realmente competente…!?”

“Exatamente. É uma história completamente diferente de Vossa Alteza que nasceu como um Lorde Demônio. Aliás, o Senhor é um Lorde demônio e mesmo assim jamais conseguiu fazer algo, mas eu consegui chegar até aqui somente com minha própria força.”

“Você é competente, mas também é irritante! Como pode!”

“Minhas desculpas, sou sempre honesta com Vossa Alteza.”

“Se isso é honestidade, então o mundo seria melhor se todos fossem mentirosos.”

Eu me pergunto o porquê.

Essa pessoa não está me ofendendo mas sim Dantalian, mas por algum motivo eu me sinto ofendido. Essa garota atirando comentários cheios de rancor em mim sem demonstrar qualquer emoção penetrou meu peito.

“Vou deixar bem claro agora. Eu não pretendo virar a marionete de ninguém.”

“Entendido.”

Lapis Lazuli assentiu.

“Então por favor, pague o débito.”

“Desculpa, mas eu também não tenho dinheiro. Tsk tsk, é bem vergonhoso. Eu quero te dar o dinheiro mas meus bolsos estão vazios então eu não consigo! HahaAhahaha!”

“…”

Na verdade, eu tinha 80 libras escondidas embaixo de minha cama em meus aposentos.

Esse é o dinheiro que eu arrisquei a vida para pegar de volta dos aventureiros. Como se eu fosse dar esse dinheiro para uma succubus mão-de-vaca sempre-naqueles-dias.

“Vossa Alteza. Você realmente deseja pagar a dívida?”

“Indubitavelmente. Eu sou um homem que sempre queima com força de vontade. Aah, mas que tragédia. Eu sinceramente quero te dar o dinheiro, porem, como que eu não tenho um tostão, não posso fazer nada. Estou impossibilitado. Que triste impossibilidade.”

“Então trabalhe para pagar.”

“…Eh?”

A mão direita de Lazuli brilhou intensamente.

Um círculo mágico de tom rosado se formou por um momento, e logo em seguida ela estava segurando uma picareta na mão.

Uma picareta.

Era algo que você veria um trabalhador bruto usando em uma mina.

“… Por que você está me dando isso?”

“Vossa Alteza não sabe? Comparado a outras áreas, Castelos de Lordes Demônios tem uma alta concentração de mana. Ainda melhor, o seu castelo tem a forma de uma caverna, então se pegar qualquer depósito e minera-lo, então O Senhor conseguirá imediatamente Pedras Mágicas. Aquelas com grandes quantidades de mana podem ser vendidas por altos valores.”

“Você por acaso está me dizendo para me tornar um minerador e trabalhar?”

“Sim.”

“Tá falando sério?”

Eu falei sem usar honoríficos involuntariamente.

Eu fiquei tão chocado que esqueci momentaneamente que eu era um Lorde Demônio.

“Vossa Alteza não disse que estava transbordando força de vontade?”

Lapis Lazuli me entregou a ferramenta.

Eu encarei inexpressivamente o pedaço de madeira com outro pedaço de ferro preso nele.

“Agora tudo que Vossa Alteza precisa fazer é usar essa força de vontade.”

“…”

 

CLANG!

[Você extraiu 1x minério de ferro.]

CLANG!

[Você extraiu 1x minério de ferro.]

CLAANG!

[Você extraiu 1x minério de ferro.]

CLANG…

[Você extraiu 1x minério de ferro.]

CLAANG….

 

E assim, no terceiro dia.

Eu encarei Lapis ferozmente.

“-Eu declaro falência.”

“Mas só se passou um dia.”

“Foi um milagre eu ter aguentado 30 minutos de trabalho braçal!”

Eu joguei a picareta o mais longe que pude.

Meu corpo estava gritando por causa dos músculos doloridos. Como uma pessoa que almejava se tornar um NEET inigualável no canto de minha casa, muito trabalho era pesado demais para mim. E também não havia lucro. Mesmo que eu batesse a picareta o dia inteiro, o máximo de dinheiro que eu poderia conseguir seria uma mísera moeda de prata.

“Como eu poderia continuar fazendo algo assim!”

“É só que Vossa Alteza estava se vangloriando tanto que eu acabei ficando com minhas expectativas altas.”

“A eficiência não é a pior!? A eficiência! Se eu fizesse 1 prata todo dia, mesmo que eu trabalhasse o mês todo, eu só faria 6 libras! Os juros sozinhos são quase 80 libras este mês e isso é mais que 10 vezes o quanto eu faria. Como você espera que eu gaste meu tempo minerando!” [3]

“…”

Lapis Lazuli parou de falar abruptamente.

Seus olhos azuis ficaram um pouco maiores. Por algum motivo, eu acho que ela estava surpresa comigo. Era incrivelmente raro ela mostrar qualquer emoção.

Isso era estranho.

Nada do que eu disse era estranho. Pelo que eu podia entender, também não existia razão para ela ficar surpresa. Eu me pergunto por que Lapis Lazuli, que normalmente era um vazio quanto a emoções, estava surpresa.

“Por que você está olhando assim para mim?”

“…Perdoe-me. Eu não esperava que Vossa Alteza fosse capaz de realizar cálculos simples. Foi tão inesperado que fiquei estupefata.”

Foi uma resposta ultrajante, e muito além do que eu imaginava!

“A dedução de Vossa Alteza está correta. Seria difícil pagar a dívida apenas minerando.”

“Sim. Sendo você, então eu sabia que você concord- espera. Se você sabia que seria difícil pagar a dívida só com isso, então por que você me fez ir minerar no fim das contas?”

“Não faço idéia do que o Senhor está falando. Como alguém tão humilde quanto eu poderia fazer um Lorde Demônio fazer algo? Vossa Alteza, tudo o que fiz foi lhe presentear com uma picareta.”

Oi, essa puta…?”

Eu encarei Lapis com olhos semicerrados.

“Lazuli. Essa é a primeira vez que encontro uma mulher como você.”

“Eu não mereço um elogio de tal magnitude.”

“Eu não estou brincando.”

Uma vida de mais de 20 anos.

A única mulher que me perturbou excluindo minha mãe, foi minha segunda irmãzinha. Deixando de lado o fato dela ser uma mestiça e uma pária, era incrível Lapis Lazuli ainda não ter caído.

Por exemplo.

Eu estava tratando ela com afeto propositalmente. Meu objetivo era ganhar pontos de afeição.  Um Lorde Demônio como eu tratando uma pessoa de baixo status social como ela igualmente. Eu pensei que isso por si só seria suficiente para aumentar consideravelmente os pontos de afeto.

Contudo, o resultado foi uma falha.

Se eu falasse timidamente com ela, então ela me acompanharia e responderia com timidez. Se eu soltasse uma piada para ela, então ela, com seu rosto inexpressivo, responderia com uma piada.

Era assim.

Ela dava a impressão de que ‘já que um Lorde Demônio como eu quer falar assim, era apenas apropriado me agradar’. Como resultado, ela não se abriu para mim.

Assim como a necessidade de saudar em interações sociais.

Lapis Lazuli me tratava somente com a sequidão da postura de negócios.

… e então debilmente, o tempo passou.


Notas do tradutor

1: Aqui a aparência dela: Lapis a esquerda Dantalian a direita.

2: Neste trecho específico ela deixa de usar linguagem formal tratando ele como alguém no mesmo nível ou inferior.

3: 5 pratas = 1 ouro.


Tradução: Yuere

Revisão: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!