Arena

Resultado de imagem para Arena

Arena é uma novel coreana do mesmo autor de “The Demon King’s Game”, Nicolo, e está atualmente concluída com 199 capítulos.

Autor: Nicolo.

Categorias: Drama, Harém, Sistema de Jogo, Sci-fi, Mistério, Fantasia, Aventura, Ação.

Tradução: Marina e Filipe Almeida

Revisão: Asura

Sinopse:

Um estudante concursante de funcionário público, Hyun-Ho Kim, acorda em um quarto branco e se depara com um bebê anjo. Esse bebê o informa que o estudante morreu durante o sono por conta de uma doença cardíaca de seu pai e avô. Lembrando a última conversa que teve a sua mãe, Hyun-Ho Kim afirma que irá fazer todos os testes de vida e morte que o bebê anjo irá propor.

Deste ponto em diante, ele deve colocar a vida em risco e lutar no palco chamado “Arena”. E toda vez que terminar um teste, irá ganhar habilidades e armas para aumentar sua força. Tudo para terminar os testes e recuperar sua vida. Essa é a história de Hyun-Ho Kim e suas lutas na “Arena”.

Apoie esta Novel

Link úteis:

» Site da Tradução

Recomendações:

» Matador de Goblins

» Dungeon Defense

Honoríficos Coreanos

Nim (님): sufixo usado para se dirigir de maneira formal a alguém geralmente mais velho ou mais respeitado do que você. Ex: noonimhyungnimsunbaenim, etc.Ssi (씨): sufixo usado para se dirigir de maneira formal a alguém que você não conhece ou que você não é próximo.

Noona (누나): maneira amigável de se dirigir a uma mulher mais velha (mas não muito mais velha) do que você, se você for um homem. Pode ser usado para se referir a uma irmã, namorada ou amiga/conhecida se vocês forem próximos.

Oppa (오빠): maneira amigável de se dirigir a um homem mais velho (mas não muito mais velho) do que você, se você for uma mulher. *Nota: pode ser usado para se referir a um irmão, namorado ou amigo/conhecido se vocês forem próximos.

Hyung (형): maneira amigável de se dirigir a um homem mais velho (mas não muito mais velho) do que você, se você for um homem.

Unni (언니): maneira amigável de se dirigir à uma mulher mais velha (mas não muito mais velha) do que você, se você for uma mulher.

Ahjumma (아줌마): mulheres mais velhas geralmente nos seus 35-50 anos. Chamar mulheres mais novas do que 35 anos de ahjumma é um termo pejorativo.

Ahjussi (아저씨): homens mais velhos geralmente nos seus 35-50 anos. Homens coreanos, especialmente aqueles nos seus 30 anos, preferem ser chamados de oppa/hyung do que ahjussi pelos mais novos.

Sunbae (선배): termo geralmente usado para se dirigir a colegas mais velhos ou mentores. Ex: estudantes mais novos se referindo a estudantes mais velhos em uma escola.

Hubae (후배): termo usado para se referir a juniores. Embora seja mais usado na terceira pessoa.

Seonsaeng (선생): comumente traduzido como “professor”, mas é muito mais formal e é usado para mostrar respeito ao se dirigir.

Índice de Capítulos

Fontes
Cores