ZTJ – Capítulo 88 – O Contra Ataque dos Jovens da Academia Ortodoxa




O cavaleiro tinha cerca de vinte anos de idade, sua aparência era fina e delicada, mas trazia uma aura fria e nobre. Quando ele falou e seu olhar caiu sobre o portão destruído da Academia Ortodoxa, era como se ele nem tivesse visto as figuras apressadas de Chen Changsheng e os outros, fazendo-o parecer extremamente arrogante.

Chen Changsheng e os outros tinham vindo com pressa. Tang Trigésimo Sexto estava amarrando seus cabelos em um coque, mas quando viu a cena diante dele, ele não pôde deixar de parar. Depois de ouvir as palavras desse jovem cavaleiro, ele apertou os olhos, olhou para trás, depois se virou e voltou para a Academia Ortodoxa sem falar uma única palavra.

Xuanyuan Po não viu aqueles cavaleiros, apenas aquele cavalo de guerra morrendo entrando em colapso nas poças de água. Ele era um jovem demi-humano e, assim, recuperava-se das lesões extremamente rápido. Seu braço direito ainda precisava do tratamento de Chen Changsheng, mas sua perna esquerda já estava melhor, então ele não precisava de muletas para caminhar devagar.

Chen Changsheng estava sozinho no portão da Academia Ortodoxa para olhar aqueles cavaleiros, assim como aquele jovem nobre frio e arrogante.

Forçar abrir um portão era o método mais violento, usado apenas nos rancores mais insolúveis. Ele não reconheceu esse jovem nobre, porém, ele podia adivinhar porque ele havia vindo. Ele apertou lentamente os punhos e então lembrou-se de ter esquecido sua adaga em casa.

Xuanyuan Po agachou-se ao lado do cavalo de guerra, observando como essa criatura, uma vez imponente, tomou seus últimos suspiros na água da chuva e viu a espuma sangrenta em seus lábios. Seus olhos lentamente ficaram frios.

Um chuvisco de início de manhã começou a cair uma vez mais, a chuva caía nas poças e produzia pequenos salpicos. Quando caiu no corpo do cavalo, aparentava estar muito fria. Xuanyuan Po abaixou a cabeça e sentiu o corpo do cavalo esfriando gradualmente. Ele estendeu a mão direita e colocou-a no pescoço do cavalo, então apertou.

Com uma rachadura maçante, a chuva continuou a cair, e o cavalo de guerra fechou os olhos, finalmente obtendo liberdade.

Xuanyuan Po levantou-se e olhou para o jovem nobre montado, perguntando: “Para quebrar o nosso portão, você poderia ter usado uma rocha para esmagá-lo, ou uma árvore para derrubá-lo, mas por que você jogou uma carruagem para entrar? Por que achas que é valente dessa maneira? Não, isso só faz você parecer ainda mais descarado.”

O jovem nobre o ignorou. Embora esse jovem demi-humano certamente tenha tido algo a ver com essa questão, ele não era o principal objetivo hoje. Ele olhou para Chen Changsheng e disse friamente: “Você é Chen Changsheng?”

Chen Changsheng não respondeu porque uma rajada de vento acabara de passar por ele.

Esta rajada desceu junto com a luz da manhã na garoa, pendendo para aqueles dez cavaleiros!

Era Tang Trigésimo Sexto. Assim como Chen Changsheng, ele deixou sua espada na casa. Ao ver a vista no portão, ele voltou sem dizer uma única palavra para a Academia Ortodoxa, não por medo ou para buscar reforços, mas para pegar sua espada.

Só com a espada na mão poderia matar seus inimigos.

Sem palavras, Tang Trigésimo Sexto investiu para fora da Academia Ortodoxa, empunhando sua espada, atacando o jovem nobre e seus cavaleiros!

Uma luz fria brilhou na Espada Wenshui. Na leve melancolia da manhã, um sol de repente apareceu, seus raios de luz vermelhos emanando em todas as direções, sem calor, mas com uma aura sombria!

Declive Solar!

Quão enfurecedor era ter o portão da academia intencionalmente quebrado por alguém?

Tang Trigésimo Sexto estava muito irritado, então ele golpeou com suas Três Formas de Wenshui mais poderosas!

O portão da academia que estava um tanto escuro na garoa, de repente, tornou-se tão brilhante quanto o dia.

O jovem nobre levantou ligeiramente as sobrancelhas, sua montaria recuou vários passos para trás.

Dois cavaleiros apareceram na frente dele. Com um balançar de seus pulsos, duas longas lanças feitas de essência de ferro apareceram na chuva para encontrar a espada de Tang Trigésimo Sexto.

Somente o mais poderoso Exército do Norte da Grande Zhou estaria equipado com esse tipo de lança.

Ao ver essas duas lanças se levantarem através da chuva, Tang Trigésimo Sexto percebeu que esses dez cavaleiros com suas belas roupas e cavalos vigorosos, embora parecessem cavaleiros errantes da capital, eram tropas profissionais que retornavam do norte. Mas ele não se preocupou com essas coisas. A Espada Wenshui, com a sua impressionante aura de sangue e assassinato, continuou em frente.

Onde quer que a ponta da espada passasse, a chuva soltava vapor!

Dois confrontos ensurdecedores explodiram na chuva!

‘Bang! Bang!’                              

As duas lanças tornaram-se quatro peças que voavam na chuva. Enquanto elas batiam fortemente no chão, elas espalharam a chuva pelo ar, quebraram lajes e destruíram a parede exterior de um edifício. As pontas quebradas da lança levaram um vermelho brilhante e a chuva caindo sobre elas tornou-se instantaneamente vapor!

Com um gemido, os dois cavaleiros foram derrubados de suas montarias e caíram na água da chuva. Dois cortes de espadas distintos eram visíveis em seus abdomens, com sangue jorrando para fora!

Esta era a verdadeira força do Declive Solar das Três Formas de Wenshui!

Na noite em que ele estava lutando contra Qi Jian em frente ao Palácio Weiyang, eles estavam competindo pela vitória e derrota, não pela vida e pela morte. Além disso, com Chen Changsheng do lado instruindo-o, Tang Trigésimo Sexto sentiu-se um pouco amarrado, incapaz de agir de forma indecente quanto ele quisesse. Em contraste, esta manhã, ele estava repleto de raiva e realmente liberou todas as suas forças.

Claro, os cavaleiros eram todos especialistas do Exército do Norte da Grande Zhou. Para o ataque furioso de Tang Trigésimo Sexto cortar suas lanças e enviar seus oponentes para a água da chuva, também exigiu que ele pagasse um preço. O cabelo que ele acabara de amarrar com as mãos agora estava solto, os cabelos pretos se espalhavam pelos ombros, seu rosto estava um tanto pálido.

Ele agarrou a Espada Wenshui e ficou de pé, olhando os cavaleiros com um olhar extremamente arrogante, nem um pouco ferido.

Por um momento, ele trouxe sua lídima essência ao máximo, de modo que a lava parecia fluir através de seus meridianos, e a Espada Wenshui deu à luz um sol. Com a chuva caindo sobre seus cabelos pretos, seu corpo e sua espada foram transformados em vapor.

Parecia que ele estava de pé no vapor.

O jovem nobre olhou para Tang Trigésimo Sexto, parecendo adivinhar quem era. Seus olhos lentamente se estreitaram até se tornarem como folhas de salgueiro, com seu olhar ficando mais afiado. As palavras frias que emergiram de seus lábios finos e sem emoção também se tornaram muito mais nítidas. “Que corajoso, realmente ousa…”

Ele não terminou de falar, porque Tang Trigésimo Sexto gritou: “O que você ainda está esperando? Não deixe que ele termine!”

Quando ele disse “o que você ainda está esperando”, Xuanyuan Po já havia levantado o canto de uma grande placa de madeira da água.

O portão da Academia Ortodoxa havia sido construído há muitos anos, mas o Departamento de Educação Eclesiástica não havia mudado quando realizava reparos, já que era ainda bastante robusto. O portão da academia tinha cerca de duas pessoas de altura e tinha a espessura de duas palmeiras. Mais cedo, se não fosse por aquele guerreiro investindo com uma carruagem no portão e pagando com sua vida, teria sido muito difícil quebrar o portão.

O portão da academia já havia sido destruído, mas a prancha de madeira que uma vez foi parte do portão e que Xuanyuan Po agora levantava, ainda tinha duas pessoas de altura e duas palmas de grossura. Em pé, parecia uma montanha falsa.

Mesmo um cultivador que sofreu uma Purificação muito completa, teria dificuldade em levantar essa placa do portão da academia com apenas sua própria força.

O braço direito de Xuanyuan Po estava ferido, mas seu braço esquerdo ainda podia exercer força. Confiando puramente em seu sangue demi-humano, ele conseguiu levantar esta placa de madeira.

Vários cavaleiros notaram seus movimentos. Para proteger o jovem nobre, eles se aproximaram dele.

Neste ponto, Tang Trigésimo Sexto acabou de falar.

Com um rugido, Xuanyuan Po usou seu único braço para levantar o pedaço de madeira gigante e bateu no jovem nobre!

‘Boom!’ Uma explosão maciça explodiu através da chuva da manhã, quando a poeira e a água foram enviadas voando.

O chão em frente à Academia Ortodoxa ligeiramente tremeu e a água amontoada no chão estava prestes a pernear!

Dois gemidos!

Dois cavaleiros se tornaram figuras negras enquanto voavam na chuva e caíram gravemente no chão.

Eles ainda seguravam suas lanças, mas suas lanças já estavam dobradas!

O cavalo do jovem nobre tomou rapidamente alguns passos para o lado, então ele não foi atingido por Xuanyuan Po. Naturalmente, ele também não estava ferido. No entanto, suas roupas haviam sido salpicadas pela água e poeira imundas, e agora era muito difícil para seu rosto frio manter esse ar elevado e nobre.

Seu rosto tornou-se bastante pálido, e sua mão direita segurando as rédeas de seu cavalo começou a tremer.

Não por medo, mas por raiva.

Seu olhar caiu sobre os três jovens que ficaram de fora do portão da Academia Ortodoxa.

Tang Trigésimo Sexto, segurando sua espada e parado no vapor.

Xuanyuan Po, parado na chuva e segurando uma placa de madeira do portão.

Chen Changsheng, de pé debaixo dos beirais do portão, que não haviam atacado nem molhado suas roupas.

Ele estava realmente muito irritado.

Pelo preço de um cavalo de guerra, ele tinha esmagado o portão desta arruinada academia. Ele viu isso ser muito difícil e inflexível, muito apropriado para sua identidade e personalidade. Depois que as pessoas dentro desta academia quebrada saíssem, ele tinha a intenção de repreendê-los, estabelecer seu prestígio e depois sairia fora de si.

Descobriu que, deixando se ficar louco, ele nem chegou a terminar de falar sua primeira frase antes que quatro de seus subordinados fossem gravemente feridos.

Ele havia destruído o portão da Academia Ortodoxa, mas o outro lado tinha realmente usado esse portão destruído para colocá-lo em uma posição muito miserável!

A grandeza que resultaria da sua destruição da academia na chuva matinal sofrera um grande revés. Isso o deixou extremamente desconfortável, extremamente irritado!

Todos na capital sabiam que tipo de resultado terrível haveria quando ele se irritasse.

No auge de sua raiva, mesmo Zhou Tong tinha que ficar em silêncio!

Ele olhou para os três jovens na chuva como se estivessem já mortos.

“Muito bom, muito bom…”

O jovem nobre sorriu com raiva, com um rubor escarlate aparecendo em suas pálidas bochechas. Ele parecia muito doentio, e também um tanto sinistro.

……

……

Antes que o jovem nobre falasse novamente, Tang Trigésimo Sexto disse a Chen Changsheng: “Daqui a pouco, quando ele falar, não o deixe terminar.”

Xuanyuan Po também se voltou para Chen Changsheng. Os dois já se moveram, então agora foi o turno desse colega.

Chen Changsheng olhou Tang Trigésimo Sexto em confusão. “Por quê?”

“Não lhe dê uma chance de enlouquecer-se. Sufoque-o até a morte!”

“Assim como o seu plano inicial na noite passada?”

“Sim.

“É muito importante, porque não estou feliz, então ele também não deve pensar em alegrar-se por isso.”

Tang Trigésimo Sexto olhou para o portão já arruinado da Academia Ortodoxa e falou sem emoção.

Chen Changsheng virou-se para o portão destruído em silêncio, chegando à conclusão de que ele também não estava muito feliz.

Naquele momento, a voz do jovem nobre podia ser ouvida no chuvisco. “Muito bom, muito bom…”

Chen Changsheng resolveu-se, levantando a cabeça e falando algumas palavras para ele.

Ele falou com alguma hesitação, um pouco conflituoso, como se falasse palavras estrangeiras. Isso foi porque ele nunca havia dito nada dessas palavras antes. No entanto, além disso, ele não tinha meios de parar as palavras deste nobre. Além disso, como Tang Trigésimo Sexto, o portão quebrado da Academia Ortodoxa na chuva também o irritou muito.

“Bem…”

Ele olhou para o jovem nobre e disse com cautela e sinceridade: “… que se lasque sua vovó.”

……

……

Da aldeia Xining para a capital, ele nunca xingou outros e raramente amaldiçoou. Ele falou estas palavras com grande falta de familiaridade, mesmo um tanto rígido. Ele fez uma pausa várias vezes, assim como uma criança aprendendo a falar, cuspindo todas e cada uma das palavras.

Logicamente falando, o nobre teve tempo suficiente para parar suas palavras, mas ele não.

Chen Changsheng pensou para si mesmo, eu finalmente fiz isso, embora tivesse sido bastante desajeitado.

Ele olhou para Tang Trigésimo Sexto, na esperança de obter algum elogio, mas depois percebeu que a atmosfera estava bastante estranha.

O portão da Academia Ortodoxa estava quieto pela chuva da manhã. O pó no caos estava encharcado no chão, sem atrever-se a subir.

……

……


Se você gosta do nosso trabalho, da novel e quer nos ajudar,
Não esqueça de Avaliar Ze Tian Ji na Central Novel e deixar seus comentários.
Isso é de extrema importância para nós. Muito obrigado!

dragão


Tradutor: Vaan   |   Revisor: Enxarcado   |   QC: Liberty




Web Analytics
Fontes
Cores