ZTJ – Capítulo 82 – O Ressonante Estalo do Chicote




Como membro das Sete Leis do Reino Divino, como o jovem especialista em quarto da Proclamação do Firmamento Azul, Guan Feibai era confiante o suficiente para se orgulhar. A competição de espadas de hoje à noite foi, a seu ver, injusta — uma emoção apenas intensificada por sua perda inesperada para Luoluo — então ele sentiu que ainda poderia estar orgulhoso e confiante.

No entanto, perder ainda era perder, e seu eu orgulhoso originalmente planejava manter seu silêncio, mas isso mudou ao ver o rosto sorridente de Chen Changsheng e ouvir a risada de Luoluo. Ele achou o sorriso de Chen Changsheng repulsivo, o riso da Princesa Luoluo irritante. Assim, ele descobriu que não conseguia deixar de falar dessas palavras que ele, originalmente, estava preparado para manter no fundo do coração.

Sim, ele não aceitou esse resultado. Sua técnica de espada final era chamada Volante Branco e seus golpes secos eram como fios de ferro. Se ele pudesse usar a lídima essência, então, quando a energia da espada se levantava, uma cortina de ferro ficaria na frente dele. Não importava quão simples e penetrantemente fria fosse a punhalada final de Luoluo, seria simplesmente impossível que percorresse sua energia de espada e ferisse seu corpo.

Luoluo virou-se para ele e, vendo sua expressão, sabia o que estava pensando. Levantando as sobrancelhas, ela disse: “Se … a lídima essência pudesse ser usada, então eu teria quebrado sua defesa no septuagésimo sexto movimento.”

Ela falou com muita indiferença, mas também com uma certeza inquestionável.

A expressão de Guan Feibai mudou sutilmente quando ele lembrou a situação aquela hora. Os espectadores em frente ao palácio também começaram a se lembrar. Depois de um período de sólida contemplação, todos inesperadamente chegaram à mesma conclusão: sim, se a lídima essência pudesse ser usada, então a técnica de espada da Espada do Vento e da Chuva do Monte Zhong que Chen Changsheng fez Luoluo usar naquele momento poderia ter atingido diretamente o ponto de energia zhongfu e a vitória seria obtida.

“O problema é que, mesmo que você possa usar lídima essência, você não poderia usar essa técnica.”

Guan Feibai sentiu como se ele tivesse entendido tudo e declarado friamente: “Somente essa técnica de espada particular, mesmo aquelas técnicas de espadas da Espada do Vento e da Chuva do Monte Zhong que você usou no início não seriam utilizáveis ​​com o nível atual, de cultivo, de Vossa Alteza. Tudo o que a Vossa Alteza sabe é a forma!”

O barulho da discussão gradualmente começou a surgir da multidão. Todos, incluindo os especialistas seniores, como o diretor Mao Qiuyu, tiveram que admitir que as palavras de Guan Feibai eram razoáveis.

O maior problema com os demi-humanos cultivando em técnicas humanas era que as redes meridianas dos dois eram muito diferentes, resultando em problemas surgidos ao circular a lídima essência. Atualmente, os peritos demi-humanos do continente, incluindo Jin Yulu, que já agira anteriormente, talvez tivessem tido alguma interação com os métodos de cultivo humano em sua juventude, mas ao atingir a idade adulta, todos ainda aprenderiam os métodos de cultivo secreto dos demi- humanos.

Na competição de espadas de hoje a noite, a princesa Luoluo usou técnicas de espadas humanas e, portanto, deve ter cultivado com métodos humanos. Logicamente falando, se ela não pudesse alcançar o estágio superior do Reino da Meditação, seria naturalmente impossível usar algumas das mais poderosas técnicas da Espada do Vento e da Chuva do Monte Zhong.

Ninguém havia abordado este assunto anteriormente porque já havia decidido que nenhum dos lados usaria lídima essência, testando mais as habilidades de Chen Changsheng e Gou Hanshi. Claro, as habilidades de Luoluo e Guan Feibai também foram testadas, mas, uma vez que as técnicas de espada que ela usava apenas tinham a forma e também estavam de acordo com as regras da partida, ninguém poderia criticá-la.

Somente quando Guan Feibai abordou o assunto, a multidão sentiu que essa partida era ainda mais injusta para a Seita da Espada do Monte Li do que tinham pensado anteriormente.

O vento soprou pelo palácio escuro. No telhado do palácio, a Garça Branca havia enterrado a cabeça em suas penas, aparentemente já adormecida.

Ninguém falou, apenas olharam para Luoluo.

Embora ninguém a criticasse ou a denunciasse, nem se atrevia a julgar a batalha, o significado por trás desses olhares era excepcionalmente claro.

Gou Hanshi sacudiu a cabeça, indicando que Guan Feibai deveria retornar.

Luoluo viu o olhar nos olhos desses humanos e levemente levantou a sua sobrancelhas, com uma sensação de desconforto em sua mente. No entanto, ela não disse nada mais, girando e fazendo o seu caminho em direção ao limite da praça.

Guan Feibai a olhou para trás e deu uma zomba em silêncio antes de se virar.

Os dois se afastaram, de costas um para o outro, gradualmente se afastando até chegar quase aos seus respectivos grupos, separados por várias dezenas de metros.

Naquele momento, Luoluo, de repente, parou.

Então, ela fez uma coisa.

Ela agarrou o Chicote de Chuva Caente e casualmente o golpeou contra o chão.

O chicote levantou-se como o vento e caiu como a chuva, precisamente a técnica mais poderosa da Espada do Vento e da Chuva do Monte Zhong.

Uma estalo nítido!

O Chicote de Chuva Caente, cheio de lídima essência, atingiu como uma espada contra o terreno incrivelmente duro!

Por um instante, o chão em frente ao salão do palácio parecia tremer!

Instantaneamente, uma enorme fenda abriu no chão.[1]

Poeira e pedaços de pedra dispararam da fenda, parecendo milhares de mariposas sob a luz das estrelas!

Quem disse que havia um problema com os demi-humanos cultivando nas técnicas dos seres humanos?

Apenas, de onde veio o poder que o Chicote tinha exibido agora?

Quem disse que era impossível para ela usar a técnica mais poderosa da Espada do Vento e da Chuva do Monte Zhong?

Apenas, o que foi aquele ataque de chicote então?

……

……

No estalo nítido, Guan Feibai, de repente, se virou.

Ele não viu o movimento do chicote de Luoluo, mas viu os traços do lídimo Qi no céu noturno e ouviu o rachamento do chão.

Ele olhou para o chão e viu uma fenda espalhando-se para ele, terminando em torno de um pé de sua posição.

O pó e a pedra explodiram da fenda e caíram no chão.

Suas pupilas se contraíram e seu rosto instantaneamente ficou pálido.

Ele poderia adivinhar qual técnica da Espada do Vento e da Chuva Luoluo usou: precisamente a técnica da espada que ele disse que ela não seria capaz de usar.

Quando estavam competindo em espadas, eles haviam sido separados por trinta metros, enquanto agora, eles estavam separados por várias dúzias.

Agora, a intenção de sua espada poderia chegar até na frente dele, então, e naquela hora?

Ele finalmente entendeu que, através de um método inexplicável, seu oponente há muito tempo quebrou esse limiar entre os demi-humanos e os humanos, e entendeu completamente a Espada do Vento e da Chuva do Monte Zhong!

Sendo assim, se sua partida não proibisse o uso da lídima essência e fosse uma verdadeira batalha, ele ainda não perderia?

Neste momento extremamente breve, ele pensou em muitas coisas, calculou inúmeras possibilidades, e chegou à impressionante conclusão de que não havia a menor chance de ele ganhar!

Ele realmente poderia ser inferior a ela?

O estalo do chicote de Luoluo ainda soava na noite, ecoando profundamente no Palácio Imperial da Grande Zhou.

Era um som muito nítido.

Assim como uma bofetada.

Quando Guan Feibai pensou em suas palavras frias e arrogantes, ele sentiu suas bochechas queimarem.

Suas bochechas pálidas ficaram um pouco vermelhas.

Os espectadores nos degraus de pedra ficaram igualmente chocados. Eles olharam para a fenda no chão e a princesa Luoluo em silêncio ao lado de Chen Changsheng com o chicote em sua mão, muito atordoados para falar por um longo tempo.

Eles também sentiram que o Chicote da Chuva Caente da Princesa Luoluo havia caído sobre seus corpos!

A demi-humana imatura que raramente se ouviu falar, havia realmente cultivado em técnicas humanas para quase atravessar o Reino da Abertura Etérea!

Como ela conseguiu fazer isso?

Mo Yu olhou para Luoluo, suas delicadas sobrancelhas ligeiramente enrugadas, com assuntos muito pesados ​​em sua mente — o sangue do clã do Imperador Branco era realmente tão poderoso?

……

……

“Eu não esperava que Vossa Alteza conseguisse superar essa barreira.”

Gou Hanshi olhou para Luoluo e continuou: “Parabéns, Vossa Alteza, mas eu não sei…”

“Sim.”

Luoluo sabia o que ele queria dizer. Voltando-se para Chen Changsheng, curvou-se em respeito, declarando: “Muito obrigado ao Professor, por sua instrução.”

Muito surpreso, Gou Hanshi virou-se para Chen Changsheng. Depois de um longo período de silêncio, ele proferiu: “Admirável.”

Essa admiração era admiração verdadeira.

……

……


Se você gosta do nosso trabalho, da novel e quer nos ajudar,
Não esqueça de Avaliar Ze Tian Ji na Central Novel e deixar seus comentários.
Isso é de extrema importância para nós. Muito obrigado!

dragão


Tradutor: Vaan   |   Revisor: Enxarcado



1 – (Vaan: VAI GAROTA!!!!!) (Enxarcado: UHUUUUU!!!)


Fontes
Cores