ZTJ – Capítulo 45 – Tigres Provocando Tempestades



Nota a respeito do título do capítulo[1];

O supervisor da Academia do Caminho Celestial e os especialistas do Templo Seminárial ficaram ao redor da plataforma de pedra, cercando Luoluo no centro. Qualquer um poderia subjugá-la facilmente, mas o problema era que ela estava parada na frente de Tianhai Ya’er, a poucos metros de distância. Seu punho estava bem fechado, com uma tempestade dentro dele.

Uma vez que esse punho caísse, Tianhai Ya’er morreria ou ficaria aleijado.

O supervisor da Academia do Caminho Celestial e os especialistas do Templo Seminárial tinham expressões muito sombrias. Eles não se atreveram a dar um passo adiante nem se retirar. Eles mantiveram o estado atual das coisas, na esperança de intimidá-la a manter sua mão. Eles pensaram que com o passar do tempo, Luoluo emergiria de seu estado de luta e ficaria mais calma.

Tudo estava quieto. Ninguém queria excitar essa garota, nem ninguém queria que uma cena ainda mais horrível acontecesse.

O próprio Tianhai Ya’er não tinha consciência disso. Ele olhou para Luoluo, tossindo sangue, sua voz trêmula e lágrimas fluindo enquanto falava: “Não me mate… Eu imploro… não me mate, estou realmente assustado, tão assustado… hahahaha!”

Esta patética imploração tingida de lágrimas de repente tornou-se uma risada de arrogância desenfreada!

O menino com o rosto coberto de sangue tinha uma expressão anormalmente implacável e parecia particularmente sinistro. Ele olhou furiosamente para Luoluo e uivou: “Você acreditou que eu realmente teria medo de você? Só estou brincando com você! Porque você está ferrada! A Academia Ortodoxa também está! Olhe à sua volta a esses velhos vergonhosos companheiros, suas barrigas cheias de esgoto. Se eu batê-la até aleijar-te ou se ficar como agora, vocês dois já estão ferrados! Porque ninguém pode me tratar dessa maneira!”

A expressão do supervisor da Academia do Caminho Celestial tornou-se um tanto horrenda.

Luoluo enrugou ligeiramente a testa e ergueu o punho ainda mais alto. Manchas brilhantes de luz circularam em torno de seus dedos, tanto lindas e como também muito assustadoras.

A expressão de Tianhai Ya’er de repente mudou. Ele gritou estridentemente, suas duas pernas chutando e sua expressão ficando louca até o extremo. Ele parecia exatamente com uma criança que acabara de ter seu leite roubado!

“O que você pretende fazer?! Pode ser que você realmente se atreva a me atacar?! A Imperatriz Divina é minha tia-avó! Neste continente, quem ousaria me atacar?!”

Havia uma quietude mortal. Todos sabiam que esse pequeno monstro do Templo Seminárial falava a verdade. Somente o rumor de que ele era o discípulo do Papa, apenas porque ele tinha uma tia-avó como essa significava que ninguém ousaria dificultar as coisas para ele. Pensando nas represálias frenéticas que ocorreriam após esse incidente, a multidão se voltou para Luoluo com olhos de piedade e empatia.

Rodeado por especialistas seniores e ameaçado por este menino repulsivo, o que Luoluo faria a seguir?

Ela olhou além do palco em um certo canto, para aquele jovem.

Esta era sua ação subconsciente, ou talvez habitual. Ela não pôde exigir a opinião de Chen Changsheng, mas sentiu que deveria cumprir referente a visão de Chen Changsheng.

Os olhares de todos seguiram seu olhar até a esquina, para Chen Changsheng.

Separador de Texto em formato de Dragão

Chen Changsheng neste momento, sentiu-se em complexidade.

Ele não estava nada surpreso, nem se sentia tão agradavelmente surpreendido. Depois destes dias de instruir Luoluo em cultivo na Academia Ortodoxa, ele sabia que, embora forte, o pequeno monstro do Templo Seminárial não era rival para Luoluo, ou então ele definitivamente a impedira de pisar na plataforma de pedra. No entanto, ele não imaginou que o pequeno monstro do Templo Seminárial seria tão tolo e realmente se atreveria a contestar diretamente à Luoluo com força de lídima essência e, finalmente, sofrer uma derrota tão miserável, agora exigindo que Luoluo fazesse uma escolha tão importante.

Ele sabia qual escolha Luoluo faria, porque há vários dias, um grão de areia tinha entrado em seus olhos. A menina tomou meio dia, insistindo em tirar esse grão de areia, antes que ela finalmente quisesse continuar estudando. Em última análise, ela conseguiu. Com os olhos vermelhos, ela felizmente corria ao redor do lago.

Ele sabia porquê Luoluo estava hesitante, por que se virara para ele. Ela estava preocupada de que ela pudesse começar algum tipo de problema para a Academia Ortodoxa. Além disso, ela tinha acostumado a pedir sua opinião antes de fazer qualquer coisa, e não importaria o que ele escolhesse, ela sempre obedeceria.

Esse pequeno monstro do Templo Seminárial havia sido derrotado por Luoluo, e a mesma estava buscando sua opinião. Ao confirmar esses dois fatos, Chen Changsheng sabia o que deveria fazer: ele decidiu dar sua opinião de forma muito direta, de acordo com o caminho que Luoluo queria originalmente escolher.

Isso era muito bom. Chen Changsheng pensou para si mesmo, Essa responsabilidade deve ser suportada por mim. Ele ficou de pé e olhou para o supervisor da Academia do Caminho Celestial e a multidão que esperava com um suspiro. Depois de um período de silêncio, ele disse: “Um momento atrás, ele disse que queria aleijar Tang Trigésimo Sexto.”

Sua voz estava bastante rouca e meio interrompida, então ele parecia muito desajeitado. Não era porque ele estava com medo, mas porque ele simplesmente não estava acostumado a falar com tantas pessoas. Francamente falando, o Festival das Heras de hoje foi a primeira vez que ele conheceu tantas pessoas em toda sua vida.

E o que ele estava fazendo era muito inflexível, entretanto, ele não era hábil em falar palavras inflexíveis.

Ele pensou, considerou motivo suficiente, e então falou: “Tang Trigésimo Sexto é meu amigo, então…”

Separador de Texto em formato de Dragão

Luoluo entendeu seu significado e, de repente, percebeu que cometeu um erro. Ela não deveria ter olhado para seu professor. Esse olhar foi fora do hábito, por respeito, mas também era o equivalente a colocar o poder de escolha e todas as consequências que se seguiriam ao seu mestre. Isso foi uma ação extremamente errada.

Ela se virou e colocou seu olhar mais uma vez em Tianhai Ya’er.

Agora, Chen Changsheng acabou de dizer que Tang Trigésimo Sexto era seu amigo.

Tianhai Ya’er viu o olhar em seus olhos e entendeu suas intenções. Seu rosto ficou excepcionalmente pálido e seus olhos mostraram uma expressão de perda total, sem entender por que as coisas estavam acontecendo desta forma. Então, ele gritou com medo e mal-estar: “Rápido, me salvem!”

Ele gritou muito alto, afugentando as palavras seguindo o “então” de Chen Changsheng.

Mas não podia afogar o vendaval terrivelmente agitado pelo punho e pelo estalar do relâmpago.

A linhagem nobre e tirânica de Luoluo fez com que ela detestasse completamente os seres covardes.

No grito urgente de ajuda de Tianhai Ya’er, suas sobrancelhas se ergueram e seus olhos se tornaram anormalmente brilhantes.

Uma imagem brilhou, um jovem tigre saltando sobre uma corrente!

Seu punho caiu sobre o estômago de Tianhai Ya’er!

Com um estrondo, os gritos de Tianhai Ya’er, de repente, pararam!

Depois de um momento, o silêncio finalmente foi interrompido por incontáveis ​​choros e gritos.

Tianhai Ya’er ficou inconsciente em uma piscina de sangue, suas costelas completamente quebradas e seus meridianos completamente quebrados, já um aleijado.

Luoluo recuou os primeiros ventos violentos que uivavam em torno de seu pequeno corpo.

‘Whoosh!’

Seu cabelo preto soprava em seu rosto pequeno e bonito, como amentos[2] ao vento.

Não amentos, mas vestígios de grama.

Ela olhou para a multidão circundante, sua expressão estava fria e calma.

Era como se ela estivesse no norte, estendendo-se deita num poderoso brilho no meio da grama, esperando constantemente o momento em que ela poderia entregar o golpe mortal.

Um poder e um prestígio indescritíveis se formaram naturalmente ao redor dela.

Separador de Texto em formato de Dragão

Houve um silêncio absoluto enquanto a multidão encarava com expressões estupefatas na plataforma.

Aquela garota… tinha realmente aleijado Tianhai Ya’er! Ela sabia quem era Tianhai Ya’er? Ela sabia o que estava fazendo?

Chen Changsheng queria profundamente dizer ao mundo inteiro, Eu fui o único que a fez fazer isso, mas neste momento, os olhares do mundo inteiro estavam focados em Luoluo, nenhum deles para ele. Por exemplo, o olhar de Zhuang Huanyu só tinha espaço para a pequena figura de Luoluo, já que ele estava cheio de apreciação e admiração ilimitados.

Com um tremor de luz, o supervisor da Academia do Caminho Celestial e aqueles especialistas do Templo Seminárial rapidamente se precipitaram para o lado de Tianhai Ya’er para verificar seu pulso e respiração. Eles confirmaram que ele ainda estava vivo, porém… seus meridianos foram todos quebrados, aleijados até que eles não pudessem ficar mais aleijados, o que o deixou incapaz de cultivar pelo resto de sua vida.

As pessoas do Templo Seminárial levaram Tianhai Ya’er para baixo da plataforma o mais rápido possível e para o Palácio Imperial, esperando que os Guardiões ou médicos imperiais pudessem preservar uma esperança final. Se realmente resultasse em não ser boa sua situação, havia realmente uma chance para esse incidente perturbar a Imperatriz Divina.

O bispo e os professores do Templo Seminárial partiram com eles. Antes de partir, lançaram uma olhada no supervisor da Academia do Caminho Celestial, cujo significado era puro: você realizou este assunto por trás das costas do Templo Seminárial, você estava usando Tianhai Ya’er, então serás o único que deve uma explicação.

O supervisor da Academia do Caminho Celestial olhou para Luoluo, seu rosto como uma folha de geada, sua voz tão penetrante quanto a borda de uma lâmina. “Para atacar com tal crueldade, você realmente é uma garotinha incrivelmente de sangue frio.”

Luoluo pensou, O que disse Tianhai Ya’er a este supervisor da Academia do Caminho Celestial depois de ferir e aleijar o Xuanyuan Po? Então ela se lembrou. Na época, o instrutor da Academia do Caminho Celestial havia dito que o ataque de Tianhai Ya’er foi muito severo, e Tianhai Ya’er respondeu que ele apenas prometeu não matar Xuanyuan Po, mas nunca havia dito nada sobre não aleija-lo.

“Nunca prometi que não o mataria, muito menos o fato de que eu só o aleijei.”

Luoluo sentiu seu argumento muito razoável, então ela corajosamente e confiantemente se virou e saiu da plataforma.

O supervisor da Academia do Caminho Celestial congelou. Lembrando sua conversa com Tianhai Ya’er e acreditando que Luoluo o ridicularizava intencionalmente, não podia deixar de ficar mais irritado. Sua barba longa dançou rapidamente ao vento noturno e sua aparência tornou-se extremamente desagradável quando gritou severamente: “Você acha que pode sair assim?!”

Luoluo parou.

O Supervisor da Academia do Caminho Celestial olhou para as costas dela e disse sem emoção: “Não me importo com qual é seu apoio ou com quem é seu verdadeiro mestre, mas deixe-me deixar claro que esta é a capital da Grande Zhou, está é Academia do Caminho Celestial. Você cometeu um golpe violento perante a multidão. Você acha que pode fugir?”

Sua afirmação era uma coisa, mas todos entenderam o verdadeiro significado de suas palavras. Por mais misteriosa que fosse Luoluo, a pessoa que tinha sido ferida gravemente era o discípulo do Papa, o sobrinho-neto da Imperatriz Divina, e não havia ninguém em todo o mundo humano que pudesse protegê-la.

O supervisor da Academia do Caminho Celestial deu-lhe um sorriso forçado, dizendo: “Pequena garota, você realmente… é nervosa.”

Luoluo ficou um pouco aborrecida, perguntando: “Quem você pensa é para ousar falar dessa maneira?”

Toda o auditório estava silencioso. Ninguém poderia ter imaginado que, nesse tipo de momento, não só essa menina não possuía medo, mas também era realmente violenta.

Apenas poucas pessoas conseguiram perceber que algo estava estranho, porque a aura exalada por essa garota era realmente muito poderosa.

Ela confrontou o supervisor da Academia do Caminho Celestial como um lorde confrontando um subordinado.

Que tipo de família ou mestre poderia produzir uma estudante desse nível?

O supervisor da Academia do Caminho Celestial ficou atordoado. Ele começou a sorrir de raiva, um sorriso excepcionalmente frio.

Ele agora estava certo de que o apoio dessa menina não era certamente comum, todavia, como ele havia dito, ela aleijando Tianhai Ya’er… significava que não havia ninguém em todo o mundo humano que pudesse mudar seu destino.

Com um grito áspero, sua mão direita acenou casualmente.

Sem vento ou chuva, apenas uma linha reta de Qi firme, um Qi firme que nem mesmo o ferro meteórico poderia bloquear!

Este era um especialista que estava no Reino da Condensação Estelar!

Este supervisor da Academia do Caminho Celestial era esse tipo de personagem!

Luoluo poderia ser ainda mais forte, porém era ainda apenas uma menina.

A multidão parecia ouvir o som da morte, parecia ouvir alguém dizer que a morte dessa garota estava assegurada.

Quem poderia mudar essa situação?

Uma pessoa virou-se para a esquina da Academia Ortodoxa, querendo ver o companheiro dessa menina.

Apenas uma mesa solitária com comida e vinho.

Nenhuma pessoa estava lá.


Tradutor: Vaan   |   Revisor: Enxarcado



1 – 虎虎 生 风 é uma expressão chinesa. Basicamente diz que heróis irão aparecer quando for necessário, e quando aparecerem, irão produzir um som massivo na sociedade, ou seja, um rebuliço, um acontecimento inacreditável, etc.

2 – Forma de inflorescência caracterizada pelo agrupamento de flores. Veja imagens.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores