ZTJ – Capítulo 44 – Meu nome é Luoluo



Chen Changsheng estava olhando para a plataforma.

Na plataforma, Tianhai Ya’er sentiu seu olhar e virou-se para Chen Changsheng, seus lábios escuros, vermelhos e finos, ligeiramente ondulados, o rosto pálido imaturo revelando um sorriso cheio de escárnio e desprezo. O significado desse sorriso era evidente e sem a necessidade de pergunta.

O Xuanyuan Po, fortemente ferido, foi levado da plataforma de pedra e foi apressadamente tratado pelos professores da Academia do Caminho Celestial, e após isso, ele foi carregado pelos alunos da Academia Caçadora de Estrelas. Tianhai Ya’er recuou o olhar e se virou para a multidão fervente com emoção abaixo dele, zombando: “Eu sei que nenhum de vocês, idiotas e lixos, não gostam de mim, mas e daí? Eu não preciso dos seus apreços, eu só preciso que todos vocês me temam. Quem se importa com o quanto vocês me odeiam? Poderia ser que qualquer um de vocês atrevem-se a me atacar?

“O Festival das Heras é realmente ridículo, um monte de idiotas que pensam que são peixes saltando sobre o Portão do Dragão, mas eles nunca pensaram que apenas os verdadeiros dragões podem saltar sobre esse portão no mar das nuvens! Vocês pessoas lamentáveis que vieram ​​de lugar nenhum, realmente acham que terão chance?”

Tianhai Ya’er zombou: “Eu certamente não vim para o Festival das Heras para os chutar pra fora de suas desilusões. Eu vim para fazer duas coisas. Depois de terminá-las, eu irei naturalmente fazer de modo a evitar que todos os seus globos oculares pulem para fora por terem olhado demasiadamente.”

Precisamente como essas personagens importantes haviam pensado em silêncio, o Templo Seminárial naturalmente não enviou esse pequeno monstro louco para o Festival das Heras para que eles pudessem obter o direito de participar da primeira partida. Havia necessariamente um significado profundo por trás disso. Havia mesmo a chance de que este pequeno monstro que participasse do Festival das Heras não tivesse nada a ver com o Templo Seminárial!

Ao ouvir as palavras de Tianhai Ya’er, a multidão ficou silenciosa. Eles estavam muito interessados ​​em saber exatamente quais eram essas duas coisas que ele queria fazer.

Essa partida com o jovem demi-humano da Academia Caçadora de Estrelas claramente aconteceu por acaso e, presumivelmente, não era uma das duas tarefas que ele queria realizar.

“Eu vim hoje ao Festival das Heras porque Tang Trigésimo Sexto disse que ele iria me aleijar, então eu queria aleija-lo.”

Tianhai Ya’er voltou-se para a área de estar da Academia Caçadora de Estrelas e continuou: “Ele é um estudante da Academia do Caminho Celestial, mas acho que, desde que ele conseguiu fazer essa declaração, nenhum de vocês podem me reter. Mas, aquele tolo realmente não se atreveu a aparecer.”

Ele voltou o olhar para Chen Changsheng na esquina e disse com desdém: “A segunda tarefa que eu venho levar a cabo tem a ver com este lixo aqui.

“Alguns dias atrás, além de ouvir que Tang Trigésimo Sexto queria me aleijar, eu também ouvi falar de uma questão absurda. A Academia Ortodoxa… aquele cemitério degradado na Rua das Cem Flores… realmente havia recebido um novo aluno. Hahahahaha … não me atrevi a acreditar em meus ouvidos!”

Tianhai Ya’er parecia ter ouvido o assunto mais engraçado do mundo, esfregando a barriga enquanto deixava soltar uma risada estridente, sua voz extremamente agressiva aos ouvidos.

De repente, seu sorriso desapareceu e um rugido surgiu como trovão através da Academia do Caminho Celestial.

”Atrevido!”

Tianhai Ya’er deu um olhar sombrio e frio a Chen Changsheng, e então seu olhar percorreu pelo arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica igualmente como os rostos de muitas outras pessoas, sua voz muito fria e extremamente baixa, completamente diferente de qualquer voz que poderia ser produzida por um menino de doze anos de idade. “Eu não me importo com quem foi responsável por esse assunto, eu só quero lhe fazer uma pergunta: você quer morrer?”

O supervisor da Academia do Caminho Celestial olhou para a direção da área de estar para os anfitriões e percebeu que o arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica ainda estava tão calmo como sempre.

Logicamente, mesmo alguém como Tianhai Ya’er não reprimiria essas figuras poderosas com tal superiorização, e essa reprimenda era praticamente uma ameaça.

Mas ele tinha feito isso, e a multidão ainda estava em silêncio.

Porque ele poderia estar representando o Papa, ou mesmo a Imperatriz Divina, em perguntar por esses poderes conservadores dentro da Academia Ortodoxa, ao perguntar às pessoas que queriam usar a Academia Ortodoxa para provocar tempestades mais uma vez, O que todos vocês planejam fazer?

Ninguém pôde responder a esta pergunta.

“Este pedaço de lixo que até mesmo não conseguiu a Purificação queria reviver a Academia Ortodoxa? Que piada!”

Tianhai Ya’er olhou fixamente para Chen Changsheng e disse com muita naturalidade: “Eu sei que você conhece Tang Trigésimo Sexto. Como ele não ousa aparecer, você pode simplesmente subir e me deixar aleija-lo. Posso matar dois pássaros com uma pedra só e poupar algum tempo.”

Um silêncio mortal.

A multidão ria há um momento, uma risada que doía a orelha. Tinha sido um riso direcionado ao declínio e à miséria da Academia Ortodoxa, e também ao silêncio desse jovem e da menina.

Mas agora, ninguém riu. Isso foi por causa da ferocidade que Tianhai Ya’er acabara de exibir e também porque todos sabiam que, se esse novo aluno da Academia Ortodoxa realmente entrasse na plataforma de pedra para enfrentar seu destino, ele enfrentaria um fim ainda mais trágico do que o jovem demi-humano, até a morte.

“Ou…”

Tianhai Ya’er sorriu para ele, “Você pode anunciar a todos os presentes que você está se retirando da Academia Ortodoxa e depois curvar-se para mim e implorar, ao grande eu, por perdão e talvez eu possa deixar você ir.”

……

……

Chen Changsheng não poderia retirar-se da Academia Ortodoxa porque essa era a única escolha da propriedade do General Divino… ou, para ser mais preciso, a figura poderosa escondida atrás do Estado de Xu, o havia dado. Se ele não tivesse as qualificações de um aluno da Academia Ortodoxa, ele não teria meios de participar do Grande Exame.

Depois de ouvir as palavras de Tianhai Ya’er, ele estava naturalmente muito irritado, mas também muito confuso — ele não entendeu por que um jovem caipira da Vila Xining ganhara a hostilidade desse jovem especialista do Templo Seminárial. Sim, para ser hostil para com alguém precisava-se ser ganho, exigia motivos.

 

Isso era porque quando ele estava calmamente cultivando e lendo na Academia Ortodoxa, ignorando as tempestades fora da janela e não vendo as flores na pista, uma corrente subterrânea já estava atravessando a capital. Muitas pessoas começaram a tomar nota dele, como o supervisor da Academia do Caminho Celestial, como algumas pessoas do Palácio Li, como algumas pessoas do Palácio Imperial.

Ninguém sabia sobre o noivado entre ele e Xu Yourong, e essas pessoas naturalmente não sabiam que esta entrada na Academia Ortodoxa era completamente acidental. Essas pessoas acreditavam que no ano crítico em que a Academia Ortodoxa finalmente se tornaria o pó da história, perante aos seus olhos, de repente, ganhou um novo aluno, um representante de alguns poderes conservadores dentro da Academia Ortodoxa — esses poderes ainda leais ao Clã Imperial Chen estavam sentindo as coisas, ou talvez esses poderes conservadores estivessem tentando fazer uma declaração. Crucialmente, essas pessoas não tinham visto a carta de recomendação de Chen Changsheng, não tinham visto a assinatura do Papa, de modo que a posição do Departamento de Educação Eclesiástica só confirmou suas conclusões.

 

Esse tipo de sentimento ou declaração era algo que essas pessoas não podiam aceitar, e assim eles escolheram sem hesitação suprimi-lo. O momento que eles escolheram foi o Festival das Heras e a pessoa escolhida para cuidar disso era naturalmente este supervisor da Academia do Caminho Celestial responsável pela supervisão do Festival das Heras, e quem acabou escolhendo fazer a ação?

 

Ainda havia muitos oficiais e sacerdotes da Grande Dinastia Zhou leais ao clã Imperial Chen, então essas pessoas não queriam que suas ações fossem óbvias demais.

Consequentemente, eles determinaram que o pequeno monstro do Templo Seminárial seria a melhor escolha, porque ele era o sobrinho da Imperatriz Divina e também tinha apoiado a Ortodoxia.

A Imperatriz Divina e o Papa nem sequer sabiam que havia uma nova aluna na Academia Ortodoxa, mas essa possibilidade não poderia mudar os fatos do sobrenome e do professor de Tianhai Ya’er. Além disso, o melhor aspecto era que Tianhai Ya’er era apenas um menino de doze anos… Deixando de lado a humilhação e a supressão, mesmo que ele matasse essa pessoa agora, e daí?

“As crianças pequenas não entendem” sempre foi a melhor desculpa, não era?

Os convidados mais importantes que presidiram o Festival desta noite, o Arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica e General Divino do Leste Xu Shiji, estavam bem cientes desse fundo. Xu Shiji sabia das origens e da identidade de Chen Changsheng, mas dada a existência desse noivado, ele desejava naturalmente manter seu silêncio. Se Chen Changsheng fosse espancado ou morto, estas eram duas cenas que ele desejaria ver. Quanto ao Arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica, seu silêncio teve significados ainda mais profundos, porque ele sabia de mais coisas.

Como a identidade dessa menina ao lado de Chen Changsheng.

……

……

Inclinar-se ou não inclinar-se, saia ou seja espancado até a morte — estas foram as escolhas que Tianhai Ya’er tinha deixado para Chen Changsheng. Não havia muitas escolhas e era só por provar que a Academia Ortodoxa já era parte da história. Afinal, ele era uma criança, então seus métodos eram grosseiros e diretos, puramente voltados sobre a palavra “humilhação”.

Ninguém estava disposto a suportar esse tipo de humilhação, e tampouco Chen Changsheng. O que o deixou ainda mais triste foi que Luoluo teria que suportar essa humilhação com ele. Isso o fez querer pedir desculpas profundas a esta garota que claramente vivia uma vida de luxo e nunca foi alvo de qualquer tipo de raiva.

Luoluo realmente estava muito irritada. Ela nunca recebeu tal humilhação em toda a sua vida. No entanto, Chen Changsheng permaneceu em silêncio, então ela só poderia permanecer em modo de passividade. Porque ela não queria que ninguém visse sua testa gradualmente franzindo-se com raiva, ela abaixou sua cabeça extremamente para baixo.

Naquele momento, ela ouviu a voz de Chen Changsheng repleta de desculpas.

“Eu disse antes, como estudante da Academia Ortodoxa, você pode ter que sofrer todos os tipos de humilhação e supressões.”

Luoluo sentiu que tinha ouvido essas palavras antes, e então lembrou que foi durante a conversa que teve com seu professor no dia em que se juntou à Academia Ortodoxa.

Pensou para si mesma, O Professor poderia estar me testando? Sim, ou então com a habilidade inata do Professor, como ele poderia tolerar esse pequeno monstro que humilha a Academia Ortodoxa?

Ela lembrou da resposta que ela havia dado a Chen Changsheng.

“Professor, ninguém se atreve a me humilhar.”

Sim, enquanto ela crescia, ninguém ousou humilhá-la. Então, eles também não podiam humilhar o professor que ela reverenciava acima de tudo, não podiam humilhar a Academia Ortodoxa que ela gradualmente começou a amar e considerar. Qualquer pessoa que se atrevesse a fazer tal, deveria pagar o preço apropriado.

Luoluo levantou-se, curvou-se para Chen Changsheng, e depois caminhou até a plataforma de pedra.

A escola estava imóvel e sem som, enquanto inúmeros olhares a observavam caminhar para a frente.

Somente quando ela ficou perante de Tianhai Ya’er, a multidão finalmente confirmou o que estavam vendo.

A Academia Ortodoxa aceitou o desafio desse pequeno monstro do Templo Seminárial?

Apenas, quem era essa garota?

……

……

Tianhai Ya’er examinou a garota de pé diante dele e perguntou: “Quem é você?”

Luoluo não disse nada, apenas olhando para fora da plataforma para Chen Changsheng.

“Acontece que você também é uma estudante desse lugar fantasma?”

Tianhai Ya’er deu duas risadas estranhas e depois deixou de sorrir. Com um tom sério e assustador, ele disse: “Relaxe, você é tão linda, como posso matar você? Depois de terminar de brincar com você, eu vou brincar esse outro cara até a morte e depois voltar para continuar a brincar com você. O que você acha?”

Essas palavras eram muito obscenas, e a partir da boca de um menino de doze anos as tornou ainda mais sinistras.

Luoluo estava muito irritada, mas sua expressão ficou mais calma.

Todos os participantes do Festival das Heras estavam olhando para a plataforma. Muitos professores e oficiais estavam olhando para a garota. Eles confirmaram que ela tinha conseguido a Purificação, então, pelo menos, ela não era um lixo completo como Chen Changsheng, mas era difícil dizer em que nível estava seu cultivo, e era naturalmente impossível para ela estar a par com Tianhai Ya’er.

Comparar essa menina nova e bonita com o pequeno monstro do Templo Seminárial era uma tarefa irracional.

Quando eles pensaram em como poderiam ver essa garota colapsar em um pedaço de sangue, muitas pessoas sentiram relutância e piedade.

Zhuang Huanyu de repente levantou-se e gritou: “Pare!”

Ele sabia que os antecedentes de Luoluo eram incomuns, mas não importava o quão incomum era seu suporte, como poderia ser mais profundo que o suporte deste pequeno monstro? E as técnicas desse pequeno monstro eram demasiado horríveis — aquele jovem demi-humano que estava aleijado agora era uma prova. Como ele poderia assistir enquanto ela era abusada por aquele pequeno monstro?

O Bispo do Templo Seminárial enrugou ligeiramente sua testa, estendendo a mão para parar Tianhai Ya’er, e o supervisor da Academia do Caminho Celestial apareceu em algum momento na plataforma de pedra e intencionalmente, não bloqueou a visão de Tianhai Ya’er e depois lançou um olhar frio a Zhuang Huanyu.

O arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica parecia preparado para falar quando Xu Shiji de repente começou a conversar, intencionalmente ou de qualquer outra forma o impedindo.

Tianhai Ya’er mostrou um sorriso para Luoluo, os dentes entre os lábios vermelhos e escuros pareciam exatamente como ossos brancos densos.

Ele queria dizer a ela, Você vê, veja quantas pessoas querem que você morra, mas não vou matar você. Eu só a aleijarei e depois aleijarei aquele lixo.

Ele sabia que se ele fosse um pouco mais lento, ele poderia ser parado por alguém, então ele não mais hesitou.

Ele pulou para cima de Luoluo, com seu punho descendo.

Seu punho era muito pequeno, mas ele carregava a terrível força de um furacão e um relâmpago deslumbrante.

Seu punho era muito firme. Seu objetivo não era o rosto dela, mas o seu peito muito levemente levantado.

Sua mente era cruel e suas técnicas eram de classe baixa, mas ele realmente era muito poderoso e ele não estava se segurando!

O vento e o trovão eram criados a partir da condensação da lídima essência de um cultivador em um certo nível, o que, por sua vez, criava esses fenômenos nos arredores. Somente ao cultivar no Reino da Meditação e assim, ver aqueles fragmentos de estrelas nesses pequenos lugares, poderia-se refinar a lídima essência para um grau demasiado terrível, podendo fazer alguém explodir com esse efeito.

Tianhai Ya’er tinha atacado com o seu poder total.

O jovem demi-humano alto e robusto há um momento tinha sido aleijado por um único punho, e era tudo o que estava diante dele agora não era apenas uma garota pequena e fraca?

Vários choros impactados surgiram por debaixo da plataforma, misturados com gritos. Muitos alunos cobriram seus rostos e se afastaram, não se atrevendo a olhar!

……

……

Em meio a esses chocados gritos, de repente, surgiu um estranho grito de extrema raiva, medo extremo e até mesmo exibindo perplexidade!

A multidão virou-se para a plataforma e descobriu que esse estranho grito veio de Tianhai Ya’er!

Um punho apareceu na frente do punho de Tianhai Ya’er!

Era o punho de Luoluo.

Seu punho também carregava um furacão, era misturado com relâmpagos, mas seu furacão era mais feroz, seu raio brilhava!

‘Crack!’

Inúmeras feridas apareceram de repente nos dedos de Tianhai Ya’er, jorrando sangue e até mesmo seu osso estava visível!

Essas feridas rapidamente percorreram por seu pulso, instantaneamente quebrando os ossos do pulso!

Dor! Uma dor insuportável!

As pupilas de Tianhai Ya’er encolheram em pequenos pontos negros enquanto um estranho grito de dor e pânico explodiu de seus lábios vermelho-sangue.

Seguido por um fluxo de sangue.

O que estava acontecendo?

Por que esse punho macio que parecia uma flor branca continha um poder tão monstruoso?

Tianhai Ya’er não teve tempo para pensar, sua mente estava completamente dominada pelo medo. Quando ele soltou seu grito estranho, ele recuou com todas as suas forças.

Ele sabia que ele tinha que escapar desse punho o mais rápido possível, ou sem dúvida, ele morreria!

Porém, embora recuasse rapidamente, Luoluo aproximou-se ainda mais rápido.

Seu punho era tão selvagem e explosivo quanto um furacão, rápido e violento como um raio quando atingiu o punho de Tianhai Ya’er.

De uma extremidade da plataforma de pedra para a outra, várias dúzias de metros no total, seu punho sempre batia no dele.

Quantidades assustadoras de lídima verdadeira passaram de seu punho para explodir continuamente no corpo de Tianhai Ya’er!

‘Boom!’

Tianhai Ya’er colapsou na beira da plataforma de pedra, seu pulso estava completamente destruído, nada além de sangue entre os dedos.

Seu rosto estava pálido como a neve, seus olhos cheios de choque e confusão.

Sem sequer entender o que estava acontecendo, ele perdeu, perdeu por completo.

……

…..

As árvores de repente começaram a ressoar com o canto das cigarras.

Era uma noite de verão, então era impossível que ficassem quietas.

No entanto, na plataforma era um silêncio como o de uma noite de inverno sem neve, totalmente desprovida de som.

Então, parecia que a neve estava começando a derreter.

‘Drip, drip.’

O sangue escorria daquele punho delicado para o chão.

A garota ficou no vento da noite, olhando ao redor, então disse uma frase.

Ela estava respondendo à pergunta de Tianhai Ya’er e também comunicava um fato à multidão.

“Meu nome é Luoluo, e eu sou uma estudante da Academia Ortodoxa.”

O canto das cigarras ficou cada vez mais agitado enquanto a multidão ficava mais calma. Eles olharam com incomparável choque para a plataforma, vendo aquela garota com o vestido balançando no vento noturno e sentindo que tudo isso não era real. Todos acreditavam que iriam ver essa menina colapsada em uma poça de sangue e, assim, cobririam seus rostos e se virariam, não querendo olhar. Quem poderia ter imaginado que a pessoa que desabou em uma poça de sangue no final, seria aquele pequeno monstro do Templo Seminárial?

Ninguém pôde imaginar essa conclusão.

A esquecida Academia Ortodoxa e a garota que ninguém havia reconhecido, lançaram um grande choque ao mundo.

……

……

Esta luta começou de forma muito abrupta, mesmo sem vergonha, porém seu fim chegou ainda mais rápido, de forma bastante deliciosa.

Luoluo sabia que ganharia porque sempre fora muito forte. Naquela noite em que o especialista-demônio tentou assassinar ela tinha sido muito perigoso, mas isso não significava que ela fosse fraca entre seus pares. Não, entre os seus pares, ela era uma especialista absoluta, especialmente em termos de quantidade de lídima essência, onde muito poucos podiam superá-la.

Se Tianhai Ya’er tivesse sido um pouco mais legal e escolhido para competir contra ela com técnicas e habilidades, talvez ela não tivesse conseguido usar um método tão esmagador para obter a vitória. No entanto, Tianhai Ya’er tinha se acostumado a usar suas formas tirânicas de suprimir os outros, mas ele não tinha ideia de que sua linhagem sempre foi a linhagem mais nobre e mais tirânica do mundo!

Tudo concluiu-se.

Luoluo virou-se para Tianhai Ya’er e ergueu o punho uma vez mais.

Ela lembrou muito claramente o que este pequeno monstro havia dito depois de ferir gravemente aquele jovem demi-humano. Ela lembrou muito claramente as palavras humilhantes que este pequeno monstro havia dito a seu mestre e a si mesma. Então, agora era hora de devolver essas humilhações.

“Pare!”

Percebendo que ela estava se preparando para atacar, muitas das personagens silenciosas que se dedicavam começaram a mostrar desconforto.

O jovem demi-humano poderia ser aleijado e morto, as pessoas da Academia Ortodoxa poderiam ser aleijadas e mortas, mas… Tianhai Ya’er não poderia ser aleijado, e muito menos morto!

Porque seu sobrenome era Tianhai.

Com fissuras severas, várias figuras importantes, o supervisor da Academia do Caminho Celestial incluído, apareceram na plataforma.

 


Tradutor: Vaan   |   Revisor: Enxarcado



 

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores