ZTJ – Capítulo 43 – O Pequeno Monstro do Templo Seminárial




 

Os oficiais e os professores presentes no Festival da Heras estavam bem conscientes do motivo que esse supervisor da Academia do Caminho Celestial tinha um rancor pela já em declínio Academia Ortodoxa. A Academia Ortodoxa apenas abrigava dois ou três gafanhotos, mas mesmo assim ele não queria deixá-la de lado, querendo nada além de que a Academia Ortodoxa vira-se poeira.

Todos eram residentes por um longo tempo da capital e também estavam bem cientes das leis da Corte Imperial. Se não for esse jovem e essa mulher, a Academia Ortodoxa teria sido eliminada dos registros no ano que vem. Mas nem todos acreditavam que tal assunto fosse tão simples. O sacerdote Xin, que anteriormente havia dito a Chen Changsheng que ele tinha assuntos para cuidar, apareceu em algum momento atrás do Arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica, Mei Lisha.

Com uma voz sufocada, ele disse: “Parece que alguém quer forçar Chen Changsheng a participar.”

Uma sonolência perpétua pendia sobre o rosto do arcebispo como se ele nunca tivesse conseguido dormir o suficiente. Ao ouvir estas palavras, o arcebispo abriu os olhos e disse: “Essa criança é estúpida?”

O sacerdote Xin parecia bastante envergonhado enquanto dizia: “Ele, naturalmente, não é estúpido, mas ainda é jovem. Só estou preocupado com o fato dele ser muito corajoso.”

O arcebispo examinou com os olhos mal abertos o canto da Academia Ortodoxa. Ao ver a menina indignada ao lado de Chen Changsheng, ele congelou momentaneamente.

Olhar para uma pessoa através de uma fechadura na porta poderia resultar numa opinião ruim da pessoa, mas não pela fenda das pálpebras, porque o arcebispo reconheceu essa garota.

Ele suspirou: “Então… vamos apenas orar pelo Senhor Supervisor.”

……

……

O supervisor da Academia do Caminho Celestial examinou inexpressivamente o canto em que se encontrava Chen Changsheng. Ele não estava deliberadamente indiferente, não liberou intencionalmente nenhuma pressão. Ele agiu como se estivesse olhando para algum inseto que estava à beira de estar morto.

Chen Changsheng realmente não queria participar. Se isso fosse sobre ele participar do teste literário, e Luoluo participar do teste marcial, então poderia haver uma pequena chance. No entanto, ele entendeu claramente que, como alguém estava intencionalmente reprimindo a Academia Ortodoxa, as coisas definitivamente seguiriam de acordo com sua maneira de pensar.

Seu objetivo era o Pavilhão Lingyan. Ele precisava participar no Grande Exame e obter o primeiro lugar. Antes disso, ele esperava que não houvesse a menor perturbação em relação a essa sequência de eventos. Esta noite, se ele realmente participa-se do desafio, então, independentemente dele ganhar ou perder, isso afetaria negativamente seus planos.

Como ele não iria participar, qual era a necessidade para ele de ouvir esse riso que doía a orelha, que necessidade havia para manter a calma debaixo do olhar sem emoção deste supervisor da Academia do Caminho Celestial?

Assim, ele tomou uma decisão que ninguém esperava.

“Vamos”, ele disse com calma a Luoluo, então ele se levantou e se preparou para sair.

O riso ridículo que encheu o salão parou repentinamente. Todos que tinham visto sua ação ainda acharam impossível entender. Esse tipo de atitude em relação ao desdém, à humilhação, à escárnio e até mesmo desprezo total poderia ser descrito como uma covardia sem vergonha, mas não era também uma espécie de coragem inimaginável?

Luoluo nunca teve objeções a suas instruções, então ela se levantou sem hesitação e seguiu-o.

Vendo a multidão cuja o escárnio desapareceu gradualmente para ser substituída por estupefação, franziu os lábios e pensou, o Professor é verdadeiramente uma pessoa extraordinária, persistente e silenciosa, capaz de suportar tudo o que não deve ser considerado relevante. Eu deveria aprender com isso e não ser provocada por algumas ironias em apresentar-me no palco e rasgar esses caras em pedaços.

O mundo era tão bonito, então por que ela deveria ser tão pavio curto?

Neste momento, uma voz veio do lado de fora do corredor: “Que tipo de lugar você acha que o Festival das Heras é? Se você quiser vir, venha, se quiser sair, saia?”

Essa voz era muito infantil, a idade do falante era claramente muito jovem, mas essa voz continha uma aura de orgulho e crueldade sem igual que lembrava até mesmo a loucura. Estava emitindo um pouco o cheiro de sangue. Era como se as coisas fossem apenas um pouco fora do gosto dessa pessoa, ela se moveria para matar alguém.

Era igualmente um perfume que Chen Changsheng não gostava.

Ele parou e virou-se para a entrada do corredor.

As várias centenas de pessoas que participaram do Festival das Heras também se viraram para a entrada do salão.

Um jovem estava parado, seu rosto pálido, seus olhos frios e implacáveis, seus lábios vermelhos. Ele era claramente ainda jovem, com apenas doze ou treze anos de idade, mas ele parecia alguém que viveu uma vida de matança por incontáveis ​​anos, especialmente o seu porte, que emanava uma aura de extrema crueldade que fazia com que os outros estremecessem com medo.

Muitas pessoas não reconheciam esse jovem.

Mas muitas pessoas de lugares como a Academia do Caminho Celestial e a Academia Caçadora de Estrelas já reconheceram a identidade desta pessoa.

Foi precisamente por causa da identidade desta pessoa que ninguém disse que ele estava atrasado. Era um silêncio absoluto, com Zhuang Huanyu enrugando ligeiramente sua testa e mostrando um pouco de descontentamento.

A expressão do supervisor da Academia do Caminho Celestial era de muita calmaria. Era evidente que ele sabia antecipadamente que esse jovem faria uma aparição.

Ele olhou para Chen Changsheng e Luoluo e pensou, você pensou que, ao preferir a humilhação ao participar, você poderia preservar o último suspiro da Academia Ortodoxa?

Por causa de seu status e algumas razões ainda mais complexas, ele não poderia agir pessoalmente contra o jovem e a mulher da Academia Ortodoxa, nem era conveniente que os alunos da Academia do Caminho Celestial atuassem em seu nome. No entanto, ele há muito escolheu o candidato ideal das academias da capital.

Em termos de status, antecedentes e força, este pequeno monstro do Templo Seminárial era o candidato mais adequado para enviar a Academia Ortodoxa em sua jornada final.

E não haveria nenhum problema depois.

O supervisor da Academia do Caminho Celestial olhou para o assento do Arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica.

……

……

Muitas pessoas da capital sabiam que o Templo Seminárial tinha um pequeno monstro.

Este pequeno monstro era muito poderoso. Por ter acabado de completar 12 anos este ano, ele ainda não havia entrado na Proclamação do Firmamento Azul, mas todos acreditavam firmemente que ele tinha a força para entrar nos cinquenta superiores da Proclamação do Firmamento Azul. Isso era porque dizia-se que esse pequeno monstro era o discípulo do Papa, embora o mesmo nunca o tivesse admitido. Era também porque havia um rumor que, quando esse pequeno monstro tinha dez anos, ele não matou um pequeno número de cultivadores do nível do Reino da Meditação, incluindo um jovem gênio do Proclamação do Firmamento Azul. Claro, ele nunca admitiu isso antes.

O pequeno monstro não estudou na Academia do Caminho Celestial, como fez o Papa, nem seguiu o Papa no estudo na Academia do Palácio Li. Em vez disso, ele tinha ido ao Templo Seminárial, conhecido por ter as regras mais rigorosas e os métodos de cultivo mais cruéis. Foi dito que isso era porque ele não queria seguir o mesmo caminho que o Papa.

As regras estritas do Templo Seminárial não podiam impedir o implacável vício do pequeno monstro em matar; Seu cultivo cruel só serviu para torná-lo mais forte. Muito poucos na capital ousavam provocá-lo, e até mesmo os especialistas se rendiam a ele. Talvez fosse por esse rumor — o discípulo do Papa sempre foi diferente do resto — mas o que era ainda mais importante do que esse rumor era o fato conhecido por todos: este pequeno monstro do Templo Seminárial se chamava Tianhai Ya’er, um membro do clã Tianhai.

A Imperatriz Divina tinha o sobrenome Tianhai.

Este pequeno monstro do Templo Seminárial era seu sobrinho-neto.

……

……

Sob incontáveis ​​olhares, Tianhai Ya’er entrou no corredor, a ponta inferior de sua toga vagamente flutuando no ar com uma arrogância indescritível. Seu rosto insalubre e pálido estava cheio de fria indiferença e desprezo. Era uma indiferença fria para a vida e… um desprezo para todas as pessoas.

Ele tinha acabado de completar doze anos este ano, mas ao invés de chamá-lo de adolescente, ele parecia estar nos estágios finais da infância. No entanto, ele matou muitas pessoas, viu muitas coisas. Suas experiências formidáveis ​​e força tornaram seus pensamentos e comportamentos um tanto anormais e estranhos, tornando-o um verdadeiro monstro.

Chen Changsheng observou como aquele menino com uma cabeça mais curta do que a dele se aproximou, sentindo que o cheiro de sangue que entrava em seu nariz crescia com mais espessura e grossidade, deixando-o mais desiludido e infeliz.

Tianhai Ya’er nem sequer olhou para ele. Ele olhou em volta para os alunos sentados nas mesas, mas na realidade, seus olhos não consideravam nenhum deles digno de ser visto. Ele zombou: “Um monte de idiotas pensam que participar desse festival trará benefícios a eles? No final, eles só desempenham o papel de humilhação.”

Aqueles jovens estudantes sentados nas mesas sofreram dificuldades incalculáveis ​​antes de finalmente passar pelo pré-exame para o Grande Exame e receber o direito de participar do Festival das Heras. Embora eles claramente soubessem que estavam todos aqui apenas para dar um pano de fundo aos estudantes das Seis Heras, era difícil para eles não terem algumas expectativas. Ao ouvir as palavras ásperas e implacáveis ​​deste menino, eles imediatamente se enfureceram.

Tianhai Ya’er revirou os olhos. Sua voz tornou-se em uma lâmina fria passando pelos dentes enquanto gritava: “Querem morrer?”

Sussurros do suporte desse menino, bem como o nível de sua força, já se espalharam entre as mesas. Embora esses jovens estudantes estivessem enfurecidos com essa injustiça, nenhum deles ousou se levantar. Desconsiderando o fato de que nenhum deles era a par deste menino, mesmo que fossem, eles até se atreveriam?

“Basta”, declarou o bispo do Templo Seminárial, com as sobrancelhas ligeiramente fechadas.

Tianhai Ya’er resmungou friamente. Embora ele não tenha dito mais nada, suas sobrancelhas arqueadas e sua expressão desagradável mostraram que ele nem sequer tinha muito respeito por seu próprio mestre.

Hoje à noite, o supervisor da Academia do Caminho Celestial gerenciando o Festival das Heras recusou-se a restringir o pequeno monstro do Templo Seminárial por várias razões, mas, logicamente, ainda havia muitas personagens verdadeiramente importantes, como o Arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica ou o General Divino do Leste Xu Shiji. Eles tinham a senioridade e a habilidade suficientes para intimidar Tianhai Ya’er, mas um tanto estranhamente, coincidentemente ambos mantiveram seu silêncio. Talvez estivessem contemplando a verdadeira razão para a aparência deste pequeno monstro? Enquanto este pequeno monstro atingisse, um incidente sangrento e cruel certamente ocorreria, e assim o Templo Seminárial simplesmente não poderia ter permitido que ele participasse no Festival das Heras. Era essa a vontade do Palácio Li ou do Palácio Imperial?

E se este pequeno monstro tivesse realmente participado do Festival pela Academia Ortodoxa? Esse claramente não foi o caso. A Academia Ortodoxa, já caída, não era atraente o suficiente para aquele miúdo monstro.

Ele se virou para a área de estar da Academia do Caminho Celestial, mas não conseguiu ver a pessoa que queria ver. Decepcionado, ele se irritou e gritou com força: “Onde está Tang Trigésimo Sexto? Aquele caipira idiota não disse que iria me aleijar? E onde ele está? Não me diga que ele ficou assustado?!”

Além dessas personagens importantes, ainda havia algumas pessoas que não se importavam muito com o suporte e a força de Tianhai Ya’er.

Zhuang Huanyu olhou para ele e disse sem expressão: “Se você continuar fazendo um tumulto, em pouco tempo, eu não me importaria de ser a primeira pessoa a desafiar você.”

Como o representante dos estudantes da Academia do Caminho Celestial, o gênio classificado em décimo na Proclamação do Firmamento Azul, seu conjunto indiferente de palavras carregou mais força do que a raiva de todos os outros alunos adicionados.

Tianhai Ya’er deu uma risada estranha, estendendo sua língua vermelha e escura para lamber seus próprios lábios, e depois dizendo: “O forte, você, não bullinaria eu, o pequeno fraco.”

Embora essa afirmação tenha parecido um pouco maliciosa, foi prova de que esse garoto, aparentemente arrogante e implacável, era realmente sereno e também um tanto temeroso para com Zhuang Huanyu.

Naquele momento, uma risada surgiu de certa direção, ridicularizando claramente esse pequeno monstro do Templo Seminárial por intimidar os fracos enquanto recuava perante o forte, uma ação muito humilhante.

O sorriso de Tianhai Ya’er desapareceu instantaneamente enquanto ele virava em direção a esse riso.

Muitas pessoas se voltaram para a origem daquele riso.

Nesta situação em que o Arcebispo do Departamento de Educação Eclesiástica e Xu Shiji estavam mantendo o silêncio e o supervisor da Academia do Caminho Celestial estava claramente deixando Tianhai Ya’er fazer seu tumulto, além de um especialista jovem e renomado como Zhuang Huanyu, quem se atreveria ridicularizar esse pequeno monstro? Poderia ser que essa pessoa não temesse a morte?

O riso veio da área de estar da Academia Caçadora de Estrelas.

Era um jovem muito alto e robusto.

Chen Changsheng reconheceu esse jovem. Ele o viu durante o teste de entrada da Academia Caçadora de Estrelas.

Ele estava um pouco preocupado com esse jovem.

Porque os olhos de Tianhai Ya’er tornaram-se muito frios e indiferentes, não mais implacáveis. Ele olhou para o jovem alto e resistente como se ele já estivesse morto.

Foi neste momento que o oficial militar liderando a delegação da Academia Caçadora de Estrelas perguntou sem expressão: “Será que risadas não são permitidas?”

Mesmo um pequeno monstro como Tianhai Ya’er sabia que não era bom provocar a Academia Caçadora de Estrelas, especialmente quando ele não tinha justificativa. Ele deu um sorriso cheio de dentes, revelando uma boca cheia de dentes brancos, pareciam um filhote sereno anormal antes de estar enlouquecido.

……

……

A cortina atrás do corredor foi lentamente aberta. Aquela noite, sob o céu cheio de estrelas estava uma plataforma plana de pedra. Era cercado por dez fogões de cobre que emanavam um aroma doce para acalmar a mente, enquanto enterrados no fundo dos fogões havia artefatos mágicos defensivos, controlados pelos professores da Academia do Caminho Celestial para impedir que qualquer energia das batalhas se desviasse.

O Festival das Heras havia começado formalmente. Chen Changsheng e Luoluo não partiram. Isso ocorreu porque Luoluo tinha puxado levemente sua manga, e também porque ele estava um pouco preocupado com aquele jovem da Academia Caçadora de Estrelas, e também porque aquele pequeno monstro do Templo Seminárial havia mencionado seu amigo Tang Trigésimo Sexto.

Com base no acordo dos últimos anos do Festival das Heras, a primeira ordem dos negócios era que os alunos de vários lugares do continente sentados nas mesas participariam de combates com os alunos das Academias das Heras, suas trocas carregadas com a natureza da instrução e orientação. A diferença de força entre os dois lados era realmente muito grande, mas isso facilitava o controle, e o inesperado raramente ocorria.

Mas no Festival das Heras deste ano, muitas coisas inesperadas ocorreram. A Academia Ortodoxa mais uma vez emergiu perante ao mundo, o pequeno monstro apaixonado por sangue realmente havia sido solto pelo Templo Seminárial. Uma corrente subterrânea perigosa parecia estar ligeiramente agitada, e parecia natural que incidentes inesperados continuassem.

Sem esperar por aquele supervisor da Academia do Caminho Celestial para anunciar as partidas, apareceu uma figura na plataforma.

Tianhai Ya’er olhou para a Academia Caçadora de Estrelas e riu: “Um momento atrás, alguém perguntou, se não era permitido rir? Claro que está tudo bem em rir. Este evento chato que é o Festival das Heras sempre foi cômico, toda pessoa é cômica. Veja, também estou rindo.”

Ele era um menino e riu muito inocentemente, mas seu rosto estava pálido e seus lábios vermelhos, então ele parecia muito cruel.

“Mas… neste momento, estou me preparando para espanca-lo até a morte.”

Como se ele estivesse olhando para uma pessoa morta, Tianhai Ya’er olhou para o jovem alto e robusto, perguntando seriamente: “Você ainda pode viver tão feliz como você estava apenas um momento atrás?”

Um silêncio mortal pendia por toda a cena, dentro e fora do salão. Nenhum ruído surgiu da área de estar da Academia Caçadora de Estrelas.

Zhuang Huanyu arqueou levemente as sobrancelhas, dizendo: “Você conhece as regras do Festival das Heras. Se você não cumprir as regras, eu só poderei representar a Academia do Caminho Celestial e dar um passo à frente.”

“Eu não posso vencê-lo, então não me atrevo ofender você, mas se alguém atreve a me ofender, então o que devo fazer?”

Tianhai Ya’er lançou-lhe um olhar e depois se dirigiu para o supervisor da Academia do Caminho Celestial, perguntando: “Eu não vou matá-lo, isso é suficiente?”

O supervisor declarou sem expressão: “O Festival das Heras sempre valorizou as trocas. Pare onde você deve ir e não vá além.”

Tianhai Ya’er mais uma vez voltou-se para a direção da Academia Caçadora de Estrelas.

Depois de um momento de silêncio, o jovem alto e robusto sacudiu a cabeça para rejeitar a opinião do instrutor militar e caminhou lentamente até a plataforma.

Ele foi o mais destacado dos novos alunos da Academia Caçadora de estrela deste ano, mas ele nunca se sentiu orgulhoso, apenas simples e honesto. Ele era bem apreciado pelos instrutores militares, que tinham grandes expectativas a respeito dele. Esperando que ele pudesse participar do Grande Exame no início do próximo ano, eles o trouxeram especialmente para participar do Festival das Heras.

Por conta dele ser simples e honesto, ele era imprudente e brusco. Anteriormente, quando Tianhai Ya’er tinha exibido sua arrogância e intimidado toda a multidão, ele pensou que os instrutores militares iriam falar algo em protesto. Inesperadamente, os instrutores militares permaneceram em silêncio, deixando-o desapontado com a Academia Caçadora de Estrelas pela primeira vez. Assim, ele riu.

Sim, ele riu deliberadamente.

Este jovem alto e robusto desejava usar sua risada para dizer a todos que a Academia Caçadora de Estrelas ainda era como no passado, não entendendo o conceito de medo.

Desde o momento em que começou a rir, ele estava se preparando para lutar.

Ele sabia que não era rival para o pequeno monstro do Templo Seminárial, mas sem lutar, ele não podia falar em retirar-se.

Ele alcançou a plataforma de pedra e ficou de frente para Tianhai Ya’er. Sob a luz das estrelas abundantes, seu corpo parecia ainda mais alto e mais resistente.

“Eu sou chamado de Xuanyuan Po, estudante de primeiro ano da Academia Caçadora de Estrelas.”

Tianhai Ya’er sorriu. “Se apressando em dizer que você é um novato do primeiro ano, é porque você quer que eu pegue leve com você? Olhando para sua aparência estúpida, você pode até ter vinte ou mais. Este ano, tenho apenas doze anos, então relaxe. Eu definitivamente não pegarei leve com você.”

O jovem alto e robusto chamado de Xuanyuan Po respondeu com sinceridade: “Eu apenas cresço um pouco rápido. Eu tenho treze anos este ano, e eu realmente sou um novato do primeiro ano. Claro, eu realmente sou mais velho do que você, então você não precisa pegar leve.”

“Muito bem.” O sorriso de Tianhai Ya’er desapareceu.

Xuanyuan Po baixou a cintura e concentrou-se. Com seus punhos apertados em formato de pedra, ele disse: “Por favor, me instrua.”

Sem expressão em seu rosto, Tianhai Ya’er enviou casualmente um punho trovejando em sua direção!

Um terrível furacão levantou-se sobre a plataforma de pedra, girando a alta velocidade.

Seu punho era o olho desse furacão!

Uma tela fracamente discernível apareceu de repente no céu noturno ao redor.

Esta tela protetora foi deformada ligeiramente, fazendo com que a luz das estrelas que se infiltrava fosse particularmente sombria.

Um silêncio mortal.

Inúmeros olhares foram fixados no punho de Tianhai Ya’er, chocados além de palavras.

Todos sabiam que o pequeno monstro do Templo Seminárial era muito poderoso. Com o sangue do clã Tianhai e os ensinamentos do Papa, como não poderia ser forte?

Mas ninguém pensou que ele era realmente tão poderoso!

Foi apenas um punho simples, mas invocou a energia de um furacão e foi mesmo capaz de deformar ligeiramente a tela de proteção criada a partir da força combinada dos professores da Academia do Caminho Celestial!

A multidão olhou para o menino cruelmente sorridente na plataforma e pensou em como ele tinha apenas doze anos, tornando-os ainda mais atônitos.

Se ele entrasse na Proclamação do Firmamento Azul, onde exatamente ele se classificaria?

No Grande Exame do próximo ano, qual posição ele poderia obter?

……

……

Ninguém acreditava que Xuanyuan Po pudesse bloquear esse punho, nem mesmo os instrutores militares e estudantes da Academia Caçadora de Estrelas.

Mas contra todas as expectativas, o punho de Tianhai Ya’er foi bloqueado!

Quando os dois punhos colidiram, houve um ‘boom’ como um trovão e a tela de proteção ao redor da plataforma foi mais uma vez deformada!

O sangue escorria do canto dos lábios de Xuanyuan Po e seus olhos fechavam-se ligeiramente. Seus dois pés haviam mergulhado profundamente na pedra firme e suas roupas haviam sido arruinadas em uma bagunça terrível por conta dos vendavais agitados formados pelo punho de Tianhai Ya’er. Uma imagem de derrota já havia aparecido, mas pelo menos ele não caiu, não deu um único passo para trás!

Porque no momento em que os dois punhos colidiram, ocorreu algo estranho!

Este jovem era extremamente alto e resistente, o punho também era extremamente grande, mas agora se tornou ainda maior.

Ainda mais chocante era que seu punho, de repente, estava coberto por uma camada de pele preta, e até mesmo seu braço direito estava completamente coberto por uma longa pelagem!

Seu braço direito começou a se expandir rapidamente. Em um instante, tornou-se ainda mais espesso do que a coxa de um homem comum!

Aqueles músculos resistentes eram como hastes de ferro, parecendo conter uma força ilimitada!

Só assim poderia-se resistir diretamente ao punho aterrador de Tianhai Ya’er!

……

……

“Metamorfose!”

“Ele era realmente um demi-humano!”

Inúmeros gritos de alarme surgiram sobre a plataforma de pedra, especialmente dos estudantes sentados nas mesas. Para muitos deles, esta foi a primeira vez que eles viram esse tipo de cena e eles repetidamente gritaram em choque.

Os professores e estudantes das Seis Heras também ficaram extremamente chocados.

Apenas os oficiais militares da Academia Caçadora de Estrelas que eram cúmplices com esses detalhes permaneceram em silêncio, mas eles mesmos ficaram surpresos com o fato de que este novo estudante demi-humano, sob a terrível pressão de Tianhai Ya’er, pudesse emprestar-se de metamorfose para exibir um cultivo bem acima do seu nível habitual.

Tianhai Ya’er também não esperava que esse oponente que ele via com desprezo conseguisse bloquear seu soco.

Ele sentiu um pouco de vergonha.

Isso o deixou extremamente irritado.

Ele gritou em desprezo, como uma criança cujo brinquedo tinha sido arrancado de si.

Quando os professores do Templo Seminárial ouviram esse grito, suas expressões mudaram instantaneamente.

O furacão levantou-se mais uma vez!

Vários flashes de relâmpagos podiam fracamente serem vistos!

O punho de Tianhai Ya’er continuou para frente e, com um ímpeto esmagador, atravessou a poderosa defesa de Xuanyuan Po!

“Bloqueie-o novamente!”

Na plataforma de pedra, o menino gritou loucamente.

A fumaça subiu do braço metamorfoseado de Xuanyuan Po, mas foi instantaneamente expulso pelo furacão.

Uma força terrível foi transferida de seu pulso para o ombro dele.

Ele achou ainda mais difícil aguentar e vomitou sangue quando ele recuou.

Tianhai Ya’er perseguiu-o como uma sombra fantasmagórica, outro punho trovejando para a frente!

Xuanyuan Po apertou os dentes e rugiu furiosamente, levantando o braço direito, fortemente ferido, na tentativa de bloqueá-lo.

“Chega!”

De baixo do palco veio o grito gelado de Zhuang Huanyu.

Ao mesmo tempo, os professores do Templo Seminárial e os instrutores militares da Academia Caçadora de Estrelas ficaram de pé e gritaram ansiosamente: “Rapido,  pare sua mão!”

Somente aqueles de cultivo suficiente poderiam dizer que o Po Xuanyuan já havia perdido e que esse punho de Tianhai Ya’er era para danificar seu braço!

Demi-humanos eram dotados de físicos poderosos, especialmente depois de metamorfoseados, mas se eles fossem gravemente feridos enquanto metamorfoseavam, as lesões seriam ainda mais difíceis de recuperar!

Tianhai Ya’er realmente queria deixar esse jovem demi-humano aleijado!

‘Crack’.

Xuanyuan Po vomitou sangue e foi enviado voando, caindo no palco de pedra e sacudindo o chão empoeirado.

Ele tentou obstinadamente se levantar, mas ele já não tinha força.

O braço direito que tinha sido um dos seus maiores orgulhos, seu braço direito, incomparavelmente resistente, agora pendurado, arruinado e já aleijado.

Estava mortalmente parado.

Tianhai Ya’er ficou em frente a ele, olhando para ele de cima.

O sangue raramente fluiu no Festival das Heras, mas essa cena era miserável e cruel.

O supervisor da Academia do Caminho Celestial entrou no palco e balançou a cabeça. “Seu ataque foi muito severo.”

Tianhai Ya’er virou ligeiramente a testa, dizendo: “Eu prometi ao senhor que eu não o mataria, mas nunca disse que não iria aleija-lo.

“Eu ouvi que todos vocês, demi-humanos, possuem muita força.”

Tianhai Ya’er olhou para ele com desdém quando zombou, “Acabou por ser apenas isso.”

Xuanyuan Po olhou para o braço aleijado e de repente começou a chorar.

Ele era um jovem demi-humano robusto e corajoso, mas no final, ele ainda tinha apenas treze anos.

Toda a multidão ficou em silêncio. Mesmo que as pessoas da Academia Caçadora de Estrelas fossem todas raivosas sem comparação, elas só podiam permanecer em silêncio.

No canto da Academia Ortodoxa, também houve silêncio.

Luoluo olhou para a plataforma.

Ela olhou para o sangue escorrendo da mão direita do jovem.

Sua mão direita deslocou-se levemente na manga.

Ela se virou para Chen Changsheng.

Chen Changsheng também estava olhando para a plataforma.


Tradutor: Vaan   |   Revisor: Enxarcado



 


Fontes
Cores