ZTJ – Capítulo 165 – Carregando Os Sapatos



CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Uma espada sem sua bainha estava totalmente à mostra .

A espada de Zhuang Huanyu subia enquanto uivava pelo vento. Não mais houve retenção. A espada carregava uma vigorosa lídima essência enquanto estocava em direção ao corpo de Chen Changsheng, e sua ponta reluzia uma luz verde durante seu percurso no ar.

A areia restante no chão mais uma vez subiu e dançou sobre o campo de batalha.

Chen Changsheng usou o Movimento Yeshi, fazendo seu corpo desaparecer instantaneamente. Inúmeras imagens borradas apareceram e cercaram Zhuang Huanyu quando a adaga na mão de Chen Changsheng constantemente balançava como um cajado.

Pois a batalha ainda conservava-se em velocidade.

Zhuang Huanyu não estava com medo. Suas técnicas de espada eram requintadas, e por causa de sua fúria, seus ataques eram particularmente selvagens e desenfreados. Todavia, sua defesa também era excelente, da qual se poderia dizer que seu estado mental se encontrava são.

Não importava quão rápido fossem os movimentos de Chen Changsheng e quão direta e inflexivelmente sua adaga descia, ele não conseguia encontrar nenhuma lacuna na defesa dele, muito menos achar uma lacuna entre. Todavia, a intenção da espada de Zhuang Huanyu estava cada vez mais calma. Seus incontáveis pontos luminosos de espada formavam uma rede invisível que condensava os movimentos de Chen Changsheng cada vez mais. Mesmo que ele quisesse escapar, não seria tão fácil.

Chen Changsheng havia adivinhado os intentos de Zhuang Huanyu: ele queria diminuir a vantagem entre ele em termos de velocidade e levar a partida a uma competição final baseada em técnicas e lídima essência. Chen Changsheng sem hesitação decidiu. Sua técnicas movimentacionais mudaram instantaneamente, fazendo sua velocidade atingir níveis inimagináveis. Assim, ele usou-se de três passos consecutivos para a direita, porém, no fim apareceu no outro lado de Zhuang Huanyu.

Zhuang Huanyu girou seu pulso e o tentou esfaquear com uma técnica indescritivelmente sutil que fez tremer a adaga nas mãos de Chen Changsheng e depois usou o restante da força para uma estocada em sua garganta.

Chen Changsheng, de repente, encontrou-se em uma situação perigosa, mas sua expressão não mudou, porque já estava dentro do brilho da espada de Zhuang Huanyu.

Agora, ninguém poderia abrigar qualquer pensamento de possibilidade de esquiva.

Ele inclinou o corpo, permitindo que a Espada da Luz Acolhedora enfincasse em seu ombro enquanto a adaga se dirigia diretamente ao rosto de Zhuang Huanyu.

Zhuang Huanyu recolheu a Espada da Luz Acolhedora, levando o punho da espada ao encontro a adaga, simultaneamente usando a oportunidade de balançar a ponta em direção à garganta de Chen Changsheng.

Em um piscar de olhos, a luta sofreu uma grande mudança.

O Salão da Limpeza de Poeira ressoou com uma coleção densa de impactos à medida que as duas espadas entravam em contato. Em comparação com sua primeira troca, os confrontos das espadas continuaram sem fim como se nunca cessassem; bolas brancas de Qi constantemente emergiam, explodiam e extinguiam-se logo em seguida. Tanto Chen Changsheng quanto Zhuang Huanyu decidiram decidir o jogo aqui.

‘Chachacha’, três sons arrebatadores retumbaram pelo salão!

‘Bengbeng’, duas colisões ressoaram pelo corredor!

A garoa parou, e a areia molhada caiu no chão. Chen Changsheng e Zhuang Huanyu instantaneamente se separaram, recuando até dez zhang um do outro e depois encontrando estabilidade.

Chen Changsheng foi atingido três vezes. Juntamente com os cortes de espada que sofreu anteriormente, seis feridas agora cruzavam seu peito. Sangue escorria, era uma visão difícil de contemplar.

Zhuang Huanyu foi atingido duas vezes pela adaga. Seu ombro direito estava ligeiramente côncavo, sangue escorria, seu rosto estava completamente pálido.

A ponta da espada era incrivelmente afiada enquanto que a do cajado era cega. De todos os ângulos possíveis, três cortes de espadas em troca de dois golpes de cajado significavam que Zhuang Huanyu deveria ter ganhado a vantagem nesta troca final.

Qualquer outro adversário teria sido fortemente ferido pelos três cortes de Zhuang Huanyu e não conseguiria continuar lutando.

Chen Changsheng não caiu.

Zhuang Huanyu queria trocar técnica com técnica, golpe por golpe, lídima essência por lídima essência. Sua resposta foi ainda mais difícil, trocando técnica por técnica, golpe por golpe, ferida por ferida.

Este foi o método com o qual Liang Banhu usou para com Tang Trigésimo Sexto, pois fora a estratégia que Gou Hanshi havia decidido.

Agora estava sendo usado por Chen Changsheng em sua batalha crucial contra Zhuang Huanyu.

Chen Changsheng sempre foi bem disposto a estudar e a estudar de forma eficiente. Além disso, para ele se utilizar desse método indicava que tinha uma confiança absoluta em sua lídima essência e habilidades defensivas. Pelo menos,tinha certeza de que ele era mais forte do que Zhuang Huanyu.

Zhuang Huanyu também não caiu, apesar de sua tez terrivelmente branca.

Seus corpos estavam cobertos de sangue enquanto se olhavam silenciosamente entre os mais ou menos dez zhang.

Tudo ficou em silêncio no Salão da Limpeza de Poeira.

As personagens importantes no segundo andar também mantiveram o silêncio. Esta partida, naturalmente, não significava muito para eles, mas Chen Changsheng e Zhuang Huanyu mostraram uma seriedade e uma coragem que superavam suas idades, impressionando um pouco essas proeminentes personagens. O presente silêncio talvez tenha ilustrado seu respeito.

O silêncio também simbolizava tensão.

Ora, quem venceu?

……

……

Também se estabelecia silêncio fora do Salão.

Os examinados fora do corredor estavam ainda mais nervosos do que os que estavam dentro do salão, ainda mais ansiosos para saber quem vencera nesta partida.

Desde o momento em que Chen Changsheng e Zhuang Huanyu entraram no salão, todos os olhares foram fixados na bem fechada porta.

Assim como em todas as batalhas anteriores, os examinados não conseguiram ver o que estava acontecendo no interior, apenas especulavam sobre os eventos internos com base nos sons que ouviam.

Após a segunda rodada, a matriz de obstrução sonora do Salão muitas vezes perdeu a eficácia, porque os combates estavam ficando cada vez mais fortes, as batalhas cada vez mais intensas.

Esta partida foi a mesma situação. Pouco tempo depois a porta se fechou, os examinados ouviram um uivo estridente. Eles sabiam que uma espada estava fazendo esse som, apenas não sabiam se era de Zhuang Huanyu ou de Chen Changsheng. Eles então ouviram um estrondo, como se alguém estivesse tocando um sino dentro do salão. Alguém adivinhou que este era o som de um soco imbuído de lídima essência.

O que aconteceu depois foi um pouco estranho.

Enquanto o Salão tinha ficado em silêncio, as cigarras começaram a chilrear lá fora, e até a temperatura pareceu aumentar um pouco como se, de repente, fosse verão. Então, a chuva de repente começou a cair do céu azul sem nuvens. Esta chuva não molhou uma polegada do chão fora do salão, só caiu dentro, assemelhando-se a uma cachoeira.

Os sons das espadas que se chocavam novamente ecoaram, um som ininterrupto, do qual tudo depois pendeu ao silêncio.

Esta partida provavelmente terminou, mas quem venceu e quem perdeu?

As pessoas que estavam mais ansiosas eram as três da Academia Ortodoxa. O clima na borda da floresta estava opressivo.

Com os olhos arregalados, Xuanyuan Po olhou para a porta bem fechada, com a testa coberta de suor enquanto esfregava incessantemente com as mãos.

Luoluo fechou os olhos, suas pequenas mãos juntaram-se no formato de um punho na frente dela enquanto orava silenciosamente por Chen Changsheng.

Tang Trigésimo Sexto pôs suas mãos juntas por detrás de suas mãos enquanto caminhava de um lado para o outro, com os lábios ligeiramente em movimento enquanto murmurava para si mesmo. Ele não havia perguntado sobre os trunfos de Chen Changsheng ou de onde tinha vinha sua autoconfiança. Ele sabia que Chen Changsheng certamente se preparara para essa batalha, mas também sabia o quão forte era Zhuang Huanyu. Zhuang Huanyu tinha sido seu irmão mais velho na Academia do Caminho Celestial e também o alvo que ele sempre quis superar. Seria preciso chegar perto para ouvir claramente o que ele estava sussurrando para si mesmo. “Muito otimista… muito otimista; estávamos muito confiantes nele, como ele pode ganhar? Como ele pode ganhar? Esse cara tem que vencer, mas como ele pode vencer?”

A porta do Salão abriu-se.

Todos os examinados simultaneamente olharam.

Luoluo abriu seus olhos inundados de esperança e preocupação.

Tang Trigésimo Sexto parou de andar de um lado a outro murmurando para si, porém, ele não ousou olhar trás, ele não o fez.

O primeiro a sair foi Chen Changsheng.

Ele estava coberto de sangue, com os pés nus, as roupas em farrapos, o corpo coberto de areia. Ele parecia ainda mais como um mendigo do que parecera nas rodadas anteriores.

A praça de pedra estava silenciosa, porque ainda ninguém seguramente sabia quem era o vencedor desta partida.

Depois que Guan Feibai lutou sua intensa batalha com Zhexiu, ele foi o primeiro a sair do Salão, mas também foi o perdedor.

Neste momento cheio de tensão, Chen Changsheng, de repente, virou-se e voltou aou salão.

A partida já havia concluído e ele já havia saído do corredor, então por que ele voltou? Todos ficaram surpresos, perplexos quanto ao que estava acontecendo.

Depois de pouco tempo, ele saiu de novo, mas desta vez, ele estava carregando um par de sapatos na mão.

Um par de sapatos novos.

Um grito estranho soou na praça, o estranho grito de Tang Trigésimo Sexto.

Ele não parecia estar olhando, porém, na verdade, sempre esteve olhando pelo canto dos olhos.

Quando gritou, correu em direção a Chen Changsheng.

Luoluo soltou um longo suspiro e deu um tapinha no peito, com o rosto coberto por um persistente medo e alegria.

Xuanyuan Po ficou confuso e coçou a cabeça. “O que está acontecendo?”

Luoluo respondeu: “O Professor ganhou.”


Se você gosta do nosso trabalho, da novel e quer nos ajudar,
Não esqueça de Avaliar Ze Tian Ji na Central Novel e deixar seus comentários.
Isso é de extrema importância para nós. Muito obrigado!
dragão


Tradutor: Vaan   |   Revisor: Enxarcado   |   QC:Asura


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


 


Fontes
Cores