ZTJ – Capítulo 163 – Uma Ligeira Chuva Limpa a Velha Poeira



CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


A água limpa fluiu lentamente para fora da concha e caiu no pote cinzento. Como foi atingida pelo fluxo de água, a Folha Verde continuamente balançava.

Depois de regar a planta, o Papa devolveu a concha de volta ao tanque. Ele colocou as mãos para trás e saiu do corredor como se tivesse acabado de realizar uma ação muito comum.

O solo na pote estava umedecido, e a Folha Verde, uma vez seca, recuperou sua aparência anterior. Suas bordas não mais eram onduladas à medida que as veias em sua folha se tornavam mais distintas, assim como uma gota de água descia levemente rolando por sobre a superfície da folha.

Há muitos dias atrás, o Papa e o arcebispo realizaram uma conversa aqui. Na época, o arcebispo havia dito que o amadurecimento exigia a umidificação da chuva, e que às vezes exigia pressão. Esta Folha Verde já havia recebido muita pressão, e talvez fosse precisamente a hora da chuva umedecê-la.

O Salão da Limpeza de Poeira estava no Mundo da Folha Verde.

O corpo de Chen Changsheng estava incomparavelmente quente, seu rosto estava completamente vermelho, tendo o sangue em sua roupa desde então vaporizado.

Seu Qi continuava a crescer, e o calor na sala continuando a aumentar.

Mo Yu ficou junto à janela, observando o jovem que estava sofrendo esse doloroso sofrimento. Sua expressão exibia indiferença, mas dentro de suas mangas, suas mãos estavam apertadas.

“Podemos fazê-lo parar?” O Príncipe Chen Liu lançou um olhar a Mo Yu e depois perguntou.

Mo Yu nada disse. Chen Changsheng estava atualmente no momento crítico da Meditação Introspectiva inicial. Mesmo se desconhecesse o fato de que seus olhos estavam fechados e de qu’ele não sabia dos assuntos externos, mesmo que pudesse se comunicar com o mundo exterior, ele seria incapaz de parar o brilho da radiação estelar em seu corpo. Se tal pudesse fazer, qual seria a necessidade de arriscar-se numa situação tão perigosa?

Apenas uma força externa poderia interromper esse processo de eventos e salvá-lo da beira da morte, e só poderia ser uma força extremamente poderosa, uma força lendária.

Na capital, apenas duas pessoas possuíam tal poder: o Papa e a Imperatriz Divina.

Mas Chen Changsheng e a Academia Ortodoxa eram atualmente o símbolo do desafio para aqueles anciãos da Ortodoxia leais ao clã Chen Imperial e às facções conservadoras. Então, por que a Imperatriz Divina ou o Papa agiriam?

A temperatura no Salão continuou a aumentar. O chilrear das cigarras também crescia em volume, assim demonstrando a resposta do Mundo da Folha Verde.

No final, Chen Changsheng ainda subestimou o perigo de inflamar sua radiação estelar. Desde que os Tomos Celestiais haviam caído na terra, uma situação como a de Chen Changsheng nunca acontecera no continente, nem mesmo nas três mil escrituras das Escrituras Daoístas. Seu corpo era muito distinto. Ele realmente tinha uma grande chance de morrer aqui, ou cair inconsciente pelo alto calor.

Quem poderia mudar tudo isso? Quem poderia extinguir esse fogo invisível dentro de seu corpo e fazer com que a temperatura do Mundo da Folha Verde diminuísse?

Foi neste momento que uma gota de água, de repente, caiu do céu azul.

E depois mil gotas, dez mil gotas, um aguaceiro torrencial.

‘Whoosh!’

Um aguaceiro ilimitado descendeu dos céus e sobre os beirais pretos do Salão da Limpeza de Poeira, sobre a areia amarela, sobre o corpo de Chen Changsheng.

Além do som da chuva, não havia outro som.

A multidão olhou ao céu até o pilar de chuva, chocados e cheios de reverência.

Uma pitada de medo, e também confusão, apareceu nos olhos de Mo Yu.

Não havia nuvens, mas chuva.

Esta chuva veio naturalmente de fora deste mundo.

……

……

Um arcebispo do Salão Sagrado olhou para a chuva caindo dos céus, enquanto seu rosto deslocava-se através de inúmeras expressões.

Como um dos Seis Prefeitos, ele, naturalmente, sabia de onde vinha essa chuva.

Como um seguidor confiável do Papa, ele estava muito confuso quanto ao motivo pela qual a chuva havia aparecido agora.

Por que o Santo desejava ajudar este jovem da Academia Ortodoxa?

……

……

A chuva poderia lavar a poeira do mundo e também levar o calor embora.

A chuva caiu por sobre o corpo de Chen Changsheng. No momento em que tocou sua pele escaldante, evaporou instantaneamente, fazendo simultaneamente sua temperatura corporal diminuir rapidamente.

A temperatura do Salão também estava rapidamente caindo. Era semelhante a como se estivesse no auge do verão juntamente com todo seu calor insuportável, e então, de repente, a experiência de um ataque chuvoso traria o frio último do outono.

Zhuang Huanyu, de repente, sentiu um pouco de frio.

Apenas um pouco antes, ele ouviu uma tosse no segundo andar.

Ele não sabia quem estava tossindo, mas sabia que esta pessoa estava lembrando de que precisava atacar antes que este ataque de chuva terminasse.

Embora não o fosse claro exatamente o que estava acontecendo com o corpo de Chen Changsheng, uma oportunidade para surpresas não poderia ser permitida.

Todavia, ele não atacou.

Esta chuva era infinitamente perdurável, inspirando tal reverência de que não era recomendado atravessar os canais que a chuva fazia pela areia.

Entretanto, isso era irrelevante.

Ele era o orgulho da Academia do Caminho Celestial, e ele era muito orgulhoso.

Ele sempre pretendia provar ao continente e à Princesa Luoluo que Chen Changsheng era inferior a ele. Assim, nada poderia ser melhor do que derrotar Chen Changsheng em seu máximo estado de força.

Esse ataque chuvoso de outono foi um ataque de frio.

O salão gradualmente esfriou-se.

O aguaceiro torrencial morreu, transformando-se em um leve chuvisco.

Chen Changsheng abriu os olhos.

Seus olhos estavam claros e brilhantes, gotas de chuva através das quais se podiam ver claramente os segredos deste mundo.

A areia que flutuava em torno de seu corpo já havia caído de volta, e a lídima essência que tinha escapado de seu corpo tinha sido completamente atraída de volta ao seu corpo.

Ele sofreu uma Meditação Introspectiva inicial mais uma vez e conseguiu romper, e estava atualmente em seu pico de força.

Ele levantou a adaga em sua mão.

Um fluxo de intenção de espada envolveu o Salão como uma chuva de outono e chegou instantaneamente a Zhuang Huanyu.

A primeira posição da Espada do Vento e da Chuva do Monte Zhong: Ruptura Crescente!

……

……

Zhuang Huanyu instantaneamente empalideceu.

Ele não esperava que, depois de um curto período de tempo, como se tudo o que acontecesse fosse um aguaceiro súbito e o ato de Chen Changsheng fechar e abrir os olhos, ele ficasse tão forte!

Essa espada, como a chuva do outono, era extremamente condensada, e a lídima essência contida também era incrivelmente poderosa.

Em sua hesitação, ele não respondeu, por cair assim em um estado de desvantagem absoluta.

A intenção de espada condensada e ainda reprimida era exatamente como uma chuva de outono prestes a cair. Estava a apenas um pé do centro de suas sobrancelhas.

Os pingos de chuva caíam lentamente do beiral preto e batiam contra o chão.

A areia já havia sido lavada pela chuva, revelando as lajes.

O som monótono da chuva contra a pedra tornou a atmosfera anormalmente tensa.

Chen Changsheng não continuou a atacar.

Esse golpe dele foi seu primeiro ataque depois de romper. Tanto a mente como a energia da espada estavam em suas condições máximas. No deslize momentâneo de Zhuang Huanyu, havia uma grande chance de que ele pudesse ser derrotado por esse único ataque.

Mas ele não estava.

Chen Changsheng esperou que Zhuang Huanyu voltasse aos seus sentidos.

Isso ocorreu porque, quando fechou os olhos e entrou na Meditação Introspectiva, Zhuang Huanyu esperou por ele.

Independentemente de terem sido os caminhos lavados através da areia amarela pela chuva de outono ou o orgulho de Zhuang Huanyu que o haviam impedido, ele ainda havia dado a Chen Changsheng essa oportunidade.

Como resultado, Chen Changsheng estava retribuindo a mesma oportunidade em troca.

Tudo estava quieto no Salão da Limpeza de Poeira.

“As lutas de jovens são verdadeiramente diferentes.”

Uma pessoa no segundo andar tristemente proferiu.

Para uma partida importante como o Grande Exame, um adulto nunca daria a seu oponente uma chance única.

Apenas os jovens agiriam dessa maneira.

Talvez fosse porque tinham menos experiência e seus corpos não haviam sido manchados muito pela poeira, ou talvez fosse porque esta chuva de outono lavara a poeira de seus corpos. Em suma, em comparação com os adultos, eles ainda acreditavam na equidade. Talvez fosse um ato demasiado ingênuo e infantil, entretanto, também representava uma espécie de vigor e autoconfiança.

“Agora, você não mais pode me derrotar.”

Chen Changsheng olhou para Zhuang Huanyu e disse: “Apenas desista.”


Se você gosta do nosso trabalho, da novel e quer nos ajudar,
Não esqueça de Avaliar Ze Tian Ji na Central Novel e deixar seus comentários.
Isso é de extrema importância para nós. Muito obrigado!
dragão


Tradutor: Vaan   |   Revisor: Enxarcado   |   QC:Asura


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


 


Fontes
Cores