ZTJ – Capítulo 124 – Imaculado



CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                               PRÓXIMO CAPÍTULO


O Dragão Negro nada fez porque estava bem ciente de que não poderia salvar Chen Changsheng. Mesmo seu pai régio não poderia salvar esse jovem. O processo pelo qual a radiação estelar do mundo natural tornava-se em lídima essência do mundo de um cultivador, e também o fluxo de lídima essência em todo o corpo, tinha requisitos muito elevados em relação à dureza do corpo de um cultivador. Chen Changsheng não havia cultivado, então seus músculos, ossos e órgãos eram muito fracos e simplesmente não podiam suportá-lo. A lídima essência estava explodindo para fora de seu corpo, eram como facas pequenas e afiadas que cortavam seu corpo. Até mesmo o Palácio Etéreo foi instantaneamente destruído. Ora, quem poderia salvá-lo?

O rosto de Chen Changsheng estava ficando mais e mais vermelho, não um tipo saudável de vermelho, mas um aterrorizante. Seu corpo estava envolvido em vapor escaldante e parecia estar com uma dor excruciante, como também sua sobrancelha estreitou-se e seu rosto torceu-se. Com um ‘pop’, a veia inchada no canto de seu olho explodiu sob a pressão.

O sangue brotou de seu rosto como uma flor, fumegante enquanto disparava-se no ar frio. Foi quase que instantaneamente congelado em cristais que caíam no chão como corais. Logo depois, mais e mais veias em seu corpo começaram a explodir, várias dúzias de jatos de sangue disparavam-se de seu corpo com um calor escaldante, que ligeiramente aqueciam o espaço frio antes de serem rapidamente congelados.

Mais e mais objetos como corais vermelhos começaram a aparecer em torno de Chen Changsheng. Era demasiado belo, mas igualmente sangrento.

Uma vez que as veias explodem, em seguida seria a pele e depois os músculos. O sangue estava saindo de cada parte de seu corpo, e um osso ocasionalmente poderia ser vislumbrado. Ele ainda manteve os olhos fechados apesar do sofrimento, mas não podia mais manter sua postura sentada. Ele desabou no chão e começou a se contrair. Todo o processo era uma visão muito aterrorizante para assistir, um horror absoluto.

O Dragão Negro ergueu a sua garra direita para cobrir os olhos, incapaz de assistir a essa visão, e sentiu profundo arrependimento. Esse decente jovem humano acabara de morrer assim e não será mais capaz de ajudar-me a completar aquela questão. Ele poderia ter parado tudo isso, mas o próprio Chen Changsheng escolheu a morte e, por agradecimento pelo cordeiro assado, respeitou sua escolha e não se envolveu.

Neste momento, o Dragão Negro cessou de pensar em escapar, deixou de pensar em seus séculos de solidão e sua repetição futura. Só rezava silenciosamente, esperando que a morte de Chen Changsheng pudesse vir um pouco mais rápida para que ele não precisasse suportar tanta dor. Quando se tinha a chance de a dor acabar um pouco mais rápido, tal acontecimento poderia ser descrito em alegria, e apenas assim se poderia combinar com a coragem de Chen Changsheng para enfrentar sua morte calmamente[1].

Esta caverna subterrânea estava fria como o inverno durante todo o ano e o chão estava coberto de neve e gelo. Chen Changsheng pousou no chão, sua carne explodia e seus ossos quebravam, seu sangue escaldante sibilava no gelo álgido e criava instantaneamente uma nuvem de vapor. A radiação estelar em seu corpo queimava tão ferozmente que até o sangue dele começou a ferver.

Assim como o caso médico registrado no apêndice do “Quatro Clássicos sobre Meditação”, se ele não tivesse passado esta noite neste espaço subterrâneo frio, talvez o final de Chen Changsheng fosse morte por meio de combustão. No momento, graças ao amargo frio provocado pelo Dragão Negro, ele não queimou, mas não fez nada mais do que mudar para um método mais bonito de óbito.

O tempo passou lentamente.

Depois de um tempo considerável, o Dragão Negro abaixou a sua garra direita, com a intenção de lamentar pela morte de Chen Changsheng. Afinal, esse jovem humano foi a primeira pessoa que realmente conheceu nos seus séculos de prisão.

Quando pensou nisso, decidiu que mesmo que o cadáver de Chen Changsheng se tornasse uma pilha repulsiva de carne cozida, ele ainda entupiria seu nariz e enterraria-o.

Quando o Dragão Negro virou-se para o centro do chão coberto do coral sangrento, seus olhos instantaneamente estreitaram-se, pois um choque ilimitado surgiu no abismo de seus olhos.

O vapor ainda flutuava do chão e o sangue no gelo ainda fervia, não esfriando rapidamente por causa da morte de Chen Changsheng.

Porque… Chen Changsheng ainda estava vivo!

Por que ainda não estava morto? Como pôde não ter morrido?!

Claro, o Dragão Negro não queria que ele morresse, mas ainda estava confuso diante deste acontecimento. Esta visão já superou a compreensão que a raça Draconiana tinha sobre este mundo — e qualquer um sabia que a raça Draconiana tinha a compreensão mais abrangente deste mundo.

Quando a radiação estelar explodia de dentro do corpo, tudo do coração para a pele seria destruído. Este era um processo imparável e irreversível. Por que ele ainda estava vivo?

O Dragão Negro suprimiu o choque e o medo inexplicável em seu coração e lentamente afastou-se.

À medida que seu corpo maciço se movia, um vento frio agitava-se na caverna.

Este vento soprou sobre o coral sangrento no chão, soprou o vapor produzido pelo sangue fervente, soprou a espuma sangrenta que cobria as feridas horríveis no corpo de Chen Changsheng, revelando a cena por completo.

A explosão da radiação estelar realmente se deu de dentro para fora. A maioria de seus órgãos tinham sido fortemente danificados

Mas em seu peito, ainda havia uma batida vigorosa!

Seu coração ainda estava batendo vigorosamente!

As pupilas do Dragão Negro contraíram.

Naturalmente, sabia como era um coração humano.

Mas nunca tinha visto um coração tão limpo e bonito.

O sangue na superfície do coração sacudia com cada batida, revelando a aparência original do mesmo.

Era um coração limpo e cor de rosa, aparentemente feito de um vidro colorido. Ele não emitia nenhum sentimento repulsivo e parecia mais com uma fruta que havia sido lavada em uma corrente por um longo tempo.

O Dragão Negro atordoou-se como se… tivesse visto um Dragão Ósseo em um deserto.

A carne, a pele e até os ossos de Chen Changsheng haviam sido destruídos e, com o passar do tempo, aquela radiação estelar ainda ardia, e seu corpo estava constantemente agitado. Então, como seu corpo ainda estava funcionando? Do que era feito esse coração? Na verdade, ele estava completamente intacto!

O olhar do Dragão Negro caiu sobre os corais de sangue espalhados e o sangue fumegante, achando a situação cada vez mais estranha. Era claramente uma cena de carne e sangue mutilados, mas o acontecimento não provocou nenhum desgosto nele — existências verdadeiramente nobres como dragões nunca haviam considerado outros seres inteligentes como alimentos — e esse sangue não parecia sangue, todavia, algo além.

Sim, era como um coral ou um vidro colorido, limpo e transparente.

O Dragão Negro voltou-se para o coração de Chen Changsheng, pois quase aparentou entender algo.

A Purificação pela luz estelar lavava o corpo de imundícies, deixando para trás a limpeza. A Purificação era algo que os cultivadores faziam ao longo de suas vidas para buscar o mais alto nível: Imaculável.

O corpo de Chen Changsheng era muito especial em muitos aspectos que não faziam sentido, como seus nove meridianos danificados. Então, talvez sua carne e ossos também fossem diferentes do resto, talvez até… naturalmente imaculáveis. Mesmo que ganhasse algumas impurezas no dia seguinte por respirar ou comer, seria uma quantidade extremamente pequena, então, quando começou a absorver a luz estelar para a Purificação, apenas um instante seria necessário para completar o processo.

Então, o que a luz estelar ainda poderia purificar?

Quando a luz estelar sobreluzia um objeto colorido, poderia-se exibir sua cor, mas quando sobreluzia em algo absolutamente transparente, que tipo de cor seria mostrado?

Algo transparente é o mesmo não possuir cor alguma.

A luz estelar naturalmente não pararia.

Da primavera até agora, a luz estelar que Chen Changsheng banhara-se em todas as noites à Purificação não tinha sido usada em seus cabelos e pele, nem acarretou nenhuma mudança em sua carne ou ossos. Em vez disso, entrou diretamente em seu corpo, seguindo a conexão entre o mundo maior e mundo menor, e chegou fora do seu Palácio Etéreo.

No final de um caminho sinuoso, havia um lugar calmo e isolado, um palácio.

Este era o Palácio Etéreo.


O termo chinês para alegria usado aqui é 痛快, que é composto das palavras ‘痛’ e ‘快’, que significam ‘dor’ e ‘rapidamente’ / ‘agradável’, respectivamente.


Se você gosta do nosso trabalho, da novel e quer nos ajudar,
Não esqueça de Avaliar Ze Tian Ji na Central Novel e deixar seus comentários.
Isso é de extrema importância para nós. Muito obrigado!
dragão


Tradutor: Vaan   |   Revisor: Enxarcado


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                               PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores