WDDG – Capítulo 99 – Inimigo Poderoso


Quando a garota viu o sangue cuspido pelo buraco, ela não pôde deixar de emitir um grito agudo. Por outro lado, o Leão Caçador da Noite uivou pela última vez antes de cair no chão para a surpresa dela.

“MORRA!” Chen Xiang arremessou um punho rápido que tinha uma grande cabeça de tigre. Aparentemente, uma quantidade infinita de Qi Assassino cobria seu corpo. Aquele punho que procurava a morte acertou a cabeça gigante do Leão Caçador da Noite enquanto irrompia com sons ensurdecedores que eram seguidos por tremores do chão abaixo dele.

O [Punho Divino do Tigre Branco] carregava quantidades aparentemente infinitas de Qi Assassino e destruiu o Qi da Vida do Leão Caçador da Noite, que apagou quaisquer funções de vida que ainda estavam presentes nele. De forma mais simples, o Leão Caçador da Noite estava morto.

Chen Xiang liberou chamas sobre os cadáveres espalhados no chão e os cremou antes de friamente se virar para olhar para a garota de vestido azure.

O corpo do Leão Caçador da Noite caiu e pesadamente bateu no chão. O rosto charmoso da garota de vestido azure de repente se contorceu: “O que você acabou de fazer?”

“Eu matei a besta!” Chen Xiang friamente respondeu: “Sua Seita Marcial da Besta realmente está fazendo esses tipos de coisas na Província Marcial Extrema. Eu definitivamente vou reportar isso para a Seita Marcial Extrema!”

“Você… você é um discípulo da Seita Marcial Extrema?” As sobrancelhas da garota de vestido azure se contraíram enquanto ela perguntava em um tom maldoso.

“Sim!” Chen Xiang respondeu.

“Meu Pretinho estava só comendo alguns mortais, mas sua Seita Marcial Extrema vai interferir? Para nós esse tipo de coisa é extremamente comum! Algumas vidas mortais… mesmo dez mil delas não seriam comparáveis com meu Pretinho! Mas você realmente matou o Pretinho por causa desses mortais! Eu… eu vou te matar!” O rosto da garota de vestido azure se tornou azul e todo o seu corpo tremia de raiva.

Chen Xiang enrugou a testa, para a sua surpresa, os discípulos da Seita Marcial da Besta frequentemente faziam essas coisas, isso o deixou ainda mais irritado!

“Humph! Você não sabe que essa é a Província Marcial Extrema? Quando eu reportar isso para a Seita Marcial Extrema apenas espere para ver o que vai acontecer com a sua Seita Marcial da Besta!” Chen Xiang disse.

“Você não vai ser capaz de voltar!” De longe, uma voz rouca veio. Uma silhueta preta surgiu à vista e apareceu na em frente à garota de vestido azure. Era uma mulher de meia-idade com uma aparência simples, usando um robe preto.

Uma especialista do Reino Marcial Verdadeiro! Chen Xiang apertou os punhos, ele não esperava que haveria um especialista escondido por aqui. No instante seguinte, ele era capaz de dizer que a mulher vestida de preto era a mãe ou a mestra da garota de vestido azure.

O que deixou Chen Xiang mais assustado era que a mulher vestida de preto tinha uma serpente com um crânio vermelho entrelaçada ao redor de seu braço. Era uma serpente de cabeça chata com escamas negras e essa era uma Besta Espiritual rara conhecida como Serpente Rastreadora de Almas! Sua força estava em torno do Reino Marcial Verdadeiro e seu veneno era ainda mais aterrorizante.

“Mestra… mestra, ele matou meu Pretinho! Eu quero que o seu destino seja pior do que a morte… eu quero cortar sua carne pedaço por pedaço!” A garota de vestido azure disse com ódio, cruelmente olhando para Chen Xiang.

“Se você voltar e informar a Seita Marcial Extrema, isso realmente se tornará um desastre para nós, mas agora você não será capaz de retornar.” Justo quando ela terminou de falar, a mulher vestida de preto transformou-se em uma sombra e apareceu atrás de Chen Xiang e explodiu uma palma.

Naquele momento, Chen Xiang pôde sentir os órgãos internos dentro de seu corpo se apertarem enquanto seus meridianos ameaçaram romper-se. Muito sangue jorrou de sua boca enquanto seu corpo voava em direção à garota de vestido azure.

A garota de vestido azure sacou sua longa espada e furiosamente golpeou em direção a Chen Xiang. O golpe penetrou através de seu peito completamente até atravessar nas suas costas!

Chen Xiang olhou para cima e viu os olhos ferozes da garota de vestido azure. Ela ferozmente puxou sua longa espada e prosseguiu chutando-o vigorosamente em seu abdômen, fazendo Chen Xiang voar sobre o chão.

Apenas um momento atrás, Chen Xiang tinha sido acertado pela palma da mulher vestida de preto do Reino Marcial Verdadeiro. E tinha sido gravemente ferido e perdeu toda a sua força. Justo agora ele verdadeiramente percebeu o quão poderoso eram os artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro. O Qi Verdadeiro deles era muito mais forte do que o de artistas marciais no 10° nível do Reino Marcial Mortal.

A garota de vestido azure viu que Chen Xiang não podia se mover e pegou uma faca pequena antes de caminhar em direção a Chen Xiang: “Eu vou cortar sua carne pedaço por pedaço.”

A mulher vestida de preto não fez nada. Friamente olhando, ela parecia muito certa de que Chen Xiang não podia escapar.

Chen Xiang odiava muito a si mesmo em seu coração, ele odiava a sua incompetência e a falta de força. Ele jurou para si mesmo que definitivamente mataria a garota de vestido azure em sua frente e a mulher vestida preto que o feriu!

“Eu vou… me lembrar de vocês duas! Até que vocês duas estejam mortas, esse papai não vai descansar!” Chen Xiang rugiu de repente. A mulher vestida de preto imediatamente respondeu enquanto a serpente em seu braço disparou. Mas justo antes de alcançar o corpo de Chen Xiang, uma grande quantidade de água subitamente apareceu em sua frente enquanto se transformava em uma parede de água.

Nesse instante, Chen Xiang liberou a [Parede de Água] da [Prática Divina da Tartaruga Negra]. O forte Qi Verdadeiro da Tartaruga Negra se transformou em uma grande quantidade de água que estava jorrando e bloqueando a serpente.

Depois de ter feito tudo isso, o terreno abaixo de Chen Xiang se transformou em uma piscina de água, depois disso, Chen Xiang desapareceu por baixo e a piscina de água desapareceu!

“Mestra… que tipo de habilidade marcial é essa? O que nós devemos fazer?” A garota de vestido azure estava chocada e perguntou furiosamente.

“Tenha certeza. Quando a hora chegar, nós vamos nos recusar a reconhecer esses atos. Aquele pirralho era apenas um pequeno discípulo da Seita Interna, enquanto eu sou uma Discípula Verdadeira da Seita Marcial da Besta que alcançou o Reino Marcial Verdadeiro! A Seita Marcial Extrema jamais irá acreditar nas palavras daquele pirralho.” A mulher vestida de preto zombou enquanto acariciava a cabeça vermelha da serpente em seu braço.

O que Chen Xiang exibiu desta vez era um tipo de habilidade marcial dentro da [Prática Divina da Tartaruga Negra], chamada de [Fuga de Água]. Era uma habilidade marcial muito mística e permitia que uma água rasa emergisse subitamente da terra. O usuário então seria carregado por um vórtice e entraria nessa água rasa enquanto o vórtice carregava o usuário profundamente no chão. Ela percorreria a superfície para criar uma passagem profunda abaixo do solo e carregaria o usuário por uma correnteza de água para um local bem longe, permitindo o usuário escapar.

Justo quando Chen Xiang liberou todo o seu Qi Verdadeiro da Tartaruga Negra, ele parabenizou a si mesmo por ter aprendido esses movimentos. Caso contrário, seria realmente muito difícil para ele escapar da situação terrível de hoje.

Um pequeno rio estava fluindo ao lado e Chen Xiang estava deitado na costa. Todo o seu corpo estava encharcado e ele tinha uma aparência pálida. Ele parecia letárgico enquanto pegava um pequeno pedaço da Erva do Espírito Infernal e colocava em sua boca, enquanto quase inconsciente. Ele rapidamente se recuperou de seus ferimentos e engoliu mais algumas pílulas de cura.

Ele logo recuperou um pouco de sua força e estava encostado a uma árvore perto do lado do rio e estava descansando.

“Como você está?” Bai Youyou saiu do anel de armazenamento e perguntou gentilmente.

Su Meiyao saiu e limpou a mancha de seu rosto com afeto e preocupação, dizendo: “Seja cuidadoso na próxima vez. Depois que você saiu, não pense que vai ser como na Seita Marcial Extrema, estando seguro todos os dias. Os especialistas no Reino Marcial Verdadeiro dentro da Seita Marcial Extrema são vinculados pelas regras da seita, caso contrário, eles podiam matar você com apenas a ponta do dedo!”

Chen Xiang apertou os punhos, seu rosto estava repleto com intenção assassina: “Eu definitivamente ficarei forte e matarei aquelas duas!”

“Você não tem quatro Pílulas do Elemental Verdadeiro? Coma-as!” Bai Youyou disse.

Com as duas beldades mostrando grande preocupação para com ele, Chen Xiang se sentiu aconchegado em seu coração. Ele secretamente decidiu que jamais as preocuparia novamente no futuro, além disso, ele também era a única esperança delas!

“Me perdoem, eu quase morri!” Chen Xiang disse culposamente.

“Sem problema, está tudo bem contanto que você esteja vivo, só preste mais atenção na próxima vez!” Bai Youyou disse. Seu tom parecia ligeiramente menos frio comparado ao seu tom frio de sempre.

“Consuma as setecentas Pílulas do Qi Verdadeiro e as quatro Pílulas do Elemental Verdadeiro. Com isso você poderá ser capaz de entrar no 10° nível do Reino Marcial Verdadeiro. Entretanto, mesmo que embora você ganhe a força para resistir a esses tipos de especialistas, ainda está longe de ser o suficiente para vencer aquela mulher!” Su Meiyao disse.

Chen Xiang assentiu com a cabeça em resposta e continuou a se curar. As duas beldades, vendo que Chen Xiang não tinha nenhum problema sério, expiraram profundamente antes de retornarem para o anel.


Contribua com a Novel Mania!