WDDG – Capítulo 98 – Seita Marcial Inigualável


Justo quando Chen Xiang estava determinado a ir, uma senhora que estava usando um vestido comum apareceu.

“Xiaodao, devido a algumas questões dentro da sua família, você precisa fazer uma viajem de volta!” Essa mulher era a mestra de Yun Xiaodao, uma artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro!

Yun Xiaodao tinha um olhar de relutância. Se não fosse pela força dessa senhora, ele definitivamente não voltaria. Contudo, ele agora tinha que apertar os dentes e sair com ela.

“Grande irmão Chen, dessa vez eu vou ter que pedir-lhe para ajudar! Na próxima vez eu vou ajudá-lo em sua tarefa!” Essa era a declaração que Yun Xiaodao deixou para trás.

“Jovem irmão Chen, já que você achou muito interessante, você pode ir sozinho. Eu não tenho a intenção de me juntar a diversão e também pedir-lhe para fazer isso…” O instante em que Zhu Rong terminou de falar, ele saiu antes que Chen Xiang pudesse até mesmo piscar. Ele não esperava que a velocidade desse gordo fosse tão rápida.

Chen Xiang bufou antes de dobrar o mapa e deixar a Seita Marcial Extrema. As tarefas atribuídas da Seita Marcial Extrema eram, geralmente, completadas por muitos discípulos de um pátio marcial. Porém, independentemente de quantas pessoas fosse, estava tudo bem, contanto que o assunto fosse resolvido.

A Montanha Extinguidora de Dragões estava localizada em uma das zonas de fronteira da Província Marcial Extrema. Era relativamente próxima das fronteiras da Província Marcial da Besta, que era o local da Seita Marcial da Besta. Nessa província, havia relativamente mais bestas demoníacas, porém, a maioria delas estava sendo criada pelos discípulos da Seita Marcial da Besta em cativeiro, como animais de estimação. As habilidades marciais que eles aprendiam e praticavam também eram invariavelmente conectadas com as bestas demoníacas.

A estrada que Chen Xiang precisa pegar era muito longa, mas ele acelerou as coisas usando as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion] para voar à noite e isso permitiu a ele passar rapidamente por muitas florestas montanhosas.

Dez dias passaram e Chen Xiang fez uma viajem longa e cansativa antes de finalmente chegar na Cidade Guanlong. A partir daqui a distância para a Montanha Extinguidora de Dragões não era tão longa. Recentemente muitas pessoas se reuniram aqui. Depois que Chen Xiang perguntou por aí, ele veio a saber que muitas pessoas acreditavam no lendário Tesouro do Dragão Celestial!

Isso porque a um mês atrás, muitas pessoas na Cidade Guanlong viram uma aura estranha e única aparecer na direção da Montanha Extinguidora de Dragões, que foi seguida por um rugido de dragão vindo do horizonte. Esse tipo de coisa era muito provavelmente o sinal de abertura de um Reino Misterioso.

Depois de vir aqui, Chen Xiang soube de algumas informações relacionadas a Seita Marcial Extrema. Uma seita de artes marciais, chamada de Seita Marcial Inigualável, tinha sido integrada e fundida com a Seita Marcial Extrema junto com todos os seus discípulos!

A Seita Marcial Inigualável era outra seita de primeira classe e estava classificada logo atrás das Oito Grandes Seitas Justas do Continente Chenwu. Também podia ser considerada como uma das mais fortes estrelas em ascensão e tinha sido estabelecida nas áreas costeiras da Província Marcial Extrema. Infelizmente, toda a Seita Marcial Inigualável tinha sido engolida pelo mar e sofrido perdas gigantescas. A fim de continuar o desenvolvimento de seus discípulos, o Reitor da Seita Marcial Inigualável buscou o consentimento da maioria dos discípulos antes de integrar-se à Seita Marcial Extrema.

O Reitor da Seita Marcial Inigualável originalmente tinha algumas relações com a Seita Marcial Extrema e suas habilidades marciais se originaram deles! Desde que tinham aceito a ajuda da Seita Marcial Extrema, ser incorporado em uma grande seita não era algo ruim para eles e poderia ainda ser considerado um assunto alegre.

“Filho da puta, apenas que tipo de tarefa de merda esse papai veio completar? A Seita Marcial Extrema está realmente, na verdade, realizando um banquete de larga escala aqui para a Seita Marcial Inigualável e dando a eles um grande jantar de boas-vindas!” Chen Xiang, pensando sobre isso, secretamente amaldiçoou em seu coração.

Quanto aos discípulos da Seita Marcial Extrema, esse também era um assunto feliz. Isso porque na Seita Marcial Inigualável havia um bom número de discípulas mulheres.

A Seita Marcial Extrema tinha mudado suas regras e agora estava disposta a aceitar discípulas, de modo que a Seita Marcial Inigualável poderia ser confortavelmente integrada à Seita Marcial Extrema.

Chen Xiang também pensou que o Pátio Marcial Interno já não teria uma aparência sem vida agora. Se não fosse pela chegada de Zhu Rong, então o Pátio Marcial Interno que Chen Xiang estava só teria dois discípulos!

Chen Xiang tinha gasto alguns dias na Cidade Guanlong perguntando e registrando informações de suas pesquisas.

“Irmãs, eu devo ir dar uma olhada no Tesouro do Dragão Celestial?” Chen Xiang perguntou. Ele soube que havia muitos outros especialistas do Reino Marcial Verdadeiro de outras seitas que também vieram. Ele estava certo que se um pequeno ‘camarão’ do 9° nível do Reino Marcial Mortal fosse ir, seria incapaz de até mesmo ver um relance do tesouro.

“Vá dar uma olhada! Embora seja quase impossível conseguir qualquer coisa, isso vai introduzir e apresentar uma nova perspectiva sobre o mundo para você, não vai ser ruim.” Bai Youyou respondeu.

Su Meiyao também concordou similarmente: “Se realmente for um Reino Misterioso, então talvez você possa conseguir algo, mas caso você sinta que algo está errado, fuja imediatamente.”

Chen Xiang assentiu com a cabeça, ele já tinha completado a tarefa até esse ponto. Agora ele só pensava em dar uma olhada e nada mais.

Depois de sair da Cidade Guanlong, Chen Xiang entrou no caminho da selva. Como todos os outros, ele não caminhou pela estrada porque ele sabia que existiam algumas boas ervas na Montanha Extinguidora de Dragões. Ele pensou em fazer um ligeiro desvio para ver se conseguia algumas boas ervas.

Logo depois de entrar na floresta da montanha, Chen Xiang encontrou uma série de pegadas de bestas demoníacas. Por observar as pegadas, concluiu que a massa total dessas bestas demoníacas definitivamente não era pequena, o que o deixou um tanto curioso. Ele não tinha caçado ou matado bestas demoníacas depois de deixar a Seita Marcial Extrema. Além disso, ele também sabia que bestas demoníacas eram boas para encontrar ervas espirituais, se ele a localizasse, então talvez algo bom estaria esperando por ele.

Chen Xiang seguiu as pegadas conforme mais três horas passaram. O céu ficou escuro, mas ele ainda podia ver claramente tudo dentro da floresta.

E, ao longe, ele viu um leão negro tão grande quanto um humano!

Quando Chen Xiang tinha ficado no Salão Regular do Pátio Interno, tinha lido um livro sobre bestas demoníacas. Esse leão negro era uma Besta Demoníaca Nível 10 muito feroz e também tinha uma grande chance de evoluir para uma Besta Espiritual, ele era chamado de Leão Caçador da Noite!

“Quem é essa?” Um grito frio e suave ressoou. Chen Xiang viu o Leão Caçador da Noite do topo de uma árvore antes de pular. Uma garota estava sentada nas costas do leão e olhava em volta com um olhar cruel e arrogante.

Neste momento, Chen Xiang foi se escondendo atrás de uma árvore. Ele estava muito assustado, porque ele viu o que o Leão Caçador da Noite estava comendo um momento atrás… que acabou sendo seres humanos.

“Discípulos da Seita Marcial da Besta… ninguém jamais imaginou que eles estavam usando corpos humanos para alimentar suas bestas demoníacas!” Chen Xiang secretamente pensou. Embora ele estivesse longe, ele ainda podia ver o vestuário de civis nos corpos humanos.

Era fácil para discípulos de seitas marciais sequestrarem alguns civis, no entanto, Chen Xiang viu dúzias de corpos humanos um momento atrás!

Chen Xiang apertou seus punhos firmemente. Ele era um discípulo da Seita Marcial Extrema e eles eram responsáveis por proteger a Província Marcial Extrema. Mas agora seus civis estavam sendo pegos pelos discípulos da Seita Marcial da Besta para alimentar suas bestas demoníacas, como ele não poderia estar furioso?

Se esse assunto se espalhasse, deixaria todos os cidadãos da Província Marcial Extrema furiosos além da crença!

Chen Xiang saiu e foi em direção ao Leão Caçador da Noite com um olhar frio em seu rosto. Enquanto olhava ferozmente para a garota sentada na parte de trás do Leão Caçador da Noite, ele achava que aquela garota era extremamente hedionda apesar de sua aparência bonita!

“Quem é? Rápido, apareça ou eu vou tratá-lo como esses mortais e fazer você de comida para o Pretinho!” A garota gritou alto antes de pegar uma grande espada.

“BESTA, CALE A PORRA DA SUA BOCA!!!”

Vendo o Leão Caçador da Noite mastigando carne humana, Chen Xiang sentiu ódio escoando através de suas veias e em seu coração. O Qi Verdadeiro saiu de seus pés e ele instantaneamente saltou ao lado do Leão Caçador da Noite. Como um raio, seu dedo disparou. A ponta do dedo estava se agitando e coberta em Qi Verdadeiro Universal invisível, que penetrou diretamente no crânio do Leão Caçador da Noite!

Naquele único golpe, Chen Xiang não apenas usou o [Dedo de Aura Profunda] como também usou o Qi Verdadeiro Universal. Sangue jorrou loucamente do pequeno buraco que tinha sido perfurado pelo seu dedo na cabeça dura do Leão Caçador da Noite.

(NT: Em inglês foi usado Seita Marcial Inigualável ao invés de Seita Inigualável (无双门), para fluir melhor e eu gostei mais deste modo também.)


Contribua com a Novel Mania!