WDDG – Capítulo 91 – Pátio Interno


A pessoa mais animada era Yun Xiaodao. Quando ele saiu do Reino Misterioso, ele clamou para ir até o olho estreito e pedir por suas mil Pílulas do Qi Verdadeiro. Zhu Rong, vendo Yun Xiaodao facilmente ganhar mil Pílulas do Qi Verdadeiro, ficou com muita inveja em seu coração.

Com base em uma Pílula do Qi Verdadeiro que era vendida por quinhentas Pedras de Cristal, então mil seriam equivalentes a quinhentas mil Pedras de Cristal. Essa era uma quantia enorme!

“Grande irmão Chen, noventa por cento das mil Pílulas do Qi Verdadeiro é seu e dez por cento meu. Afinal, eu apenas assumi a aposta do jogo, nada mais. Eu falei sem pensar nesse assunto. Eu não esperava ganhar esse tanto!” Yun Xiaodao disse com um sorriso. Embora esse número fosse alto, em seus olhos, não era responsável por nada. Ao longo de muitos anos, ele tinha consumido muito mais que essa quantidade.

Quando Chen Xiang viu Yun Xiaodao não dar qualquer atenção para as mil Pílulas do Qi Verdadeiro, ele não pôde evitar de sugar a própria língua. Mas uma vez que ele lembrou que a família Yun era uma das quatro principais famílias dentro da Província Marcial Extrema, ele também sentiu que isso não era um grande negócio para Yun Xiaodao. Apenas uma grande família guardaria uma tonelada de Pedras de Cristal, recursos minerais, ervas, bestas demoníacas, etc. Embora elas não fossem comparáveis com as principais seitas, elas eram consideradas como as mais ricas depois das principais seitas.

“Gordo, sua família Zhu é parecida com a minha família Yun! A sua riqueza deve ser comparável à nossa, certo? Porque você também é muito mesquinho e traiçoeiro!” Yun Xiaodao bateu de leve nas costas de Zhu Rong e disse com uma risada.

Zhu Rong apenas bufou em resposta. Pela postura de seu corpo, podia-se dizer que a sua base familiar era muito espessa.

Zhang De balançou a cabeça e deixou escapar um suspiro: “Se alguém tem um bom background, pode muito bem lhe permitir lutar menos por algumas décadas!”

[NR: Neste caso background vem como “fundo familiar”.]

Chen Xiang e os outros seguiram Zhu Rong e se dirigiram para o 329° Pátio Marcial. Esse era o Pátio Marcial mais fraco entre todos os Pátios Marciais Internos. Também era o local onde todos os novos membros tinham que ir depois de entrarem no Pátio Marcial Interno.

“Não há uma única pessoa?” Yun Xiaodao duvidosamente falou. Depois, ele gritou: “Alguém? Venham rápido saldar os recém-chegados!”

Zhu Rong franziu os lábios e disse: “Não grite. Por muitos anos, ninguém entrou na Seita Interna. Sempre foi assim!”

Chen Xiang perguntou: “Por assim dizer, os discípulos desse Pátio Marcial Interno foram todos para Pátios Marciais Internos de alto nível? Mas, se assim for, então alguns discípulos não devem ser derrotados e forçados a vir para cá?”

Zhu Rong assentiu com a cabeça: “O que você disse está correto, no entanto, os Discípulos do Pátio Marcial Interno executam muitas missões que são muito importantes e perigosas! Embora existam mais de trezentos Pátios Marciais Internos, cada um não tem mais do que dez Discípulos da Seita Interna! Onde eu estou ficando agora, há apenas cinco discípulos!”

Estar no Pátio Marcial Interno vinha com bons benefícios. Todos os meses você recebia trezentas Pílulas do Qi Verdadeiro e três mil Pedras de Cristal e todo ano uma Pílula do Elemental Verdadeiro. Também, sempre que saísse para realizar missões, você também vai ganhar algumas pílulas de cura e desintoxicação. Além disso, sempre havia uma recompensa por completar a missão. Zhu Rong ganhou a preciosa Pílula de Jade Branca dessa forma também.

“Todos os discípulos desse Pátio Marcial estão mortos. De fato, até o 300° Pátio Marcial, cada um está vazio.” A aparência de Zhu Rong tornou-se séria. Ser um Discípulo da Seita Interna não é extremamente deslumbrante como todo mundo pensa, eles também têm suas próprias missões que ameaçam a vida e que foram obrigados a completar.

“Então por que você não nos levou para o 300° Pátio Marcial?” Yun Xiaodao olhou inexpressivamente para Zhu Rong.

“Yun, seu safado, eu fiz isso pelo seu próprio bem! Se você se mover alguns números para a frente, então as tarefas que receberão se tornarão mais perigosas. Vocês devem esperar Chen Xiang entrar no 10° nível do Reino Marcial Mortal e então avançar passo a passo!” Zhu Rong respondeu.

Chen Xiang também concordou: “Nós recém entramos na Seita Interna. Agora nós podemos aprender mais habilidades marciais elevadas. Apenas depois que termos uma boa compreensão sobre elas e nossa força se estabilizar devemos partir!”

“Vamos. Eu estou apenas no 200° Pátio Marcial. Levei muito tempo até subir a esse nível. É melhor vocês limparem o lugar, eu vou me retirar agora.” Zhu Rong, muito rapidamente caminhou para longe . Ele estava preocupado que Chen Xiang e os outros pudessem pedir a ele para ajudá-los na limpeza.

Esse pátio marcial continha muitas casas pequenas. As residências e o pátio marcial ficavam no mesmo lugar. Mais tarde, Chen Xiang e os outros não precisavam pegar um caminho diferente para se dirigirem para o Pátio Marcial de sua residência.

“Eu não vou dormir aqui. Vocês dois podem se apressar e limpá-lo!” Yun Xiaodao riu e então também foi embora.

Pelo fato de ninguém ter vivido ali por muitos anos, havia uma grande quantidade de folhas mortas e pó acumulado no chão. Levou mais de um dia para Chen Xiang e Zhang De terminarem de limpar o pátio.

Chen Xiang decidiu ficar em uma construção com uma tonelada de equipamentos de treinamento. Ele não encontrou muito uso para esses equipamentos, eles não eram muito leves, mas precisava-se gastar uma grande quantidade de tempo para se exercitar com eles.

“Esse tipo de coisa é usado só para matar tempo. Para a prática genuína, precisa-se realizar uma variedade de treino extremo ou sair e ganhar experiência.” Zhang De.

Nesse momento, Yun Xiaodao voltou e gritou animadamente: “Grande irmão Chen, eu fui procurar o cara de olhar estreito pelas Pílulas do Qi Verdadeiro. Esse cara, muito prontamente, me deu as Pílulas do Qi Verdadeiro, rápido, dê uma olhada para checar se não são falsas.”

Quanto às apostas do jogo, Chen Xiang não tinha se preocupado muito. Ele acreditava que se você fosse pedir mil Pílulas do Qi Verdadeiro, pode tornar-se problemático e pode até escalar em um conflito.

Yun Xiaodao pegou dez caixas de jade. Dentro de cada caixa haviam cem Pílulas do Qi Verdadeiro. Depois que Chen Xiang as examinou, ele determinou que não eram falsas. Embora a qualidade não fosse tão boa quanto as que ele refinava, elas tinham alcançado os padrões requeridos.

Yun Xiaodao queria apenas uma caixa. Chen Xiang originalmente queria dar uma caixa para Zhang De, mas ele estava relutante em aceitar. No fim, ele comprou a caixa por metade do preço.

Zhu Rong uma vez deu a Chen Xiang uma caixa com a Pílula de Jade Branca. Chen Xiang queria agradecer ele e também deu uma caixa para Zhu Rong. Apesar disso, quando pegou a caixa, seu rosto estava cheio de ciúmes. Ele pretendia comprar três caixas pela metade do preço, contudo, no fim, ele foi chutado por Yun Xiaodao.

“Gorducho totalmente descarado!” Yun Xiaodao xingou.

“Agora também somos considerados Discípulos da Seita Interna. Podemos ir e pegar algumas coisas. Nós também podemos ir para o Salão Regular do Pátio Interno e procurar por boas práticas de Nível Profundo e Terra.” Yun Xiaodao gritou animado antes de correr para fora do Pátio Marcial.

Para receber esses materiais, era preciso ir ao Pátio Marcial Interno ou ao Pátio da Pílula Extrema. Um discípulo no Reino Marcial Mortal era o responsável por supervisionar o processo. Chen Xiang recebeu vinte Pílulas do Qi Verdadeiro e uma Pílula do Elemental Verdadeiro, assim como três mil Pedras de Cristal junto com uma Arma de Grau Comum Nível 9. Era uma espada com cabeça de dragão.

(NT: O cabo tinha a forma de uma cabeça de dragão.)

Yun Xiaodao e Zhang De também casualmente receberam suas armas e eles não deram nenhuma atenção a elas depois.

Caminhando na estrada para o Salão Regular do Pátio Interno, Yun Xiaodao viu Chen Xiang ‘brincando’ com a espada com cabeça de dragão e perguntou: “Grande irmão Chen, essa é uma Arma de Grau Comum Nível 9 boa? Eu e o velho Zhang usamos armas de Grau Espiritual.”

Chen Xiang estava assustado, de repente compreendeu por que eles poderiam casualmente receber a mesma arma. Eles realmente tinham Armas de Grau Espiritual!

A Arma de Grau Espiritual Nível 1 mais barata custava dezenas de milhares de Pedras de Cristal, então não era nenhuma surpresa para eles terem uma.

“Eu nunca vi uma Arma de Grau Espiritual antes, como ela é?” Chen Xiang perguntou curiosamente.

Yun Xiaodao pegou a grande espada e disse orgulhosamente: “Essa é uma Arma de Grau Espiritual Nível 5, Espada Lobo do Céu! Custou a mim um milhão de Pedras de Cristal. O material usado para forjá-la, Ossos do Lobo de Ferro Adamantino, é extremamente dura! Além disso, sobre a lâmina, são talhas de Veias Espirituais que podem absorver o espírito e fundi-lo com o Qi Verdadeiro Espiritual, tornando o Qi Verdadeiro original mais forte! Dentro da lâmina, há meridianos semelhantes ao de nós humanos. Quando alguém derrama o seu Qi Verdadeiro na lâmina, ela pode ter um fluxo livre de Qi Verdadeiro. O cabo também é incrustado com Pílula da Besta do Lobo de Ferro Adamantino. Se a pílula da besta fosse excitada para liberar o Qi Verdadeiro da besta, então se tornaria muito mais formidável!”

(NT: Depois dessa pequena descrição, fiz uma pausa de três dias, mais uma coisa, a pílula de besta é a essência primária dela que se solidificou depois de sua morte.)

Chen Xiang podia ver que de fato havia linhas bonitas e profundas sobre a lâmina. Depois de ser iluminada pela luz solar, o texto estava cintilando e era muito bonita!

“Essa coisa aqui poderia ser considerada de nível superior entre as Armas de Grau Espiritual Nível 5! Embora custe apenas um milhão de Pedras de Cristal, seu valor total é incomparável com esse número. Baseando-se nas conexões da família Yun, você conseguiu um bom refinador para forjar ela!” Zhang De disse com um olhar de inveja misturado com ciúmes e ódio.