WDDG – Capítulo 9 – Reunião de Seleção do Patriarca


Hoje, Chen Xiang não iria acelerar o crescimento das ervas espirituais. No início da manhã, ele foi ao enorme campo localizado no meio da Vila da família Chen, porque hoje era o dia para decidir o novo patriarca. A posição do patriarca da família Chen estava vazia há três meses, fazendo com que a família Chen estivesse um tanto caótica.

O imenso campo da casa da família Chen era cercado de tijolos, e muitos filhos importantes de toda a família Chen estavam lá, o que equivalia aproximadamente a trezentos membros de elite da família.

Todos da família Chen rodearam o campo e uma grande área no meio foi deixada vazia, onde cinco homens de meia-idade estavam, dos quais um era Chen Tianhu.

Chen Xiang também estava presente entre as multidões, observando tudo com alegria e estava pronto para saltar em qualquer momento para ajudar seu pai a competir pela posição de patriarca.

Um homem de meia-idade com a sobrancelha grossa, olhos grandes, cabelos grisalhos, disse enquanto zombava: “Chen Tianhu, você sabe que temos uma condição muito importante para a posição de patriarca da família Chen”.

O nome do companheiro de meia-idade era Chen Haohai, e era um comandante do ramo da família Chen. Ele também era mais velho que Chen Tianhu e estava no 7º Nível do Reino Marcial Mortal. Este ramo da família Chen também era muito forte, então ele pensou que tinha as qualificações para se tornar o patriarca da família Chen. Antigamente, Chen Xiang precisava chamá-lo de tio.

Os olhos de Chen Tianhu que estavam cheios de raiva, olharam fixamente para Chen Haohai e ele disse friamente: “É claro que eu sei, os parentes do patriarca devem ter um bom potencial, a fim de evitar a apropriação indevida de recursos públicos para não haver desperdício entre os membros da família”.

A mãe de Chen Xiang já havia falecido e desde que Chen Xiang era consciente, ele nunca perguntou sobre como ela faleceu, então Chen Tianhu era o único parente próximo de Chen Xiang.

“Haha. Mas seu filho não tem nenhuma Veia Espiritual, então se você conseguir a posição de patriarca, você certamente vai gastar muitas pílulas valiosas nele! Todo mundo sabe que em todos esses anos você comprou muitas ervas espirituais e pílulas e as usou nele. Você não vai ajudar seu filho de novo? “Chen Haohai, enquanto ria, disse:” Todo mundo sabe que ele é um desperdício que nunca poderá avançar! “

Chen Tianhu naturalmente sabia que seu filho era um gênio entre seus iguais, mas ele queria esconder sua força e não a expor, caso contrário, isso levaria a problemas.

“Meu filho pode liberar Chamas de Qi Verdadeiro! Ele tem o potencial de se tornar um alquimista, você diz ser inútil? Os Élderes da família Chen provavelmente terão outras opiniões.” Chen Tianhu disse enquanto zombava.

Neste momento todo mundo começou a discutir. Chen Xiang recusando a oferta para tornar-se o aprendiz do Senhor do Salão da Pílula Espiritual já havia se espalhado pela Cidade Wohu. Embora Chen Xiang não tenha uma Veia Espiritual, ele ainda pode liberar a Chamas de Qi Verdadeiro, então ele tem a oportunidade de se tornar um alquimista.

Chen Haohai bufou e disse de uma maneira fria: “Mas ele se recusou a tornar-se o aprendiz do Senhor do Salão da Pílula Espiritual. Ele nem sequer tem um mestre, então ele terá dificuldade em se tornar um alquimista.”

Neste momento, a voz calma e firme de Chen Xiang foi ouvida por todo mundo: “Agora eu sou capaz de refinar a ‘‘Pílula de Resfriamento Corporal” de Baixo Grau do Nível Mortal’. ”

Ouvindo as palavras de Chen Xiang, todos olharam inexpressivamente e Chen Haohai começou a rir: “Huang Kou Xiao Er, você tem apenas dezesseis anos e já pode refinar uma pílula? Não pense que mentir irá fornecer qualquer ajuda para o seu pai em competir pela posição do patriarca. Além disso, mentir diante de um Élder pode levar você a ter alguns castigos severos.”

[NT: Huang Kou Xiao Er é um provérbio chinês, e é usado para ridicularizar alguém mais jovem]

“Você acha que é o gênio da família Yao? As pessoas da família Yao são de uma das nobres famílias no refinamento de pílulas. Eles têm uma herança vigorosa.”

Chen Xiang caminhou de dentro da multidão e, com um olhar constante e calmo, ele apresentou uma fornalha de alquimia, olhou para Chen Haohai zombando e disse: “Você ousa apostar comigo? Eu posso refinar a ‘Pílula de Resfriamento Corporal’ em uma tentativa. Se eu tiver sucesso, que tal você se desculpar comigo na frente de todos? “

Chen Haohai começou a rir novamente e todos ficaram atordoados, nem sequer pensaram que Chen Xiang poderia ser tão presunçoso na frente de um Élder!

Chen Haohai ficou zangado por causa da atitude de Chen Xiang. Não só Chen Xiang era muito mais jovem do que ele, mas também o desafiava na frente de todos.

Chen Tianhu apoiou plenamente as ações de seu filho e neste momento, ele se sentiu orgulhoso com a resposta de seu filho.

O rosto de Chen Haohai estava cheio de raiva, ele disse pesadamente: “O que você disse?!” Entre a conversa, Qi Verdadeiro correu em direção a Chen Xiang, mas foi disperso por Chen Tianhu.

Os dois olhos de Chen Xiang olhavam para Chen Haohai e, reforçando seu som, ele disse: “Eu quero que você aposte comigo se eu puder refinar a ‘Pílula de Resfriamento Corporal’ em uma tentativa e se eu for bem-sucedido, você vai fazer Kowtow na frente de todos e se desculpar!”

Chen Xiang repetiu com um rosto sério, certificando-se de que ninguém pensava nisso como uma piada, além disso, sua expressão também estava cheia de arrogância. Pode um adolescente enfrentar um Élder como este? São poucos dentro da família Chen que se atreveriam mesmo a pensar em fazer algo parecido com isto.

Chen Haohai estava tremendo de raiva, porque viu Chen Xiang perguntar com um olhar sério e ele não se atreveu a cumprir imediatamente, mas todo mundo à sua volta estava esperando por uma resposta.

Chen Xiang estava observando Chen Haohai atentamente, enquanto continuava: “Você me calunia em público, declarando-me como um desperdício inútil e agora eu quero provar a mim mesmo, ao mesmo tempo, fazendo você se desculpar comigo! Como sênior, você ainda está se recusando a apostar?”

Chen Haohai queria bater neste pequeno pirralho, mas ele realmente não ousou. Afinal, matar um filho da família Chen era um assunto muito sério.

Um velho disse: “Desde que é assim, Chen Haohai você aposta com ele, mas um pedido de desculpas com kowtow está fora de questão, afinal, eram apenas algumas palavras de raiva de um pequeno pirralho. Se ele pode refinar uma pílula em uma única tentativa, Chen Haohai, você deve dar uma compensação adequada.”

“Concordo. Se meu filho perder, eu não vou lutar pela posição do Patriarca!” Chen Tianhu disse, então acenou com a cabeça para Chen Xiang.

As palavras de Chen Tianhu causaram um alvoroço!

Chen Haohai enquanto bufava disse: “Ok, eu apostarei. Se eu perder, eu vou dar-lhe a minha Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos.”

“Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos?!” Todos juntos gritaram em voz baixa. Como não poderiam ser surpreendidos? A Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos era uma erva espiritual de Baixo Grau do Nível Profundo muito cara.

“Chen Xiang, se você começou a alquimia agora, de quanto tempo vai precisar?” O velho perguntou, ele era um élder da família Chen e carregava um certo prestígio.

De acordo com a compreensão de todos, refinar uma pílula de Baixo Grau do Nível Mortal, pelo menos, levaria meio dia, e o mais rápido será necessário duas ou três horas, mas agora estava sendo refinada por um adolescente de dezesseis anos.

“Rapidamente, não precisamos demorar muito tempo!” Durante a conversa, Chen Xiang sentou-se de pernas cruzadas. O Élder e Chen Haohai verificaram a fornalha de alquimia, para evitar que Chen Xiang usasse algum truque.

“Fornalha de alquimia inferior, parece que Chen Tianhu é muito pobre!” Chen Haohai começou a zombar, como todos sabiam que todo o dinheiro Chen Tianhu foi gasto em Chen Xiang.

Chen Xiang terminou de remover as ervas de sua bolsa de armazenamento, reorganizou e inspecionou-as. Enquanto despejava suas Chamas de Qi Verdadeiro dentro da fornalha, ele colocou todas as ervas dentro e cada movimento era muito cuidadoso.

Mas essas Chamas de Qi Verdadeiro também fizeram com que todos ficassem um pouco surpresos. Embora muitas pessoas possam liberar chamas para atacar, eles só poderiam liberar através de alguma habilidade marcial e as chamas só podiam ser liberadas com a finalidade de atacar. Em palavras simples, eles não podem controlar as chamas tão livremente quanto Chen Xiang e somente se eles praticaram técnicas de controle de fogo poderiam fazê-lo, mas essas técnicas eram muito raras e difíceis de praticar.

Chen Xiang derramou continuamente a chama dentro da fornalha de alquimia, e neste momento, a partir de dentro da fornalha de alquimia, o aroma de algumas ervas começaram a surgir.

Havia passado uma hora e todos viram com os olhos semiabertos que as sobrancelhas de Chen Xiang começaram a se contrair. Os espectadores sabiam que ele estava na fase mais crucial e Chen Haohai, que também estava vendo isso começou a suar. Ele estava preocupado que teria que desistir da ‘Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos’ caso perdesse.

Todos viram fumaça saindo do interior da fornalha e neste momento, Chen Xiang também abriu os olhos, e com uma expressão feliz se levantou e disse: “Por favor, verifique.”

“O quê? Terminado em uma hora?” Todos mostravam expressões de questionamento.

O Élder começou a inspecionar primeiro! Embora não soubesse muito sobre a alquimia, estava plenamente consciente do processo alquímico e ele vinha observando cuidadosamente Chen Xiang, sabendo que Chen Xiang seguia os passos básicos da alquimia. Embora ele não estivesse claro sobre a situação dentro da fornalha, ele era capaz de sentir o calor em constante mudança e essas mudanças foram muito sutis.

Abrindo a tampa da fornalha, todos sentiram o fraco aroma de ervas e eles estavam verdadeiramente familiarizados com esse aroma. Além disso, eles também testemunharam o processo de refinação, e quando viram o Élder tirando cinco pílulas brancas, ninguém conseguiu deixar de exclamar.


Contribua com a Novel Mania!